1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. What do you want me!

História O Noivo - What do you want me!


Escrita por: AnaSykes-

Capítulo 14 - What do you want me!


Fanfic / Fanfiction O Noivo - What do you want me!

[Narrator Point Of View]

Os dias iam passando da maneira mais demorada possível fazendo com que Selena e Justin ficassem nervosos por culpa de sua ansiedade, já que faltavam pouco de um mês para que o casamento chegasse e eles finalmente se casassem, os nervos estavam á flor da pele.

Tanto que Justin não conseguia nem ao menos concentrar-se na papelada de documentos da empresa em sua frente cheia de números de cálculo, etc. O loiro irritou-se e jogou o bolo de papel para o alto, grunhindo em seguida.

Bieber tirou o telefone do gancho e discou o número de sua secretária, que em segundos atendeu.

- Pois não senhor Bieber?

- Jackson, venha agora na minha sala.

- Mas, senhor tenho que levar alguns documentos para o senhor Somers.

- Dane-se o Charles, Jackson. Não pedi para você vir, eu mandei! Agora cumpra com o que foi lhe dito e venha até aqui agora ou pode assinar sua carta de demissão.

Justin bateu com o telefone no gancho com violência enquanto bufava diversas vezes seguidas e esfregava com a ponta dos dedos suas tempôras, o mais novo estava mesmo irritado.

Singelos toques na porta foram feitos e em seguida a mesma abriu-se, sem ao menos ter permissão para ter tal coisa e lá estava Jackson, sua secretária.

- Em que posso ajudar senhor?

- Leva esses papeis do CAPETA pra bem longe daqui, ouviu bem? Deixe eles na mesa do Somers e avise que nunca mais, nunca mais mesmo quero esse tipo de coisa aqui na minha sala. – Ela assentiu. – Esses assuntos não me convêm e não se tratam comigo, não é o meu departamento. Leve os embora! – Justin prosseguiu.

- E onde eles estão? – Perguntou olhando a mesa de vidro branca de Bieber.

- Bem debaixo dos seus pés, pelo menos alguns deles estão. – Respondeu e riu balançando a cabeça negativamente.

Jackson começou a recolher os papéis do chão e quando estava saindo da sala, foi impedida por Bieber.

- Ainda não terminei, Jackson. – Disse ele severamente, ela suspirou e o encarou. – Vá, por favor, na confeitaria que tem ali na frente e me traga algumas rosquinhas, aqueles biscoitos doces que eu gosto, ah e claro um copo de café bem grande e quente.

- No caso agora, isso é um pedido ou uma ordem?

- Os dois e se você tiver juízo irá me obedecer. – O loiro respondeu sorrindo cinicamente e piscou para a ruiva que apenas riu revirando os olhos. – Vá logo e não demore por favor, estou estressado e meu corpo ta pedindo por um pouco de açúcar.

- Ou de sexo talvez... – Ela murmurou.

- O que você disse aí? – A questionou franzindo o cenho.

- Hum, nada. Apenas falei que daqui em 20 minutos te trago o que pediu! – A secretária sorriu amigavelmente e saiu da sala, após ter a permissão de Bieber.

(...)

Justin estava deitado no sofá de sua sala de maneira relaxada e despojada assistindo TV sem o paletó, com a gravata afrouxada e sem os sapatos pretos brilhosos. O loiro havia acabado de sair de uma reunião que o estressou mais do que já estava irritado, o dia estava bonito porém ruim para ele.

- ENTRA! – Justin gritou, ao ouvir baterem na porta, dando permissão para quem quer fosse entrasse em sua sala.

- Nossa, Justin! Como você é um chefe exemplar, hein. De meias em pleno local de trabalho! – Chaz brincou e balançava a cabeça negativamente, reprovando o amigo.

- Vá arrumar o que fazer, Charlie.

- Não quer aproveitar e ficar só de cueca também não, rapaz? – O questionou, sorrindo divertido.

- Saiba que vontade não me falta. – Eles riram.

- Pode ter certeza que tua secretária vai AMAR entrar aqui e ter ver só de cueca. – Sorriu malicioso, o loiro revirou os olhos.

 - O que você quer? Desembucha logo de uma vez. – Ele disse, ignorando o que o amigo havia dito anteriormente.

- Vim aqui pra te avisar algumas coisinhas básicas, amigão.

- Hã, e quais são elas?

- Sua empresa ganhou um novo sócio.

- Nossa, que grande novidade Somers. Fiquei até emocionado! – Debochou, Chaz revirou os olhos bufando enquanto sentava-se na poltrona ao lado do sofá. – A empresa ganha novos sócios todos os dias, Charlie, e são pessoas insignificantes que querem apenas se amostrar para seus amigos dizendo que são “sócios” da Bieber's Empire, sendo que não compram uma loja ou algum do produtos, são apenas pessoas que querem ganhar espaço na sociedade. Ridículo! – Reclamou revirando os olhos.

- Já reparou que cada dia mais você fica parecido com o tio Jeremy?

- O pensamento dele nunca foi errado.

- Eu sei, mas cada vez mais você fica parecido com teu pai e fica mais metido, convencido e completamente esnobe.

- Eu? Esnobe? – Riu forçadamente. – Me acho tão simples, humilde.

- Humilde sou eu que tenho uma bugatti.

Os olhos cor de mel de Justin arregalaram-se e em seguida a dupla de amigos estavam rindo do que o outro falou.

- Ter uma bugatti te faz muito humilde, Chaz. Cem por cento de humildade na sua pessoa! – Debochou batendo palmas.

- Me faz mais humilde que você, cara. Eu tenho apenas uma e você tem 2, sendo que não dirigi nenhuma delas. Porque não doa?

- Porque você não doa aquele teu helicóptero caríssimo pra caridade? Você nem pilotar sabe, também não usa ele e tenho certeza queeles vão ganhar um bom dinheiro naquilo, ganharam o ano.

- Ok, vamos parar por aqui. Sabe o que me chamou atenção nesse teu novo sócio? – O loiro negou. – Ele tem seu sobrenome. Já pensou se é algum parente seu?

- Quantas pessoas não tem meu sobrenome no mundo, Chaz?

- Creio que sejam poucas. – Justin deu de ombros. – Mas você podia investigar, vai que é algum parente teu tentando chamar tua atenção.

- Conheço todos os meus parentes por parte de pai, Chaz. Não tem nenhum desconhecido e mesmo se tivesse, já teriam entrado em contato comigo!

- Ok...

- Mais alguma coisa pra me falar?

- Sim.

- Então fala, droga! – Exclamou impaciente.

- Teu casamento ta chegando.

- Nossa que novidade... e o que, que tem?

- Que, que tem que você precisa de uma despedida de solteiro pra ontem, cara.

- Porque preciso? Não vejo necessidade.

- Problema seu. – Respondeu. – Quero apenas que saiba que a despedida de solteiro é na semana que vem e já está tudo pronto, o que não vai faltar lá é bebida e mulher!

- Uhu, que emocionante. – Ironizou.

- Vai se ferrar, Justin. Que cara chato! – Chaz reclamou e o loiro riu da expressão emburrada do amigo.

O celular de Justin começou a tocar e o mesmo puxou o aparelho do bolso da calça, o loiro pode ver na tela do celular que era Kendall que ligava para ele após ver a foto da ex-namorada e seu nome no ecrã.

- Quem é?

- Minha irmã. – Respondeu, Chaz franziu o cenho confuso. – É a Kendall, animal! – Bufou e atendeu a ligação.

Ao ouvir o nome que o amigo falou, Somers não pode deixar de exibir um grande sorriso.

- Fala coisa chata!

- Oi pra você também.

- Oi, Kendall. Tudo bem?

- Agora sim... estou bem e você?

- Bem estressado, por isso não me irrite.

- Vou ser rápida pois tenho uma sessão de fotos pra fazer daqui a 3 minutos.

- Então fala, ora.

- Vai estar ocupado essa tarde?

- Pelo menos até ás três da tarde não estou mais ocupado.

- Ok, então ás quatro horas você pode vir me buscar?

- Te buscar?

- É, Jus.

- E pra que posso saber?

- Justin, acorda meu filho. Seu casamento é daqui há exatas 7 semanas. Temos que ver seu terno, tem também as alianças que você ainda não escolheu e claro, a lua-de-mel.

- Verdade, havia me esquecido...

- VOCÊ ESQUECEU DO SEU CASAMENTO? A Selena por acaso sabe disso? Ela vai matar você.

- Não me esqueci do meu casamento, Selena só sabe falar disso e a mídia também, então se torna impossível de esquecer. Apenas esqueci do terno, das alianças, etc.

- Então essa tarde vamos resolver esse problema. Não se esqueça, hein! Te quero ás quatro horas aqui na agência pois você tem hora marcada no ateliê do Richard.

- Espera, o Richard vai fazer meu terno? Não íamos comprar?

- Sim, agora ele vai, Jus. Conversei com a Selena e achamos melhor que fizessem um exclusivo pra você. Mais bonito, mais caro e claro, especial!

- Ah, vocês acharam melhor? Sem me consultar? Quem vai colocar o terno eu ou vocês, ou melhor, a Selena?

- Cala boca que te conheço muito bem e sei que se dependesse de você o senhor iria se casar com um terno roxo.

- Claro, é minha cor favorita.

- JUSTIN!

- Eu não iria fazer isso, não sou louco.

- Quatro horas, não esquece.

- Pode deixar, beijos.

- Beijo, até mais tarde.

O moreno finalizou a ligação e jogou o celular no sofá ao seu lado, soltou um longo suspiro e encarou o amigo.

- Você e a Kendall voltaram a se falar?

- Aos poucos vamos nos acertando.

- Ela é sua ex-namorada...

- E minha melhor amiga, também há o fato dela ser “filha” da minha mãe e conseqüentemente, minha irmã. – Fez careta.

- Tá sendo obrigado a se re-aproximar dela, parceiro?

- Não, estou fazendo por incrível que pareça por livre e espontânea vontade, mas se caso ela e a Selena não tivessem se dado bem, eu não teria sequer dado a mínima pra Jenner.

- Hum... escuta, você sabe se a Kendall namora ou algo do tipo?

- Ela está solteira, Chaz. – Justin respondeu rindo e balançou cabeça negativamente, imaginando o que se passava pela cabeça do amigo.

- Obrigado pela informação. – Sorriu satisfeito.

- Acha que ela vai te dar mole? Você é feio, cara. – Implicou.

- E se você fosse tão bonitão ela não teria deixado você para correr atrás do sonho dela. – Chaz retrucou sem paciência e piscou para o amigo sorrindo debochadamente, o loiro arregalou levemente os olhos bastante surpreso com a resposta de Somers. – Beleza e dinheiro não é tudo, Justin. Mulher busca muito mais que isso, fica a dica amigo!

Chaz bagunçou o cabelo de Justin e em seguida retirou-se da sala do mesmo indo para sua.

Justin após ouvir as palavras de Charlie ficou bastante pensativo.

O mesmo pensava que provavelmente aquilo que Chaz lhe falou era verdade, pois por mais que ele fosse bonito e extremamente rico, não era o suficiente para Selena e ele sábia perfeitamente o que faltava para ela, isso o deixava de certa forma frustrado e preocupado ao pensar se ela teria coragem de traí-lo.

- Senhor? Onde está indo? – Jackson perguntou assustada assim que viu o chefe passando por ela feito um furacão todo amarrotado e com uma expressão nada boa no rosto.

- Não lhe devo satisfações, Jackson. Cuide de sua vida, é apenas uma empregada minha e nada mais que isso, coloque-se em seu lugar. – Justin disse rudemente enquanto apertava diversas vezes seguidas com violência o botão que chamava o elevador.

- Desculpe-me, apenas perguntei isso pois o senhor tem um compromisso depois do almoço. O senhor esqueceu da reunião sobre os lucro e gastos da empresa? – Ela perguntou.

- Não me esqueci porém tenho algo para resolver.

- E não pode ser depois?

- Jackson, não se intrometa em minha vida. – Disse entre os dentes irritado.

- Não estou me intrometendo senhor, apenas preocupada com a reunião que é daqui há 30 minutos.

- Não tem mistério, é só alguém ir em meu lugar... – Deu uma pausa. - Peça ao Somers que me substitua nessa maldita reunião, pra isso ele é o vice presidente da empresa. Ah, e vá você também pois quero o resumo do que aconteceu, fatos importantes, etc. Mande-me depois por email!

- Mas senhor...

- Adeus, Jackson. Até amanhã! – Acenou e entrou no elevador que encontrava-se vazio.

Justin entrou em sua Ferrari vermelha que chegava a brilhar de tão limpa e polida que estava, a mesma já estava o esperando em frente ao enorme prédio pois seu segurança havia deixado-a ali em um pedido antecipado de Bieber por mensagem, e assim que ligou o veículo partiu com o mesmo em alta velocidade da agência de modelos onde sua noiva trabalhava no momento.

(...)

Por amar o que fazia, Selena, posava para a câmera do fotografo de maneira extrovertida porém ao mesmo tempo conseguia ser sensual por mais que estivesse morrendo de fome. A morena trabalhava feliz quando estava posando para fotos ou então em cima de uma passarela desfilando lindamente para todos.

- Selena, temos que fazer ainda hoje as fotos das lingeries. – Richard a informou assim que a fotografa deu fim na sessão de fotos de roupas de verão para uma linha de roupas.

- Ok, onde estão as roupas para que eu possa me trocar?

- Já devem estar na sua sala mas irei pedir para que tragam as pra cá.

- Tudo bem... – Murmurou.

Um ruído estranho e bastante alto soou pela sala de fotos que estava silenciosa, Richard encarou Selena incrédulo e ambos riram enquanto a morena corava.

- Isso foi sua barriga? – Richard perguntou apontando.

- Sim, ela acaba de manifestar minha fome.

- E porque ainda não almoçou, menina?

- Ora, porque você está me ocupando desde da hora em que pisei na agência. Paul me convidou pra almoçar, eu iria com ele mas você fez o favor de me arrastar pra cá para fazer as fotos. – Ela reclamou.

- Desculpa, Selena. Pensei que você fossem ficar vadiando por aí como da última vez que vocês falaram que iriam almoçar mas foram pro shopping fazer compras, conheço o Paul e claro, te conheço muito bem.

- Que seja, Richard. – Deu de ombros. – Graças a você estou morrendo de fome!

- Para de drama... – Deu uma pausa. – Você está há um ano e pouco sem foder, ficar com fome não é nada perto disso. – Ele sorriu falso.

- Desgraçado! – Selena exclamou incrédula e deu um tapa no peitoral do chefe.

- Quieta, vá logo trocar de roupa e depois saímos pra almoçar.

- Estou com fome, Richard.

- Primeiro o trabalho, depois a comida. Agora vá, Gomez! – Ordenou, empurrando a modelo até a porta.

(...)

Cerca de 15 minutos depois Selena voltou para a mesma sala vestindo apenas um roupão e salto alto na cor vinho, e ao ouvir o pedido da fotografa para que retirasse o roupão, alguns homens que estavam ali ajudando na luminosidade da sala, ou ajudando na decoração do ambiente, ou apenas observando a sessão de fotos da modelo principal da agência Bieber’s, ficaram sem ar e completamente surpresos ao verem Gomez apenas de lingerie no meio da sala.

A lingerie que Selena usava era decotada e a cor da mesma era um tom vinho bem fechado com alguns detalhes pretos em algumas das de cima, tanto na de baixo, e isso conseguia entrar direitinho em contraste com o tom de pele da modelo. A maquiagem não estava forte mas também não estava fraca, menos o batom vinho que tinha um tom mais alegre e claro, que estava em grande excesso em sua pequena boca. Os fios castanhos do cabelo de Gomez estavam penteados de maneira diferente, da qual estava nas fotos anteriores, pois as pontas do mesmo estavam onduladas e uma franja caia levemente sob sua testa, deixando um leve tom de mistério e sensualidade na morena.

- Mais sensualidade, Selena. Vamos lá! – A fotografa exigiu enquanto tirava inúmeras fotos da morena que a cada click novo inovava em uma pose diferente, fazendo caras, bocas e olhares diferentes também das anteriores.

Selena estava sentada em uma cadeira de madeira com as pernas cruzadas e fingia interesse em suas unhas grandes em cor neutra de bege enquanto era fotografada, iria mudar a posição quando a porta da sala foi atrevidamente aberta com brutalidade.

- Justin? – Selena e Richard falaram em uníssono, encarando o loiro bastante curiosos e surpresas com sua presença repentina.

Era estranho pois Bieber não ia até a agência nem ao menos para ver sua noiva, quanto mais para ficar por dentro das coisas que aconteciam ou deixavam de acontecer nos negócios ali dentro.

- Posso saber... o que diabos significa isso? – Justin questionou ficando frente a frente com Selena, ignorando o fato de ter outras pessoas presentes prestando bastante atenção no casal.

- “Isso” o que, amor?

- Essa pouca vergonha de estar só de lingerie e ainda por cima com um monte de HOMEM nessa maldita sala.

- O Richard é gay, amor, relaxa. – Brincou e começou a rir enquanto Richard a fuzilava com o olhar enquanto negava com a cabeça.

- Selena. – Justin disse entre os dentes.

- O que foi?

- Coloque uma roupa! Agora. – Ordenou e retirou o paletó, passando pelos ombros da morena que explodiu em uma gargalhada e o empurrou de perto dela.

- Justin, acorda. Estou em uma sessão de fotos e não fazendo um showzinho particular! – Ela revirou os olhos.

- Mesmo assim, Marie. E falando nisso... – Ele deu uma pausa. – Posso saber quem te deu permissão de passar essas fotos pra Selena, Richard? – O questionou seriamente.

- Ora, senhor Bieber...

- Ora nada, Richard. Eu avisei que não queria a minha mulher fazendo esse tipo de foto!

- Justin, são roupas como qualquer outra... – Selena murmurou entediada.

- Isso são roupas íntimas e não me agrada nada saber que essas fotos vão parar em uma revista para qualquer um comprar, ou seja, outras homens vão olhar o que me pertence e não gosto disso.

- Awnnn que bonitinho! O meu bebê está com ciúmes. – Selena disse aproximando-se do noivo e apertou as bochechas rosadas de Justin enquanto lhe dava selinhos.

- Não é ciúmes, é cuidado.

- Ciúmes, seu ciumento orgulhoso.

Selena o beijou e o loiro na mesma hora retribuiu, era dos lábios da morena que ele estava precisando para melhorar e adocicar seu dia amargo.

A fotografa pigarreou juntamente com Richard, o casal parou de se beijar e encararam os dois sem desgrudarem-se dos braços um do outro.

- Senhor Bieber?

- Sim, Richard...

- Já que o senhor proibiu que Selena faça fotos de lingerie, o que devo fazer com o dinheiro oferecido pela revista ? Já que a mesma quis fotos exclusivas com ela.

- O QUE? – Selena gritou incrédula e empurrou Bieber de perto dela, o mesmo bufou irritado passando a mão no cabelo.

- Converse com eles, Richard. Há tantas modelos na agência, e uma nova, certo? Chame a Kendall para fazer essas fotos, tenho certeza que ela irá amar. Porque logo a Selena?

- Porque ela é experiente, é a melhor modelo atualmente não só da agência mas de toda a Europa, também tem o fato dela ser elegante, linda, etc. – Richard respondeu e revirou os olhos.

- Ou seja, fui escolhida porque sou a melhor. – Selena disse convencida e abriu um enorme sorriso.

- Selena, minha princesa você poderia ser a única modelo no mundo e eu poderia estar sem um tustão no bolso mas mesmo assim você continuaria não fazendo essas fotos, fui claro? – Sorriu debochado. – As fotos estão canceladas, até que você converse com eles e arranje outra modelo, Richard.

- COMO É QUE, É BIEBER? – Selena o questionou aos berros, estava surpresa demais com a atitude mesquinha do noivo.

- Senhor Bieber, eles não querem outra modelo! Eles querem a insuportável da sua noiva! – Ele exclamou.

- Problema é deles, Selena não está disponível para isso e fui bem claro contigo desde do início. Ou eles aceitam outra modelo, ou você devolve o dinheiro, simples e fácil. – Piscou.

- Justin! – Selena o repreendeu.

- VÁ COLOCAR UMA ROUPA, CACETE! – Justin gritou irritado ao ver que a mesma continuava somente de lingerie na frente de todos, ficou mais irritado ainda ao ver alguns homens que trabalhavam ali olhando para as pernas nuas da morena.

- Nós poderíamos conversar...

- Não tem conversa, Richard. Passar bem... – Acenou e saiu da sala.

- Selena, pelo amor de Deus convença esse homem...

- Eu juro que vou tentar Richard.

Selena vestiu o roupão ás pressas, retirou os saltos e foi correndo atrás do noivo que estava há um passo de passar pela porta principal da agência e ir embora.

- JUSTIN! – Ela gritou chamando-o, o loiro a encarou e franziu o cenho. – Vamos almoçar juntos?

- Você ainda não almoçou?

- Que sentido teria eu te convidar para almoçarmos juntos se eu já tivesse almoçado, gênio?

Justin respirou fundo tentando manter a calma.

- Te espero no carro. – Disse ele e deu as costas para a noiva que sorria satisfeita enquanto dava meia volta para poder trocar de roupa em sua sala.

(...)

O casal havia chegado ao restaurante, italiano aliás por escolha da moça, e já estavam comendo o que ambos pediram ao garçom. Ora ou outra o casal de noivos conversam coisas aleatórias, seja sobre o casamento, sobre como o dia estava indo, etc.

- Desejam pedir mais alguma coisa? – O garçom perguntou. O mesmo chegou de repente na mesa do casal pois eles estavam tão distraídos conversando que nem notaram a aproximação do homem negro.

- O que me recomenda?– Justin perguntou enquanto olhava desafiador para o garçom, o mesmo sorriu satisfeito.

- Licença.

- Toda, pode pegar. – O loiro entregou o cardápio para o homem que pegou e o analisou por alguns segundos.

- Para o cavalheiro, recomendaria um duplo Martini e essa torta crocante de chocolate, caso queira comer algo.

- Pode ser. – Justin disse e deu leves tapinhas nas costas do garçom.

- E para a senhorita recomendo... – Foi interrompido.

- Um suco, esse de laranja. Ou então esse drink sem álcool, esse tal de: Arnold Palmer.

- Justin, ta de brincadeira comigo?

- Não, estou falando sério. Parece ser ótimo, muito gostoso... é limonada, princesa.

- Justin! – Ela o repreendeu, o loiro sorriu cinicamente e piscou.

- Brincadeira, o que você recomenda para essa alcoólatra?

- Justin Drew Bieber! – Selena o repreendeu novamente, dessa vez estava sem graça pois o garçom ria da situação e controlava-se ao máximo para não acabar se soltando e rir mais do que deveria. – O que você me recomenda?

- Vou te recomendar o Blue Margarita, pois todo mundo gosta e não há chances de errar quando se trata de mulher para digeri-lo. – Sorriu de canto, a mesma correspondeu assentindo. – E a torta, caso for comer mais alguma coisa, é a mesma que recomendei ao seu marido.

- Noivo. – Justin o corrigiu.

- Oh, perdão. Pensei que fossem casados, os dois usam alianças...

- Cara, eu gostei de você. – Justin elogiou, o garçom franziu o cenho confuso. – Porque você é a primeira pessoa que me atende e não fica babando meu ovo ou então que fica de uma maneira insuportável perguntando se quero ou não alguma coisa, etc.

- Então são pessoas de fato importante?

Justin e Selena entreolharam-se surpresos, o loiro esticou a mão para o garçom que a aceitou.

- Prazer, Justin Bieber e minha noiva, Selena Gomez.

O garçom arregalou os olhos e apertou amigavelmente a mão do rico empresário.

- Por favor não deixe que meu chefe saiba disso... – Implorou.

- Oh, claro que não. Relaxa, eu quero conversar depois com você mas não aqui senão chamaremos atenção de muita gente e isso é tudo que menos desejo.

- Tudo bem... hum, vou trazer os pedidos de vocês, um minuto. – O garçom falou ainda chocado demais e saiu andando as pressas para a cozinha.

- O que pretende com ele?

- Não sou gay, ok? Mas algo nesse negão me chamou atenção, ele é atraente, ele é... pintoso princesa. – Justin declarou.

- Amor, isso soou muito gay. – Selena gargalhou e o loiro sorriu ao ouvir a risada da namorada.

- Sim, eu sei.

- Mas o que isso tem haver... – Ela parou de falar ao notar o olhar objetivo e sugestivo de Bieber para ela. – Mentira!

- Sim.

- Justin, o Richard vai pirar porque vai ser o primeiro homem modelo na agência, tirando o Paul.

- É inovador, certo?

- Muito Jus...  mas será que ele topa?

- Pode ter certeza que sim pois comparado ao contrato que ele vai assinar com a agência em comparação com o que ele ganha aqui... – Justin deu uma pausa e deu uma risada amargurada. – O cara não vai pensar duas vezes antes de assinar o papel de olhos fechados. – Disse confiante.

- Se você acha...

- Eu tenho certeza. – Piscou e roubou um selinho da namorada. – Olhe em volta, princesa, todos clientes são brancos e dificilmente haverá algum negro aqui como cliente, seja ele rico ou não. Os empregados também são brancos e pelo o que notei como garçom só há ele de negro, o gerente sempre vai ser um branquinho bonitinho de olhos bonitos, isso é ridículo. – Revirou os olhos bufando. – Se eu puder mudar a vida dele, irei me sentir bem comigo mesmo.

- Isso é muito bonita e fofo da sua parte, sábia? – Selena elogiou enquanto acariciava o rosto do namorado. – Nunca pensei que você um dia teria um atitude dessa, como sempre me surpreendendo.

- E pretendo te surpreender por muitos anos ainda, anjo. – Ele disse encarando profundamente os olhos negros da morena e sem esperar mais colou seus lábios no dela.

(...)

[Selena Point Of View]

- Ainda não entendi o que você quer fazer aqui, Selena. Você não tem que trabalhar?

Pedi ao Justin que me levasse até seu apartamento com a desculpa de que havia esquecido algo importante e que eu teria que entregar ao Richard.

- E você também não tem que trabalhar, Bieber?

- Não, pois daqui há uma hora e meia vou me encontrar com a Kendall, não tenho mais compromissos com a empresa hoje por causa disso.

- Não sábia que vocês se encontrariam hoje... – Murmurei e andei até seu quarto com o loiro em meu encalço.

- Eu também não, ela me pegou de surpresa com a ligação.

- Entendo.

O quarto ficou silencioso depois do que falei e ignorei a presença de Justin sentado em sua cama mexendo despreocupadamente no celular enquanto eu procurava por uma certa coisa que eu havia escondido muito bem da última vez que vim aqui. Segurei a porra da animação e engoli o gritinho que tava doido para sair quando finalmente encontrei o que eu procurava, e sorri satisfeita ao voltar a olhar Justin e ver que meu amorzinho continuava do mesmo jeito, sentado e completamente distraído, alheio do que acontecia ao seu redor.

Cautelosamente aproximei-me de Justin por trás e o abracei carinhosamente, passando meus braços por sua cintura e distribui alguns beijos por seu pescoço.

- Vai começar... – Cantarolou.

- Ainda bem que você sabe. – Ri e dei a volta, sentando em seu colo ficando de frente para ele. – Me beija?

- Se eu falar não... o que me acontece?

- Tá vendo aquela janela ali?

- Hum...

- Então, você vai aprender a voar e simplesmente voar por ela, querido.

Justin riu do que falei, achando engraçado e acabei sorrindo abobalhada ao ouvir sua risada e ver seu rosto contorcido, com os olho pequenos e as bochechas levemente coradinhas.

- Sempre quis aprender a voar.

- Então essa é uma oportunidade perfeita pra você, vamos lá... – Iria sair de cima dele porém o loiro segurou-me forçando suas mãos em minha cintura fazendo com que eu continuasse sentada em seu colo.

- Mas posso aprender no futuro porque agora quero beijar você. – Disse ele aproximando lentamente, depositou um carinhoso beijo na ponta do meu nariz, depois em minha testa, bochecha e por fim alguns molhados beijos no meu pescoço, para em seguida finalmente beijar minha boca.

Levei minhas mãos até sua nuca e agarrei a mesma ainda o beijando, da maneira mais lenta e sensual nos beijávamos e da maneira mais excitante possível nossas línguas se tocavam e movimentavam-se dentro de nossas bocas toda vez que um invadia a boca um do outro com sua língua.

Arranhei propositalmente a nuca dele e puxei os cabelinhos da mesma quando comecei a me esfregar lentamente em cima dele, começando a sentir aos poucos seu pau criando vida, ouvir os gemidos manhosos de Justin contra minha boca me deixavam absurdamente satisfeita.

- Selena...?

Disse ele plenamente confuso e sorri safada vendo sua expressão atordoada, mordi seu lábio inferior e o puxei pra mim selando nossos lábios novamente em um novo beijo cheio de segundas intenções dessa vez, diferente do primeiro beijo que demos.

- Pode explicar? – Questionou irritado e tentou soltar-se porém suas mãos estavam algemadas.

Ele só ficaria livre se eu o libertasse e não tinha planos de fazer isso tão cedo.

- É, simples bebê... – Dei uma pausa e tirei meu vestido jogando o mesmo para o alto sem me importar onde ele foi parar. – Eu vou abusar de você do jeito que eu quiser, entendeu? Amor, você ta pronto para ir ao inferno e me levar junto contigo?

Justin ficou calado encarnado-me seriamente, seu maxilar estava travado, seus punhos cerrados mesmo que estivessem algemados, e vi um brilho perverso misturado a raiva passar po seu olhar.

Vi o quanto ele estava me odiando naquele momento por ter o algemado.

 - Faça o que quiser comigo, Gomez. – Justin declarou, surpreendo-me com sua resposta curta, grossa e objetiva.


Notas Finais


Só tenho uma coisa a declarar, safadinhas... PUTARIA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, fiquei cientes disso. Então vou pedir uma coisa: Não gosta desse tipo de conteúdo? Não leia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...