1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. What The Fuck Does That Mean?

História O Noivo - What The Fuck Does That Mean?


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Gente, eu tô pirando... estamos quase chegando aos 200 favoritos, amei, estou muito feliz com isso pois não imaginava tal coisa. 🙉🙊🙈
Pensei que dificilmente minha preciosidade chegaria aos 100 favoritos, quanto mais aos 200, então muito obrigada de verdade.

Agora... passando esse momento de euforismo, rs, quero apenas dizer-lhes que não pude postar ontem pois o capítulo ainda não estava pronto e também porque tive alguns problemas em relação ao meu notebook. 😔
Então já fiquem cientes de que se caso não tenha atualização na terça, é porque algo aconteceu. Como estou postando pelo celular, provavelmente deve ter alguns muitos erros... então me perdoem por isso.

Espero que gostem do capítulo de hoje, ele tá grande e com um início bem 🔥😂.
Beijos, boa leitura. 😘😃

Capítulo 15 - What The Fuck Does That Mean?


Fanfic / Fanfiction O Noivo - What The Fuck Does That Mean?

[Narrator Point Of View]

Justin estava deitado na cama, com as mãos algemadas, os olhos fechados e a boca semi aberta, pela mesma baixos gemidos escapavam pois Selena o chupava com maestria, masturbando-o calmamente enquanto deliciava-se com o pau do noivo em sua boca.

Selena o chupou pela última vez, chegando a base e passou a língua envolta da cabecinha, aproximou-se de Justin e o beijou calmamente. O casal ficou encarando-se fixamente, era nítida o desejo que haviam no olhar de ambos e o quanto gostavam de estar na companhia um do outro.

- Ei... onde vai? – Questionou Justin ao ver a noiva saindo de cima dele e caminhando pelo quarto, a procura de algo.

- Calma...

- Calma, nada. Se ousar sair daqui e me deixar algemado, irá se arrepender.

- Justin, se você soubesse o quanto me assusta. – Riu debochada balançando a cabeça negativamente. – Se você soubesse o quanto me excita também quando fala desse jeito, tão sério e bravo, fica tão sexy... – Mordeu os lábios fortemente encarando o loiro.

- Selena...

- Shi, cala boca! – Ela ordenou e voltou para a cama, sentou em cima de Bieber ficando em cima de sua ereção e o mesmo gemeu manhosamente.

- O que vai fazer?

- Que tal se fosse me chupasse?

- Que tal se você me soltasse? - Propôs mostrando as mãos.

- Não... deixa de ser chato, brinca um pouco.

- Não tenho mais idade para ficar brincando, Selena.

- Cala boca e me chupa. – A morena ordenou e retirou a calcinha, deixando sua intimidade próxima ao rosto do namorado que perdeu-se por alguns segundos olhando-a.

- Selena, eu...

- Me chupa, Justin.

- Eu não sei.

- Não sabe o que?

- Fazer oral... – Disse envergonhado.

Gomez permaneceu encarando Bieber com os olhos arregalados porém foram questão de segundos para que a morena estivesse explodindo em uma gargalhada, rindo do que o namorado havia acabado de lhe dizer.

- Ah, qual é amor? Pare de mentir. É claro que você sabe chupar!

- Picole? Sim, pode ter certeza que sei.

- Drew. – O repreendeu.

- Eu não sei, Selena... eu só... eu não sei. – Disse sincero e soltou um longo suspiro pesado.
Justin encontrava-se literalmente frustrado e envergonhado.

- Então como é possível você ter me chupado também daquela vez que estava bêbado?

- Isso mesmo, eu estava bêbado! Agora estou sóbrio.

- E vai querer ficar se escondendo atrás da bebida pra poder me chupar? Para poder ter atitude de homem? – Ela o questionei séria.

- O que...?

- Quero saber se vou ter que te embebedar para que eu tenha uma atitude de homem sua, Justin. Será que vou mesmo ter que te dar bebida para que me chupe tão gostoso como daquela última vez?

- Não, é claro que não... – Ele deu uma pausa. – Mas você precisa entender que daquela vez não era eu ali, Selena. Não o seu Justin, era outra pessoa...

- Um demônio?

- Sim, tipo isso.

- Um demônio bem gostoso e safado então, saiba que adorei ele. – Riu maliciosa, o loiro semicerrou os olhos negando com a cabeça em incredulidade. – E então? Como vai ser? Vai ou não me chupar?

Um certo silêncio tomou conta do local, apenas as respirações calmas e controladas de Bieber e Gomez eram se ouvidas no quarto enquanto o casal de namoradas fitavam-se seriamente. A morena esperando por uma atitude e uma resposta do loiro, e ele criando coragem para dizer-lhe tal coisa.

- Espero que goste do que vai sentir, Marie. – Justin disse seriamente e impulsionou seu corpo, fazendo com que Selena fosse mais para frente e ficasse com sua intimidade ainda mais perto do rosto dele.

Para facilitar Selena apoiou-se na cabeceira da cama, deixando sua intimidade em cima do rosto de Justin e o mesmo com dificuldades conseguiu tocar a namorada de forma íntima com sua língua vagarosamente e de forma delicada.

- Nada de veadagem, Bieber. Vai mais rápido! – Selena exclamou e começou a rebolar em cima do rosto do noivo que fez o que ela mandou.

Obedecendo seus instintos masculinos e lembrando-se dos poucos filmes eróticos que assistiu, porém que nunca revelou para ninguém, Justin colocou em prática nas carícias que fazia com sua língua na boceta de Selena que estava molhada, pronta para recebê-lo.

- Awn... viu como você é bom, amor? Você é ótimo. – Selena o elogiou e rebolou com mais vontade contra o rosto de Justin, procurando por mais contado e rapidez dos movimentos da língua dele dentro dela.

Como ainda estava algemado, Justin levou as mãos até a intimidade de Selena e calmamente com seu polegar começou a estimulá-la porém não parava de penetrá-la com sua língua molhada e quente, os movimentos não paravam um segundo e a morena não parava de gemer, assim como também não parava de rebolar contra ele e puxar o cabelo do namorado, que grunhia baixinho.

A famosa e velha sensação pré-orgasmo invadiu o corpo de Selena e mesma não controlava-se mais, gemia em alto bom som, aproveitada a carícias que os dedos e a boca do noivo faziam em sua intimidade e estava sempre procurando por mais contato, o que era impossível pois Justin já estava praticamente com o rosto enfiado naquele local.

- Ah... Justin... – Selena gemeu ao gozar.

Inicialmente Justin quis afastar-se daquela região ao notar que a noiva estava gozando porém não conseguia de maneira alguma pois Selena estava em cima dele e o prendia ali.

- Porque você não experimenta?

- Isso é nojento... – Justin murmurou com repulsa, evitando olhar para namorada e a mesma gargalhou.

- Chupei você até gozar e ainda engoli sua porra toda, e olha que você gozou pra caralho Justin! – A morena argumentou, Justin revirou os olhos bufando.

Selena passou o dedo em sua intimidade lentamente, Justin observava atentamente o que a namorada fazia e arregalou levemente os olhos ao ver a morena levando o dedo até a boca e experimentando o próprio gosto, Bieber automaticamente fez uma careta de repulsa e mexeu-se incomodado quando Selena novamente passou o dedo indicador em sua intimidade, passando mais do líquido transparente no mesmo e aproximou da boca do namorado.

- Anda, experimenta! – Ordenou.

- Não quero, isso é nojento! – Exclamou virando o rosto com uma expressão de puro nojo.

- Você me chupou Justin, isso por si só já não é nojento?

- Sim, mas... faz parte, isso que você quer que eu faça não faz parte e é nojento também. Me pergunto como que você conseguiu engolir...

- Porque não tenho frescura, então deixa de veadagem e experimenta logo de uma vez, Bieber.

- Não, Selena. – Disse firme. – Eu não quero... – Parou de falar assim que o dedo molhado de Selena entrou em contado com sua língua, a morena fez com que o loiro chupasse seu dedo e isso acabou fazendo com que Bieber sentisse ainda mais o gosto de Gomez.

- E então? Gostou?

- É bom... – Justin murmurou. – Mas você é suja! – Exclamou entre os dentes, a morena riu maldosa.

- Só que você gosta. – Disse Selena sorrindo maliciosamente e então o beijou.

(...)
 

Selena e Justin passaram o resto da tarde daquele mesmo jeito, trocando carinhos, declarações de amor, etc, não queriam saber de outra ao não ser ficaram juntinhos.

Enquanto Justin arrumava-se em frente ao espelho ajeitando o cabelo, Selena observava o noivo com interesse.

- Amor...

- Hum?

- Estou pensando em aceitar fazer aquela fotos que você não deixou.

Justin riu debochado e virou-se para namorada, cruzou os braços e a encarou de modo superior com um sorrisinho cínico.

- Ah, você pensou em aceitar fazer as fotos?

- Sim, porque se você parar pra reparar nunca tive uma oportunidades dessas, nunca ganhei exclusividade com uma revista, é quase um sonho.

- Entendo... pena que você não vai fazer.

- Justin...

- Não, Selena. Eu não quero você se expondo dessa maneira!

- Não vai ser a primeira vez que irei posar para fotos assim.

- Há uma diferença.

- Que diferença, Justin?

- Antes quando você posava seminua, você era solteira, Gomez. Agora você tem um namorado e irá se casar com ele!

- Deixa de ser machista, Bieber.

- Não estou sendo machista!

- Ah, não? – O questionou, ele negou.

- Estou apenas cuidando do que é meu. – Justin respondeu e sorriu doce aproximando-se da morena.

- Além de machista, é ciumento e obsessivo.

- Obsessivo não, princesa... é uma palavra muito forte. – Fez careta.

- Você não confia em mim, é isso?

- É claro que confio em você...

- ENTÃO PORQUE NÃO ME DEIXA FAZER AS FOTOS, PORRA? – A morena exaltou-se, o loiro fez careta ao ouvir os gritos da mais velha.

- Acho errado.

- Você não tem que achar nada.

- Claro que tenho, sou seu namorado e futuro marido, Selena. – Falou Justin ofendido.

- Nunca me intrometi no seu trabalho, Justin! Você está sendo injusto comigo. – Ela choramingou. – Está se esquecendo que combinamos de não nos metermos na carreira um do outro.

- Você quer MESMO comparar a minha profissão com a sua? – Justin questionou bravo, incrédulo. – Há uma diferença BERRANTE nela, Marie.

- Essa “diferença berrante” que você se refere é ao fato de que tiro fotos? Porque pra mim isso não é nada comparada as viagens que você fazia com sua secretária que todo mundo sabe que é DOIDA pra dar para você, aquela vadia ainda tem a cara de pau de dar em cima de você na minha frente!

- Nunca tive nada com ela... – Justin murmurou dando de ombros.

- Nunca Justin? Duvido muito porque ela tem muita intimidade contigo pro meu gosto.

- Não viaja, Selena. – Revirou os olhos estalando a língua.

- Não viaja você, Bieber. Você não manda em mim e não é porque vamos nos casar que passará a mandar no modo como me visto, como me comporto e com o que trabalho, eu vou fazer sim as fotos, goste você ou não! – Selena exclamou decidida e levantou-se da cama.

- Selena ainda não acabamos de conversar... – A morena passou direto por ele, ignorando-o e saiu do quarto pisando forte. – SELENA VOLTA AQUI! – Gritou saindo apressado do quarto e indo atrás da namorada. – Se você ousar fazer essas foto, eu...
 

- VOCÊ O QUE, HEIN? – O questionou aos berros, ficando cara a cara com o loiro. – Vai fazer o que, Justin? Me matar? – Riu debochada.

- Ficou maluca?

- Você enlouqueceu quando colocou na cabeça que manda em mim.

- Eu não quero mandar em você, Selena, só não quero que você faça essas fotos!

- E eu já falei que você gostando ou não, querendo ou não, irei posar para essas fotos pois é o meu trabalho e é a minha carreira que está em risco.

- Em risco? Você tem tudo, Selena!

- Tudo o que?

- Eu dou tudo o que você quer, como pode dizer que sua carreira está em risco? – Perguntou confuso.

- Não, Justin... você tem tudo, eu não tenho nada comparada a você.

- Tudo que é meu é seu, você sabe disso... para de ser teimosa.

- Você ta cansado de saber que não quero um homem me sustentando.

- E eu não quero que minha mulher fique taxada de vadia na mídia por fazer esse tipo de foto promíscua.

Foram questão segundos para se ouvir o barulho de algo chocando-se contra algo e esse tal barulho veio após a mão pequena e macia de Selena acertar a bochecha direita de Bieber, o impacto foi tão forte que o rosto do loiro acabou virando para o lado contrário.

- Você nunca mais, nunca mais mesmo, ouse insinue que meu trabalho é de puta, entendeu bem? – A morena questionou o loiro enquanto apontava o dedo na cara dele. Justin continuava com o rosto virado, as bochechas coradas e o maxilar travado. - Não vivi até aqui, não segui os meus instintos para ouvir de um MERDA, um VIRGEM, como você chamar minha profissão de puta, então você me respeite, Drew! – Selena dizia irritada e empurrou o noivo de perto dela, o mesmo cambaleou até conseguir ficar equilibrado buscando apoio no sofá.

- Me desculpa... – Justin sussurrou envergonhado.

- Agora você pede desculpa, Justin? Muito fácil e conveniente.

- Não era minha intenção xingar sua profissão, muito menos você. Princesa, você não tem ideia do quanto fico admirando quando você está desfilando, ou pelas suas fotos... sei que é feliz pelo que faz e quer fazer essas fotos, mas não posso te permitir fazer essas fotos.

- Não encosta em mim, Drew! – Selena exclamou nervosa e o empurrou novamente, o loiro suspirou pesadamente e voltou a se aproximar dela. – Eu vou fazer sim as fotos, está decidido!

Selena caminhou até a porta e estava pronta para ir embora, porém parou ao ouvir uma coisa que ela julgou ser absurda e ridícula.

- Faça fotos, seja feliz fazendo-as mas depois fique ciente de que irei demitir Richard. – Justin ameaçou.

- Como você tem coragem de dizer uma coisa dessas? Como pode ser tão ridículo? Tão cretino? Como pode ser tão FRIO, Bieber? – Selena o questionava incrédula.

- Cada um joga com as armas que tem, amor. E se você fizer essas malditas fotos, tenha certeza de que noutro dia o Richard não irá fazer mais parte da equipe! – Sorriu debochado.

- EU. TE. ODEIO. JUSTIN! – Selena gritou pausadamente aproximando-se do namorado que ria debochadamente.

- Odeia nada, você me ama... assim como eu te amo. – Piscou e acariciou o rosto dela, limpando a lágrima solitária que escorria por sua face.

- Você está me mostrando uma pessoa que nunca pensei que fosse ser, sábia? Ainda bem que sua máscara está caindo aos poucos.

- Continuo sendo o mesmo Justin de antes, anjo, porém um pouco mais ciumento. – Riu divertido, Selena grunhiu irritada e sem controlar-se passou a distribuir tapas pelo corpo do namorado.

Selena acertava todos lugares possíveis que podia e sentia-se menos irritada, mais leve e aliviada por estar conseguindo bater em Justin que tentava de todas as maneiras segurá-la mas não conseguia, até que em uma vacilada dela o loiro conseguiu imobilizá-la e a colocou sentada no balcão do barzinho que havia em sua sala de estar e ficou no meio de suas pernas.

- Tá com muito atitude pro meu gosto! – Selena disse indiferente.

- E não era atitude que você queria de mim? – Justin perguntou risonho, ela revirou os olhos desviando o olhar.

O loiro segurou firmemente no queixo da morena e a fez voltar a olhá-lo.

- Quero atitudes suas em relação a sexo e não atitudes suas em relação ao meu trabalho! – Exclamou e desviou da investida de Justin, que temntava frustamente beijá-la.

- Ainda vai fazer as fotos?

- Você pode demitir todo mundo, porém, ainda irei fazer as fotos, Bieber. – Selena disse decidida, o loiro grunhiu irritado.

- Ok, então. – Disse o loiro dando de ombros

- Ok...? – Falou a morena confusa.

- Faça as fotos, Gomez! – Justin disse indiferente afastando-se dela.

- MENTIRA?

- Olha bem pra mim e vê se estou brincando! – Falou seriamente e jogou-se no sofá, deitando no sofá.

- AMOR! EU TE AMO, AMO MUITO MESMO! – Selena comemorou e pulando foi até Justin, a morena atirou-se em cima do noivo e sentou em cima dele.

Enquanto Justin tinha uma expressão brava no rosto, Selena insistia em beijar todo o rosto do namorado e apertá-lo contra ela, abraçando-o.

- Que falsidade...

- Cala boca e me beija, canalha! – Selena disse divertida, ele riu revirando os olhos.

Logo a morena colou seus lábios nos do loiro em um longo e molhado beijo.

(...)

- Não vou entrar, então chame a Kendall pra mim por favor. –Justin pediu ao estacionar o carro em frente a agência.

- Justin deixa de ser mimado, parece até que estou te traindo.

- É quase uma traição essas fotos. – Ele resmungou, ela riu e apertou as bochecha dele.

- Posso até tirar essas fotos e vários homens ficarem babando por mim mas no final de tudo quem me tem de verdade é você, amor. – Selena declarou enquanto encarava o loiro nos olhos e acariciava o rosto do mesmo carinhosamente. – Eu te amo seu bobo! – Sorriu docemente.

- Eu também amo você... – Justin sussurrou aproximando-se do rosto da morena.

O casal beijou-se e o que era pra ser algo tão calmo e apaixonado em questão de segundos tornou-se um beijo rápido e cheio de segundas intenções. Justin apertava levemente a coxa de Selena e ela arranhava o abdômen do loiro por baixa da camisa enquanto ainda beijavam-se.

Assustaram-se e separaram-se rapidamente quando ouviram toques na janela do carro. Bieber esperou que Selena e ele estivessem mais calmos e calmamente abaixou a janela do banco do passageiro, puderam ver Kendall com um sorriso safado nos lábios e um olhar divertido.

- Eu acho que se vocês querem tanto foder... aqui no meio da rua não seria o melhor lugar. – Disse Kendall debochando e riu ao ver Justin com as bochechas coradas. – Gente o carro tava balançando já, ninguém é burro de imaginar o que estava acontecendo dentro desse carro!

- Tá brincando? – Selena perguntou incrédula porém permitiu-se rir ao ver que a morena assentiu. – Meu deus Justin...

- Não estou achando a mínima graça.

- Você nunca acha nada engraçada, garoto! Parece que não nasceu velho.

- Não enche, Jenner. – Justin disse irritado e estalou a língua passando a encarar a rua ao invés das morenas.

- Borá Selena se despede logo do seu noivinho virgem porque nós temos hora marcada. – Kendall falou abrindo a porta do carro.

- Você vem me buscar mais tarde?

- Não sei, depende da sua nova amiguinha aí.

- Ok, então qualquer coisa, se der me manda uma mensagem! – Selena pediu, Justin apenas assentiu e os dois trocaram um rápido beijo antes da mais velha sair do carro.

- Quase tive um infarto ao verem o beijo de vocês, é nojento demais. – Kendall reclamou.

- Cala boca, deixa de ser chata menina! – Selena disse rindo e empurrou a morena para dentro do carro, Kendall ria.

- Tchau amor, boa sorte e tenha paciência com essa maluca!

- Eu vou precisar... – Justin murmurou ligando o carro.

- E você não provoca ele, também não fica perturbando muito.

- Mais assim não tem graça! – Kendall disse entediada com um enorme vico nos lábios.

- Provoca e perturba mas nem tanto, não estarei lá para impedir alguma tragédia.

- Ok, mamãe mais alguma coisa recomendação? – Kendall perguntou debochada.

- Que você deixe o meu amor um verdadeiro príncipe no dia do nosso casamento, minha única exigência.

- Tentarei ao máximo. - Kendall respondeu e piscou para amiga.

Selena aproximou-se da morena e verificou se Bieber estava olhando-as, e em um movimento rápido deixou um selinho nos lábios de Jenner que riu perversa.

- Que o inferno comece! - Ele resmungou.

- Ah, para de gracinha porque sei que você me adora! - Kendall falou e deixou um beijo estalado e molhado na bochecha do amigo.

Selena, após cumprimentar algumas pessoas,  calmamente caminhava até a agência e entrou no estabelecimento, Justin acelerou com o carro e começou a dirigir, recebendo coordenadas da morena ao seu lado para o caminho certo.

O sinal ficou vermelho e automaticamente Justin foi diminuindo a velocidade do mesmo até que o veículo estivesse parado em ponto morto.

Bieber encarou a modelo sentada no banco do passageiro e a mesma estava concentrada em seu celular, mandando mensagem para alguém, o loiro pode ver claramente quem era esse alguém.

- Chaz? Hum…

- Olha só pode parar com esse sorrisinho! - Kendall exigiu e revirou os olhos, o loiro riu.

- Esqueci que era um direito só seu… - Ele ironizou.

- Cala a porra da boca e presta atenção nas ruas, Bieber.

- Impossível vendo você cheia de manha com o meu melhor amigo. - Resmungou.

Kendall encarou Justin incrédula com seus olhos castanhos arregalados e riu levemente.

- Você está com ciúmes?

- De você ou do Chaz? Porque para ambos a resposta é não.

- Que lindinho, meu amigo tá com ciúme! Que fofo! - A morena implicava.

- Deixa de ser… - Justin parou de falar ao ouvir o som do celular tocando, enquanto apalpava os bolsos a procura do celular o loiro estacionava o carro na rua. - Não é o seu, nem o meu… é o da Selena, ela esqueceu o celular comigo! - Ele disse ao ver o objeto tocando e vibrando sem parar em cima do painel do veículo.

- Deve ser ela, atende.

O celular parou de tocar, logo em seguida que Kendall finalizou sua frase, a morena e o loiro trocaram olhares.

- O nome de Jesus tem poder… - A morena cantarolou fazendo sinais da cruz.

- Para de palhaçada! - Justin exclamou rindo e voltou a dirigir.

- Espera, onde você tá indo? Tá pegando o caminho errado, Justin.

- Eu sei…

- E você fala assim? Numa boa, Justin? - O questionou irritada.

- Queria que eu falasse como?

- Lindo, se você não sabe estamos ATRASADOS

- Tecnicamente linda, estamos adiantados pois se me pediu pra te buscar ás quatro horas, é porque com certeza marcou para as cinco da tarde e ainda são quatro e quinze, temos tempo suficiente.

- Quero ver continuar com essa convicção toda quando enfrentarmos o trânsito do diabo até o ateliê, Bieber. - Kendall dizia nervosa, estava claramente preocupada.

- Relaxa Kendall, só vou entregar o celular pra ela e vamos embora. - Justin falou e piscou para a morena que revirou os olhos.

Bieber estacionou o carro em frente a agência, desligou o carro e retirou o cinto, estava pronto para sair do veículo quando Jenner o impediu.

- Lembre-se, não demore. - Ela aconselhou, ele apenas revirou os olhos.

- O que acha que vou fazer? Ficar namorando a Selena? Me poupe.

- Sim, eu realmente acho isso depois do que vi quando cheguei, não duvido nada. É melhor e mais seguro que eu leve o celular pra ela, me dá! - Kendall ordenou, Justin gargalhou e saiu do carro.

- Tua moral tá baixa, Kendall, desiste. - Justin provocou e saiu andando.

Justin andava pelos corredores e andares do local perdido, ele não fazia ideia de onde sua namorada poderia estar e por isso á todo momento estava perguntando se alguém sábia onde a morena estava.

- Ela está fazendo fotos naquela sala no final do corredor senhor, Bieber. - A faxineira respondeu.

- Ok, muito obrigado. - Disse ele com um sorriso agradecido e caminhou em direção da porta lhe informada.

Bieber riu levemente ao ouvir a baixa música que vinha de dentro do estúdio e lembrou-se do fato de que Selena sentia-se mais solta, livre e espontânea quando estava sendo fotografada com música.

- Hey, Selena você… v-você esqueceu teu celular comigo… - Ainda desconcertado demais encarando atônico a namorada, ele deu uma pausa e raciocínio. - Mas que porra significa isso? - Ele questionou.


Notas Finais


Acabou... palpites do que o Justin tenha visto e tenha ficado tão irritado? Seria por causa das fotos sensuaia de lingerie? 😮😶
Aguardemos até semana que vem! 😚😉

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! Beijos safadinhas, até semana que vem. 😘😊✌

Obs: Não querendo ser abusada, mas, já sendo... gente gostaria de pedir para que vocês pudessem ler essa putaria aqui: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dear-cousin-5807655

Nessa fic, o Justin também é virgem, inocente, tímido, etc. Podem confiar em mim que é boa caso você procure por fanfic assim, como eu, porém não acha. Então se puderem ler, eu e a safada da minha amiguinha, ficaremos agradecidas. 😍😃👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...