1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. Enjoy Now!

História O Noivo - Enjoy Now!


Escrita por: AnaSykes-

Capítulo 13 - Enjoy Now!


Fanfic / Fanfiction O Noivo - Enjoy Now!

[Justin Point Of View]

Selena não atendia minhas ligações, Kendall também não, minha mãe também não me atendia e até o Chaz, aquele palhaço resolver entrar pra lista de pessoas que não me atendem. Passei o dia inteiro mofando no sofá, ou jogando videogame, ou então assistindo jogos de futebol, ora de basquete, mas nenhum deles prendia totalmente a minha atenção.

Sete horas da noite e nenhum sinal de vida da Selena, começava a ficar preocupado, e se a doida da Kendall resolveu matar minha namorada, sumiu com o corpo e fugir como se nada tivesse acontecido? Só sei que caço essa louca até no inferno se precisar.

- JÁ VAAAI! – Gritei bravo ao ouvir a campainha tocar pela sétima vez seguida.

Dei uma corridinha até a porta de madeira branca, digitei a senha ao lado da mesma porque eu não fazia ideia de onde estava a chave da porta e também porque a pessoa do outro lado estava com uma pressa fora do normal. Ouvi o barulinho da porta e concluí que a mesma foi destrancada, abri-a e por trás da mesma tive a surpresa de poder ver Kendall e Selena juntas cheias de bolsas de compras nas mãos, sorrisos enormes nos lábios, que beijo e que já beijei um dia, e um brilho diferente nos olhares.

As morenas estavam lindas, isso pra não dizer perfeitas.

- Mas o que...? – Parei de falar bruscamente de falar quando Gomez e Jenner jogaram suas bolsas em cima de mim para que eu as segurasse, algumas chegaram a cair no chão.

Gomez e Jenner passaram por mim, literalmente desfilando, e pude sentir perfeitamente o perfume gostoso exótico que ambas usavam.

- Educação mandou lembranças pras duas, tá. – Falei debochadamente deixando as bolsas em cima do sofá.

Selena caminhou, novamente desfilando de uma maneira sensual, até mim e envolveu seus braços em volta do meu pescoço, e automaticamente contornei meus braços em sua fina cintura, colando nossos corpos.

A morena colou nossos lábios em um rápido porém calmo beijo, deixando-me matar as saudades que senti de seus lábios.

- Vai pedir alguma coisa pra jantarmos ou vai fazer?

- Sugiro e até mesmo prefiro que jantemos fora, princesa. Não estou com saco pra ir para cozinha! – Resmunguei, ela riu assentindo e depositou um demorado beijo em minha bochecha.

- Adorei a ideia, Jus. Onde vamos jantar? – Kendall perguntou sorrindo animada.

“Como sempre muito intrometida...”

- Que eu me lembre Jenner, estava falando com a minha noiva e me referia a um jantar á dois. Não, que eu não queira sua ilustre presença, longe de mim, mas não te convidei! – Sorri debochadamente.

- Justin! – Selena me repreendeu.

- O que? Só falei a verdade, ora. – Dei de ombros, ela riu balançando a cabeça negativamente.

- Kendall, você está convidada sim, ele só ta de palhaçada.

- Hã? Selena, eu não... – A morena me interrompeu beliscando minha barriga discretamente, mordi os lábios reprimindo o gemido. – C-claro, Kendall. Eu só tava brincando, você pode ir sim! – Sorri forçadamente e afastei-me de Selena.

- E mesmo que você não deixasse eu iria, Justin. – Me deu língua, revirei os olhos. – Vamos retocar nossas maquiagens, Selena.

- Vou me arrumar... – Murmurei levantando do sofá e indo para meu quarto.

(...)

Terminei de fechar minha camisa de botões e ajeitei-a devidamente em meu corpo, dobrando as mangas da mesma até meu cotovelo.

Saí do banheiro e ao fazer isso tive uma baita surpresa com o que vi em cima da minha cama.

- Mas o que diabos são essas coisas? – Questionei-me olhando os objetos sob a cama e as peças de roupas também.

Fui até a porta e coloquei calmamente um pouco da minha cabeça para o lado de fora, tendo a vista do corredor e um pouco da sala de estar.

Kendall e Selena estavam lá fora, sentadas no sofá da sala e conversam animadamente sobre algo que não dei importância, percebi que ambas também tinha copos em mão com alguma bebida.

Fechei a porta com cuidado e a tranquei, voltei para a cama e observei tudo ali em cima com bastante atenção, a única coisa que eu conhecia ali era aquelas algemas, algumas calcinhas (bastante minúsculas, parecia mais um pano qualquer do que propriamente uma roupa íntima) e algumas fantasias, o resto eram objetos estranhos que eu não sábia o que eram e pra que serviam.

Havia uma sacola vermelha em cima da cama com um símbolo dizendo que era proibido para menos de 18, deveria ser esse o nome da loja afinal. Peguei a mesma e de lá puxei algumas embalagens, aliás de calcinhas, e surpreendi-me ao ler que as mesmas eram comestíveis.

- Meu deus... – Murmurei surpreso quando vi no chão, algo que eu jamais pensei em ver dentro da minha própria casa.

Enquanto eu mexia na tal sacola vermelha, algo duro e emborracho caiu em cima do meu pé e parou em minha frente, minha primeira reação foi arregalar os olhos e prender a respiração.

Um pênis... um pênis de borracha, mas conhecido por todos como: Vibrador e que tinha a cor humana de um homem branco, que também segundo suas informações tinha cerca de 20 cm, estava diante de mim.

Senti uma grande repulsa, uma vontade louca de vomitar.

Meu sangue fervia, meu rosto estava quente e em brasa provavelmente, meus punhos estavam cerrados de tanta raiva que eu sentia por ver aquele objeto promíscuo e nojento em minha frente.

Sentia raiva de Gomez e das intenções dela com aquele treco.

- SELENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

[Selena Point Of View]

A voz grossa e alta de Justin gritando por meu nome ecoava por todo o apartamento, o loiro parecia estar bravo e logo imaginei o motivo de sua irritação, imediatamente tampei minha boca com as mãos.

Kendall e eu rimos novamente quando Bieber voltou a gritar meu nome, me chamando no quarto, pensei várias vezes se deveria obedecê-lo ou não. As risadas cessaram assim que o mais novo apareceu na sala de estar com uma expressão séria, o maxilar travado, os lábios tensos. Sua postada demonstrava o quão bravo e irritado ele estava.

- Selena, você está surda? – O loiro questionou parando em minha frente e encarando-me.

Seu olhar era duro, questionador e havia uma ponta de decepção no mesmo.

- Não, amor. Mas eu estava tão concentrada na conversa com a Kendall que nem ouvi você me chamando, desculpe. – Falei da maneira mais cínica possível e sorri de canto, tentando convencê-lo.

Não funcionou nenhum pouco pois o loiro logo em seguida dava uma risada sarcástica.

- Duvido, você não me engana, Marie.

Bufei revirando os olhos ao ouvir meu nome do meio.

- Justin, diga logo o que quer. – Exigi.

- Venha comigo. Agora! – Ele ordenou e seguiu para o quarto.

- Hello, pessoal. Vamos nos atrasar para o jantar, a Selena fez reservas.

- Verdade Justin. Fiz as reservas enquanto você... – Ele me interrompeu.

- Cala boca, Jenner. Ninguém aqui falou contigo, não te perguntei droga nenhuma, então fica quieta. – Justin disse rudemente, o loiro estava irado. – E você vem comigo. - Ele puxou-me pelo braço bruscamente até seu quarto e ao entrarmos no mesmo, bateu a porta.

- Porque você está tão nervoso, Justin? Aconteceu algo sério?

– Mas é claro que aconteceu.

- O que?

- Pode me explicar o que diabos significa isso? – O loiro questionou apontando para o objeto no chão com uma careta misturada de nojo e decepção.

Levei as mãos em frente a minha boca, tampando-a pois a vontade de rir daquilo era inevitável ainda mais por causa das caras e bocas que Justin fazia ao ficar olhando o vibrador.

Fingi surpresa ao encará-lo e o loiro semicerrou os olhos cruzando os braços enquanto batia o pé bastante impaciente.

- Não vai me explicar? Se falar que não é seu, ta mentindo, Gomez.

- Mas não é meu. – Falei séria e tentei ao máximo ser confiante no que dizia

- Conta outra, Gomez.

- Justin, é sério. Porque eu teria um vibrador? – Perguntei repousando minhas mãos na cintura.

- Essa é fácil até demais de responder, Selena.

- Então fala.

- É simples, você namora e está noiva de um virgem há cerca de um ano. Está necessitada de sexo e comprou um pênis de borracha para ele cumprir com suas necessidades. – O loiro concluiu e revirou os olhos. – Acho bastante desnecessário e humilhante isso. Parece uma desesperada!

- Como é?

- Isso mesmo que ouviu. – Respondeu firme. - Será que não sabe esperar? Ser paciente? – Questionou.

- Mais do que já sou, Bieber? É impossível! – Exclamei irritada. – Preciso de sexo e você não pode me dar isso porque fica com essa PALHAÇADA de querer só transar depois que a gente se casar, é ridículo. Estou por aqui com essa merda já! – Falava gesticulando. – Você não fode comigo e ainda fica querendo empatar a minha foda com meu novo amiguinho. – Sorri debochada e acariciei o vibrador com carinho.

Cheguei a dar um certo beijinho na cabecinha do pênis de borracha, o provocando, e pude ouvir Justin grunhir irritado por isso enquanto mantinha seus punhos cerrados e o maxilar trincado.

Um certo silêncio instalou-se entre nós.

Era possível ouvir com muita atenção a respiração pesada de Justin, ele parecia controlar-se ao máximo para não começar a gritar comigo ou para simplesmente não termos uma briga daquelas sérias.

Droga, eu estava fazendo tudo errado e tenho certeza de que se Kendall estivesse ouvindo nossa conversa deveria estar com vontade de me bater pois não era para estarmos brigando. O plano da noite era exclusivamente provocar Justin até que o mesmo pedisse arrego. Justin não precisava necessariamente se entregar pra mim, a única regra era que ele gozasse, nada mais e ele iria querendo ou não se dependesse de mim.

- O nosso relacionamento está indo por um caminho que não me agrada nenhum pouco, Selena. – Justin lamentou e fingi uma risada olhando-o incrédula.

- Nosso relacionamento só está indo por esse caminho por sua causa, Drew.

- Ah, por minha causa, Selena? E que culpo tenho eu? Vai querer me culpar só porque sou virgem e que nosso relacionamento não está legal por causa de sexo?

- Para de se fazer de vítima.

- Não estou me fazendo de vítima porcaria nenhuma! – Ele exclamou e aproximou-se de mim. – Você não precisa desses brinquedinhos ridículos.

- Ah, eu preciso. Já que não tenho seu pau!

- Deixe de ser vulgar, Selena. Argg, que saco! – Ele grunhiu irritado.

- Deixa de ser virgem, Justin. – O imitei e sorri debochada para o loiro que cerrou os punhos.

- Olha só, eu quero essas coisas bem longe do meu apartamento e se você não tirar... – Deu uma pausa. – Eu tirarei da pior maneira possível.

- Faça o que tiver que fazer, docinho. – Falei dando de ombros e saí de seu quarto.

- Selena, não me provoque. – Riu maldoso.

- Porque, hein? Vai fazer o que? Me foder? – Questionei, provocando-o aproximando-me dele e toquei em seu peitoral.

Justin prendeu a respiração e encarou meus olhos intensamente enquanto balançava negativamente a cabeça.

- Não vou cair no seu joguinho sujo, Gomez. – O loiro disse fazendo uma careta de desaprovação e saiu andando em minha frente. – Vou estar estar esperando as “donzelas” no carro. – Ironizou. - Não demorem. – Avisou e simplesmente saiu do apartamento.

- E aí? Como foi? – Kendall perguntou rapidamente assim que a porta central bateu.

- Ele ta PUTO, Kendall. – Enfatizei e nós duas rimos.

- Como previ... – Ela murmurou havia um sorrisinho de satisfação em seus lábios. – Ele deve estar querendo matar nós duas nesse momento.

- Porque nós duas? – Perguntei confusa.

- Porque o Justin não é burro, Selena. Só parece mesmo mas não é. Ele já deve ter percebido que isso é ideia minha. – Explicou. – Alguma vez você chegou a comprar brinquedinhos eróticos? – Perguntou, neguei. – Tá vendo? É muito estranho do nada você aparecer com coisas desse tipo.

- Ás vezes eu posso ter ficado interessada... – Murmurei dando de ombros.

- Ele não irá acreditar, pode crer. – Revirou os olhos.

- Ok, e agora? O que faço?

Kendall levantou do sofá e caminhou sensualmente em minha direção, franzi o cenho confusa questionando-me do porquê dela andar assim e estar com um sorriso malicioso.

- O seduza, Selena. Faça-o gozar essa noite da maneira mais suja que você conseguir! – A morena respondeu.

Arregalei os olhos quando Kendall depositou um demorado selinho em meus lábios, ao separar-se piscou pra mim e puxou-me pela mão para fora do apartamento de Bieber

- Que demora, hein. Pedi para não demorar, foi a mesma coisa que falar;”Podem demorar o quanto quiserem”. – Justin dizia irritado enquanto ligava o carro.

- Ai, Justin relaxa, vai. Deixa de ser um velho rabugento... – A morena deu uma pausa e aproximou-se do banco do motorista. - Você está precisando de uma boa massagem! – Kendall falou e de repente a morena apertava os músculos das costas do meu namorado.

Percebi que enquanto Justin dirigia ele mantinha uma expressão fechada e séria mas á todo instante apertava com força o volante. O loiro não queria expressar o quanto estava gostando da massagem recebida pela amiga porém suas expressões o denunciavam pois o mesmo fazia caras e bocas quando, ao que parece, Kendall acertava em cheio onde ele queria ser massageado.

Me permitir levar minha mão até sua cocha e apertar a mesma para surpresa de Justin.

Os olhos castanhos me encararam com certa curiosidade e ele franziu uma das sobrancelhas. Um baixo gemido escapou de seus lábios quando descaradamente apertei seu pau por cima da calça.

Kendall e eu soltamos um grito agudo quando o carro foi freado bruscamente, acabei batendo com minha cabeça no painel do veículo e a outra morena acabou vindo parar ao meu lado.

- Ok, as duas loucas! Podem parar agora com o que estão fazendo ou com o que planejam fazer! – Justin esbravejou nos encarando seriamente. – Não estou achando a mínima graça e se ousarem em continuar, tomarei uma atitude drástica em relação as duas. Entenderam, bem? – Assenti enquanto esfregava minha testa, sentia uma leve dorzinha no local. – Ótimo! – Sorriu falso e voltou a dirigir.

Encarei Kendall pelo espelho do carro enquanto fingia ajeitar minha maquiagem e a mesma tinha um sorriso maldoso nos lábios. A morena piscou pra mim e em seguida meu celular vibrou.

“Ou você toma logo uma atitude em relação a esse BABACA essa noite, Selena. Ou quem tomará sou eu e pode ter certeza de uma coisa: Você não vai ficar nada feliz do jeito que resolverei. :P” – XxX Kendall.

“Pode deixar comigo, Kendall... apenas relaxe e aprecie o show. ;)” – XxX Selena.

[...]

Havíamos chegado ao restaurante fazia um tempinho, Kendall e eu estávamos entretidas em uma conversa bastante animada enquanto Justin mexia ora no celular ou raramente metia-se na conversa. Aquela falta de socialização dele estava me irritando.

Talvez ele ainda estivesse irritado por causa do vibrador e estava fazendo pirraça como uma verdadeira criança mimada.

- Justin, sábia que sua mãe anda magoada por você não ter falado ultimamente com ela? – Kendall perguntou.

Justin desviou o olhar de seu celular por míseros segundos e bloqueou a tela do mesmo, deixando o objeto repousado na mesa.

- E porque ela não me liga então? – Justin perguntou, arregalei os olhos.

- Justin. – O repreendi. – Ela é sua mãe! – Exclamei ainda surpresa pela sua falta de consideração.

- E o que, que tem? Isso não muda a ordem dos fatores, amor. – Ele respondeu com a maior cara de paisagem, como se estivesse mesmo certo. – Se a minha mãe estivesse mesmo chateada comigo, se ela estivesse com saudades teria me ligado como sempre faz.

- Quer dizer então que é ela que deve te ligar e não ao contrário? – Kendall o questionou.

- Não mas é no mínimo o certo. Se eu estiver com saudade da Selena, sou eu que devo ligar pra ela, é claro, mas se ela fizer primeiro... é bom também.

- A verdade é que você está cagando e andando pros sentimentos da dona Pattie, Justin.

- É claro que não, Kendall. Eu amo a minha mãe! – Justin disse e revirou os olhos.

- Não, você não ama e isso não é amor, Drew. Amor é o que você sente pela sua namorada e pelo que você sentia por seu pai.

- Não mete meu pai nessa história, garota. Ele não está aqui para se defender das suas injúrias! – O loiro disse entre os dentes.

- Eu adorava o seu pai, não vou ofendê-lo, não faz sentido uma coisa dessas. Se toca, Bieber. – Revirou os olhos. – Só que você não valoriza a mulher que te carregou por 9 meses, a mulher que teve uma puta dor pra passar essa sua cabeça enorme pela buceta dela! – A morena cuspiu as palavras.

Um casal que estava ao lado encarou Justin de cima a baixo e balançou a cabeça negativamente em desaprovação. O loiro corou na hora e a morena tinha um sorriso satisfeito nos lábios enquanto o encarava de maneira superior, já eu estava atônica demais para me meter na conversa deles.

Nunca achei que Justin fosse injusto com sua mãe ou um mau filho, sempre o vi ser tão carinhoso, atencioso e preocupado com Pattie nas poucas vezes que nos vimos.

- Será que você não sabe falar baixo, Jenner? – Justin a questionou bravo quase sussurrando.

Ele estava envergonhado demais para elevar a voz dele e falar com seu tom normal.

- Quer que eu grite? É só pedir. – A morena o provocou.

- Não me provoca...

- Porque? Vai fazer o que? – Kendall o questionou mordendo os lábios.

Não sei porque mas me sentia excitada em ver Kendall provocando Justin e mais ainda ao ver as carinhas que ele fazia de coitado que chegava a dar pena.

- Selena, faz alguma coisa. – Justin me encarou suplicante.

- Sábia que vocês parecem duas crianças birrentas? Não tenho dúvidas que são “irmãos”. – Brinquei e ri sozinha pois eles encaravam-me sérios.

- Graças a deus não tenho o sangue dessa daí. – Justin disse indiferente e Kendall riu exageradamente, chamando a atenção do casal ao lado e de um senhor sozinho.

Ambos nos encaravam assustados e pareciam descontente com tanto escândalo em uma só mesa.

Não foi apenas Justin que ficou envergonhado, também acabei ficando constrangida com a risada extremamente escandalosa de Kendall que parecia estar adorando envergonhar o amigo.

- E quem disse que euzinha aqui queria ter seu sangue, demônio? – Ela o questionou. – Eu que devo agradecer a Deus todos dias por não ser mesmo sua irmã, por não ter seu sangue imundo em minhas veias. Você é uma completa vergonha, Justin, com 22 anos na cara ainda é virgem. – Kendall dizia rudemente.

O casal ao lado que parecia estar atento na conversa ao invés de interagirem entre si, ficaram incrédulos ao  ouvirem o que Kendall disse. A mulher, mais precisamente, teve uma reação no mínimo cômica pois cuspiu, sim ela simplesmente cuspiu, o líquido que digeria em cima de Justin para não ir em cima do homem em sua frente.

Tampei a boca incrédula enquanto Kendall matava-se de rir, Justin estava com os olhos arregalados e as maçãs de seu rosto estavam bastante avermelhadas, o loiro parecia quase um pimentão de tão vermelho que estava. A mulher ao lado pedia várias desculpas para Justin enquanto o mais novo tinha o rosto secado pela tal mulher, e seu namorado, seja lá o que for dela, apenas olhava tudo assustado demais para falar algo sobre o acontecimento.

Iria gritar quando senti algo cutucando minha perna debaixo da mesa mas me calei ao ver Kendall tocando seus lábios, pedindo silêncio discretamente enquanto sinalizava para que eu visse meu celular.

Apenas assenti e peguei o mesmo dentro de minha bolsa. Abri a mensagem da maneira mais discreta possível para que Justin, que estava ao meu lado, não pudesse ver.

“Selenita, agora é a hora perfeita pra você agir.” - XxX Kendal.

“Alguma ideia que preste? Não posso simplesmente provocá-lo em um lugar cheio de gente... ainda mais com esse casal fofoqueiro ao lado, Kendall.” – XxX Selena.

A morena olhava atentamente todo o ambiente, depois encarava Justin e nossa mesa, ela parecia estar procurando algo que pudesse me ajudar.

“A bebida, Sel” – XxX Kendall.

“Oi? Como assim?” – XxX Selena.

“Derrama a porra da sua bebida no colo do Justin, molhe a calça dele de propósito. O banheiro vai ser um ótimo lugar para você agir! ;D” – XxX Kendall.

“Não é clichê e manjado demais?“ – XxX Selena.

“Sim, é. Mas você tem alguma ideia melhor?!” – XxX Kendall.

“Não... :)” – XxX Selena.

“Então não reclama, caralho. Só faz o que estou mandando, porra! Pode ser manjado e clichê demais mas SEMPRE dá certo, Selena. Tem sempre um idiota que cai e o idiota da vez é o Justin! :P” – XxX Kendall.

“Como você é má, Kendall...” – XxX Selena.

“Você ainda não viu nada, querida. Agora age logo porque o virgem está distraído, é a melhor oportunidade que você tem. J” – XxX Kendall.

Encarei Justin e ele tentava convencer a mulher loira que estava tudo bem, que ela estava perdoada e que não precisava se preocupar. O loiro para mostrar que estava tudo bem entre eles, resolveu pagar drinks para o casal no bar do restaurante, após relutarem bastante acabaram aceitando e foram embora.

- Pronto, me livrei dos fofoqueiros. – Justin disse ao voltar, havia um sorriso vitorioso em seus lábios.

“Tão lindo e meu...”

- Parabéns, Bieber. Pelo menos pra ISSO você presta, para alguma coisa tinha que prestar né? Já que pra foder... – Kendall implicou, o loiro desmanchou o sorriso e sentou-se ao meu lado suspirando pesadamente.

- Kendall, chega. Já perdeu a graça! – Falei, fazendo pose para Justin e ele sorriu agradecido pra mim. Bieber aproximou-se, segurou carinhosamente em meu rosto e selou nossos lábios com um selinho demorado, logo aprofundamos para um calmo beijo.

Durante o ato, senti novamente algo cutucar-me por debaixo da mesa e abri os olhos para fitar Kendall, a mesma fazia gestos para que eu colocasse o plano em prática logo de uma vez e foi o que fiz. Discretamente levei minhas mãos até a taça, dentro da mesma havia nada mais que água, e calmamente o derrubei até o objeto caísse e derrubasse todo seu líquido em Justin que imediatamente partiu o beijo, soltando um gemido sôfrego pela água estar gelada.

- Selena! – Ele exclamou olhando para sua calça que estava molhada apenas em seu colo.

- Oh, meu deus! Amor, desculpa! – Fingi desespero enquanto tentava o limpar com o guardanapo, fazendo questão de esfregar minha mão em cima de seu colo.

- Tá, tudo bem. Não foi de propósito, anjo! – Ele sorriu fracamente e segurou minhas mãos. – Vou ao banheiro me limpar e já volto. – O loiro depositou um carinhoso beijo em minha testa e levantou-se, caminhando em direção para um corredor onde deveria ficar o banheiro masculino, tanto feminino.

- Sua chance. Vai agora! – Kendall exclamou sorrindo pervertida, ri e terminei rapidamente minha bebida antes de levantar-me. – Boa sorte! – Piscou.

- Obrigada, vou precisar. – Sorri e calmamente peguei o mesmo destino que Justin havia ido.

[Justin Bieber Point Of View]

Merda, mil vezes.

Onde é que a cabeça de Selena estava quando nós nos beijávamos? Porque diabos a mão dela foi parar em cima da mesa? Perguntas sem respostas e odeio essa droga.

Por mais que fosse água e não manchasse minha roupa, isso não tornava de algum o fato menos constrangedor e legal pois de qualquer maneira ia parecer que eu havia me mijado em pleno jantar.

Já bastava aquele casal de fofoqueiros, sabendo da minha vida e tive que comprá-los com bebidas para que fossem sentar-se em outro lugar, de preferência bem longe de mim, não queria ter que aturar o restaurante inteiro me olhando torto e pensando que um marmanjo de 22 anos de idade se mijou nas calças.

Reparei pelo espelho que minha calça tinha uma leve sombra, demonstrando que estava levemente molhada ainda. As pessoas no caso só perceberiam que a mesma tava molhada se ficassem olhando pra aquela região e acho, creio, que ninguém faz esse tipo de coisa, certo? Ao não ser que seja uma pessoa tarada.

Caminhei até a porta de entrada e abri a mesma, estava pronto para sair do banheiro porém acabei batendo em algo, ou melhor, em alguém.

- Selena? Esse é o banheiro masculino, o que faz aqui? – Questionei.

- Vim ajudar você, ora. – Disse empurrando-me para dentro do banheiro novamente.

A morena fechou a porta e a trancou em seguida, continuei olhando-a com curiosidade.

- Mas te falei que não precisava.

- Claro que precisa, príncipe. Sua calça ainda ta molhada! – Disse ela e surpreendi-me quando a morena tocou em mim e ficou me apalpando de forma nada discreta.

- Selena... – Suspirei pesadamente e segurei a mão da mais velha.

- O que foi?

- Me diga, por favor, que tudo isso não passa de um plano e que caí, Selena.

Selena ficou me encarando séria mas lentamente um sorriso nada inocente iluminou seu rosto.

- O que você acha? – Perguntou debochadamente e lá estava aquele sorriso malicioso dela enquanto um brilho perverso passava por seus olhos.

Soltei um baixo arfar quando choquei meu corpo na beirada da pia de mármore do banheiro pois Selena me empurrou até ali e não tive tempo de confrontá-la pois no segundo seguinte Gomez já havia colada seus lábios nos meus, iniciando um beijo completamente delicioso.

Selena parecia sedenta por um beijo meu, suas mãos não paravam quietas em meu corpo, assim como sua língua também não parava um segundo sequer de invadir minha boca, movimentar-se e tocar na minha, arrancando-me arrepios intensos.

Parti o beijo rapidamente ao sentir uma das mãos de Selena bem em cima do botão da minha calça, a mesma estava pronta para abri-lo porém consegui impedi-la a tempo.

- Não! – Exclamei entre gemidos mas ela foi abusada e apertou fortemente meu membro. – Selena...  – Me interrompeu.

- Shi... – A morena depositou seu dedo indicador sob meus lábios, silenciando-me. – Prometo que você vai gostar e não vai se arrepender do que vai acontecer entre nós dois, querido. – Plantou um breve selinho em meus lábios e sorriu enquanto acariciava meu rosto.

- Como me diz? Você quer que eu não me arrependa de ter perder minha virgindade contigo em um banheiro, Gomez? – A questionei, irritado.

- E quem disse que vamos transar, docinho? – Selena perguntou fazendo-se de inocente, ergui uma das sobrancelhas intrigado.

Franzi o cenho confuso quando de repente, de forma calma e lenta, Selena agachou-se em minha frente com uma expressão serena, beirando a uma completa inocência porém aquilo sumiu e um brilho perverso invadiu seu olhar enquanto um sorriso malicioso despontava naqueles lábios finos que tanto amo.

- O-o que você v-vai f-fazer? – Gaguejei, temendo por sua resposta.

Na verdade eu já sábia o que ela faria desde do momento em que Selena começou a abrir o cinto da minha calça e abaixar a mesma, só queria ter certeza e queria que aquelas palavras saíssem de sua boca.

- Juro que se você acertar, te dou um pirulito... – Deu uma pausa. – Mas não esse aqui. – Apertou meu membro por cima da cueca e joguei minha cabeça para trás, levando minhas mãos ao meu rosto escondendo-o. – Porque já me pertence, amor.

Juro que tentei me controlar em não soltar um único ruído, mas,  foi impossível quando senti a língua molhada e quente de Selena, tocando mesmo que por cima ainda da cueca, meu membro que já estava petrificado e pedindo por liberdade, pedindo desesperadamente por atenção.

Logo senti os dedos de Gomez no cós da minha cueca, puxando-a para baixo e em questão de segundos aquele tecido não fazia mais parte do meu corpo.

Encarei Selena e lá estava ela, com seus olhos brilhando pura luxuria, um sorriso safado na boca enquanto mantinha suas mãos envolta de meu membro. A morena masturbava-me lentamente, parecia apreciar o que tinha em mãos e não tinha pressa alguma em aumentar o movimento de suas mãos.

O problema era que eu queria que ela acabasse logo com aquilo.

- Pede, amor. – Disse Selena encarando-me.

Engoli em seco e neguei.

- Ah, então vai se fazer de difícil? – Apenas assenti, ela gargalhou e novamente aquele sorriso malicioso estava ali mais uma vez assombrando minha noite. – Ok, você quem sabe, Bieber. Mas sei que essa sua máscara uma hora caí, ah ela caí e você vai implorar! – Piscou.

Entreabri a boca e rapidamente tampei a mesma quando senti a boca pequena de Selena envolvendo meu membro de maneira rápida e brusca. Gomez, passou a ponta de sua língua por todo meu membro que estava duro feito uma pedra em sua frente e chupou apenas a parte de cima enquanto apertava minhas bolas.

- Awn, Selena... porque...?

Suspirei derrotado e deixei-me levar pelo momento que Selena me fazia de gato e sapato, pelo momento em que ela me fazia dela.

[Selena Point Of View]

Justin era tão engraçado e tão patético ao mesmo tempo.

Porque continuar insistindo em não querer me dar de uma vez esse pau enorme que ele tem? Minha vontade era de seguir o conselho de Kendall, amarrá-lo na cama e foder com ele porém não tenho coragem de fazer uma coisa dessas com meu príncipe.

Pelo o que vejo Justin não duraria muito tempo, suas expressões, deliciosas e excitantes por sinal, de tesão misturada a tensão, a ansiedade e ao prazer o entregavam completamente. Afinal, quem manda ser virgem?

Segurei em seu pau pela base e comecei a sucção, levando-o ao delírio completamente.... até porque esse o plano dessa noite, deixar Justin completamente louco e pedindo por mais.

Seria má com Justin até que ele pedisse, implorasse e enquanto ele não realizasse meu desejo, eu não aceleraria o processo de levá-lo ao céu e ao inferno, tudo dependia apenas dele e por isso mesmo que eu o chupava da maneira mais torturante que eu conseguia.

- Chega! – Justin ordenou, parei de chupá-lo e o encarei de maneira superior.

- Com o que é?

- Não vou fazer sua vontade. Não vou ficar implorando por você feito um cachorrinho, Marie. – Disse seriamente e ri maldosamente, ele franziu o cenho.

- Veremos então... – Sussurrei.

Passei a língua envolta da cabeça de seu pau e assoprei ao me afastar, o loiro suspirou pesadamente e agarrou a beirada da pia, parecia querer manter o controle de seus atos. Voltei a me aproximar do meu brinquedinho e calmamente mordi a cabeça de seu pau, não muito forte porém também não muito fraco, a resposta de Justin foi com um baita gemido gostoso.

Gemi de dor quando senti minha cabeça ser afastada com violência pelos cabelos, novamente com brutalidade minha cabeça foi levantada e dessa vez encontrei os olhos caramelados de Justin, olhando-me com intensidade.

- Presta atenção: Ou faz direito, ou me deixa ir embora. A escolha é sua, Gomez!

Sorri satisfeita e assenti calmamente, ele correspondeu me sorriso e logo estava com minha boca, novamente, envolta de seu pau duro e cheio de veias pulsantes. Comecei a chupá-lo com vontade dessa vez, de maneira rápida e quase violenta enquanto acariciava suas bolas cheias de porra, chegavam a estar inchadas de tanto tesão que ele sentia.

Peguei uma das mãos de Justin e a repousei em cima de minha cabeça, o mesmo encarou-me sem entender e apenas voltou a jogar sua cabeça para trás com os olhos fechados, seus gemidos alternavam entre altos e baixos, passando diversas vezes para apenas meros urros de prazer.

- S-Selena, e-eu vou...

- Goza agora. – Ordenei e apertei suas bolas e dei uma forte chupada na cabeça de seu pau.

Justin encarou-me de boca aberta enquanto eu continuava o chupando, esperando ansiosamente por sua porra que estava quase chegando, não tirei minha boca dali um segundo sequer.

- Ah... – Ele gemeu enquanto jatos e mais jatos de porra enchiam completamente minha boca.

Afastei-me de seu pau e engoli todo o líquido que encontrava-se em minha boca enquanto encarava Justin fixamente nos olhos, a reação dele foi a mais engraçada possível pois enquanto havia prazer em ver aquele cena, Bieber ao mesmo tempo fazia uma careta de nojo.

“Veadinho nojento...”

Lambi a cabeça de seu pau, retirando os pingos de porra que haviam ali e levantei-me, até ficar na altura do loiro novamente, apenas pincelei o nariz dele enquanto ele ainda tinha uma expressão incrédula no rosto e a respiração ofegante.

Não trocamos uma palavra enquanto ele ajeitava-se e vestia-se, e eu retocava minha maquiagem.

Podia ver claramente pelo espelho, o loiro de cabeça baixa pensativo com os braços cruzados encostado de maneira desleixada na parede do banheiro, balancei a cabeça negativamente e bufei imaginando que Bieber deveria estar arrependido apenas por ter recebido um boquete e ter gozado na minha boca.

“Completamente patético...”

Terminei de retocar meu batom, passei meu perfume para que não ficasse aquele cheiro insuportável em meu corpo e dei uma última ajeitada em meu cabelo.

Encarei Justin, o mesmo continuava de cabeça baixa e pensativa, revirei os olhos bufando.

 Caminhei sensualmente, quase desfilando até ele, até que ficasse de frente pra ele e toque em seu queixo, erguendo sua cabeça e fazendo nossos olhares se encontrarem. Envolvi seu pescoço com meus braços e depositei um demorado selinho em seu lábios carnudos.

- O que foi?

- Nada. – Deu de ombros.

- Se arrependeu.

Ele não respondeu, apenas suspirou.

- Justin...

- Não me arrependi.

- Então...?

- Eu gostei e você não tem ideia do quanto sua boca é completamente deliciosa, Selena. – Respondeu sorrindo de uma maneira diferente.

Não era um sorriso safado mas também não era inocente, era diferente.

Sorri satisfeita com sua resposta e colei ainda mais nossos corpos, empurrando-o na parede.

- Então gostou de ser chupado, amor? – Brinquei e mordi seu lábio inferior.

- Você não tem ideia do quanto gostei, princesa. – Respondeu e rapidamente colou seus lábios nos meus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...