1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. The Wedding.

História O Noivo - The Wedding.


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Aviso: Estejam cientes de que esse aqui deve ser o maior capítulo da fic, então caso não goste de capítulos grandes pois acaba enjoando, etc... irei te aconselhar que leia uma parte agora e depois continue. Agora se você é como eu e gosta de capítulos grandes, seja feliz lendo como eu fui feliz escrevendo. 😀😉

Gostaria de esclarecer algo pois houveram alguns leitores que não entenderam se o Justin tá careca ou não... e caso mais alguém tenha dúvidas, não tenha entendido direi que: Não, gente. O Justin não está com uma careca reluzente, não está com a cabeça parecendo uma bola de boliche pois o cabelo dele está como é nos dias de hoje na vida real. 👍

Sem mais enrolação, partiu casamento Jelena. Boa leitura! 💕😃

Capítulo 21 - The Wedding.


Fanfic / Fanfiction O Noivo - The Wedding.

[Narrator Point Of View]

Justin encarava o pai incrédulo, os olhos castanhos arregalados quase pulavam de suas órbitas. Bieber caminhava de um lado para o outro no meio do sala de estar, não sabia o que fazia no momento. Não sabia o que fazer consigo mesmo ou com o homem moreno de 41 anos em sua frente, que o olhava atento com um sorriso imenso nos lábios.

Jeremy também não sabia se aproximava-se do filho ou se simplesmente mantinha distância do mesmo pois era notável o quanto o loiro estava desacreditado, nervoso e tenso. Jeremy queria abraçar o filho porém temia que a reação dele fosse explosiva, que ele fugisse dele e colocasse a boca no mundo.

Depois de um longo silêncio, Justin finalmente o quebrou para alívio de Jeremy.

- Não é possível você estar vivo…

- Mas eu estou vivo, filho. E bem aqui, esperando o lesado se tocar que não está sonhando e me dar um abraço. - Sorru divertido e tentou se aproximar porém o loiro recuou um passo deixando os braços na frente do corpo em forma de “proteção”. Jeremy suspirou frustrado coçando a nuca bastante sem graça. - Te entendo, sei que está chocado e surpreso, eu também estaria assim no seu lugar, Justin. Entendo perfeitamente o seu lado… - Foi interrompido.

- Não! Você não entende o meu lado! - Justin exclamou. - Eu vi você, vi o teu corpo MORTO em um caixão, fui no seu enterro. Sofri a sua morte por muito tempo, tem noção disso? Então não, Jeremy. Não diga que entenda a porcaria do meu lado porque você não entende! - Dizia sério gesticulando sem parar..

Seus olhos lacrimejavam porém o mais novo segurou-se e não deixou que uma lágrima sequer escorre-se por sua face avermelhada.

- Pensa que não sofri também, garoto? Você é o único filho que tenho, meio afeminado mas tudo bem. - Brincou, o garoto continuou sério o encarando de braços cruzados. O moreno riu sem graça e coçou a garganta. - Acredite ou não Justin mas por mais que eu tenha feito isso pelo seu próprio bem, me machucou e muito.

- Pelo meu próprio bem, Jeremy? - Riu debochado jogando a cabeça para trás. Retornou com a feição séria e fria. - Agora você vai…

- Cala boca e escuta porra. Morto ou vivo ainda sou teu pai, então me respeita caralho. - Jeremy disse firme, Justin revirou os olhos. - E não revire os olhos pra mim, tá pensando o que? - O questionei e lhe deu tapas na cabeça.

- Não sou mais criança. - Debochou e se esquivou do último tapa dado pelo mais velho.

- É mesmo, é? Que engraçado… tá se comportando feito uma neste exato momento. Agora cala o caralho da boca e escuta o que tenho para te dizer. - Disse o moreno sem paciência alguma.

- Apenas fale, estou prestando atenção.

- Primeiro: Preciso que saiba que eu estava sofrendo ameaças de morte, e de roubo claro. Você precisa saber que neste tempo que comecei a receber essas ameaças não tinha meu testamento pronto, ou seja você e até mesmo sua mãe, caso eu morresse do nada, não teriam direito a nada da empresa e eu precisava fazer o testamento.

- O que diabos isso tem a ver?

- Tem a ver que: A pessoa sabia perfeitamente disso e sabendo que eu, Jeremy Bieber ambicioso, não largaria meu trono, meu reinado tão cedo porque você sabe muito bem que eu não pretendia me aposentar tão cedo, queria fazer isso lá pelos setenta ou oitenta anos…

- Pai desenvolve, fala logo de uma vez. - Justin pediu irritado. Jeremy respirou fundo controlando-se para não perder a paciência com o filho.

- Eu não iria passar a cadeira da presidência da minha empresa para você tão cedo e nem para qualquer outra pessoa. Então a pessoa sabia disso e começou as ameaças.

- De novo… o que isso tem a ver comigo? - Perguntou entediado, tentando entender onde o mais velho queria chegar.

- Puta que pariu, Justin. O que você tem de bonito, tem de burro também, hein! Caralho! É burro ou se faz, Drew? - O questionou. - Vai ser burro lá na casa do… - Foi interrompido.

- Pai! - Justin repreendeu com o rosto bastante avermelhado, estava sem graça.

- Quanto é nove vezes o cinco?

- O que? Que pergunta besta! Quarenta e cinco.

- Oito vezes sete?

- Sério mesmo?

- Responde. - Ordenou.

- Cinquenta e seis.

- E sete vezes sete? - O olhou desconfiado.

- Sério que a essa altura do campeonato vai ficar me perguntando tabuada? - Justin perguntou incrédulo.

- Não mude de assunto.

- Não estou mudando de assunto.

- Verdade… você tá ganhando tempo para pensar na resposta e responder. - Riu negando com a cabeça. - Desde pequeno faz isso, não perde essa mania, é incrível. Realmente, Justin… o que você tem de bonito, tem de burro também.

- Arg, me deixa e fala logo tua história aí. - Justin disse irritado e Jeremy ria do filho.

- Justin, meu filho burrinho péssimo em matemática… - Implicou, Justin grunhiu irritado. - A pessoa que estava me ameaçando de morte, queria minha empresa e só conseguira caso você não estivesse como o meu oficial herdeiro.

- Ok, e quem fez isso?

- Aquele barbudo filho da puta, traíra do caralho mais conhecido como todos, inclusive por você como: Scooter Braun.

Justin abriu a boca e arregalou os olhos surpreso, o loiro caiu sentado no sofá ainda atômico com tal revelação de seu pai.

- M-mas ele…

- Eu sei, ele me ajudou a fundar a empresa porém foi ele também que queria destruí-la. Scooter era grande dentro da empresa por ser meu melhor amigo e um dos sócios com mais vantagens e ações, ele de pouco em pouco roubava a empresa e a destruía por baixo dos panos. Ao ver que a nossa empresa estava melhor que a dele, sendo encaminhada para aquele famoso top três e que eu estava também ficando em sua frente como um dos maiores milionários, blá blá blá, Scooter ficou com inveja e começou a armar contra mim.

- Quando descobriu que era esse canalha?

- Logo após você assumir seu namoro com a Selena.

- Ele já te ameaçava ali?

- Há mais de seis meses, filho. O filho da puta teve a coragem de sabotar meu carro porém percebi que havia algo errado com ele!

- Meu Deus…

- Pois é. Só que eu já desconfiava dele e nesse mesmo dia que você marcou um jantar para oficializar seu namoro com a Selena, o chamei para dar uma volta de carro comigo, pra gente ir beber, etc. O Scooter negava falando que tinha outras coisas para fazer, ele estava claramente com medo e quando comecei a aparentar desconfiança, mandar indiretas, ele aceitou. Você tinha que ter visto a cara do idiota quando eu acelerava demais o carro. - Riu.

- Foi nesse dia que você bateu com o carro… - Justin murmurou lembrando. - Lembro até hoj que Selena, minha mãe e eu estávamos te esperando para poder jantar. Também me lembro que saí de casa feito um louco e quase bati com o meu carro a caminho do hospital de tão nervoso que fiquei. - Riu levemente. - Mas pai… porque ele me machucaria?

- Sério? Você é burro mesmo, hein. - Jeremy implicou.

-Fala logo e deixa de ser chato. - Justin pediu rindo junto com o pai.

- Primeiro: Você é meu único filho, meu único herdeiro, se ele matasse você também na época com testamento ou não, automaticamente a empresa passaria a ser dele pelos direitos,  ações, etc. Segundo: Agora caso descobrisse que estou vivo e soubesse que você também sabe disso, te mataria.

- Porque eu saberia dos podres dele...

- Exatamente. Olha que evolução, ele pensou! Meu filho é inteligente. - Provocou, o loiro revirou os olhos bufando.

- Agora eu sei que você tá vivo, e então? O que muda na história?

- Nada, ora. Você não vai morrer, como pensava que aconteceria antes de me ver, já que até veio armado. - Zombou. - Ainda vai se casar com a Selena, irá me dar netos, e fim. Fica todo mundo feliz! - Ironizou. - Por mais que eu goste da Selena e que ela seja minha nora favorita, não gosto da ideia do casamento de vocês.

- Vai começar?

- Eu só não entendo o motivo de você ter sido apressado. Pra quê casar tão cedo, tão novo…

- Sempre intrometido na vida dos outros…

- Me respeita, garoto. - Disse seriamente.

- Antes você implicava com a Kendall porque ela era filha do ex da minha mãe. E a Selena? Tá implicando porque?

- Porque ela é sua irmã e vocês não podem se casar. Já saí com a mãe dela, fodi ela de jeito e a Selena tá aí hoje de prova. - Jeremy respondeu seriamente.

- Tá de brincadeira comigo? Não... você só pode estar de brincadeira com a minha cara. - Justin dizia incrédulo.

- Não, filho. A Selena é minha filha, ela é sua irmã.

Justin abaixou a cabeça e tampou o rosto enquanto negava, não querendo acreditar no que escutou de Jeremy.

- É mentira sua! - Exclamou. - Que tipo de pai deixaria seus filhos se relacionarem de forma tão íntima? Deus.. isso é incesto, é sujo e tão nojento, Jeremy. - Justin falava inconformado.

- Eu sou o tipo de pai que deixa os filhos serem namorados. Sou safado e liberal, lembra? Achei legal a ideia de ver meus filhos se pegando porém o trouxa do meu filho tinha que se apaixonar e ainda por cima pedir em casamento.

- Isso explica porque você nunca teve interesse nela…

- Não sou tão safado a esse ponto, Drew. Acho legal e excitante incesto entre irmãos mas pai e filha… é nojento porém não deixa de ser foda.

 - Que? Você é louco? - O questionou com uma feição enojada.

- Nunca falei que era normal. - Sorriu divertido.

- Como você pode falar que Selena é minha irmã de forma tão normal? - Jeremy revirou os olhos entediado. - Isso é uma brincadeira pra você por acaso? É errado e completamente… - Foi interrompido.

- Engraçado.

- Como? - Falou confuso.

Justin tinha esperança do pai estar o sacaneando porém... ele não estava pois sua expressão, nem ao menos seu olhar demonstravam isso.

- Sua cara de apavorado por saber que você é irmão da Selena.

- Isso não tem nada de engraçado, pai. Isso é uma tragédia, como vou falar pra ela que não podemos nos casar porque somos irmãos?

- Com a boca, ora. - Jeremy ironizou.

- Você tá muito tranquilo, muito calmo. Como consegue ficar assim em um assunto sério desses, Jeremy? - O questionou irritado.

- Simples… porque isso não passa de uma mentira é brincadeira. - Jeremy respondeu dando de ombros com os braços cruzados, o mesmo começou a rir ao ver a expressão do filho incrédula misturada ao alívio. - Relaxa, você ainda vai se casar com ela e foder a Selena.

- Estou com uma vontade louca de te matar, você não tem noção… - Justin murmurou cerrando os punhos. O moreno riu divertido.

- Apenas tente. - Piscou. - Falando em foder… você cumpriu com a aposta e continua um virjão? Ou já é um fodedor como seu papai aqui? - Perguntou curioso.

- Continuo virgem, graças ao senhor. - Ironizou.

- Bom saber, você realmente é diferente de mim. Se meu pai tivesse me feito prometer algo assim, eu tinha mandado ele ir se ferrar.

- Porém como você é você, e eu sou eu…

- Verdade… me promete uma coisa?

- O que?

-Você não pode transar com a Selena antes de completarem um ano de casamento. - Jeremy falou sério.

- Tá falando sério? - Questionou.

- Sim…

- Então vai com as suas promessas para o INFERNO e me deixa em paz. - Justin disse irritado se levantando, o pai dele gargalhou. - Jamais vou fazer isso.

- Ok, você não é tão diferente de mim. - Sorriu divertido.

- Era uma provocação?

- Sim, eu queria ver se você mandaria eu ir me foder porém a proposta está aí de pé caso queira.

- Ah pai, vai...

- Vou o que? Fala vai. Manda o papai ir se foder, quero te ouvir falar isso..

- Você é completamente louco, Jeremy. - Justin falou rindo, o mais velho o acompanhava.

- Sou mesmo... agora nós precisamos correr porque você tem que se casar e senão me engano, isso é daqui a uma hora certo? - Perguntou confuso olhando o relógio.

- Verdade, tenho que ir embora… já tinha até me esquecido desse fato. - Justin disse se levantando.O loiro pegou a arma de volta e guardou.

- Você em uma situação tensa é preocupante filho. Seja mais esperto quando for carregar uma arma contigo, foi óbvio demais. - Gargalhou.

- Pelo menos tentei… - Murmurou.

- Eu sei e não deixo de ficar orgulhoso de você por isso. - Jeremy falou e abraçou os ombros do filho com um sorriso sincero nos lábios.

Pai e filho caminharam juntos até a saída da casa, porém Justin parou ao ver o pai passando por ele e indo até o carro preto.

- Não iríamos conversar de novo? Porque vai sumir agora? - Perguntou chateado destravando seu carro.

- Não irei sumir, Justin. Irei ao casamento do filho veado que coloquei no mundo! - Respondeu sorrindo divertido, o loiro o encarou surpreso. - Porque acha que me revelei logo no dia do teu casamento?

- Sei lá, você é louco… mas e o Scooter? - Perguntou intrigado. - Ele vai estar lá no meu casamento.

- Eu sei e você tem que saber que a essa hora ele já está preso e sendo encaminhado para uma prisão de segurança máxima - Respondeu satisfeito.

- A polícia… sabia?

- Claro, né? Acha que eu teria conseguido forjar minha própria morte com a ajuda de quem? Do Batman? - Ele ironizou, o mais novo revirou os olhos. - Eu estava no programa de proteção a testemunhas rapaz, mudei até de nome. Me chamo: Gerald Bieber.

- Bieber? Você não tinha que mudar o sobrenome também?

- Sim, mas eu amo meu sobrenome e não consegui desapegar. Igual boceta, por mais que eu tente não consigo deixar de ser viciado. - Riu malicioso, Justin balançou a cabeça reprovador porém ria do pai. - Justin, pelo amor de Deus… vai dar um jeito nesse teu cabelo porque tá ridículo!

- Eu vou fazer isso, ou tentar. - Sorriu sem graça.

- Tem um buraco na tua cabeça. - Jeremy riu negando com a cabeça. - Tchau, nos vemos no casamento. - Acenou.

- Pai! - Justin exclamou antes que o moreno entrasse no carro e encarou o filho curioso.

Bieber respirou fundo tomando coragem e correu até Jeremy, o mesmo ficou confuso ao ver o loiro em sua frente olhando-o tenso e com as bochechas levemente coradas.

- O que foi?

- Érr, não é nada demais… - Deu uma pausa. - É que, bom… hum, prometi para mim mesmo que se um dia Deus, me desse a oportunidade e a chance de ver você novamente, diria o quanto te amo e o quanto é importante pra mim. - Justin respondeu sem graça, Jeremy sorriu abertamente.

- Então… Deus te deu essa chance filho. Faça o que prometeu a si mesmo. - Piscou sorrindo brincalhão. Justin riu e coçou a nuca bastante constrangido.

- Porque você não pode facilitar as coisas? - Perguntou sem graça.

- Ah, não sei… diga o que tem pra me dizer.

- Hum… pai, eu te amo e você é muito importante pra mim, e não quero nunca mais perder o senhor. - Justin falou encarando o pai nos olhos.

Justin em um um gesto rápido, até mesmo bruto e nervoso se jogou em cima do pai e o abraçou.

Jeremy ficou surpreso com a atitude do filho, pois chegou a pensar que ele mandaria ele ir se ferrar e iria embora, o abraçou de volta enquanto sentia seus olhos lacrimejarem e algo molhado em seu ombro.

Justin estava chorando e parecia um bebê pois o mesmo chegava a soluçar nos braços do pai, Jeremy não sabia se consolava o filho, se chorava junto ou se ria da cara dele. Então o moreno escolheu se emocionar e chorou junto com o loiro enquanto se abraçavam.

Não se sabe ao certo por quanto tempo ficaram abraçados e chorando um no ombro do outro, mas assim que se acalmaram e olharam-se começaram a rir da cara um do outro.

- Chega de viadagem aqui! Você me contagiou com o seu lado gay!

- Você é um palhaço pai, mas estava com saudade desse teu senso de humor. - Sorriu.

- Confesso que também estava com saudade desse teu lado boiola. - Provocou, Justin riu revirando olhos.

- Eu tenho que ir, nos vemos no casamento. - Disse Justin, abraçou rapidamente o pai e logo o mesmo foi até seu carro e antes de entrar acenou.

- Dá um jeito nesse teu cabelo e vê se depila esse palhaço pra não assustar a Selena. Não esquece que é hoje que você perde a virgindade, garoto! - Jeremy lembrou e riu ao ver o filho dando ré enquanto dava dedo do meio para ele. - ENFIA NO CU VEADINHO! - Gritou e Justin riu enquanto acelerava com o carro para longe.

Jeremy suspirou vendo o filho partir e esperou que o mesmo sumisse de seu campo de visão para entrar em seu Audi e ir embora.

 

(...)

 

- Selena… você está tão linda! - Pattie elogiou ao ver a nora em frente ao espelho vestida de noiva enquanto segurava um buquê mediano de rosas vermelhas.

O vestido de Selena era branco obviamente mas havia algumas partes na borda do mesmo que eram em um leve tom de rosa bem claro, quase inexistente e só se percebia contra a luz ou de perto. Além disso o vestido não tinha alças e era tomara que caia, havia um pequeno e discreto decote em seu peito enquanto o enorme véu cobria seu rosto e arrastava-se pelo chão.

- Obrigada Pattie. - Selena agradeceu sorrindo sem graça pelo olhar que sua sogra lhe olhava admirada.

- Olhando pra você me lembro de quando me casei com o pai de Justin e que nesse mesmo dia descobri que estava grávida desse garoto. Será que isso aconteceu com você também? - Perguntou esperançosa, Selena corou e ficou nervosa ao ouvir a risada debochada de Kendall.

- Difícil hein, Pattie. O seu filho ainda é virgem.

- O que? - Perguntou assustada.

- Sim, infelizmente ele ainda é virgem e quis se manter assim até nos casarmos. - Selena respondeu sorrindo sem graça, Kendall riu.

- Mas tia o culpado disso é o Jeremy, ele que fez o Justin prometer que seria um homem diferente do pai e que perderia a virgindade apenas quando se casa-se. A princípio eu que tiraria a virgindade dele quando namorávamos porém o pai dele veio com essa. Até tentei, igual a Selena mas de nada adiantou, ele levou mesmo a sério a promessa do tio Jeremy. - Revirou os olhos dando um suspiro alto e frustrado, Gomez se controlava para não brigar com a amiga por culpa do famoso: Ciúmes.

- O Jeremy é louco só pode… ah, eu mato ele! - Pattie exclamou entre os dentes e bateu a porta ao passar pela mesma.

- No caso… não seria mataria? - Selena perguntou confusa, Kendall riu.

- É, tudo doido. Espero que já esteja acostumada com isso. - Disse Kendall. - Você ficou realmente muito linda! É a noiva mais bonita que já vi. - A morena sorriu docemente para amiga olhando-a admirada.

- Obrigada, Kendall. Você também está uma madrinha linda. - Elogiou.

De última hora, Selena havia escolhido Kendall como sua madrinha e Jenner não pensou duas vezes antes de aceitar.

- Sempre estou linda, Selena. Porém hoje você está ofuscando minha beleza, aproveite porque não é todo dia. - A morena brincou, ambas riram e se abraçaram. - Que você seja muito feliz com o Justin, ok? E que o faça feliz também senão quebro essa coisa que você chama de rosto bonito! - Ameaçou sussurrando no ouvido da amiga.

- Pode deixar, fica tranquila. Irei cuidar muito bem do Justin, ele está em boas mãos. - Selena garantiu com um leve sorriso nos lábios.

- Assim espero… - Kendall murmurou afastando-se de Gomez. - Sabe Selena, você, eu… nós sabemos que o Justin é uma peça, uma jóia rara que não se encontra todo dia, começando por aquela virgindade maldita. - Resmungou, Selena riu assentindo. - Espero que você o faça mesmo feliz e que vocês sejam felizes, espero que não o magoe como eu o magoei, entende?

- Relaxa Kendall… não irei magoá-lo. Não é e nunca foi minha intenção machucar o Justin, eu o amo muito para fazer isso.

- Eu também o amava bastante e o que fiz? Fui egoísta, só pensei em mim e não nele, em nós.

Selena respirou fundo sentindo seu coração acelerar, ela começava a ficar nervosa com o rumo que aquela conversa amigável levava.

- Onde… está querendo chegar?

- Em lugar algum, só não quero que cometa o mesmo erro que a idiota aqui cometeu. Selena, não seja egoísta, não pense só em você mesma ok? Ainda mais agora que vão se casar, pense nos dois, compartilhe os mesmos sonhos dele e os realize por mais que você não goste ou não queira, faça porque o ver sorrir no final… irá valer a pena.

- Tentarei.

- Tente mesmo porque após se casar, filhos está incluso no pacote. E pelo o que conheço ele irá falar disso com você, fique ciente. - Kendall avisou.

- Kendall… eu não quero, nem penso em ter filhos agora, nem amanhã ou semana que vem. - Selena disse seriamente.

- Entendo e até concordo, é cedo e nova ainda mas você sabe como o Justin é. Estou apenas te avisando para que tome cuidado com as palavras que lhe falar e também que pense no assunto com calma, atenção e carinho pois quero ser tia. - Kendall explicou e acabou rindo.

- Idiota… - Selena resmungou. - Será que o Justin já chegou? - Perguntou ansiosa enquanto olhava o relógio.

Faltavam apenas 30 minutos para a cerimônia começar.

- Chaz e ele chegaram juntos, talvez o Jus já deve ter chegado.

- Então vamos indo para a igreja, não vejo a hora de vê-lo. - Disse Selena eufórica caminhando até a porta enquanto segurava o vestido para não pisar nele.

- Calma, assim você vai destruir o vestido e vai acabar levando um tombo. - Kendall alertou e segurou o véu da mais velha que estava esparramado no chão.

Ambos saíram do quarto da morena e desceram as escadas.

As morenas viram então, Ricardo, o pai de Selena esperando-a com um imenso e abobalhado sorriso nos lábios enquanto vestia um belo smoking alinhado perfeitamente em seu corpo.

- Pai! - Selena exclamou sorridente ao vê-lo.

- Meu deus… como a minha filha está linda. - Ricardo falou observando a mais nova, segurou carinhosamente em sua mão e ajudou-a terminar de descer as escadas. - Minha vontade neste exato momento é de não deixar você se casar com o Bieber, por mais que eu goste dele e o admire, não quero perder minha garota pra ele.

- Awnn, papai… você é tão fofo. Eu te amo demais para você me perder!

- Ele é muito sortudo e espero que saiba aproveitar a sorte que tem em se casar com a minha menininha. - Ricardo dizia acariciando o rosto da filha. - Se ele te fizer algum mal, Selly… eu juro que o castro. - Falou entre os dentes, Selena e Kendall gargalharam.

- E eu ajudo o senhor. - Kendall falou.

Ricardo parou para olhar Jenner, encarou-a de cima abaixo com um olhar digno de predador e um sorriso cafajeste. Selena ao perceber as intenções do pai com sua amiga, e também ao notar que Kendall estava sem graça, deu um forte pisão no pé de Ricardo.

Senhor Gomez  começou a grunhir de dor enquanto pulava de um lado para o outro.

- Marie! O que é isso?

- Isso é para o senhor deixar de ser safado, agora me leve para igreja. - Selena ordenou e saiu andando com Kendall em seu encalço. Ricardo mordeu os lábios ao reparar na bunda de Jenner. - E PARE DE OLHAR PRA BUNDA DA MINHA AMIGA! - Disse aos berros assustando o pai que apressou-se em segui-lás para fora da mansão.

 

(...)

 

- Justin! Meu deus! Eu estava te procurando feito um louco, você não atendia a merda do celular. Que porra aconteceu? - Chaz falava sem parar.

Somers estava saindo do apartamento do melhor amigo, depois de procurá-lo ali e não achar um sinal dele, e ao abrir a porta dá de cara com o mesmo.

- Será que podemos conversar uma outra hora? Estou muito atrasado, só tenho quinze minutos para me arrumar. - Justin falou e passou correndo pelo amigo em direção de seu quarto.

Ao entrar no mesmo viu que seu terno, sapatos, gravata estavam ali prontos em cima da cama para que ele pudesse usar.

- Teu cabelo tá ridículo, a gente tem que dar um jeito nisso, cara. Vem senta aqui! Vou dar uma melhorada nessa maluquice sua. - Chaz falou sinalizando para que o mesmo sentasse na cadeira.

Justin encarou brevemente o relógio, olhou seu reflexo do espelho e suspirou pesadamente enquanto caminhava até a cadeira e esperava que Chaz pudesse fazer o tal milagre.

 

(...)

 

- Me ajuda aqui! - Bieber pediu ao chegar na sala de estar e ver o amigo sentado relaxadamente tomando uma cerveja despreocupado.

Chaz terminou de beber sua cerveja e se levantou indo até o amigo. Após Justin alinhar corretamente o colete de cor branca do terno, Chaz o ajudou a colocar devidamente a gravata.

- Vai me dizer agora porque sumiu? - Chaz perguntou enquanto calmamente dava o nó na gravata preta do amigo.

- Não sei se posso te contar mas como você é meu melhor amigo, um irmão pra mim…

- Ah, cara… não me faça chorar. - Chaz ironizou.

- Meu pai está vivo.

Chaz apertou a gravata no pescoço do amigo, olhando-o chocado e o loiro acabou ficando vermelho enquanto procurava por ar.

- Chaz… ar… eu preciso… de ar… - Justin falava com dificuldade tentando fazer o amigo soltar a gravata.

- COMO? TEU PAI TÁ VIVO? - O amigo assentiu. - VOCÊ VAI SE CASAR JUSTIN! ANDOU BEBENDO E SE DROGANDO DE NOVO? A SELENA VAI MATAR VOCÊ.

- Não… eu não… CHAZ EU PRECISO DE AR! TÁ ME SUFOCANDO! - Justin disse aos berros em pleno desespero.

Chaz finalmente o soltou e o loiro caiu sentado no sofá afrouxando o nó da gravata, conseguindo dessa vez respirar melhor.

- Como o seu pai pode estar vivo? Nós fomos no enterro dele… e-ele… tava morto, Justin. Que brincadeira de mau gosto é essa?

- Também fiquei assim quando ele decidiu me contar hoje, cheguei a pensar que ainda estava bêbado ou até mesmo drogado que conseguia ver coisas surreais, porém é verdade, Chaz. Jeremy, o meu pai tá vivo mesmo! - Justin explicou olhando o amigo com um enorme sorriso nos lábios.

- E como você está se sentindo?

- Muito feliz. Eu vou me casar com a mulher da minha vida e meu pai ressurgiu feito mágica, estou muito, muito feliz, Chaz. - O loiro declarou sorrindo abobalhado.

- Fico feliz por você também então. Agora nós temos que ir, cara. Estamos muito atrasados.

- Eu sei… - Murmurou se levantando. Chaz pegou paletó do melhor amigo e o ajudou a se vestir. - Obrigado. - Justin agradeceu sorrindo.

- Borá logo que hoje alguém tem que se casar e perder a virgindade! - Chaz exclamou animado.

Justin riu balançando a cabeça negativamente enquanto saia do apartamento juntamente com Chaz.

 

(...)

 

O carro executivo luxuoso preto parado em frente a igreja, que estava lotada e bastante bonita por sua decoração alegre para o casamento de Gomez e Bieber. Dentro do veículo estava Ricardo e Selena, ambos esperavam pela permissão para noiva poder entrar na igreja.

Haviam alguns paparazzis do lado de fora tirando inúmeras fotos porém não conseguiam uma sequer do rosto de Selena pois o vidro do carro tinha um fumê preto. Os paparazzis também só não cercavam o carro porque muitos seguranças faziam tal proteção e os impediam.

- Está nervosa? - Ricardo perguntou e segurou a mão da filha carinhosamente.

Selena mexia os pés e as mãos de forma agitada e mordia os lábios enquanto encarava a paisagem, sem sombras de dúvidas a modelo estava nervosa sim.

- Só um pouco e muito ansiosa.

- Calma filha… daqui a pouco isso passa. - Ricardo assegurou e sorriu docemente para ela.

A porta do quarto foi aberta e por ela entrou uma Kendall atrapalhada, Ricardo deu um sorriso cafajeste ao vê-la sentada ao seu lado porém esse sorriso desapareceu ao levar um leve puxão de orelha da filha.

- O que foi, Kendall? Parece preocupada. - Selena falou fitando-a confusa.

- Selena… não fique nervosa, ok?

- Acho que você não deveria ter dito isso. - Ricardo falou dividindo seu olhar entre as morenas.

- O que aconteceu?

- É que… bom, pela primeira vez vou em um casamento em que o noivo se atrasa ao invés da noiva. - Kendall respondeu hesitante.

- Tá dizendo que o Justin não está aí? - Selena a questionou seriamente, Jenner assentiu mordendo os lábios apreensiva. - Eu vou atrás dele e esganar nele… - Ela se preparava para sair do carro porém seu pai a impediu.

- Fica aqui, quietinha. Não vai a lugar algum!

- Mas pai…

- Espera, deve ter alguma explicação.

- Isso mesmo… ele deve estar preso no trânsito ou algo aconteceu, fica calma Selena. - Kendall pediu preocupada vendo o quanto a morena havia ficado nervosa.

- Será que o Justin desistiu de se casar comigo? - Ela perguntou com um semblante triste.

- Ah, se ele fez isso! Eu juro que vou atrás dele agora e… - Kendall o interrompeu.

- Ricardo! - Ela o repreendeu. - É pra ajudar e não atrapalhar. - Disse séria.

- Desculpa, filha… - Ele murmurou arrependido ao ver que a morena controlava-se para não chorar. - É um mal entendido, ok? Ele deve estar chegando.

- E se ele não chegar pai? Olha a vergonha que ele vai me fazer passar...

- Selena, não pensa besteira. Daqui a pouco o Justin vai estar chegando… - Kendall parou de falar e abriu um enorme sorriso. - Olha lá! O veado acabou de chegar junto com sua gazela saltitante! - Brincou apontando para um outro carro esportivo vermelho, uma Ferrari e por ela saíram Chaz e Justin.

Afobada Gomez passou para a parte da frente tentando ver o noivo porém com dificuldades, pois o foco dos paparazzis havia sido Bieber dessa vez ao chegar, ela apenas conseguia ver o vulto do futuro marido, cercado de seguranças, correndo até a entrada da igreja com o amigo ao seu lado.

- Viu filha? Foi apenas um mal entendido. - Ricardo falou sorrindo aliviado, Selena assentiu sorrindo feito uma criança.

- Agora é só esperar o sino bater. - Disse Kendall.

Kendall suspirou aliviada ao ver que tudo estava voltando a dar certo e encarou a amiga sorrindo para a mesma, piscou para Gomez e saiu do carro.

Jenner saiu do carro e preferiu entrar na igreja pelas portas do fundo pois a entrada principal estava bloqueada pelos inúmeros paparazzi.

Ricardo suspirou observando o rebolado da morena, amiga de sua filha.

- Ela tem idade para ser sua filha, poderia ser minha irmã. Então para de olhar desse jeito pra ela. - Selena disse irritada e beliscou o pai em repreensão.

- Idade é besteira, nada impede ninguém hoje em dia.

- Toma vergonha nessa cara, Ricardo. Ela tem vinte anos, é minha amiga e ex do meu noivo, mesmo que você tente algo com ela nunca irei deixar. É ridículo! - Ela bufou.

- Como você é chata…

- E ela tem namorada, só pra você ficar ciente.

- E daí? Isso nunca me impediu. - Sorriu safado piscando para filha, a mesma revirou os olhos.

- Dizem que quanto mais ficamos velhos, mais amadurecidos ficamos… - Ela deu uma pausa. - Já no teu caso, quanto mais velho fica… mais idiota fica. - Sorriu falsa para o pai, o mesmo riu revirando os olhos.

- Vamos fazer assim? Você cuida do seu casamento e eu cuida da sua amiguinha. - Piscou com um sorriso zombeteiro nos lábios, a morena bufou revirando os olhos.

Faltavam apenas 10 minutos para nove da noite, Pattie assim que viu o filho adentrando a igreja correu até ele. Claro que seus olhos estavam arregalados e sua expressão era de puro espanto.

- Mais o que…? - Pattie parou de falar ao tocar na cabeça do filho e ver que o cabelo do mesmo estava raspado e que haviam alguns poucos fios de cabelo.

- Mãe, eu juro que te explico depois. - Disse Justin ao ver que a mais velha preparava-se para fazer um escândalo. - Vamos caminhar até o altar e finja que não está surpresa com a mudança repentina do visual do seu filho. - Aconselhou entre os dentes entrelaçando seus braços fortes, nos finos de sua mãe.

Mãe e filho começaram então a caminhar lado a lado calmamente até o altar, onde o padre e o casal de padrinho e madrinha estavam, que no caso era Chaz e Kendall,  a mesma encarava o amigo incrédula.

Justin cumprimentava a todos os convidados com um balanceio de cabeça e um pequeno sorriso simpático nos lábios enquanto continuava caminhando.

- Que caralho você arranjou na sua cabeça? - Kendall questionou se aproximando do amigo, Chaz ria.

- Eu não sei… mas posso te dizer que bebi demais e acabei ficando sem meu lindo topete.

- E ainda faz piadinha? Tá parecendo um sapo com esse cabelo raspado. Você estragou tudo, Drew! - Kendall disse séria, Justin suspirou pesadamente procurando paciência porém encarou a morena confuso quando a mesma começou a rir e o abraçou. - Mentira, você tá lindo.

- Obrigado.

- Se eu não gostasse da Selena, daria uma de louca e te agarraria em algum lugar da igreja. - Justin a encarou assustado e a separou dele. - Porém para sorte dela e sua, eu gosto muito dela. - Sorriu docemente e depositou um demorado beijo na bochecha do loiro. - Você tava bem louco ontem né?

- Eu não o reconhecia ontem. - Chaz falou.

- Dá pra notar… ele fez até duas tatuagens, adorei elas. - Kendall declarou acariciando a nuca do loiro enquanto as observava atentamente. - Ficou legal!

- Essas não são as únicas, tem outras em meu braço. - Ele declarou, a morena o olhou espantada.

- Realmente… você tava bem doido. - A morena falou surpresa enquanto que o loiro corou rindo sem graça.

- A Selena vai entrar. - Pattie anunciou e então os sinos começaram a soar por toda a igreja.

Justin tomou sua devida posição no altar enquanto observava todos se levantaram para receberem a chegada da noiva.

- Estou doida para ver a reação da Selena quando ela te ver. - Kendall falou com um sorriso divertido nos lábios.

- Cala boca! - Justin disse entre os dentes.

O loiro já estava nervoso por si só por causa do casamento pois queria que tudo desse certo, ele não queria pensar que Selena não ficaria satisfeita por sua nova aparência e apenas a ideia de que ela não aprovasse o deixava mais nervoso ainda.

Bieber tinha as mãos atrás do corpo cruzadas, as mesmas suavam e ele também estava começando a suar por mais que a igreja estivesse fresquinha. O noivo observava tudo atentamente e seu olhar parou em seu pai sentado na primeira fileira ao lado de Pattie, ambos estavam abraçados e cochichavam entre si.

Justin auto questionou-se sobre aquela cena e estava pronto para ir tirar satisfação com ambos porém permaneceu quieto no lugar quando as portas da igreja foram abertas, dando-lhe a visão de Selena, sua noiva adentrando o local de braços dados juntamente com o pai enquanto a marcha nupcial tocava.

Enquanto Gomez caminhava pelo tapete vermelho ao lado de seu pai, Ricardo, continha um belo e singelo sorriso nos lábios e segurava-se para não chorar pois seus olhos lacrimejavam.

A morena não queria chorar em público, não queria borrar a maquiagem e não queria parecer uma boba, tinha que manter-se forte até o final.

Selena ficou boquiaberta ao ver Justin de perto, ao mesmo tempo que ficou deslumbrada com o novo visual de Bieber, também ficou chocada e procurava entender quando e porque aquilo aconteceu.

- Acho muito bom que cuide bem da minha menina senão meu caro… - Ricardo ameaçou aproximando-se do genro, discretamente dele deu um fraco soco nas partes íntimas do rapaz que gemeu baixinho curvando-se. - Você fica sem ele. Fui claro? Estamos entendidos?

- C-claro senhor, Gomez. - Justin respondeu amedrontado, Ricardo sorriu satisfeito e Selena ria dos dois.

Por fim entregou a filha para o genro, retirando-se em seguida e indo sentar-se ao lado da ex-esposa e mãe de sua filha, Mandy.

Justin sorriu docemente para Selena e depositou um demorado e carinhoso beijo na testa da morena, que sorriu para ele e acariciou seu rosto.

- O que aconteceu com seu cabelo? Por Deus… - Ela murmurou controlando-se para não rir enquanto ambos subiam no altar.

O loiro riu baixinho e ajoelhou-se com a amada no altar ao ouvirem o pedido do padre.

- Aconteceu tanta coisa e é sem dúvidas uma longa história, princesa…

O padre então deu início ao casamento. O velho senhor de idade agradeceu pela vinda dos convidados, dos parentes presentes dos noivos, dos padrinhos do mesmo e claro pela escolha de Bieber e Gomez darem um passo tão importante em suas vidas e casarem-se, a partir daí então que verdadeiramente ele começou a cerimônia.

 

(...)

 

- Justin Drew Bieber, você aceita Selena Marie Gomez como sua legítima esposa? Promete respeitá-la e amá-la durante todos os dias de sua vida? Na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que a morte os separe?

- Sim, aceito. - Justin disse firmemente olhando o padre.

- Selena Marie Gomez, aceita Justin Drew Bieber como seu legítimo esposo? Promete respeitá-lo e amá-lo durante todos os dias de sua vida? Na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, até que as morte os separe?

Uma pequeno silêncio instalou-se, Justin deixou de fitar o padre em sua frente, e passou a encarar Selena com o cenho franzido tentando entender o porque dela não ter respondido e aos poucos a tensão ia tomando conta de seu corpo, assim como o nervosismo.

- Selena? - Justin falou hesitante olhando-a.

- Algo de errado, senhorita? Poderia por favor responder a minha pergunta. - Disse o padre.

- Será que eu posso pensar só um pouquinho nessa proposta tentadora? - Selena fez graça e todos riram, menos Bieber que estava tenso demais com a situação. Ele apenas suspirou aliviado ao ver que a morena apenas estava descontraindo o ambiente sério e formal. - Com toda certeza, aceito sim essa coisinha chata como meu esposo. - Selena declarou e beijou a bochecha do loiro, que sorriu fracamente.

- As alianças por favor. - O padre pediu sorridente.

Enquanto todos esperavam por uma criancinha adorável e fofa entrando na igreja carregando uma pequena almofada com alianças, o que aconteceu foi outra coisa.

Jeremy, o pai do noivo, levantou-se de seu lugar e caminhou até o casal com uma pequena caixinha aveludada aberta com as alianças dos mesmos.

- Oh, meu Deus… - Selena murmurou surpresa levando as mãos a boca em puro choque. - É o J-Jeremy? - Ela gaguejou, o moreno riu assentindo e depositou um demorado beijo na bochecha da nora.

- Está linda, Selena. Uma verdadeira princesa! - Ele a elogiou e pincelou seu nariz. - Cuide bem do meu garoto e você cuide bem dessa jóia preciosa. - Disse seriamente dividindo seu olhar entre os mais novos e entregou as alianças para o filho antes de voltar para o seu lugar e sentar-se.

Kendall encontrava-se com os olhos arregalados completamente assustada, Chaz também estava surpreso porém sua expressão não era tão atordoada quanto a de Selena e Kendall.

- Eu, Justin Drew Bieber, recebo-te como minha esposa. A ti, Selena Marie Gomez, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e em todos os dias de nossas vidas. - Justin falava encarando fixamente os olhos castanhos escuros da morena enquanto deslizava a aliança banhada em ouro amarelo que continha um pequeno, quase despercebido diamante em cima, no dedo anelar da mão esquerda dela. - Eu te amo… - Ele sussurrou ao plantar um carinho beijo sob a aliança, ela sorriu grata.

- Sua vez, Selena. - Disse o padre.

Segurando a vontade de chorar e mordendo fortemente os lábios, impedindo de quê qualquer lágrima rolasse por sua face, ela assentiu e pegou a única aliança restante na pequena caixinha.

- Eu, Selena Marie Gomez... recebo-te como meu esposo. A ti Justin Drew Bieber, prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, e em todos os dias de nossas vidas. - Disse Selena sorrindo enquanto olhava fixamente nos olhos caramelados de Bieber e colocava a aliança no dedo anelar da mão esquerda dele.

Diferente de Selena, Justin não segurou-se e permitiu-se chorar, coisa que ele segurava desde que viu a morena entrando na igreja.

O padre disse mais algumas palavras honrando a importância da união de um casal e do amor de ambos, até dizer-lhes a palavra que os dois queriam ouvir.

- Justin… pode beijar a noiva. - O padre concluiu sorrindo para o jovem casal.

O loiro virou-se para a morena e sorriu bobo aproximando-se dela. Tirou o véu que cobria seu rosto e então calmamente colou seus lábios nos dela, e só ambos sabiam o quanto sentiam falta de estarem perto um do outro e de poderem se beijar.

Selena tinha um sorriso satisfeito nos lábios e quase não conseguia beijar direito o amado por causa das piadinhas de Chaz e Kendall atrás dela, enquanto que o resto dos convidados aplaudiam e assobiavam de pé.

Após partirem o beijo Justin e Selena colaram suas testas e permaneceram se olhando. Era um olhar tão puro e apaixonado, que transmitia o sentimento que um sentia pelo outro e exalava total felicidade.

- É oficial… agora sou uma Bieber. - Disse Selena. 

- Finalmente… Selena Bieber, que nome lindo.

- E sabe o que isso dizer?

- Que vou ter que aturar todas as suas chatices, manias e mau humor de manhã por muitos e muitos anos daqui pra frente? - Ele brincou.

- Também…

- Também?

- Aham… - Ela murmurou e aproximou-se do ouvido  dele. - Sou uma Bieber agora amor e isso quer dizer que tenho total passe livre para tirar sua virgindade. Dessa noite você não passa! - A morena garantiu, falando baixinho no ouvido do agora, marido, e mordeu o lóbulo de sua orelha.
 

(...)

 

[Justin Point Of View]

Agora é oficial... sou um homem casado e muito bem casado, acredite.

Neste momento me vejo, sem sombras de dúvidas, como o homem mais feliz, completo e apaixonado do planeta, não me arrependo de jeito algum de ter escolhido Selena para passar o resto de minha vida, para criar uma família e amá-la até que eu, Justin Bieber, me canse… o que acho difícil de acontecer.

 

Nunca irei me cansar dela, Selena sem sombras de dúvida é a mulher da minha vida e não nego a ninguém.

 

O dia hoje não poderia estar melhor, tirando o fato de quê meu topete foi embora e que meu cabelo está levemente raspado pois NÃO estou CARECA, sem falar das tatuagens, o dia está bom sim pois me casei e encontrei, por obra ou não do destino, meu pai.

 

Conheço meu pai, conheço o famoso Jeremy e sei que ele não é um santo. Tenho certeza que essa história tem dois lados, o de Scooter (por mais que ele não preste também) e a parte também de Jeremy. Essa história está mal contada e não tenho dúvidas de que meu pai deve ter feito alguma merda ou algo parecido que fez com que Scooter começasse a ameaçá-lo, levando-o a fingir sua própria morte para conseguir fugir dele.

 

A verdade é que meu pai paga de machão, de bonzão porém na primeira ameaça de morte e ainda mais partindo de um conhecido dele tão poderoso quanto ele, Jeremy meteu o rabinho entre as pernas e fugiu com medo.

- Amor… sorria. - Selena pediu acariciando meu rosto.

Estávamos posando para algumas fotos do fotógrafo da festa de nosso casamento e sinceramente… estava de saco cheio dele, de sua câmera com um flash forte no meu rosto quase me cegando e das inúmeras poses que ele me mandava fazer.

Qual foi? Por acaso ele está achando que sou modelo? A modelo aqui é a Selena e não eu. Também não vejo necessidades de tanta fotos minhas e dela.

- Não aguento mais sorrir pra essa maldita câmera e quando não é para ela, é para os convidados. - Falei entre os dentes forçando um sorriso abraçado com ela e a morena riu.

- Já está acabando.

- Você disse isso há quinze minutos atrás.

- É a última foto e peço para ele te liberar. - Suspirei pesadamente assentindo e a morena sorriu bastante satisfeita, além de feliz. Era incrível o lindo brilho que suas pequenas bolinhas de chocolate me transmitiam naquela noite.

Pisquei incomodado quando senti três vezes seguidas o flash da câmera me cegar por alguns segundos.

- A foto ficou perfeita! - O fotógrafo comemorou sorridente olhando sua câmera.

O mesmo referia-se ao fato de que Selena e eu estávamos abraçados, um de frente para o outro nos olhando fixamente, confesso que até de maneira apaixonada, enquanto tínhamoss grandes sorrisos abobalhados em nossos lábios.

- Estou liberado? - Perguntei, o fotógrafo riu assentindo.

- Incrível como que dê dez noivos, apenas três gostam de tirar essas fotos.

- Os três que sobraram são modelos e no meu caso eu gosto de ficar bem longe de uma câmera. Com licença! - Depositei um demorado selinho nos lábios de Selena.

Entrei no salão novamente, pois estávamos tirando as fotos no jardim em frente a uma fonte que explodia água de todos lados, formas e jeitos diferentes, e ao botar meus pés ali dentro era impossível não ficar deslumbrado com tamanha beleza do mesmo.

O que posso resumir é que a decoração estava belíssima com seus jogos de luzes aleatórias porém sempre alternando no roxo, que aliás é a minha cor favorita, as flores favoritas de Selena espalhadas por todo salão e você conseguia sentir o perfume das mesmas, o luxo da decoração também era bastante visível.

Gastei bastante nessa brincadeira, não via necessidades de fazermos uma festa de casamento porque por mim depois de nos casarmos estaríamos bem longe de L.A aproveitando nossa estadia nas praias do Havaí, minha escolha, e em seguida Paris, escolha de Selena, pois entramos em um acordo e decide que também não fazia sentido viajarmos para vários lugares em nossa lua-de-mel.

Bom, quando contestei minha agora esposa, é bom demais falar isso, quase que aprendi a literalmente voar pela janela do meu quarto. Selena queria uma festa digna e grande de casamento, eu não e após ser ameaçado de morte muita vezes, de maneiras diferentes e ter copos atirados em minha direção, dei o braço a torcer e valeu a pena porque a felicidade de Selena é enorme e por saber como ela se sente já deixava contente.

- Bela festa! - Kendall elogiou. - Selena tem bom gosto.

Olha com quem ela se casou! Ainda tinha dúvidas de que ela tem bom gosto? - Brinquei sorrindo divertido para a morena que gargalhou jogando a cabeça para trás, sua risada acabou me contagiando.

- Como é metido e palhaço… só vou te dar desconto porque hoje é seu dia e não quero te provocar.

- Milagre, hein… é um glorioso milagre de Jesus. Então muito obrigado, Deus! - Debochei erguendo as mãos, ela riu e me empurrou de brincadeira.

- Idiota… e eu não esqueci.

- Não esqueceu o que?

- Da nossa aposta. - Disse como se fosse óbvio e mordeu os lábios, parecendo se conter.

- Ah, é verdade… você ganhou, parabéns. - Falei desanimado e suspirei pesadamente.

- Então… quero minha recompensa. Te provei que estava errado, que você não sabia de nada e que a aquele choque entre nós foi a primeira impressão que ficou entre nós duas. Selena poderia sim se tornar minha amiga e se tornou. - A morena vangloriou-se sorrindo convencida.

- Acredite mas fico feliz por vocês terem se dado bem e se tornado amigas em tão pouco tempo, me deu um certo orgulho ver que a Selena soube superar que já namoramos e até mesmo que você nos superou… - Ela me interrompeu.

- Vai se foder, Bieber! - Exclamou elevando a voz, fitei a morena assustado intercalando meu olhar entre ela e alguns convidados que nos olhavam curiosos pelo fato da mesmo estar me dando tapas. - Tá se achando muito gostoso mas não é isso tudo não.

- Kendall…

- Como tem coragem de dizer com essa cara lavada que nos superei?

- Ora e não foi? Você parou de dar em cima de mim de uns tempos pra cá.

- Nossa, como você é burro. - Revirei os olhos. - Presta atenção, animal! Eu nunca dei em cima de você pra valer, apenas brincava porque achava suas reações engraçadas e só parei porque perdeu a graça. Não estava dando em cima de você porque ainda gostava ou porque queria te tirar da Selena, dou graças a Deus dela conseguir te aturar e estou rezando para que ela consiga mesmo aguentar você e todas suas chatices que vem junto no pacote. - Sorriu falsa, bufei revirando os olhos.

- Já acabou ou tem mais alguma coisa para me falar? - Perguntei entediado.

- Sim… eu quero minha recompensa.

- Agora?

- Claro, ou você acha que vou ficar aqui pagando de amiguinha esperando os bonitões voltarem de viagem para que eu linda, maravilhosa possa ir viajar? Nunca, também quero aproveitar as férias da agência.

- Ok… escolha o lugar que você quer ir, entrarei em contato com o hotel que escolher e coloquei todas as coisas que você usar, etc, em meu nome.

- E o cartão?

- Que cartão? - Perguntei confuso cruzando os braços.

- O de crédito ora. Quero fazer compras também!

- Você tem dinheiro, compre com eles. - Respondi e antes que eu me afastasse, a mais nova me segurou pelo braço.

- Não, não, não… siga com as regras. O cartão de crédito fazia parte da aposta, então pode disponibilizando um pra mim, senão o mundo inteiro vai saber que sou sua ex-namorada e que você é virgem.

- Essa noite isso muda. - Falei determinado, um sorriso malicioso nasceu nos lábios da morena e revirei os olhos. - Toma essa bosta, depois te passo a senha por mensagem!

Puxei da carteira um dos meus cartões de crédito, não sou idiota e escolhi o que tinha o pior limite, e entreguei para Jenner que agradeceu me abraçando e enchendo-me de beijos.

- Te amo, maninho. - Ela declarou e beijou minha testa.

Não pude deixar de sorrir ao me lembrar que esse era o antigo apelido que a gente se chamava quando era apenas melhores amigos.

- E eu te odeio… maninha.

Kendall riu me dando língua e voltou a me abraçar, retribui seu abraço carinhoso e apertado.

Era bom abraçá-la e eu adorava a sensação dos tempos atrás de poder protegê-la e cuidar dela, poderíamos ter namorado e nos desentendido para valer porém Jenner seria sempre minha “maninha” e minha melhor amiga.

 

(...)

 

- Quer dizer que a senhora sabia o tempo todo? - A questionei.

Minha mãe havia acabado de me contar a mesma história que meu pai contou algumas horas atrás, a mesma assumiu que eles estão juntos de novo e que dessa vez é para valer pois ao que parece o sentimento de amor que ambos sentiam um pelo outro voltou.

- Eu não sabia desde do inicio, filho. Porém há um mês atrás seu pai resolveu aparecer pra mim da mesma forma que apareceu pra você, só que comigo ele ameaçava a sua vida e claro fiquei desesperada.

- Qual o problema dele com métodos normais? - Ela riu dando de ombros. - Espero que dessa vez vocês dêem certo, que ele não te magoe porque senão eu mesmo que vou matá-lo.

- Relaxa filho, se seu pai ousar em me chatear eu mesmo que o matarei e sumo com o corpo, claro após transformá-lo em cinzas pra ter certeza que está morto.

- Nossa, que mulher perigosa e fria… - Brinquei.

- Eu quero netos. - Ela ordenou, arregalei os olhos com a mudança repentina de assunto.

- Espere um pouco.

- Acho muito bom que o senhor volte dessa lua-de-mel com a Selena grávida.

- Vou ver o que eu faço. - Pisquei e encostei minha taça de champanhe na sua.

Jeremy chegou de repente perto de nós e abraçou Pattie dando-lhe um beijo em seus lábios, sorri feliz por ver que meus pais tinham mesmo se acertado e estavam juntos novamente.

Quando eles se separam eu tinha dez anos, o motivo? Se falou traição, está certo… por isso mesmo que fiquei preocupado quando meu pai disse que Selena era minha irmã. Ao se divorciarem-se meu pai foi embora do Canadá e fiquei sem vê-lo até meus quatorze anos, ele só me ligava no natal, no meu aniversário ou no ano novo, tinha vezes que nem sequer ligava e eu ficava feito um trouxa esperando por sua ligação ou por um mínimo contato.

Lembro que torci e tentei juntar meus pais diversas vezes, até completar meus dezessete anos e após isso desisti ao ver os dois brigando de quase saírem no tapa, também tinha o fato de que meu pai tinha uma namorada nova e minha mãe se envolvia com o pai da Kendall.

- Eu acho que vou indo ali sabe… - Falei enojado de ver o beijo deles.

Como mágica ao ouvirem o que falei, eles se afastaram e tive vontade de vomitar ao ver o sorriso pervertido que meu pai dava para minha mãe e que a mesma retribuía.

- Pattie, por mais que me doa dizer isso… nosso filho é burro.

Franzi o cenho, olhando-o meramente confuso e com certa curiosidade.

- Burro? - Ele assentiu. - Ora, mas porque? - Ela perguntou.

- É… porque?

- Você é burro mesmo, sábia? Qualquer um te daria um golpe fácil, Drew. - Falou seriamente. - Uma pessoa se associou a sua empresa e você não se deu ao trabalho de observar, saber quem era...

- Claro… - Dei uma pausa rindo fracamente. - Foi você que comprou uma grande ação na empresa e virou o novo sócio, cujo sobrenome é Bieber. - Revirei os olhos ele assentiu sorrindo.

- Porque não investigou?

- Achei perda de tempo… - Suspirou.

- No fim de tudo, isso serviu para te testar e percebi que não está tão pronto assim, como achei que estivesse para comandar uma empresa desse nível, Justin. E por isso pensei melhor e tomei uma decisão séria.

Gelei automaticamente com sua resposta, travei no lugar e devo ter desaprendido a respirar por alguns meros segundos enquanto sustentava o olhar sério de Jeremy.

- Está querendo dizer que…

- Você não é mais o presidente, acabou a brincadeira. Agora que Jeremy Bieber voltou, o real dono da empresa… irei re-assumir o meu posto. - Declarou.

- Querido… - Minha mãe começou porém a interrompi bruscamente.

- Você não pode fazer isso. - Falei entre os dentes com raiva. 

Meu pai não podia simplesmente me tirar do poder, me tirar de um lugar que é meu por direito e que ele mesmo deu.

- Claro que posso. A empresa é minha, quem a fundou fui eu e estou de volta, Drew. Amanhã mesmo estarei re-assumindo a presidência queira você ou não. - Sorriu falso piscando debochado.

- Pai…

- Acabou o assunto. Não quero te estressar no dia do seu casamento, que é importante pra você. Depois conversamos porém já tomei minha decisão.

Jeremy se aproximou e me deu um breve abraço, deixou um beijo em minha bochecha e se afastou.

- Mãe, conversa com ele. Isso está errado! A empresa está em meu nome, ela é minha agora.

- Eu sei, Justin. Posso até conversar com seu pai mas você sabe como ele é teimoso. - Bufei irritado e passei a mão por meu cabelo.

Que droga! Nem cabelo tenho mais pra puxar e nem pra bagunçar caso eu esteja nervoso.

- Apenas tente. - Falei seriamente e me retirei.

Meu pai conseguiu me irritar com esse maldito assunto, ele voltou como o mesmo mandão, arrogante de sempre e que raiva que isso me dá. Preciso beber para desestressar ou vou acabar falando ou fazendo alguma merda.

- JUSTIN!

- Arggg, que é Kendall? - Falei rudemente e ela me encarou assustada.

- Fala direito comigo, seu idiota. Tá pensando o que?

- O que você quer? - A ignorei continuando rude, ela bufou e tentou me bater porém segurei a tempo sua mão. - Fala logo cacete! - Mandei sem paciência alguma.

- A Selena quer falar com você, brutamontes.

- E onde ela está?

Lá em cima no quarto se arrumando. Disse que é coisa séria e que não é pra você demorar! - A morena informou, bufei e a soltei. - É a última porta à esquerda, não demorem porque vocês tem que dançar a valsa.

Procurei pela escada e assim que encontrei, subi pela mesma indo para o quarto. O corredor estava silencioso e deserto, virei o caminho para o próximo corredor e vi apenas uma única porta no final do extenso corredor, ela era também a única que possuía uma sombra de luz por baixo da mesma.

- Selena?

Entrei no quarto e fechei a porta, encarei todo o quarto curioso e vi apenas o vestido  branco enorme de noiva que Selena usou na cerimônia em cima da poltrona no canto do quarto.

- Selena? - Falei observando o banheiro porém não havia ninguém ali dentro.

Bufei começando a ficar quieto por ter vindo aqui em cima à toa, talvez Kendall quisesse me fazer de idiota ou até mesmo a própria Selena. Parabéns pra elas estão pois conseguiram, fiz papel de idiota.

Apertei com força a maçaneta da porta bufando em alto e bom som revirando os olhos. Fechei a porta do banheiro e me virei para sair do quarto.

- Ah, porra! - Exclamei assustado dando um pulo pra trás ao dar de cara com Selena. - Não faz isso!

- Você falou palavrão e dessa vez não estava irritado, nem bêbado.

- Grandes coisas… - Revirei os olhos. - Para o quê exatamente me chamou aqui em cima? Aconteceu alguma coisa séria?

- Ah, não é nada muito sério.

- Kendall disse que era.

- Ela exagerou então.

- Então o que é, Selena? - Questionei cruzando meus braços.

- Só queria ficar sozinha com você, queria ficar sozinha com o meu marido… - Murmurou se aproximando e deixou nossos corpos colados, suspirei abraçando sua cintura.

- Temos uma festa lá embaixo.

- Eu sei.

- Então…

- Então que a nossa festa é aqui em cima, amor.

Semicerrei os olhos ao ver o sorriso malicioso despontar nos lábios da morena enquanto que seu olhar era de pura perversidade.

- Você não toma jeito. - Disse rindo.

- Qualquer dia desses compro esse remédio, agora eu quero você. - Selena falou e em seguida colou seus lábios nos meus em um beijo nada carinhoso e muito menos calmo.

Nos beijando fomos caminhando até a cama e acabei caindo por cima da morena. Selena não perdia a oportunidade de ficar se esfregando em mim enquanto continuávamos nos beijando com vontade e desejo, ela simplesmente criava um atrito gostoso entre nossas intimidades, que por mais que estivessem protegidas por todas as nossas roupas, conseguia ser bom.

- Eu quero você… - Sussurrei em seu ouvido e passei a distribuir beijos por seu pescoço.

- Agora?

A encarei nos olhos, sua expressão era de pura surpresa e satisfação misturada ao tesão. Sorri levemente acariciando seu rosto com a ponta de meus dedos, observando cada traço perfeito da minha e só minha morena.

- Sim. - Respondi sem hesitar.

Selena deu um enorme sorriso e voltou a me beijar, não pensei duas vezes antes de retribuir aquele beijo gostoso que só ela conseguia e sabia dar.

A morena nos girou na cama e ficou por cima de mim, sentada sobre minha ereção que já estava dura. Selena começou a rebolar olhando em meus olhos com um sorriso safado nos lábios.

“Deus, ela é linda... “

Sentei na cama com a morena ainda em meu colo, me provocando com suas reboladas, e levei minhas mãos até o zíper de seu vestido que notei ser na lateral. Me aproximei de seu pescoço deliciosamente perfumado com um cheiro doce e sexy ao mesmo tempo, comecei a beijar e mordiscar aquela aérea enquanto descia lentamente o zíper de seu vestido azul.

Desci meus beijos para o seu colo e toquei em seus seios por cima do sutiã recebendo o olhar de satisfação de Selena, seu corpo estava tão quente e o meu não estava diferente.

Assim que me livrei de seu sutiã rendado vermelho, abocanhei um de seus seios tendo em vista o olhar atento da morena enquanto massageava o outro. Gemi ao sentir a mão de Selena dentro da minha calça e cueca apertando meu membro, que chegou a pulsar em sua pequena e quente mão.

- Lembra amor?

- D-do que? - Gaguejei.

Selena acariciava meu membro, me masturbando com movimentos tão lentos e torturantes, porém que eram bons, acredite… ficava quase impossível raciocinar direito.

- Do que você fazia comigo…

- O que eu f-fazia com você?

- Me deixou na seca, não me dava o que eu tanto queria. - Respondeu como se fosse óbvio e apertou meu membro, trinquei os dentes repreendendo o alto gemido que saíria de meus lábios.

- Foi preciso, v-você s-sabe…

- É mesmo? - Assenti. - Então isso aqui também será preciso.

Selena me deu um rápido selinho e levantou-se do meu colo. A encarei confuso tentando regular minha respiração.

- O que aconteceu?

- Se eu pude esperar, você também pode. - Ela respondeu vestindo sua roupa adequadamente.

- Selena…

- Foi você que falou que vamos transar apenas na nossa lua de mel, amor. Ainda não chegamos lá e irei cumprir com o que você falou. - Ela explicou de uma maneira tão cínica que tive vontade de bater nela.

- Isso não é justo.

- Claro que é, você irá ver como eu me sentia quando isso acontecia comigo. Como se sente?

- Péssimo, frustrado… - Respondi entre os dentes e ela gargalhou.

- Aproveite então essa maravilhosa sensação já sentida por mim tantas e tantas vezes, amor. - Ela debochou.

A verdade é que Selena só quis me atiçar, me provocar para poder se vingar de todas as vezes em que tínhamos momentos assim e eu simplesmente cortava o clima por causa da minha promessa ao meu pai. Selena colocou fogo e depois foi embora sem apagar o que começou, deixou meu corpo quase entrando em erupção, ela deveria ser presa por isso.

- Merda!


Notas Finais


E com a frustração do Justin... fechamos o capítulo de hoje. 😂
Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...