1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. A Noite É Uma Criança- Parte 02.

História O Noivo - A Noite É Uma Criança- Parte 02.


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


HEY, CHEGUEI NESSA BAGAÇA! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Quero saber uma coisa... quem aí não tá preparado para ver o Justin fazer merda e perder a virgindade nesse capítulo? 🙋😂
Será que ele perdeu a sagrada virgindade dele nesse capítulo? Vamos descobrir agora, leiam e descubram safadinhas.

Boa leitura e desculpa qualquer erro. 😊✌💕

Capítulo 19 - A Noite É Uma Criança- Parte 02.


Fanfic / Fanfiction O Noivo - A Noite É Uma Criança- Parte 02.

[Narrator Point Of View]

A madrugada de quinta-feira para sexta-feira parecia passar lenta demais para Selena que encontrava-se ansiosa com o casamento e preocupada com o fato de seu noivo não atender suas ligações, nem responder suas mensagens mesmo que ela soubesse que o futuro marido estava em sua despedida de solteiro possivelmente se divertindo com os amigos.

Kendall até tentava distrair a amiga com filmes, bebida, comida e fofoca em seu quarto de hotel, até adiantava nos primeiros cinco minutos pois logo Gomez entrava em outro mundo, e começava a pensar em Bieber e no que ele poderia estar aprontando.

- Selena! Se você não tirar essa cara de cú de preocupação agora, eu vou meter a minha mão na tua cara! Fui clara? - Kendall a questionou irritada ao perceber que a amiga não prestava atenção no que ela falava.

- É mais forte que eu…

- Já falei pra esquecer, cacete. Você não aproveitou tua noite? Aposto que depois que começou a beber o Justin nem passou pela tua cabeça.

- Kendall! - A repreendeu. - É pra você me ajudar e não atrapalhar. - Reclamou.

- Estou aqui há cerca de três horas seguidas tentando e o único resultado que encontro é essa sua cara redonda e feia preocupada. - Jenner respondeu e revirou os olhos bufando.

- Preferia ter saído.

- E beber?

- Claro, pelo menos a ideia de que o Justin pode estar neste exato momento comendo alguma puta não estaria passando na minha cabeça de cinco em cinco minutos. - Selena explicou e suspirou frustrada.

- Relaxa, amiga… - Kendall deu uma pausa. - A única puta que ele vai comer é você. - Sorriu maliciosa e piscou, Selena riu e Jenner sorriu vitoriosa.

- Assim espero…  - Murmurou.

- Arg, Gomez! Sai dessa bolha de tristeza e preocupação, vem vamos preparar uns drinks e beber um pouco… vai te fazer bem pelo visto.

- GRAÇAS A DEUS! - A morena gritou comemorando, Kendall riu negando com a cabeça.

- Me pergunto se o Justin vai estar preparado psicologicamente para te aturar todos dias, se ele vai estar pronto mesmo para aturar uma bêbada.

- Nada que o tempo não resolva, agora vamos beber.

Bem longe dali, Justin divertia-se fosse bebendo, dançando ou simplesmente fazendo gracinhas com as mulheres do local, ou com seus amigos, pela primeira vez em sua vida Chaz estava vendo seu melhor amigo bêbado e louco, por incrível que pareça ele sentia-se feliz e satisfeito por isso.

Neste momento Bieber estava competindo com Somers quem bebia os cinco copos completamente cheios de cerveja mais rápido.

As pessoas que estavam em volta dos empresários foram há loucura após verem Justin terminar o seu último copo de cerveja. Bieber virou-se para as pessoas com os braços abertos e em um sorriso enorme nos lábios enquanto seu nome era ovacionado em gritos eufóricos e comemorativos.

- PURA SORTE! - Chaz declarou.

- É melhor aceitar que perdeu. - Justin disse sorrindo divertido e deu tapinhas no rosto do amigo que revirou os olhos.

- Você bebe e fica mais nojento. - Chaz reclamou e o loiro riu dando de ombros.

- Cadê aquela ruiva peituda gostosa? - Perguntou olhando em volta, procurando-a.

- Porque tá interessado? - O morno perguntou curioso com um sorriso safado.

- Não é pra você mesmo. Ela falou que quem ganhasse essa disputa aqui, ia ganhar um boquete… e segundo ela seria inesquecível. Lembrei disso e pensei que poderia te ajudar, já que você anda reclamando que a Kendall não tem dado pra você.

- Vai tomar no cu, seu veado! - Chaz exclamou rindo e empurrou o amigo de brincadeira.

Justin iria responder porém foi impedido quando de repente alguém surgiu em sua frente e o beijou, ele mal conseguia retribuir ao beijo pois a mulher o beijava de maneira tão rápida e voluptuosa que ficava difícil fazer o mesmo da maneira certa.

- Você ganhou não é?

- Aham… - Ele murmurou mordendo os lábios.

- Vai ganhar sua recompensa.

- E o que seria? - Perguntou curioso abraçando a cintura da ruiva.

A ruiva aproximou-se do ouvido do loiro e mordeu a orelha do mesmo enquanto descia suas mãos desde do peitoral másculo dele, até a calça do mesmo.

- Primeiro uma chupada bem gostosa… - Sussurrou e apertou o pau dele, o loiro arfou e apertou a cintura da ruiva com força quando a mesma começou a massagear seu pau por cima da calça jeans. - E depois uma cavalgada mais gostosa ainda. - Sorriu safada e roubou um beijo de Bieber que retribuiu.

Após finalizarem o beijo a ruiva estava levando o loiro para outro lugar porém o mesmo travou no lugar ao ouvir a voz do melhor amigo.

- E eu? - Chaz perguntou fazendo biquinho.

- Quer se juntar com a gente lindo? Vou adorar chupar e dar para vocês dois ao mesmo tempo. - Respondeu se aproximando de Chaz e lhe deu um demorado selinho.

- Tenho certeza que o Chaz dá conta de você sozinho. - Justin falou e a ruiva o encarou surpresa enquanto Chaz sorria satisfeito. - Meu presente, Somers! Divirta-se.

- Pensei que queria me foder, gatinho. - Falou triste.

- Outra dia, outro mês, outro ano, outra década… - O loiro respondeu cantarolando e o Somers riu enquanto a ruiva bufava insatisfeita.

- Fica assim não linda, vou dar te foder tanto que você vai esquecer do fora do meu amiguinho ali.

- Espero que foda tão bem quanto demonstra nas palavras e nas atitudes.

- Oh, isso foi um desafio? - Justin questionou divertido, ambos riram.

- Adoro ser desafiado, ela tá mexendo com a pessoa errada.

- Então me mostra que fode bem mesmo, Somers. - Ela provocou e saiu andando rebolando.

- Essa mulher tá fodida, Justin. Vou foder tanto a boceta dela que amanhã ela não vai conseguir sentar! - Chaz falou convencido, o amigo riu e tirou uma embalagem do bolso.

- Só usa camisinha por favor, não engravida uma vadia qualquer. - Justin aconselhou entregando a embalagem pequena para o amigo e deu tapinhas nas costas.

- Valeu! Vou ali foder uma puta e já volto. - Chaz brincou e Justin riu revirando os olhos.

O moreno afastou-se correndo e logo se encontrou com a tal ruiva que o puxou pela gola da camisa para dentro de um dos cômodos da mansão.

- Quem é o próximo a enfrentar o papai aqui? - Justin perguntou encarando as poucas pessoas que haviam ao seu redor, que logo se pronunciaram se candidatando para competir com ele.

Porém alguém lhe chamou atenção, no meio daquele bando de homen bêbado, havia uma única mulher vestida de policial e o único pensamento de Justin no momento era de como ele a achava bonita e sexy naquela roupa de couro apertada.

- Quer competir comigo, bonitinha? - A questionou cruzando os braços depois que a mesma avisou que ambos disputariam aquela rodada.

- Quero sim… bonitinho. Algum problema?

- Nenhum, porém tenho certeza que você irá perder. Todo mundo que competiu comigo, perdeu.

- Então chegou sua hora de perder, bonitinho.

Justin jogou a cabeça para trás e começou a rir.

- Não vou perder para uma mulher. - Disse convicto.

- E eu não vou perder para um homem. - Ela piscou.

- É o que veremos. - Justin falou entre os dentes enquanto observava o barman encher os copos com cerveja.

Porque ao invés de cinco copos, não vamos com oito? - Ela propôs, Justin a encarou incrédulo.

- Está tentando me impressionar? - Perguntou cruzando os braços.

- Não, apenas te mostrar que você é ruim e que sou melhor que você. - Sorriu falsa.

- Hey! Coloque dez copos para nós. - O loiro ordenou encarando o barman sério que apenas assentiu e fazia o que havia dito.

- Preparados? - O barman questionou obsevando com atenção os adversários, os mesmos seguravam o primeiro copo se fitando com expressões sérias e fechadas.

- Sempre! - Eles respoderam em uníssono.

- Um, dois, três e… JÁ!

E então o “gangster” e a “policial” começaram a beber suas devidas bebidas.

(...)

- ELA ROUBOU! - Justin falou exaltado, reclamando com o barman após sua adversária bater o último copo na bancada e fazer uma dança ridícula enquanto as pessoas comemoravam com ela.

- Eu não roubei, bonitinho. Você que é lerdo demais!

- Porque você não vai…

- Vou o que? - O questionou se aproximando.

- Se foder. - Falou e sorriu debochado.

- Quer que eu vá me foder, bonitinho? - Ela perguntou brincando com o cabelo loiro do empresário.

- Sim, bem longe daqui. - Respondeu frio e se afastou porém ela o manteve por perto. - Me solta porra! - Exclamou irritado soltando-se das mãos da tal mulher.

- Que feio! Ele fica toda nervosinha pois não sabe perder. - Ela provocou, ele bufou revirando os olhos. - Você falou que queria que eu fosse me foder, certo? Então… me fode. - Sorriu maliciosa se aproximando do rosto do loiro.

Justin a encarava sério e tentava evitar porém os beijos e as carícias da “policial” em seu corpo acabaram o estremecendo e o fazendo desistir da ideia de resistir á loira.

Bieber jogou a loira perto da parede mais próxima, e a pegou no colo fazendo com que a loira enroscasse suas pernas em sua cintura, logo ambos estavam se beijando com vontade e com um desejo fora do normal.

(...)

- Hey, alguém viu o veado do Justin por ae? Cansei de procurar esse puto! - Chaz reclamou para os amigos, que apenas riram negando. - Scooter?

- Vi ele indo lá pra fora com uma loira linda.

- Sério? - Sorriu safado. - Então ele foi foder.

- Verdade, deixa ele curtir a última noite dele. - Braun aconselhou e entregou uma cerveja para o mais novo que assentiu.

Somers poderia ter ficado ali curtindo a música, bebendo e conversando com os amigos, ou até mesmo ir atrás de alguma mulher para se divertir porém o moreno acabou lembrando-se das palavras ameaçadoras de Kendall.

Flashback

- Se você deixar o Justin transar com alguma puta e perder a virgindade antes do casamento, vou cortar teu pau e as tuas bolas, dar para algum cachorro comer e ainda te faço assistir.

- Não teria coragem, ele iria te fazer falta. - Sorriu safado se aproximando porém a morena o empurrou de perto dela.

- Experimenta deixar o Justin perder a virgindade com qualquer uma, não toma conta mesmo dele não pra ver se você não fica sem pinto, Somers. - Kendall ameaçou seriamente apontando o dedo para o moreno que engoliu em seco assentindo.

Flashback

Chaz entregou a bebida que segurava para uma pessoa qualquer e saiu correndo em direção da saída da mansão, mais precisamente o quintal imenso da mesma onde continha uma piscina grande cheias de pessoas nuas se agarrando, dentro da mesma.

Somers se controlou e saiu correndo dali ao ouvir um convite das mulheres peladas, que beijavam uma a outra, para que ele se juntasse á elas.

Ele queria esganar Justin por ter sumido, por ter o impedido de fazer parte de uma orgia com mulheres gostosas e por estar colocando em risco a vida de pau.

- Graças a Deus… - Chaz agradeceu sussurrando ao encontrar Justin.

Porém o loiro não estava sozinho, havia mais 3 mulheres com ele e ambas dividiam-se entre chupar Bieber enquanto a outra trocava beijos com o mesmo, ali mesmo embaixo de uma árvore no gramado do jardim.

- Mais que filho da puta… - Chaz murmurou se aproximando. - HEY! Vamos parar com a sem vergonhice. - Falou sério.

E quem disse que adiantou? O trio de mulheres o ignorou e continuaram satisfazendo Justin, o mesmo parecia em outro mundo e também ignorava os chamados persistentes do amigo.

Somers irritou-se e empurrou as mulheres de cima de Bieber, em seguida o puxou pelo braço.

- Meu deus, tampa esse caralho! - Chaz falou com nojo evitando olhá-lo, Justin riu enquanto levantava as calças.

- Que belo amigo você é, hein. - Uma das mulheres reclamou fazendo careta.

- Nós estávamos nos divertindo! - A outra exclamou.

- Verdade, Chaz. Elas chupam bem e eu tava quase gozando seu babaca! - Justin falou irritado e socou o braço do moreno, que retribuiu com um mais forte. - Ai! Porra!

- Cala a boca imbecil! - Ordenou revirando os olhos. - E vocês deem o fora daqui!

- Mas…

- AGORA PORRA! TÃO SURDA MERDA? SUMAM DA MINHA FRENTE SUAS PUTA! SAIAM LOGO DAQUI CARALHO!- Somers gritou, as mulheres bufaram e saíram pisando forte.

Uma delas ainda foi abusada e roubou um último beijo de Bieber, Chaz se aproximou dela e a puxou pelo cabelo com agressevidade sem dó alguma, a afastando do melhor amigo que ria como um louco.

- Tá rindo de quê, palhaço?

- De você, ora. Eu que não gozo e é você que fica irritado? Tava quase lá. - Mordeu os lábios apertando o pau ainda ereto dentro da calça.

- Deixa a Selena ouvir isso! - Riu debochado.

- Quem?

- O que?

- Quem é essa tal de Selena?

Chaz o encarou confuso e então lembrou-se de quê o amigo estava completamente bêbado.

- É a mulher que você ama e que irá se casar amanhã. - Respondeu entendiado.

- Eu vou me casar amanhã?

- Sim.

- Não vou, irei fugir essa noite.

- Com quem?

- Com a Beyoncé, ela tá me esperando.

Chaz explodiu em uma gargalhada e Justin fechou a cara, o olhando bravo.

- Coitado, que iludido. - Implicou. - Vou te perdoar porque tá bêbado e sonhando alto demais.

- Vai se foder, eu e a Beyoncé vamos fugir e casar.

- E nisso você leva um tiro no meio da testa do Jay-Z, seu otário. Tá bêbado e perdeu a noção do perigo? - O questionou incrédulo. - Nem responde! Tá arriscado falar outro absurdo. - Bufou.

- Vai se foder, Chaz.

- Faço isso mais tarde com você, amor. Relaxa! - Ele brincou e bagunçou o cabelo do amigo, que lhe empurrou.

Um certo silêncio instalou-se entre os dois amigos, eles observavam o movimento da festa enquanto o som abafado tocava as músicas do DJ.

- Será que a Beyoncé sabe chupar tão bem quanto essas vadias que chuparam meu pau, Chaz?

O moreno encarou o loiro horrorizado.

- Meu deus, Bieber… cala a porra da boca e pare de falar merda, caralho. - Chaz falou nervoso e o loiro riu abraçando o melhor amigo.

- Ai, ai… já deu essa merda aqui, sábia? Como você é chato! Não posso mais gozar, nem pensar se a Beyoncé chupa bem.

- Justin…

- Vamos embora! - Ele exclamou entendiado andando, o moreno olhou-o confuso.

- Como assim embora? É sua despedida de solteiro e eu paguei muito dinheiro nessa caralhada para você querer ir embora ás duas e meia da manhã.

- Foda-se eu quero e vou embora. Não posso receber a porra de um boquete inofensivo que você interrompe. - O loiro falou irritado gesticulando.

- Claro, Justin. Nunca fica só em um boquete inofensivo, sempre rola algo a mais. - Revirou os olhos.

- E que tem demais transar? Não era isso que você queria que eu fizesse?

- Sim, mas a vida do meu pau tá correndo risco se você transar com alguma mulher daqui. Se meu pau não tivesse sendo ameaçado, me juntava contigo e a gente fodia qualquer vadia agora!

- Ninguém precisa saber que isso aconteceu.

- Não Justin, você não vai foder nenhuma boceta hoje. Somente amanhã, guarda essa energia para foder a Selena amanhã!

- De novo essa tal de Selena! Eu não tenho nada com ela! - Bufou.

- Ok, se você tá dizendo…

- Vamos embora.

- Não vamos embora, Bieber. - Chaz falou entediado.

- Diga isso por você, estou indo embora. Vou entrar em algum bar, encher a cara e depois fazer merda!

- Que tipo de merda? Assaltar um Banco? - Riu porém parou ao ver a expressão de maníaco do melhor amigo.

- Olha que não é má ideia.

- Tá maluco? Se drogou?

- Blé… desencana, não me droguei ainda porém a ideia é interessante. - Justin respondeu e Chaz permaneceu o olhando espantado.

- Quem é você e o que fez com meu amigo?

- Teu amigo tá aqui apenas sendo livre e feliz. - Sorriu.

- E quer assaltar um banco?

- Tenho muito dinheiro, não preciso assaltar pra ficar mais rico. - Se gabou.

- Que tipo de merda quer fazer?

- Vi muita mulher e muito homem aqui dentro com tatuagens, fiquei com vontade de fazer uma.

- Você definitivamente tá muito bêbado. Tem certeza que não se drogou mesmo? - Perguntou curioso se aproximando.

- Tenho. Vamos lá, deve ter algum estúdio de tatuagens aberto há essa hora, sempre tem.

- Cara… não vou participar disso, eu não vou.

- Foda-se problema é teu, eu vou fazer com ou sem você.

- Espera Justin… - O loiro parou de andar e encarou o moreno de forma petulante. - Eu vou contigo!

- Borá. - Disse Justin animado.

(...)

- NÃO! NÃO! NÃO! - Justin gritava se afastando do homem de pele negra careca e barbudo com os braços cheios de tatuagens.

O loiro gritava desesperado pois de última hora acabou ficando com medo e deu para trás apenas ao ouvir o barulho da máquina de tatuar, Chaz só sábia rir do melhor amigo.

- Cara, só dói no início. Depois você se acostuma! É rapidinho! - O homem falou tentando tranquilizá-lo e o mantendo deitado na cadeira.

- Um pouquinho o caralho! Acha que não sei que essa porra vai me machucar? Não quero mais fazer merda de tatuagem nenhuma, isso é coisa de louco! - Justin falou ainda amedrontado e levantou-se. O loiro pegou a camisa, vestia-a e deixou algumas notas de cem dólares com o tatuador. - Valeu por me atender! Vamos embora Chaz! - Disse saindo do estabelecimento e o moreno, o seguiu. - Olha tem um bar ali do outro lado da rua aberto ainda em plena duas da manhã, vamos lá.

 Antes que Justin conseguisse atravessar a rua, Charles o segurou.

- Justin, espera. Não acha que já bebeu demais não?

- Eu fiz a tatuagem?

- Não.

- Então não tô bêbado, vamos lá. Vai ser divertido, é a minha última noite, cara. Me deixa aproveitar como nunca aproveitei antes! - Justin implorava com um olhar pidão.

- Ok, ok. Vamos lá, mas é só porque você nunca fez essas coisas senão eu te levava pra casa.

- Yeees, borá encher a cara! - Justin comemorou e atravessou a rua correndo.

- JUSTIN! Meu deus! - Chaz exclamou preocupado.

Na hora que Bieber atravessou a rua, sem ao menos certifica-se, se havia ou não algum carro vindo, um veículo acabou o “atropelando” porém foi de leve pois o motorista não dirigia em alta velocidade e conseguiu frear a tempo de pegar em cheio nele.

Justin apenas caiu no chão com o impacto, Chaz o ajudou a se levantar.

- Está tudo bem? - O velho senhor perguntou preocupado.

- Sim, eu tô legal não se preocupa. - Justin respondeu sorrindo fracamente enquanto limpava a roupa.

- Tem certeza? Se sente tonto? Posso te levar para o hospital.

- Não precisa, eu tô bem. Fala pra ele Chaz!

- Ele está bem, obrigado pela preocupação. - Chaz sorriu levemente e seguiu Justin para dentro do bar que estava bastante movimentado e cheio.

Justin e Chaz escolheram uma mesa e acomodaram-se na mesma. Bieber encarava tudo ao seu redor com atenção e sorria maliciosamente para todas aquelas mulheres que o interessavam.

- Quanta mulher gostosa… - Justin murmurou olhando-as de cima baixo.

- Olha, você toma cuidado porque aqui tem muita mulher comprometida com o namorado, doida pra fazer uma gracinha. Então pelo amor de Deus, não me arrume confusão. - O moreno pediu sério.

- Relaxa, vim só pela bebida e não pelas bocetas. - O loiro piscou sorrindo maroto, o moreno riu negando com a cabeça. - Hey, garçom duas cervejas bem geladas.

- É pra já.

- Gostei dele… - Deu uma pausa ainda observando o garçom simpático servindo as mesas. - Será que ele deixa eu comer ele? - Perguntou, Chaz o encarou abismado.

- Como é?

- Quero saber se ele topa me deixar foder ele.

- Que nojo, cara. Ficou bêbado e virou veado agora?

- Não, só que você falou que eu não podia foder uma mulher, que ficaria sem pinto. Mais e então Chaz? Foder um homem conta?

- Você tá muito louco, cara. Tem certeza que não se drogou? - Somers o questionou incrédulo e o loiro bufou.

- Alguém disse drogas?

Bieber e Somers assustaram-se e encararam o homem, que apareceu do nada, brotando literalmente do chão, em sua frente.

O homem branco alto, musculoso e vestido casualmente com jaqueta e calça de couro pretas, olhava eles curioso.

- Meu amigo aqui. - Bieber sorriu falso para o amigo.

- Meu nome é Tony. Vocês querem comprar drogas?

- Não. - Disse Chaz.

- Sim. - Falou Justin e sorriu debochado para o moreno que cerrou os punhos.

- Podem entrar um um acordo? - Tony pediu confuso e riu.

- Não sei se ele irá comprar, porém estou interessado. O que tem pra mim? - Justin falou.

- É experiente ou é a primeira vez?

- Esse verme nunca chegou perto de um cigarro de maconha, muito menos fumou. Então ele é totalmente inexperiente. - Chaz respondeu rindo.

- Ok, então vou te recomendar isso. Vai ser seu primeiro cigarrinho de maconha e oh, é por conta da casa. - Falou Tony sorrindo amigável enquanto entregava para o loiro um pequeno tabaco de maconha. - E te recomendarei um smile.

- O que é isso? - Justin perguntou curioso.

- Smile é tipo uma bala, Justin. É quase um ecstasy. - Chaz explicou.

- Isso aí, e você tá feliz, cara?

- Muito.

- Então você vai ficar mais feliz ainda e pode ter certeza que vai ficar bem, mais bem louco mesmo! - Tony disse rindo e Justin o acompanhou enquanto Chaz  revirava os olhos. - Cinquentinha!

- Cinquenta dólares por um smile? - Chaz perguntou incrédulo.

- Sim, porque?

- Encontro essa merda por trinta dólares, meu amigo. Isso é um roubo!

- Arg, Chaz cala a boca! Você fala isso como se cinquenta dólares fosse me fazer falta! - Justin fala entediado e revira os olhos, puxando uma nota de cem dólares da carteira. - Me dá essa coisa logo e leva o dinheiro.

- Não quer comprar isso aqui também não? - Tony ofereceu balançando um pequeno pacotinho de 20 gramas com pó branco. - Para inaugurar o nariz!

- Tá maluco? Sai daqui! - Chaz falou nervoso levantando da cadeira e o homem saiu apressado, bastante apavorado com a reação do moreno.

- Você nem deixou ele me explicar como usa esse tal de smile. - Justin disse chateado olhando com curiosidade.

- Justin, é só você deixar ele na sua língua e pronto. Logo o efeito começa a surgir, não tem mistério!

- Devo engolir?

- Não, deixe derreter. É melhor! - Chaz aconselhou e Justin retirou o pequeno “comprimido” do plástico e o colocou na língua.

- Isso vai dar merda, tô sentindo. - Chaz disse apreensivo.

- Relaxa. - Justin assegurou piscando.

30 minutos depois…

Chaz encarava Justin reprovador pois o melhor amigo estava semi nu, apenas vestia sua boxer preta e dançava de forma louca, obscena e “sexy” no meio de várias mulheres, que estavam bêbadas ou drogadas, assim como o resto das pessoas do bar.

O celular de Somers começou a tocar e o mesmo atendeu após ver que era Kendall o ligando.

- E então como está a noite? Justin tá inteiro ainda?

- A noite tá bem louca e sim, Justin continua virgem.

- Graças a Deus… parece que alguém não vai perder o bem mais precioso.

- Eu não vou, porém tá arriscado o Justin perder.

- Explica.

- Vou te mandar um video.

Chaz finalizou a ligação e aproximou-se mais de Justin que continuava dançando no meio da pista, o loiro agora insinuava cenas de sexo com uma mulher morena enquanto Somers gravava a cena e ria daquilo.

Bieber estava atrás dela e fingia penetrá-la por trás enquanto a mesma gemia, e ele uivava como um lobo e era evidente a ereção que o mesmo tinha.

- Meu deus! Meus olhos, Chaz.

- Avisei que era conteúdo inadequado com imagens fortes, chocantes e tramautizadoras. Não mostre isso pra Selena de jeito nenhum!

- Fica tranquilo, não vou mostrar. Onde vocês estão?

- Em um bar qualquer onde só tem bêbado ou drogado.

- E o Justin faz parte do grupo dos bêbados.

- E dos drogados também.

- O QUE? Ele se drogou?

- Sim, amanhã te conto tudo. Tenho que desligar agora, o Justin tá prestes a levar uma surra de um negão de dois metros de altura.

- Que apanhe, beijos.

Chaz finalizou a ligação e guardou o celular, correu até Bieber e o segurou ao ver que ele se preparava para socar o rosto do outro homem.

- Encosta na minha mulher de novo que você morre.

- Uiii que medo dela! - Justin debochou.

- Me desculpe pelo meu amigo, ele tá muito doidão. Isso não vai se repetir!

- Espero mesmo porque senão na próxima ele morre. - O negão ameaçou mostrando sua arma escondida dentro da roupa. O loiro gargalhava como um demente.

- Perdeu a noção?

- Porque?

- O cara tá armado, Justin! Você ia morrer.

- Feliz pelo menos. 

- Chega! Essa noite já deu! Você tá passando dos limites e não tá pensando antes de agir.

- Que já deu o que,  noite tá só começando e eu tenho muita coisa pra fazer. Deixa eu me divertir! E claro que não tô pensando, estou bêbado! - Exclamou rindo.

Chaz bufou ao ver o amigo sentar em uma mesa onde haviam apenas mulheres. Revirou os olhos bufando ao notar Bieber voltando a se engraçar com as mulheres e beijar uma delas.


Notas Finais


Justin tá beeeem sem noção nesse capítulo! Ele tá bem doidão. O capítulo chegou ao fim, eu queria ter introduzido a outra parte porém ficou grande demais e ficaria enjoativo, aí tive que dividir.

Safadinhas do meu coração, espero que tenham gostado do capítulo de hoje e das loucuras do nosso Justin. 😂
Beijos e até o próximo. 😘😊💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...