1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. A Noite É Uma Criança- Parte 01.

História O Noivo - A Noite É Uma Criança- Parte 01.


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Hey, e aí safadinhas de plantão! Tudo bem? Eu tô legal, com bastante sonho e com uma inspiração e criatividade avassaladora, estou adorando isso confesso e tenho 100% de certeza que isso é por causa de vocês, pelo apoio, carinho, pelos favoritos e pelos comentários, etc.
Sou muito grata á vocês por terem feito O Noivo atingir algo que eu não esperava que atingiria, sério mesmo e fico satisfeita comigo mesma pelo bom trabalho que venho fazendo, é muito gratificante ver que as pessoas gostam das baboseiras que você escreve, rs. 😊💕

Boa leitura, e espero que gostem. 😘✌

Capítulo 18 - A Noite É Uma Criança- Parte 01.


[Justin Point Of View]

14/06/2016, 21:45 p.m, Los Angeles, EUA.

Cinco noites.

Cinco noites mau dormidas, cinco noites que fico acordado a madrugada inteira, cinco noites que o tal “amigo do passado” me atormenta.

Geralmente essa pessoa me manda mensagens de noite e dificilmente pela manhã, todos os dias algum presentinho vem parar na minha porta, seja de manhã, a tarde ou de noite ou até mesmo de madrugada, a pessoa não tem limites.

Anti-ontem mesmo o meu novo “amigo(a)” me mandou mais um de seus presentinhos e era nada menos que ingressos para um jogo de basquete do meu time do coração do Canadá. Segundo o bilhete, esse era apenas um dos presentes de casamento dele(a) para o casal e que havia mais um, ao que parece o último presente e o mais importante seria no dia do meu casamento, o que me deixava preocupado e curioso.

Falando no meu casamento… é exatamente amanhã que irei me casar e eu não poderia estar mais que feliz e animado, sem falar na ansiedade e apreensão.

Estava tão animado com o fato de que eu casaria daqui há 22 horas, sim estou em contagem regressiva e não posso esperar para me casar e até mesmo para poder ver Selena.

Depois que Selena e eu tivermos uma noite agradável juntos ao vermos o jogo de basquete, aliás meu time ganhou, e em seguida jantarmos juntos em um restaurante qualquer de comida japonesa, no dia seguinte Kendall apareceu em meu apartamento alegando que Selena deveria se manter longe de mim e vice-versa até a hora de nos casarmos, e a levou embora.

- Espero que você aproveite essa noite, Justin, pois além de ter dado trabalho preparar essa noite foda, é também a sua última noite como homem “livre” antes de colocar a famosa algema no dedo. - Chaz falou e não pude evitar de rir ao ver a careta dele.

O conversível prateado de Somers estava parado em frente há uma mansão, linda por sinal, e por incrível que pareça estava silenciosa e isso era muito estranho.

Meus pensamentos estavam tão voltados para meu casamento e eu estava tão contente com isso que não fiz objeções quando Chaz apareceu no meu apartamento com umas sacolas e mandou que eu me arruma-se pois hoje era o grande dia, minha despedida de solteiro.

Dentro da sacola havia roupas e até que ele soube me agradar, pois particularmente fiquei bonito.

Minha camisa era branca com palavras distorcidas, e por cima havia uma jaqueta em um tom azul bebê bem claro, minha calça era vermelha e o tênis da mesma cor.

- Você vai envelhecer e ficar sozinho se continuar com essa frescura de não querer casar. - Falei revirando os olhos, ele riu debochado negando com a cabeça.

- Prefiro ficar velho e sozinho, do que casar. Se eu ficar velho, o que não vai me faltar é mulher nova! Agora vamos logo porque tá cheio de mulher aí dentro pra você e eu traçarmos.

- Charles! - O adverti saindo do carro e ele fez o mesmo.

- O que? Jura que você vai casar totalmente inexperiente com a Selena? É só você foder alguma boceta hoje e amanhã você fode a da Selena, cara juro que não vai ter diferença… - Ele deu uma pausa com uma expressão pensativa. - Ao não ser que a Selena seja apertada ou não.

- Chega, tá passando dos limites. - Falei irritado.

- Não vamos ficar irritados, vamos ficar bêbados.

- Chaz…

- Dá pra você botar essa porra no pescoço, Bieber? Caralho!

- Não vamos ficar irritados, vamos ficar bêbados. - O imitei fingindo animação, provocando-o e o moreno bufou revirando os olhos.

- Você é um veado, nossa. É pra botar essa porra no pescoço ou no rosto, não na porra da calça.

Chaz, referia-se há um pano vermelho com alguns detalhes brancos que veio na sacola com as roupas.

Somers queria porque queria que eu colocasse aquele treco no pescoço, pois ficaria “estiloso” e eu ficaria parecendo um gangster, como ele. Já que o mesmo estava vestido como tal e parecia um verdadeiro gangster com todas aquelas correntes, boné virado pra trás roupa desleixada, etc.

Quem o visse hoje, jamais pensaria que ele é empresário, formado em administração e vice presidente de uma das empresas mais ricas e populares do mundo.

- Me dá essa merda aqui! - Exclamou nervoso retirando o pano do bolso da minha calça, já que o mesmo estava pendurado ali e o achei melhor estando assim do que em meu pescoço.

Somers deu a volta e ficou atrás de mim, o moreno passou o pano em tom avermelhado pelo meu pescoço e o amarrou no mesmo.

- Porque teu cabelo tem que estar tão perfeitinho? Vamos bagunçar. - Sorriu travesso e antes que eu pudesse impedi-lo de fazrr tal coisa, Chaz já havia bagunçado meu cabelo e fazia outro penteado no mesmo.

- Tá ridículo. - Falei em reprovação quando o mesmo me mostrou através da foto que ele tirou.

Meu cabelo não estava tão bagunçado porém havia fios fora do lugar e o mesmo tinha um leve tom rebelde.

- Tá macho, agora vamos logo. - Falou me empurrando em direção da mansão.

Charles tocou na campainha da casa e ouvi ruídos, até mesmo passos… muitos passos.

- Porque tá vestido assim? E porque me vestiu assim?

- Ah, é verdade… esqueci de te avisar duas coisas.

- Sério? - Debochei.

- A primeira é que sua despedida de solteiro, é uma festa á fantasia. - Falou animado.

- Uhuu! Que emocionante, que legal. - Fingi animação e levei um soco em resposta.

- A segunda é que… - Foi interrompido quando a porta se abriu.

- Havia nada mais, nada menos que uma mulher na porta com uma fantasia de coelhinha com um sorriso safado nos lábios e um olhar do mesmo jeito.

- Tua festa é na mansão da Playboy. - Chaz revelou e riu, o encarei incrédulo.

- Bem-vindos a Mansão da Playboy, meninos. Esperamos que se divertam muito essa noite, principalmente você. - A mulher falou e piscou pra mim, senti-me sem graça e agradeci.

- Borá que a noite vai ser longa… - Chaz murmurou me abraçando de lado e entramos na tal mansão.

O silêncio que fazia na mansão foi substituído por uma alta música eletrônica e pelas vozes abafadas das pessoas que estavam no local, haviam muitos conhecidos e amigos meus por ali, porém de íntimo mesmo apenas Chaz, Alfredo e Scooter, comprimentei ambos e ficamos boa parte da noite conversando e bebendo juntos.

(...)

Depois que uma dança sensual foi anunciada no palco, me afastei do grupo aglomerado de homens que pareciam nunca terem visto mulheres semi-nuas dançando.

Era tão patético e eu só queria minha cama.

Fiquei sentado bar apenas observando as pessoas e o quão feliz elas pareciam estar por se divertir, feliz eu estaria amanhã ao casar com a minha princesa.

Não pude deixar de observar as belas mulheres do local e bem, eram BELAS mulheres mesmo pois era uma mais bonita que a outra, para todos os gostos.

Havia loira, ruiva, mulata, morena (fico de quatro por uma moreninha literalmente, principalmente se o nome for Selena e tiver sobremone Gomez) e algumas com o cabelo colorido, não havia como reclamar, as mulheres de todos os tipos de gostos estavam ali para quem quisesse e gostasse.

- Amigão, tenho duas surpresas pra você. - Chaz falou e deu tapas no meu ombro, dei um pequeno sobressalto com a chegada repentina do mesmo. - A primeira é que um velho amigo nosso tá chegando aí e tem um bolo delicioso com uma gostosa deliciosa dentro dele pra fazer umas brincadeiras contigo.

Revirei os olhos discretamente e virei direto o copo cheio de uísque em minhas mãos, Chaz soriu satisfeito com o que fiz e mais ainda ao me ver encher novamente meu copo com uma garrafa que havia pego com o barman.

- Surpresa maior que uma festa na mansão da Playboy? Impossível, Chaz. Depois dessa você conseguiu se auto superar em suas maluquices. - Ri.

- Admita que gostou. - Sorriu convencido.

- Gostei porém acho errado. - Falei sério.

- Vai se foder, deixa de ser careta e aproveita a noite porra. Você não falou que a Selena aproveitou a dela?

- Sim, mas é diferente. Ela já era acostumada com isso e merecia se divertir, eu não. - Expliquei.

- O que? Não merece se divertir? Oh, não é por nada não Justin mas a Kendall me contou que na despedida de solteiro da Selena, ela pegou metade da festa e quase transou com dois dançarinos bombadinhos metidos a gostosos. Chegou tua hora, parceiro! Aproveita!

Ignorei o detalhe que ele me contou que de fato eu não sábia porém apenas desconfiava. Respirei fundo e contei até 10 para não me irritar, ir embora daquela festa e ir tirar satisfação com Gomez.

- Quer dizer que ela quase transou?

- Esquece essa porra.

- Impossível já que você resolveu me contar. - Falei entre os dentes.

- Vocês não tinham um trato? - Assenti. - Então, Justin. A noite da Selena já passou, agora é a tua vez de aproveitar, rapaz.

- Não é assim… nem falei com ela sobre isso, é errado, Chaz.

- É assim sim, deixa de ser idiota. São direitos iguais, se ela pode, você também pode. Borá, Bieber! Você é homem, uma vez na tua vida e só por essa noite pensa com o caralho da tua cabeça debaixo. - O moreno praticamente implorava.

Fiquei o olhando hesitante, sábia que fazer aquilo não era certo e sim errado porém parecia tão certo que a ideia me agradava.

Pensando bem e relembrando o passado, não tive noites assim quando era adolescente pois me preocupava mais em estudar enquanto meus amigos estavam pouco se importando se haveria prova ou não no dia seguinte, eles queriam se divertir, se livres e conseguiam, enquanto o babaca aqui ficava no quarto em plena sexta-feira á noite estudando álgebra.

- Ok, você venceu. - Dei-me por vencido e o moreno sorriu vitorioso fazendo uma dancinha ridícula fora do ritmo da música que tocava. - Irei aproveitar essa minha última noite, serei livre e vou me permitir fazer besteiras.

- ISSO BIEBER! Esse é meu amigo, é assim que quero você! Livre, cara! Se liberte e deixa esse espírito de macho pegador, fodedor dentro de você falar essa noite mais alto, liberte-o.

- Eu não vou transar com ninguém. - Falei seriamente e ele bufou concordando contrariado.

- Ok, mais solte-o e deixe ele se livre essa noite também, sei que ele tá doido pra pegar uma das coelhinhas gostosas. - Riu malicioso, revirei os olhos porém sorrindo divertido enquanto retribua ao olhar das mulheres para cima de mim.

Eu poderia estar alterado já, pois já tinha bebido um número considerável de cervejas o suficiente para ser parado em uma blitz e ser preso por dirigir embriagado, mas o Chaz estava certo… eu iria soltar o espírito predador dentro de mim pela primeira vez e Deus que cuide de mim essa noite pois eu sei, ele sabe, nós sabemos que essa noite não vai prestar de jeito nenhum.

- Hey, pode mandar duas rodadas de shots de tequila. Borá competir? - Chaz desafiou e me aproximei.

- Só se for agora.

E então começamos a beber, viramos um copinho atrás do outro como se não houvesse o amanhã, vivi aquele momento como se no dia seguinte eu não fosse me casar e eu estava pouco me importando com isso.

(...)

Depois de ter ingerido tanta bebida alcoólica já me sentia tonto, zonzo e bêbado o suficiente para fazer qualquer merda que dia no seguinte eu com certeza não me lembraria.

Como por exemplo agora, de algum jeito havia ido parar  no meio da pista de dança com duas mulheres lindas vestidas de coelhinhas, estava dançando com elas e claro beijando-as também e nossa... como era bom fazer isso.

O sentimento de culpa ou de remorso simplesmente não existia em meu peito, apenas animação e desejo por mais e mais.

- Você é nosso essa noite, Justin? - A ruiva perguntou enquanto dava singelas mordidas em meu lábio inferior e arfei quando a loira atrás de mim chupou meu pescoço.

- Não, baby. - Respondi sério.

- E porque não? - A loira perguntou decepcionada, me separei das duas e plantei beijos nos labios rosados de ambas.

- Porque eu, Justin Bieber, sou de todo mundo essa noite. - Sorri sacana e pisquei para elas enquanto me afastava.

Meu celular vibrou em meu bolso e o peguei, sentia tudo rodar ao meu redor enquanto tentava ler a mensagem do número desconhecido.

"A noite é uma criança, Justin. Aproveite ela ao máximo e se liberte." - XxX Desconhecido.

"Pode deixar que irei aproveitar." - XxX Justin.

"Biebe, seja livre e não pense no amanhã. ;D" - XxX Desconhecido.

"Serei livre e não pensarei. Boa noite! :) - XxX Justin.

A noite é uma criança, pessoal, e ela só está começando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...