1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. You're So Wet!

História O Noivo - You're So Wet!


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Heeey, safadinhas! Cheguei com capítulo novo e ao que tudo indica polêmico. Não irei me prolongar muito, então espero que gostem dele. 😊

Boa leitura! 😀😘💕

Capítulo 16 - You're So Wet!


Fanfic / Fanfiction O Noivo - You're So Wet!

                     [Narrator Point Of View]

Selena tinha uma expressão assustada e respirava com dificuldades enquanto Thomas, o famoso fotógrafo, tinha um sorrisinho presunçoso nos lábios e um olhar desafiador.

- Anda Gomez! Fala! Ou perdeu o caralho da língua? - Questionou aproximando-se.

- Justin, calma… você falou palavrão? - Perguntou incrédula.

- Isso não importa porra!

- Há uma explicação para tudo isso. - Ela argumentou.

- Explicação Selena? Esse cara tava te tocando… o que mais tem para explicar? EU VI! - Exclamou.

O que Justin refiria-se é que no momento que ele tocou na maçaneta da porta e abriu, deparou-se com uma cena no mínimo decepcionante pois Selena estava deitada no sofá com o moreno por cima dela, beijando seu pescoço enquanto passava suas mãos pelo corpo da morena sem o menor pudor.

- Meu caro, é simples… você perdeu! Quem manda não fazer o trabalho direito? - Thomas pronunciou-se pela primeira vez e sorriu. - Selena queria ser bem fodida, procurou a pessoa certa. E sabe o que ela disse ainda? Que você é broxa! - Fingiu uma expressão de pena.

Thomas riu maldosamente ao ver Justin tentar avançar pra cima dele porém não conseguia pois Selena o segurava, abraçando-o.

- Isso não é verdade, cale sua boca Thomas. Justin para de fazer força comigo! - A morena pediu irritada.

- Então saia da minha frente, Selena! - Ele exclamou e por fim conseguiu desvencilhar-se dos braços da namorada. Em um único movimento rápido e brusco, o loiro jogou a morena com tudo no sofá.

Justin permaneceu parado encarando Selena seriamente com a respiração pesada.

- Não sabe perder Bieber? Tem que ser covarde e bater em mulher? Bata em mim e aceite uma vez por todas que perdeu.

- Você que vai perder os dentes daqui pouco seu canalha! - Justin ameaçou aproximando-se do moreno e o segurou firmemente pela gola da camisa.

O loiro estava pronto para atingir o rosto do mais velho com seu punho porém foi impedido por Selena, que ficou segurando novamente o namorado e tentando interferir.

- Justin, não faz isso amor.

- Para de defender esse crápula.

- Não estou defendendo esse merda, por mim você podia matar ele porém não vale á pena! - Selena pediu exasperada, algumas lágrimas escorriam por sua face. - Por favor Justin... solta esse verme.

- Está mesmo dizendo que você não vale á pena? - O loiro perguntou surpreso.

- Não, estou dizendo que não vale á pena sujar suas mãos com esse verme, Justin. Solta ele! - Pediu desesperada ao ver que agora o noivo, apertava o pescoço do fotógrafo.

- Me dê um BOM motivo pra fazer isso.

- Se você bater nele, esse verme pode te processar e é o que ele mais quer, ganhar dinheiro fácil e te ver arruinado, amor. Sei que não quer seu nome queimado na justiça por agressão em um empregado seu, pare e pense na forma que isso irá repercutir na mídia! - Selena o aconselhou.

- Eu quero mais que a mídia se EXPLODA junto com esse miserável! - Enfatizou. - Que vontade que estou de quebrar sua cara… - Justin sussurrou entre os dentes e apertou ainda mais o pescoço dele, controlando-se para não bater nele. 

- E você não sabe a vontade que estou de foder a Selena. - Thomas falou e sorriu safado.

Sem pensar mais, ouvindo a raiva e os ciumes Justin socou o rosto de Thomas e o mesmo acabou caindo no sofá ao sentir-se tonto e desequilibrado. Bieber montou em cima dele e passou a distribuir vários socos no moreno enquanto Selena desesperadamente tentava fazer com que o noivo parasse de bater em Thomas como uma mosquinha irritante porém não conseguia evitar a violência..

Selena tentava fazer Justin parar de bater em Thomas batendo em suas costas, perturbando, mas isso não adiantava de nada.

- Justin, seu idiota! Você falou que não ia demorar e está… nos atrasando… - Kendall parou de falar e correu até os dois homens que trocavam socos.

Kendall estava chocada com a cena, Selena pedia desesperada para que a morena fizesse algo porém Kendall estava surpresa demais para ter alguma reação.

- Me ajuda Kendall! - Selena suplicou sacudindo a garota pelos ombros.

- Tá me achando com cara de macho, Gomez? - Kendall disse rude, e a outra morena semicerrou os olhos encarando-a séria de braços cruzados.

- Ou você ajuda ou você assiste a morte de um deles.

- Prefiro assistir a morte do Thomas do que chamar alguém.

- Kendall! - Selena a a repreendeu.

- Porque não chama um homem pra… ai, essa doeu até em mim… - Jenner referia-se ao momento em que Justin acertou em cheio o nariz do moreno, o barulho do soco e o fato de que em seguida o nariz do mesmo estava sangrando, denunciou que provavelmente o nariz de Parker estava quebrado. - CHAMA UM HOMEM AGORA! - Disse aos berros ao ver que o amigo batia para matar Thomas. - Justin sai daí menino! - Falou chutando o loiro.

Selena voltou a tentar separar a briga e acabou levando um chute dado no ar por Thomas, a mesma gemeu de dor porém não se abateu e voltou a tentar separar a briga com a ajuda de Kendall.

- QUE CARALHO É ESSE AQUI? - Richard questionou entrando na sala com Paul ao lado, o mesmo estava incrédulo. - PAREM DE BARRACO NA MINHA AGÊNCIA! - Gritou.

- Acho melhor você parar de gritar e agir. - Paul aconselhou aproximando-se de Bieber e Parker que continuavam trocando socos, chutes e palavras de baixo calão.

Com muito esforço Paul e Richard conseguiram separar a briga e junto com Selena e Kendall. Enquanto o casal segurava firmemente o fotógrafo, o imobilizando, Selena e Kendall seguravam o jovem empresário o mantendo longe de Thomas, o loiro debatia-se querendo mais briga.

- Justin para! - Selena ordenou e o empurrou de volta para o sofá, Kendall o agarrou tentando prendê-lo ali.

A morena estava deitada por baixo do loiro, suas pernas passavam pela cintura do mais velho e seus braços finos seguravam com firmeza o pescoço de Bieber em um tipo de chave de braço.

- Eu vou te matar, Bieber. - Thomas falou e tentou reaproximar porém Richard ficou na frente e o empurrou com força para longe.

- Tá me ameaçando? Não ameaça não, babaca. Seja homem e faça, me mata então seu merdinha! - Justin falava com um sorriso debochado e tentava á todo custo soltar-se da amiga.

- Eu vou te destruir você vai ver. Quase perdeu a mulher pra mim, esse teu reinado Bieber é temporário, você vai perder tudo e em breve a Selena, tua noivinha vai estar quicando no meu pau. - Thomas provocou e sorriu safado fazendo gestos obscenos para Gomez que encontrava-se assustada.

- ARRRRRRGGGGG ME SOLTA KENDALL QUE VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA! - Justin falava aos berros, estava completamente alterado e se Selena não tivesse sentado rapidamente no colo do namorado e segurado suas mãos, o mesmo se soltaria de Jenner e uma nova cena de violência seria presenciada.

- Você vai ser destruído aos poucos, Bieber! Apenas aguarde.

- Eu sou Justin Bieber e sou eu que destruo as pessoas, não ao contrário. Vai ter que comer muito feijão com arroz pra conseguir me matar, pra conseguir tirar a Selena de mim!

- Ele não vai me tirar de você, amor. Olha pra mim por favor, pare com isso! - Selena choramingou.

- Paul, Richard, tirem esse lixo daqui.- Kendall mandou e apertou ainda mais suas pernas ao redor de Justin, quando o amigo tentou sair.

- Agora! Anda logo lixo, saia daqui! - Paul ordenou engrossando a voz e empurrando o moreno com violência para o lado de fora.

- E você está demitido por justa causa… - Richard falava indo atrás do namorado e do fotógrafo.

A porta fechou e Selena saiu de cima do namorado, o encarando preocupada. O lábio inferior do loiro estava cortado e havia sangue seco no mesmo, os nós dos dedos de Bieber também estavam sangrando.

- Dá pra me soltar, porra? - Justin questionou nervoso entre os dentes mexendo-se incomodado em cima da morena. Kendall encarou Selena e a mesma assentiu, olhando-a apreensiva.

Gomez tinha medo do que Justin poderia fazer contra ela ou se ele iria atrás de Thomas para arrumar mais confusão com o fotógrafo.

Depois que Jenner soltou Bieber, o mesmo foi até a janela e ficou olhando a paisagem da mesma, era uma bela vista da cidade bastante iluminada e movimentada na noite de quinta. O corpo do loiro estava rígido, a pose de braços cruzados e a expressão fechada, séria e brava dele explicava o sentimento que ele sentia no momento.

Raiva, pura raiva.

- Kendall, pode me deixar sozinha com o Justin? Tenho que conversar com ele.

- Nós estamos atrasados para poder tirar as medidas dele do terno para o casamento.

- Isso se houver casamento! - Ele ironizou, Gomez arregalou os olhos surpresa com o que havia acabado de ouvir.

- Justin não começa. - Kendall mandou e revirou os olhos.

- Vai ter casamento sim, nem que eu tenha que te amarrar pra isso! - Selena exclamou séria sustentando o olhar do noivo que riu debochado dando de ombros.

- E eu ajudo com todo prazer. - Sorriu para morena que retribuiu.  Vou deixá-los sozinhos, Justin escute o que Selena tem para te dizer e não demore muito. - Kendall pediu e retirou-se.

Selena e Justin permaneceram encarando-se, a morena lentamente se aproximava dele e tentou tocar no rosto do noivo porém o loiro não deixou, segurando firmemente a mão dela no ar.

- Porque? - Justin perguntou confuso com a voz rouca.

- Há uma explicação, eu juro. - Ela suplicou.

- Estou ouvindo e acho muito bom que essa sua explicação seja plausível, caso contrário… - Ele deu uma pausa, respirou fundo e lambeu os lábios. - Daqui, cada um segue o seu caminho, Gomez. - Disse sério,  morena engoliu em seco assentindo.

                              (...)

- Não consigo ouvir nada! - Paul sussurrava com a orelha colada na porta, Kendall estava ao seu lado e também tentava ouvir a conversa dos amigos.

- Eles estão falando muito baixo. - Kendall reclamou.

- Bem que o Justin poderia começar a gritar, né? Ele é muito calmo...

- Tá chamando ele de veado? - Kendall o questionou e tampou a boca para não rir quando viu a expressão assustada do loiro enquanto negava.

- Qual é Kendall, até eu e o Richie gritamos quando estamos… - Foi interrompido.

- Fodendo? - Kendall provocou, o rosto do mais velho ficou vermelho e o mesmo depositou um leve tapa no braço da morena.

- Como você é perversa… - Paul murmurou balançando a cabeça em reprovação. - Mas não é só nessa hora que gritamos, nós também gritamos quando estamos brigando.

- No caso do Justin, ele não grita nem em um e nem em outro. - Kendall falou rindo e Paul a encarou confuso. - Esquece!

- Não, me explica.

- A Selena não te contou?

- Não, o que ela deveria me contar?

- Não sei… se ela não te contou, não serei que irei contar. Agora cala boca que quero ouvir! - Kendall virou novamente para porta e colou o rosto na madeira.

- Jenner, isso não é justo!

- A vida não é justa. Shiii, cala boca Paul! - Kendall sussurrou o encarando reprovadora.

- JUSTIN VOCÊ TEM QUE ACREDITAR EM MIM!

Kendall e Paul entreolharam-se assustados com o repentino grito de garota.

- Finalmente um grito. - Paul falou suspirando aliviado e a morena riu revirando os olhos.

- EU NÃO BEIJEI ELE!

- MAIS ESTAVA RETRIBUINDO AOS TOQUES DAQUELE FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! -  Justin exclamou aos berros.

- Meu deus… o Justin falou palavrão. Ele tá bem irritado mesmo! - Kendall dizia surpresa.

- Bieber não fala palavrão? - Paul perguntou incrédulo, a morena negou. - Nossa ele é bem certinho mesmo, não ficaria surpreso se ele fosse virgem. - Riu, Kendall engoliu em seco olhando a porta. - Mas ele é tão bonito, muitas bucetas devem ter aparecido antes da Selena e ele deve ter fodido todas elas. Não é?

- Ahan... Justin fala muito mal um merda quanto mais filho da puta!

- Merda não é palavrão.

- É uma palavra chula.

- Caralho que é.

- Porra, sério mesmo que você vai ficar falando comigo sobre quais palavras são ou não “chulas”? Eu quero ouvir a conversa, Paul. - Kendall disse irritada.

- Porra também é uma palavra chula. - O loiro provocou e a reação da morena foi engraçada pois ela cerrou os punhos, controlou-se para não bater e gritar com o modelo.

- NÃO ADMITO TRAIÇÃO! EU AVISEI VOCÊ!

- MAS NÃO ACONTECEU NA-DA JUSTIN! ONDE ESTÁ A SUA CONFIANÇA EM MIM?

- DEPOIS DO QUE VI HOJE? É DIFÍCIL CONFIAR EM VOCÊ, GOMEZ! EU NUNCA, NUNCA TE DEI MOTIVOS PARA DESCONFIAR EM MIM!

- AH NÃO, BIEBER? AQUELAS SUAS VIAGENS MISTERIOSAS COM A PUTA DA SUA SECRETÁRIA? ME DEU MOTIVOS SIM!

- Você nunca quis ir comigo nessas viagens, Selena. Eu sempre te convidei e você sempre reclamou falando que era chato.

- MAS ELA IA COM VOCÊ!

- CACETE! Para de gritar!

- Meu deus… que voz grossa e sexy, fiquei até arrepiado e de pau duro. - Falou Paul e a morena riu batendo nele.

- Acredite e confie em mim, Justin! Por favor…

- Eu não consigo, me dá um tempo.

- NÃO! Eu não vou te dar um tempo faltando poucos dias para o nosso casamento, Bieber.

- Eu preciso de um tempo pra pensar.

- Saiam daí! Deixem de ser fofoqueiros. - Richard os advertiu.

- Cala boca! - Kendall e Paul exclamaram em uníssono.

- Olha como falam comigo, ainda sou o chefe de vocês. Saiam daí e vão arrumar o que fazer!

- Caralho Richard deixa de ser chato.

- E você deixe de ser intrometida, Kendall. - Richard disse sério e puxou Paul pela camisa, afastando-o da porta.

- Aiii…

- Cala boca! - O ruivo ordenou.

- Será que eles vão terminar? - Paul perguntou encarando Kendall, ignorando o olhar. reprovador do namorado.

- Acho difícil… Justin é muito frouxo pra fazer isso. - Ela riu levemente afastando-se da porta.

                               (...)

- Me perdoa.

- Selena…

- Você precisa acreditar em mim. Não aconteceu nada demais entre o Thomas e eu, Justin, ele até conseguiu me “seduzir” mas não nos beijamos, não aconteceu nada que compromete-se minha fidelidade a você, amor. - Selena falava e acariciou o rosto de Justin que mantinha a cabeça baixa.

- Eu não quero te perder. - Disse Justin sério, olhando-a.

- Então não fica longe de mim. Apenas acredite em mim, na palavra que a mulher que te ama incondicionalmente, acredite na mulher que você ama, ouça com o coração o que ela está te dizendo Justin. - Selena suplicava entre lágrimas.

Justin permaneceu olhando atento cads traço perfeito e imperfeito da morena em sua frente, o loiro segurava-se para não chorar, para simplesmente não tomá-la em seus braços, abraçá-la e consolá-la.

Bieber queria apenas senti-la, queria beijá-la e poder sentir seu corpo no dela.

E foi por essas vontades contraditórias e repentinas, em uma atitude inesperada e surpreendedora que Bieber segurou Gomez firmemente pela cintura, levantando-a e por instinto a morena envolveu a cintura do namorado com suas pernas.

- Acredita em mim… - Selena sussurrou suplicante com a testa colada na do namorado.

- Shiii… - Justin pediu silenciando-a com seu dedo indicador sob seus lábios. - Confio em você e te perdoou por tudo, princesa. - Sorriu docemente e colou seus lábios nos dela em um beijo romântico enquanto caminhava até o sofá.

Justin deitou calmamente em cima de Selena e um novo beijo começou, dessa vez mais rápido e repleto de desejo de ambos.

- Ouviram isso? - Richard perguntou assustado apontando para porta.

- Um gemido bem gostoso. - Paul falou maliciosamente com um sorriso perverso.

- Isso quer dizer que eles já se acertaram. - Disse Kendall rindo. - Graças a Deus! - Ergueu os braços balançando-os em uma forma de agradecimento.

- Kendall eu vou indo pro ateliê, não se atrase com o Justin. - O ruivo pediu, a morena assentiu.

- Eles estão fodendo lá dentro e é uma foda de reconciliação, acha mesmo que vai ser rápido Richie? - Paul zombou.

- Você é precoce Richard?

O ruivo arregalou os assustado, seu rosto ruborizou de vergonha e raiva enquanto Paul gargalha.

- Mais respeito e isso não é da sua conta. - Respondeu grosso, a morena deu de ombros revirando os olhos.. - E você Paul… conversamos em casa! - Disse seriamente encarando o namorado que deu de ombros fazendo careta. O ruivo saiu pisando forte, bastante irritado.

Paul e Kendall olharam-se sorrindo divertidos e fizeram um toque enquanto riam.

(...)

Justin e Selena continuavam se beijando. O loiro estava sem camisa e sem calça, seu pau encontrava-se duro feito pedra dentro da boxer e entrava em contato com a intimidade, ainda coberta pela calcinha, da morena.

Bieber parecia ousado pois ao estar beijando o pescoço de Gomez, e estar no meio das pernas da mesma, o loiro a provocava roçando suas intimidades uma na outra.

- Justin não! - Selena exclamou, sua voz estava mole e manhosa.

- Shiii…

- Você vai se arrepender depois. Não faça isso amor… por favor.  - A morena pediu olhando profundamente nos olhos do namorado enquanto acariciava o rosto do mmesmo

Justin sorriu de canto e depositou um demorado selinho nos lábios dela.

Não vou me arrepender de fazer amor com a mulher da minha vida, com a futura mulher dos meus filhos, com a minha mulher…  - Justin sussurrou enquanto passeava com os dedos no rosto da morena.

- Justin…

- Me deixa amar você, Selena?

[Selena Point Of View]

O olhar pidão, apaixonado e carinhoso de Justin, me desmontava completamente porém eu não podia ceder a vontade dele, não agora e nem nessas circunstâncias.

Sei muito bem que Justin não queria transar comigo porque sentia vontade, ou desejo… ele até poderia estar sentindo isso mas tenho certeza que é um dos últimos pensamentos dele. No momento o que ronda a cabeça dele é uma possível traição da minha parte, ele provavelmente, no seu orgulho de homem, quer provar para si  e até mesmo para mim que é melhor e é exclusivamente por causa disso que ele se diz ”pronto” para ter sua primeira vez, também não quero que a primeira vez dele seja em um sofá e na agência, no meu local de trabalho.

Quando fodermos pela primeira vez quero poder gemer á vontade, quero ouvir os gemidos dele e não me preocupar se estarão ou não ouvindo nossa depravação.

E por isso que a minha resposta é curta e grossa sem mais delongas e explicações.

- Não, Justin. - Respondi firme, arrancando uma expressão surpresa dele.

- Porque…?

- Porque não. - Falei e o empurrei de cima de mim.

Justin bufou bagunçando o cabelo, o mesmo estava se preparando para levantar do sofá quando o segurei firmemente pelo braço. O loiro encarou-me confuso e sorrir de maneira divertida enquanto acariciava o seu peitoral definido.

- O que foi? - Perguntou ele sério.

- Falei que não iríamos transar mas em momento algum disse que não iria te fazer gozar. - Sorri maliciosa, o loiro franziu o cenho.

Com um olhar perverso um sorriso malicioso, empurrei Justin contra o sofá fazendo com que o mesmo encostasse as costas no estofado de couro bege. Montei em seu colo eu beijei, um beijo tão molhado e gostoso, e nossas línguas brincavam na boca um do outro e era maravilhosa sensação que nos causava.

Enquanto nos beijávamos tirei minha calcinha e segurei a base do pau de Justin. Aproximei o pau dele de minha intimidade e comecei a movimentar-me procurando pelo atrito de nossas intimidades, que logo foi causado e arrancou um doce e manhoso gemido de Bieber. O loiro encontrava-se com a boca entreaberta e uma expressão de prazer que era difícil explicar de tão excitante, baixos gemidos escapavam de minha boca enquanto eu me movimentava sobre o pau de Justin.

- Você está tão molhada… - Justin sussurrou e movimentou-se lentamente em baixo de mim.

Podia sentir perfeitamente a pele da cabeça de seu pau abrindo-se a cada movimento meu. Também podia sentir o pré-gozo dele lubrificando mais ainda minha intimidade que estava pronto para recebê-lo dentro dela.

- Awn… Selena… me deixa… por favor… - Justin suplicava apertando minha cintura com força, o mesmo tentava penetrar-me, levantando seu quadril porém eu era mais rápida e não deixava.

- Contente-se com isso. - Pisquei e voltei a beijá-lo.

Comecei a me movimentar mais rápido e a sensação de apenas me esfregar em seu pau era gratificante, gostosa e imagino como seria quando Justin estivesse dentro de mim uma vez por todas me fodendo.

- Ah… - Gememos em uníssono assim que chegamos ao orgasmo, por incrível que pareça juntos.

Meu corpo ficou mole em cima do de Justin, o corpo do mesmo encontrava-se do mesmo jeito que o meu. O loiro abraçava minha cintura e apertava a mesma toda vez que um espasmo novo o atingia em cheio.

A sensação de gozar era maravilhosa, te deixa tão leve e relaxado que você só tem vontade de gozar cada vez mais.

- Você é minha, Selena. - Justin disse seriamente encarando meus olhos.

Seu olhar e sua demonstravam o quanto no momento ele estava sendo possessivo comigo.

- Eu sou sua e te amo… - Sussurrei em seu ouvido e o encarei.

Ele sorriu docemente e beijou carinhosamente meu rosto.

- Também amo você.


Notas Finais


O capítulo até que terminou um pouco fofinho. 😍
Justin estava disposto a transar neste capítulo porém a "santa" Selena deu um break nele. Ele não ficou tão na desvantagem assim pois ela ainda foi boazinha e não deixou ele de barraca armada. 😂

Enfim, esse foi o capítulo de hoje e espero que tenham gostado, semana que tem mais! 😘✌

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-a-madrasta-6265930

Outras fanfics, leiam aí: Dear Cousin https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dear-cousin-5807655

Metade Irmão: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-metade-irmao-6265353


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...