1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. Sit On My Dick!

História O Noivo - Sit On My Dick!


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Finalmente chegou terça-feira, finalmente chegamos na parte que todo mundo queria que acontecesse logo: A primeira vez do Justin, agora ele já está casado... já pode rolar, haha.
Que nome polêmico para um capítulo, já dá pra saber o que irá rolar aí embaixo.

Capítulo 22 - Sit On My Dick!


Fanfic / Fanfiction O Noivo - Sit On My Dick!

[Narrator Point Of View]

Justin tinha um enorme e abobalhado sorriso nos lábios enquanto carregava Selena em seus braços, o mesmo adentrava a suíte do hotel cinco estrelas do Havaí, que era um dos mais luxuosos, mais caros e sofisticados do lugar conhecido por suas praias, luaus e dias ensolarados.

Após dançarem a valsa e cortarem o bolo de casamento, terem assistido ao discurso engraçado de Jeremy, pai do noivo que estava bêbado e que acabou envergonhando o filho diversas vezes em seu discurso. Os recém casados foram embora da festa direto para o aeroporto, ao chegarem lá o jatinho particular estava pronto e o piloto pessoal de Bieber já os esperava para pilotar a aeronave. O casal tinha destino certo e traçado para sua viagem de lua-de-mel no Havaí, como já foi dito.

Bieber caiu em cima de Selena na cama e ambos riram quando isso aconteceu. Justin rolou para o outro lado da cama e fechou respirando fundo, sentindo o aroma do perfume doce e feminino da morena ao seu lado, misturando-se ao cheiro do mar pouco silencioso e movimentado.

A vista do quarto deles era bela, pois lá o mar de águas cristalinas, porém com o escurecer do dia acabavam ficando escuras, dizendo “olá” e “boas vindas”.

O silêncio prevalecia entre o casal que estava deitado de lado na cama, se olhando intensamente.

- Nosso casamento foi perfeito. – Selena disse.

- Aham... mas perfeito que isso mesmo foi a senhorita entrando tão linda na igreja. Você estava uma verdadeira princesa... a minha princesa. – Justin falou sorrindo, ele acariciava o rosto da morena com carinho, ela desviou seus olhares sem graça.

- Você também estava lindo... só que o senhor ainda não me contou porque raspou o cabelo.

- É uma longa história...

- Temos tempo pra isso.

- Ok, então.

Justin então começou a contar para Selena os acontecimentos da noite passada, a mesma ouvia tudo atentamente e quanto mais o loiro falava, a morena gargalhava. É claro que ele omitia algumas partes, principalmente as que Somers havia lhe contado, coisas como: Relacionadas a mulheres, drogas.

- Quem te viu, quem te vê...

- Nunca mais tomo um porre daquele outra vez na minha vida.

- Nunca diga nunca, querido. Pode acontecer outra vez e o senhor queimar a língua. – Selena disse e pincelou a ponta do nariz do loiro.

Justin com um leve e pequeno sorriso nos lábios se aproximou do rosto de Selena e a beijou tão calmamente, era praticamente um beijo preguiçoso em que ambos quase não mexiam-se suas bocas. Ao se afastarem, o loiro soltou um longo bocejo e a morena atenta o observava.

- Está cansado? – Perguntou curiosa brincando com os botões do colete aberto dele.

- Um pouco... – Respondeu murmurou e novamente bocejou.

- O que você acha de...

- De...?

- Ficar só mais um pouquinho cansado?

Bieber franziu o cenho fitando Selena intrigado com sua proposta “estranha”. Porém ao ver o sorriso nada inocente nascer nos lábios da morena, tudo se esclareceu em sua cabeça pois notou que ela de maneira discreta, queria transar com ele.

E dessa vez não teria como fugir das garras da moça.

- Érr, n-nós... h-hum, b-bem... – Justin tentava encontrar palavras, argumentos porém não tinha e acabava gaguejando em consequência disso.

Selena deu uma leve risada balançando a cabeça negativamente, pensando o quanto o homem era bobo. Ela levantou da cama e a mesma foi até o banheiro, trancando-se dentro do mesmo. Justin permaneceu sentado na cama, encarando a porta do banheiro curioso mas nenhum pensamento passava pela sua cabeça do porquê a esposa ter se trancado de repente lá dentro.

Após ter tirado o colete branco do terno, e o jogado em um lugar qualquer do quarto, o loiro afrouxava a gravata se aproximando da porta do banheiro e colou a orelha na mesma, tentado ouvir algo de dentro do cômodo mas conseguia escutar apenas o barulho de uma torneira ligada.

- Merda! – Justin exclamou irritado ao ir para dentro do banheiro pois Selena de repente abriu a porta, e como ele estava apoiada na madeira acabou caindo de bunda no chão no chão, ao tentar se equilibrar.

- Porque diabos estava atrás da porta?

- Eu... não... também não sei.

Selena revirou os olhos e se aproximou do marido, ela o ajudou a ficar de pé novamente.

- Lembra o que falei? – Ela perguntou.

- Você falou tanta coisa que fica difícil de lembrar...

- Sua virgindade, Justin. Presta atenção!

- O que tem a minha... ah, sim. Entendi!

- Nós já nos casamos sou uma Bieber agora e chegou a tão esperada hora amor que venho esperando a bastante tempo. Você não acha?

- Acho. – Concordou, porém a morena percebeu a hesitação do loiro.

- Calma... você tem certeza? Quero que tenha certeza, Jus.

- Só estou nervoso, Sel. É a minha primeira vez... – Deu uma pausa. – É a nossa primeira vez e tenho medo de não te agradar.

- Amor... – Ela deu uma pausa e abraçou a cintura dele, colando seus corpos. – Você vai me agradar, fique seguro disso. Eu te amo, Justin, e tudo que vier de você, me agrada, me satisfaz. – Sorriu docemente fitando os olhos caramelados do marido.

Justin suspirou pesadamente e desviou o olhar do da morena. Ele não sentia-se seguro, também não estava se sentindo pronto, a coragem que ele tinha foi embora junto com Selena depois que ela se vingou dele, o deixando duro e cheio de fogo sozinho no quarto.

- Se quiser que dê mesmo certo, tem que relaxar e se soltar amor. Te garanto que se fizer isso, será tudo mais fácil. – A morena falou e por fim colou seus lábios nos dele em um beijo carinhoso e calmo.

A língua de Selena pediu passagem para adentrar a boca de Justin, que logo foi concedida pelo o mesmo e em questão de instantes as línguas deles exploravam cada cantinho da boca de ambos de forma lenta e sensual.

Enquanto se beijavam Selena retirou a gravata de Justin, e começou a desabotoar todos os botões existentes da camisa do marido e ao conseguir se livrar daquela peça de roupa, a morena não perdeu tempo em explorar o abdômen definido do rapaz com suas mãos, distribuindo alguns arranhões pelo local. Justin em resposta acabava contraindo os músculos e se arrepiando com o toque da esposa.

Não demorou muito para que Justin retirasse o vestido cor de rosa bebê do corpo da morena e até mesmo que ambos estivessem apenas de roupas íntimas, trocando carícias e beijos excitantes, que os deixava em completo êxtase.

- Onde você vai? – Selena questionou confusa, ao ver o namorado a carregava pela mão de volta para o quarto.

- Para o quarto, para a cama. – Justin respondeu disse como se fosse óbvio, com um leve sorriso nos lábios. Selena balançou a cabeça negativamente com um sorrisinho brincalhão nos lábios e puxou o loiro para ela de novo, chocando seus corpos. – Porque não quer voltar pro quarto, princesa?  - Perguntou intrigado.

- Porque você terá sua primeira vez em lugar diferente. Na cama é sempre tão tradicional, clichê... não acha?

- Bom, acho que alguma coisa que tinha que ser tradicional porque geralmente a noiva é a “virgem” e não o noivo mas tudo bem. – Ele falou e fez careta, ela acabou rindo. – Por acaso você não quer transar comigo no chão em um momento tão especial desses, não né? – Questionou-a desconfiado.

- Não bobo... mas olha, não seria má ideia. – Riu, Justin bufou negando com a cabeça, a reprovando. – A sua, a nossa primeira vez será bem ali.

Selena apontou com a cabeça para um lugar atrás dela, Justin por sua vez acompanhou com o olhar e viu que a morena se referia a banheira, que já estava cheia e pronta com a espuma transbordando, havia até mesmo algumas pétalas de rosas vermelhas flutuando na água. O cheiro afrodisíaco das loções jogadas na água, que também era erótico que vinha da banheira, era notável.

Foi questão de tempo para que o casal estivesse dentro da banheira aproveitando a água quentinha e relaxante, já completamente nus do jeito que vieram ao mundo. Eles não perdiam tempo antes de trocaram mais beijos picantes e carícias íntimas até demais, Justin não tinha mais timidez naquele momento pois o loiro agia com extrema naturalidade, até mesmo por estar envolvido demais no clima maravilhoso pairando sobre ele e a morena.

Os toques de Selena eram certeiros no corpo de Justin, ela sábia perfeitamente cada cantinho do corpo dele para tocar e fazê-lo se render cada vez mais para ela, não demorava muito para que Bieber estivesse estremecido e a mercê de Selena nos braços dela, ele ansiava por mais toques da morena, assim como ela ansiava por mais e mais toques dele.

Era nítido o quanto ambos precisavam do toque um do outro e o quanto estavam se desejando loucamente naquele momento. A luxúria e o desejo transbordavam em seus olhares, suas expressões contorcidas em puro prazer e tesão, principalmente em Justin pois Selena o masturbava com a ponta dos dedos, com a maior lentidão do mundo.

Selena estava sentada no quadril de Justin e enquanto ela o masturbava com movimentos precisos, lentos e bons na medida do possível, torturando-o, a morena também dava atenção ao pescoço do marido que já tinha algumas marquinhas roxas presentes, resultado dos chupões dados pela morena. Selena alternava entre mordidas, beijos ou até mesmo como já foi informado, chupões, no pescoço do loiro que mantinha os olhos fechados aproveitando a sensação da boca dela em seu pescoço e das mãos o masturbando.

- Selena... eu...

- Você... – O incentivou.

- Preciso de você. Agora.

- Precisa é? – Franziu o cenho, mordendo os lábios.

- Sim... por favor, e dessa vez não fuja de novo. – Ele suplicou abraçando com mais força a cintura da esposa com receio de que ela saísse dali e o deixasse na mão outra vez, como ele já havia feito diversas vezes com ela.

Bieber temia por isso e estava tão decidido de perder sua virgindade sem qualquer arrependimento.

- Não vou fugir. – Selena declarou e sorriu aproximando seus rosto, e o beijou.

Justin queria Selena e a teria.

[Selena Point Of View]

Justin estava do jeito que gosto e queria, completamente duro e transbordando excitação. Suas pupilas estavam dilatas, a testa franzida e a boca entreaberta, por onde saiam baixos arfas e gemidos manhosos, os olhos deles se arregalaram quando foi surpreendido por mim pois não resisti e acabei abocanhando seu pau, o mesmo tinha suas veias grossas e pulsantes.

A cada movimento que minha língua fazia em seu pau, ou a cada apertão que dava em suas bolas completamente inchadas e cheias de porra, o pau dele pulsava fortemente em minha boca. Justin estava prestes a gozar, incrível porque eu mal tinha começado a chupar ele direito e era uma pena não poder me divertir direito com minha nova aquisição grande e grossa.

Puxei Justin de volta para a banheira, pois havia pedido para que o mesmo se sentasse na beirada pra que eu pudesse brincar com meu pirulito predileto. Assim que ele entrou na água, sentei em seu colo e comecei a provocá-lo esfregando minha intimidade, que já estava devidamente pronta para recebê-lo por estar molhada e úmida, literalmente (acredite mas não era apenas por causa da água) no pau dele. O que causava um atrito tão gostoso de sentir que não me dava vontade de parar.

Segurei na base do pau dele e fingi uma falsa penetração, para a frustração dele. Pincelei a cabeça de seu na entrada da minha intimidade, ele arfou fechando os olhos e surpreendi-me quando o mesmo de repente jogou seu quadril pra cima, por mesmo ele não entrava em mim.

“Que ousado...”

Segurei em seu rosto, notando com atenção cada detalhe daquele rosto másculo porém com uma pele tão macia e fofa quanto a de um bebê, mas é o que o Justin é...o meu bebê. Seu olhar estava tão perdido e desfocado enquanto o mesmo acompanhava atento todos os movimentos do meu quadril, bastante provocativos em cima de seu membro.

- Não agüento mais... por favor, Selena...

- Por favor... o que? – Provoquei e mais uma vez rocei seu pau na entrada da minha boceta, quente e úmida, prontinha para recebê-lo com todo o prazer do mundo.

É óbvio que eu não perderia a oportunidade de brincar com ele, de fazê-lo implorar por mim. Acho justo que Justin implore por cada toque meu, por cada cavalgada minha porque antes quem implorava por ele era eu, é a minha vez de estar por cima e mostrar quem é que manda nessa porra.

O jogo vira ou não vira, senhoras e senhores?

- Quero mais Selena... quero você, quero mais de você... por favor, pelo  o amor de Deus. – O loiro suplicava com sua expressão desesperada. Dei uma risada sarcástica e me aproximei de seu ouvido.

- É mesmo? – Ele assentiu quando rebolei em seu colo mais uma vez naquela noite. Justin apertou com mais força minha cintura, por um segundo pensei achei que ele fosse quebrá-la. – Eu quero que você implore por mim, Jus...

- Faço qualquer coisa por você mas pelo o amor de Deus, acaba logo com essa porra. – Justin disse irritado e acabei rindo.

- Repete comigo vai... – Murmurei e peguei uma pequena embalagem dentro de uma cestinha na prateleira ao lado da banheira.

Era uma camisinha, o sabor não importa e muito menos o cheiro porém ao tirá-la da embalagem pude constar que era algo afrodisíaco e que um cheiro conhecido por mim de alguma fruta.

- Senta...

- Senta... – Ele começou, olhando-me confuso.

- Senta gostoso no meu pau, Selena. – Concluí enquanto o “vestia” com o plástico laminado da conhecida camisinha.

- Selena... – Começou receoso, suas bochechas estavam levemente coradas, revirei os olhos entediada.

Tava mesmo demorando pra veadagem começar...”

- Jus... se quer mesmo transar, vai ter que me falar isso senão vai ficar de pau duro. – Pisquei.

Justin respirou fundo de cabeça baixa, o mesmo parecia pensar se deveria ou não falar mesmo tal “vulgaridade”. Quando o loiro ergueu novamente o rosto e pude olhá-lo, havia um brilho diferente nos olhos caramelados dele, digamos que tinha perversidade. Arregalei levemente os olhos surpresa ao ser surpreendida por Justin pois o mesmo agarrou com força meu cabelo, puxando minha cabeça sem delicadeza alguma para trás e se aproximou da minha orelha.

- Senta gostoso no meu pau, Selena... – Justin disse com a voz extremamente rouca e sexy. Sem sombras de duvidas acabei me arrepiando toda e ficando ainda mais molhada do que estive antes.

A minha expressão satisfeita e o meu sorriso vitorioso demonstrava o quanto fiquei contente com a ação dele.

- Com todo prazer realizarei seu desejo, bebê. – Falei sorrindo maliciosamente , por incrível que pareça Justin retribuiu meu sorriso e não me contive, o beijei com toda a vontade e desejo existentes em meu corpo.

Era um beijo bruto e violento porém não deixava de ser tão bom, tão gostoso com nossas línguas travando  guerras e a procura de espaço dentro de nossas bocas.

“É agora...”

Segurei na base de seu pau, o posicionei corretamente em minha entrada e me preparei para finalmente tirar a sagrada virgindade do meu querido marido, do meu amor. Seria a primeira e exclusiva a um contato tão íntimo com ele, seria a primeira e única a sentar em seu pau grande e grosso, para uma virgem ou até mesmo experiente, assustaria o tamanho e grossura de Bieber. 

Eu que tiraria a pureza de Justin e não poderia ter outra coisa mais excitante que isso.

Toda mulher deveria experimentar a sensação de tirar a virgindade de um homem, é bom o poder que você sente em suas mãos. Porque apenas eles podem tirar a virgindade de uma mulher e sair se vangloriando por aí como se tivessem ganhado na loteria? A  mulher também tem esse direito e acredite, é tão gostoso quando ter sua primeira vez.

- Está preparado?

- Sempre. – Falou firme e sorriu abertamente, correspondi seu belo sorriso pelo qual me apaixonei.

Colei nossas testas e rocei meu nariz no dele, roçando também nossas bocas enquanto lentamente sentava no pau de Justin, tão duro como uma pedra.  Cada vez mais que eu sentava nele, mais o abrigava dentro de mim, a respiração do loiro ia ficando também cada vez mais irregular, falha e rápida conforme meu quadril ia escorregando de encontro ao seu.

- Maravilhoso... – Gemi de olhos fechados, escondendo meu rosto na curvatura de seu pescoço e dei algumas lambidas, alternando entre mordidas naquela área do corpo dele.

- OH... SELENA!

Justin apertava minha cintura com força quando comecei calmamente a me movimentar em cima dele. Ia até a metade de seu mastro e voltava para não tirá-lo totalmente dentro de mim, seria um pecado fazer algo desse tipo.

Queria aproveitar cada pedacinho de Justin, não deixaria nada passar despercebido.

- Se concentra, Justin. Não goza agora, nem começamos direito. – Falei insatisfeita pois senti claramente seu pau pulsando dentro de mim, na quinta vez que subi e desci pelo mesmo, e acredite os movimentos eram totalmente lentos e torturantes, pelo menos pra mim.

- Estou me concentrando mas... não consigo segurar por muito tempo. – Ele respondeu.

Teria que ter calma com ele, sempre tive em mente de que quando transássemos pela primeira vez o prazeria seria totalmente dedicado pra ele e não pra mim, pois o homem sempre é precoce em sua primeira ejaculação dentro de uma mulher, em poucos casos isso não acontece, mas sábia que com Justin não seria diferente.

- Pense em qualquer outra coisa mas não goze agora, amor. Por favor. – Praticamente implorei, dando beijos carinhosos por todo seu rosto, que encontrava-se avermelhado talvez por ele estar se segurando ao máximo para não gozar.

- Será que se eu pensar na minha antiga professora da faculdade feia, barriguda e que tinha uma pinta gigante na cara, me ajuda e consigo me segurar?

O olhei chocada e parei de me movimentar, seria engraçado mas pra mim não era. Justin me encarava confuso.

- O que foi... ai, merda! Selena! – Me repreendeu quando acertei sua bochecha direita com minha mão em um tapa bem dado e forte, a marquinha avermelhada dos meus dedos ficaram ali. – Qual o seu problema? – Questionou bravo.

- Não, eu que te pergunto. Você está com uma mulher gostosa em cima de você, rebolando na porra do teu pau e você vem me dizer que vai pensar no caralho de uma professora gorda? Qual o SEU problema? – O questionei irritada.

Antes que eu pudesse protestar, Justin me empurrou de cima dele e acabei caindo sentada o meio da espuma quentinha da água. O loiro veio pra cima de mim como um verdadeiro animal e sem um pingo de delicadeza ou carinho, puxou-me bruscamente pelo braço e me fez ficar de joelhos em sua frente, frente a frente com ele, deixando-me da sua altura.

- Justin... o que você está fazendo... ah, Deus! Mais amor, mais... – Supliquei ao sentir seus movimentos rápidos, bruscos e precisos dentro de mim.

Bieber havia me virado de costas pra ele e sem mais nem menos, me penetrou com força e rapidez, do jeito que sempre quis. O loiro entrava dentro de mim e é claro que gostei dessa atitude selvagem, totalmente inesperada dele porque é óbvio que pensei que eu ficaria no controle essa noite, porém por um deslize meu dei esse poder nas mãos dele.

“Por pouco tempo, aproveite enquanto pode Bieber.”

- Awn, isso! Mais Justin! Não para! Me fode, assim amor... awn...

Justin estava, por incrível que pareça, conseguindo atingir meu ponto G certinho, sem fazer esforço. Seus movimentos estavam tão rápidos e violentos, do jeito que gosto e nos meus sonhos pervertidos com ele, era assim que Justin me fodia, como um verdadeiro animal e era o que ele parecia no momento.

Justin não media esforços para me foder de jeito, agarrava meu cabelo, chupava meu pescoço, estapeava minha bunda a todo momento e com certeza deveria estar marcada, enquanto metia quase suas bolas dentro de mim.

“Maravilhosa sensação...”

- Vou gozar, Selena. Não consigo mais segurar! – Ele declarou desacelerando o ritmo das estocadas.

Que droga, estou tão perto de gozar. Será que ele não consegue segurar um pouco mais?

- Só mais um pouco amor... isso Jus... estou awn... quase lá... – Respondi entre gemidos.

Justin respirou fundo, sua respiração quente batia contra minha nuca me causando arrepios deliciosos e sua língua brincava com minha orelha.

“Deus como ele é bom, como é gostoso. Obrigada! Muito obrigada, Deus”.

- Porra... – E mais uma vez na noite, Justin encontrava-se xingando com sua voz rouquinha e sexy em meu ouvido enquanto metia cada vez mais rápido em mim, o barulho de suas bolas cheias de porra batendo contra minha bunda era excitante.

Não sei porque mas... até mesmo o fato de Justin estar xingando, conseguia me deixar excitada.

Talvez seja pelo fato dele estar sendo comandado por seus instintos carnais e por isso xingava de cinco em cinco minutos, sem falar das poucas palavras vulgares que ele dizia em meu ouvido e que me surpreendiam, como por exemplo: “O quanto minha boceta aperta o pau dele, por ela ser apertadinha” ou então “O quanto é bom finalmente estar fodendo” e sim foram com essas mesmas palavras, Justin havia ao que parece perdido um pouco da timidez ou eu que poderia culpar as bebidas alcoólicas que o mesmo ingeriu em nossa festa de casamento.

Com mais alguns movimentos do pau de Justin, acertando diversas vezes meu ponto G, vale ressaltar, e meu dedo estimulando meu clitóris, finalmente cheguei ao orgasmo. Minhas paredes internas vaginais prenderam o pau de Justin e logo o meu líquido quente e esbranquiçado escorria pelo mesmo.

- Arg, Selena! – Disse entre os dentes, seu pau pulsou fortemente dentro de mim e o modo como seu corpo ficou relaxado atrás do meu cheguei a conclusão de que Justin havia gozado também.

Arregalei os olhos ao sentir jatos de sua porra me invadido enquanto os quadris do loiro mexiam-se de maneira preguiçosa, seu corpo estava tendo espasmos pós-ejaculação.

Afinal... Justin gozou com tanta vontade assim ou me fodeu com tanta força que acabou rasgando a camisinha?

- Amor... – Comecei.

- Espero que não tenha sido um problema e que não tenha ficado incomoda por eu ter gozando dentro de você, princesa – Justin disse recoso e arregalei novamente os olhos, dessa vez incrédula com sua revelação. – A camisinha estava me incomodando e acabei tirando. – Ele explicou.

Virei meu rosto a procura do plástico e acabei vendo o mesmo jogado de qualquer maneira no chão, ao lado da porta do banheiro.

- Você... está muito ousado, muito safado. – Ele riu roucamente ao pé do meu ouvido, distribuiu beijos desde minhas costas até meu pescoço, onde ele deu uma leve mordida e colou seu rosto no meu mesmo que ainda estivesse atrás de mim,  e claro... dentro de mim, literalmente.

- Só estou feliz. – Disse sorridente e beijou minha bochecha, quando o loiro movimentou-se lentamente senti que seu pau permanecia duro prontinho pra outra.

- E ousado demais. Continua me fodendo e acha que não estou percebendo? – O questionei, fingindo-me de brava e ele riu dando de ombros.

Novamente moveu seu quadril contra o meu, entreabri a boca fechando os olhos e mordi meu lábio inferior, reprimindo o gemido que queria escapar.

- Não era você que queria isso? Um marido safado? – Questionou, seu tom e voz era divertido.

- Não quero que mude por minha causa, quero que mude por você e só por você, mudanças fazem bem. – Respondi séria, o loiro suspirou pesadamente. – Não quero que deixe de ser meu Justin carinhoso, fofo, romântico e até mesmo tímido, só porque fodeu uma boceta. – Revirei os olhos, ele riu e ficava tão lindo.

- Não foi a de qualquer mulher... – Deu uma pausa. – Eu fodi a boceta da minha mulher e bem pra caralho. – Declarou em um tom malicioso, acabei gargalhando do modo como ele falou.

Quando que eu imaginaria Justin Bieber certinho, me dando uma resposta dessas e com palavrão na mesma frase? Nem em um milhão de anos.

Justin se desvencilhou-se do meu corpo, ou seja, infelizmente acabou saindo de dentro de mim e repousou suas costas nas “paredes” da banheira, o loiro tinha um sorriso abobalhado nos lábios e chamou-me com seu dedo indicador. O encarei sorridente e me aproximei, deitando com minhas costas em seu peitoral definido e forte, enquanto sentia suas mãos passeando por entre meus cabelos molhados e seus lábios em minha nuca, alternando em meu rosto com beijos molhados e carinhosos.

- A sensação de estar dentro de você sem camisinha é mil vezes melhor. Te sinto perfeitamente, tão boa e gostosa, quente e úmida... e claro apertada também. – Lhe dei um tapa por incrível que pareça fiquei sem graça, o loiro acabou rindo. – Você é maravilhosa princesa. Não tenho dúvidas, apenas certezas cada vez mais de que é você a mulher certa pra mim e depois de hoje só tive mais certeza, de que você é sim a mulher da minha vida e que sou completamente apaixonado. Te amo, Selena!

- Se me fizer chorar... vou te dar um tapão no meio da cara. Entendeu bem? – O ameacei séria, mas estava brincando. Ele bufou, pareceu não ter entendido.

- Sou romântico e escuto isso. Essas mulheres de hoje em dia, não dá pra entender...

- Não seja romântico, seja safado.

- Ora mas foi você que falou que não queria que eu mudasse e me tornasse safado... difícil te entender.

- E não quero que mude.

- Então porque falou isso?

- Pra cortar o assunto.

- Como?

- Você está cansado de saber que não sou boa com palavras e também não vou fazer uma declaração enorme, de amor eterna pra você só porque tirei sua virgindade. – Falei ríspida.

“Oh não... merda.”

Arrependi-me segundos depois da merda que falei ao encarar Justin e ver o olhar decepcionado em seu rosto, sua expressão dizia também o quanto ele ficou chateado e desapontado com minha resposta.

Como você é burra Selena, você é uma idiota! Porque não fiquei com a boca fechada? Ou então porque não consigo deixar de ser tão grossa? Se arrependimento matasse, neste momento estaria morta e muito bem enterrada indo encontrar com meus entes “queridos” falecidos.

- Justin... n-não quis falar isso. Me expressei mal. Me desculpe, amor!

- Hum...

- Amor, desculpa. Não foi minha intenção te magoar, te ofender, é sério! Me desculpa.

- T-tudo bem. Selena. Cada um dá aquilo que tem pra dar. – Disse frio e engoli em seco. – Eu que sou tolo de esperar que você me diga algo desse tipo. – Bufou revirando os olhos.

Justin saiu da banheira, não pude deixar de reparar em seu mastro que continua firme e forte, completamente duro esperando por outra rodada de sexo mas que provavelmente não teria. O loiro enrolou a toalha na cintura e saiu do banheiro, suspirei pesadamente e fiz o mesmo que ele.

A água estava começando a ficar fria e meus dedos estavam enrugados.

- Justin...

- Acabou o assunto, Selena. – Disse seriamente enquanto vestia sua cueca boxer preta, em seguida jogou-se na cama e entrou debaixo dos lençóis. – Te prometo que daqui em diante não irei mais te constranger declarando o quanto te amo, o quanto é importante pra mim, etc.

- Justin, você me conhece e sabe como sou.

- Você também me conhece e sabe como sou, não tem novidade nenhuma aqui. Como você mesma falou que não era pra mim mudar por você ou porque te “comi”... – Deu uma pausa. – Pode ficar tranqüila que isso não irá acontecer, ok? Irei continuar sendo o mesmo trouxa, o mesmo tolo que topa qualquer merda por você, por ter amar incondicionalmente.

“Nossa que drama, alguém leva o rapaz pra fazer um teste de ator.”

- Está fazendo tempestade em copo d’água...

- Esqueci que só você tem direito de fazer essas coisas.

- Justin! Não vejo motivo pra tudo isso, nós estamos brigando no dia mais importante de nossas vidas, em nossa lua de mel. Jus, nós estávamos em um clima tão bom, tão gostoso...

- Que VOCÊ fez questão de atrapalhar, parabéns. – Debochou.

- Eu atrapalhei? Foi você que atrapalhou, idiota. – Ofendi e me arrependi segundos depois ao ver o olhar de Justin brilhar de ódio e tristeza. – Quem cortou o clima foi você quando decidiu começar com o drama sem fim.

- Drama Selena? Ok, boa noite. Depois dessa vou dormir pra não termos uma briga mais séria. O dramático aqui vai dormir. – Disse irritado e se virou de costas pra mim, seu corpo estava virado de lado para a janela do quarto.

- Justin...

- Boa noite, Gomez.

- Sou uma Bieber agora, não se esqueça. – Falei divertida.

- Legal, bom pra você. Quer palmas? Meus parabéns? Boa noite.

- Amor para com isso.

- Boa noite, Selena. Cacete, me deixa em paz.

- Justin... Justin?

- Vá dormir, não quero papo. Boa noite!

- Ah, quer saber de uma coisa? Vai se foder seu veadinho do caralho. Vai você e o seu draminha infeliz pra puta que pariu! – Exclamei irritada, sem um pingo mais de paciência pra aquela palhaçada toda e entrei no banheiro, batendo com força a porta.

Precisa de um banho frio para esfriar a cabeça ou minha língua iria parecer uma metralhadora de tanta merda que eu diria pro Justine que me arrependeria depois.

(...)

O dia estava lindo, mas tão lindo que você sentia vontade de sentar e ficar o admirando. O azul do céu estava bem clarinho, o contraste do sol bastante forte e quente iluminava o dia, o imenso mar de águas cristalinas deixava o ambiente ainda melhor, deixando o dia mais encantador do que já estava.

A manhã de sábado estava bastante quente e ensolarada, graças ao clima praiana do Havaí e eu não via a hora de sair desse quarto para poder ir na praia, em frente ao hotel.

O serviço de quarto havia chegado após quinze minutos do meu pedido. Não arrumei a mesa de café da manhã, apenas montei uma pequena bandeja com algumas das coisas que havia vindo, voltei para a suíte e ao entrar no quarto, pude ver que Justin continuava dormindo e dessa vez todo esparramado na cama. 

Deixei a bandeja de café da manhã na beirada da cama e me aproximei do corpo do meu marido. O quão forte essa palavra é e soa, nunca passou pela minha cabeça, nunca quis casar na verdade... pelo menos não tão nova. 

- Jus... acorda. - Sussurrei em seu ouvido. 

Depositei algumas centenas de beijos em seu rosto, indo para seu pescoço enquanto, com carinho e movimentos leves, acariciava seu peitoral. 

Justin aos poucos foi despertando, de maneira preguiçosa ele ia se movendo na cama em gestos de se espreguiçar. Os olhos continuavam pequeninos, o rosto amassado e marcado, a expressão sonolenta o deixavam completamente fofo. Só de pensar que daqui pra frente essa será a minha vista todo dia pela manhã, me deixando deixa feliz por saber que fiz a escolha certa em aceitar me casar com Justin e ir contra algo que nunca esteve em meus planos, três coisas na verdade: Amar, casar e ter filhos. 

- Bom dia, príncipe. - Falei sorridente acariciando seu rosto, prestando atenção em cada detalhe do mesmo e em todos seus gestos sonolentos pela manhã. 

"Até assim Justin consegue ser apaixonante, incrível." 

- Bom dia. - Falou seco sentando-se na cama, o loiro espreguiçou-se bocejando. 

É claro que ele ainda estava puto comigo por ontem a noite, porque tive esperanças que com uma bela noite de sono esse dramático esqueceria? 

- Está com fome? Pedi café da manhã pra a gente. Olha tem tudo o que você gosta. - Coloquei a bandeja na frente dele e indiquei todas as frutas que Justin gosta, entre outras coisas também. 

- Hum... obrigado. 

- Sabe amor? Estava pensando que depois que tomarmos café, poderíamos dar uma volta na praia, dar um passeio de barco, qualquer coisa. Nós temos que aproveitar, o que acha? 

- Tanto faz, Selena. - Disse indiferente dando de ombros, respirei fundo. 

- Não é tanto faz, Justin. É a nossa lua de mel e temos que aproveitar juntos, ficar bem um com o outro. 

- Eu sei, por isso falei tanto faz. Você vê o que quer fazer e depois nós fazemos, simples. - Ele falou e enfiou o morango na boca. 

- Não quero brigar, Drew. 

- E eu quero brigar, Marie? - Questionou-me de braços cruzados. - Não é por nada não mas que eu me lembre quem foi ignorante primeiro foi você quando me deu aquela maldita resposta. Um simples "eu te amo idiota" ficaria mil vezes melhor. - Revirou os olhos levando a xícara á boca para beber o café dentro da mesma. 

- Eu me arrependi de ter falado aquilo ontem a noite, tá legal. Desculpas! Satisfeito? – Bufei. 

- Ah, é mesmo? Bom pra você. - Ironizou. 

Calma Selena, se controla... você não precisa jogar ele pela janela, calma!

- Justin... 

- Selena, você me mandou ir pra puta que pariu, mandou eu ir me foder, me chamou de dramático e tudo isso em uma noite só. - Justin disse visualmente chateado, suspirei. - Como quer que eu fique depois das coisas que falou pra mim? Radiante? Dando pulinhos por aí feito uma gazela? - Não aguentei e comecei a rir da careta e do jeito de gesticular dele como um gay porém o loiro permaneceu sério me encarando. - Não estou brincando, Selena. 

- Desculpa mas é que foi engraçado. - Falei parando de rir, ele revirou os olhos estalando a língua. 

O silêncio prevaleceu enquanto tomávamos café da manhã, sempre que meu olhar encontrava-se com o dele propositalmente Justin fazia questão de cortar, desviando o olhar e passando a fitar qualquer parte do quarto menos pra mim, sua esposa. 

- Justin... - Fui interrompida. 

- Selena, sem querer ser grosso mas já sendo... - Ele deu uma pausa, molhando os lábios com a língua. Nossa que vontade de beijar ele. - Não quero papo contigo. 

- Então vai a merda! - Exclamei irritada. 

- Que?

- Isso mesmo que ouviu. Vá a merda, Justin!

- Tá, vendo? É por isso que não quero conversa. Você não sabe conversar, não sabe dialogar como uma pessoa civilizada, Selena! Tudo pra você tem palavrão no meio, ou envolve mandar alguém para algum lugar! Assim infelizmente não dá. 

- Não sou uma pessoa civilizada? 

- Não nesse aspecto de conversar. Você não sabe falar direito com uma pessoa sem ser grossa, não sabe ouvir não. 

- Tá me chamando de bicho? De animal, Bieber? - O questionei brava, ele assentiu com a cara mais lavada do mundo. - Quer saber de uma coisa? 

- Hum? 

- VAI SE FODER! - Me exaltei, assustando ele. Segurei o copo que estava cheio até a metade de suco e não pensei duas vezes antes de jogar todo o líquido no rosto do loiro, que em seguida me fitou incrédulo. - Sou bicho mesmo, não sei falar com as pessoas, sou grossa e quero que você vá tomar no cu. Entendeu bem, amorzinho? Vai se foder! - Sorri maldosa e lhe dei um tapa na cara. 

Peguei o outro copo na bandeja que é dele, também de suco, sem pestanejar despejei todo o líquido em sua cabeça enquanto ouvia ele grunhi irritado. Levantei da cama e saí do quarto, procurei pelo cartão da porta. Tinha que sair dali para espairecer um pouco, Justin conseguiu me deixar irritada e a minha vontade nesse momento era agarrar seu pescoço e esganá-lo. 

- SELENA! - Justin gritou saindo do quarto. Seu rosto estava molhado ainda e ri debilmente vendo isso. 

- Que, que é veadinho dramático? - Questionei cruzando os braços. 

- Fala direito comigo porque sou seu marido e exijo respeito. 

- Só exigi mesmo porque nunca terá, mas senta pra não ficar cansadinho. - Debochei rindo, arregalei os olhos quando de repente senti meu braço seu puxado bruscamente e meu corpo colidir-se com o seu. 

- Estou perdendo a paciência. - Disse entre os dentes. 

- É mesmo lindo? E vai fazer o que? Me bater? 

- Não me provoca, pode se machucar, Marie. 

- Bate então! Me bate se for homem mesmo. Me prova que não é um veadinho encubado, Bieber! - O desafiei. Seu maxilar estava trincado, suas mãos cerradas e o olhar semicerrado. - Me bate... - Parei de falar. 

Surpreendi-me quando senti meu corpo ser jogado no sofá e minha bochecha ferver, ela estava ardendo bastante como se eu tivesse levado um... tapa. Encarei Bieber incrédula com a mão na bochecha mas por incrível que pareça ao invés de estar chateada, magoada por ele ter me batido, eu estava excitada. 

A pose máscula de Justin, com a respiração pesada e os músculos tensos me olhando firme, sério me deixou a mercê dele. Justin me fez desejá-lo pelo tapa, ele me fez ficar molhada por aquele gesto tão covarde e eu poderia ser intitulada como doente por isso? Claro. 

Podem me internar em um hospício mas só depois da minha foda com meu marido tão selvagem essa manhã. 

- Me d-desculpa. N-não sei o que deu em mim! 

"Ah não Justin... não me broxa." 

Justin caiu de joelhos em minha frente, ficou no meio das minhas pernas e simplesmente começou a chorar feito um bebê, ele estava desesperado e pedia diversas vezes desculpas por seu erro. 

"Ok... ele conseguiu me broxar." 

- Me perdoe, Selena. Pelo amor de Deus, desculpa! Eu não queria ter te batido, sou um covarde. Me desculpa! 

- Está tudo bem, amor. Você está perdoado, agiu pela emoção porque foi desafiado, é normal. - Falei calma enquanto acariciava suas costas. - Pare de chorar, bebê. 

- Perdão... 

- Tá tudo bem, Justin. Está perdoado e não estou magoada, acredite. 

Justin fungou e saiu do meu colo, o loiro esfregou os olhos limpando as lágrimas e encarou-me. Seu rosto estava avermelhado e suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas por estar constrangido pelo o que fez. 

- Me sinto um lixo. - Ri levemente e neguei. 

- Também me sinto um lixo por ter sido tão má com você. 

- Está tudo bem, já esqueci... - O interrompi, repousando meu dedo indicador em seus lábios macios e suculentos. 

- Me deixa falar? - Ele assentiu, olhando-me confuso. - Eu não sou boa com palavras, você sabe disso. 

- Selena, não precisa... 

- Me deixa terminar. 

- Ok... 

- Nunca fui de demonstrar o que sinto pelas pessoas, eu me apaixonei apenas uma vez, já te contei como foi frustrante e decepcionante. Aquele filho da puta me traiu e ainda teve a coragem de me humilhar na frente de todos, incluindo a puta que ele comeu, foi tão ridículo. Ele fez questão de esfregar na minha cara na frente de todo mundo o quanto fui apenas um objeto pra ele, que eu não passava de "comidinha" e que ele sempre quis apenas tirar minha virgindade. - Bufei. 

Não sentia mágoa ao falar desse assunto, não me sentia triste ou chateada, eu sentia raiva porque homens desse tipo são dignos de pena. Sempre quis saber qual o prazer que eles devem sentir em fazer isso com uma mulher? Será que eles gozam? 

- Nunca magoei uma garota que se envolveu comigo. Pode até me chamar de safado mas sempre que eu saía com alguma, por uma semana, tanto faz, procurava não deixar com que nenhuma delas se apaixonasse ou criasse algum tipo de feto. 

- Você as evitava no dia seguinte? 

- Não. Conversava com elas normalmente, só que sempre impus uma regra: Se eu não tivesse real interesse em tal pessoa, não iria chamá-la ou aceitar um próximo encontro para não criasse falsas esperanças ou expectativas. 

- Imagino como você deveria ser no colégio, na faculdade com esse jeitinho tímido e contido. - Ele riu levemente. 

- Pelos meus amigos serem populares, eu também passava a ser porém era diferente. Nunca vivi em festinhas do capitão do time, ou da garota mais linda e popular, nunca vivi faltando aula ou em orgias enchendo a cara, me drogando e transando com o mundo inteiro. - Ele contou, seu olhar estava longe e parecia estar se lembrando. - Seu marido aqui era um popular nerd. - Fez graça. 

- Um nerd que pegava garotas populares... essa é nova. 

- Sempre cativei as garotas com meu bom estilo, o meu jeito carinhoso. - Sorriu tímido. 

- Que bonitinho. - Foz uma voz engraçada, implicando com ele e beijei sua bochecha. - Mais voltando ao real e principal assunto... - Deu uma pausa. - Depois do meu ex babaca e minha primeira frustração amorosa, decide nunca mais me entregar para ninguém e mudei bastante. Me tornei confiante, segura... safada. - Ele revirou os olhos rindo. - Fiquei mais linda! - Sorri convencida. 

- Que metida... 

- Eu posso. - Pisquei. - E de repente, do dia pra noite, veio você com aquele jeitinho tímido e tão fofo se apresentar pra mim por causa do seu pai. Você entrou na minha vida, bagunçou ela e me fez sentir sentimentos que estavam muito bem enterrados, não fazia questão de tirá-los do "caixão" porém você me forçou a fazer isso. Realmente amor... - Dei uma pausa. - - Você consegue conquistar uma mulher com teu jeito tímido, carinhoso e ainda trás esse sorriso maravilhoso, o mais lindo que já vi. 

- Selena... 

- Hum? 

- Você está dando essa volta toda pra dizer que me ama? - Me questionei, acabei corando e o loiro começou a rir. 

Respirei fundo, procurando coragem para concordar com o que ele falou. 

- Eu te amo, Justin. Você é o homem da minha vida, é o único homem que faz meu coração bater rápido e, é o único que quero compartilhar os melhores e os piores momentos da minha vida. Eu amo você, amor! Amo muito mesmo. - Confessei, o rosto do loiro iluminou-se com um sorriso grande e abobalhado. 

Justin me puxou pra ele e colou nossas testas, sussurrou algo inaudível pra mim e em seguida me beijou. Sua língua molhada e áspera entrou em contato com a minha tão rápido, quanto nossas respirações quentes se misturavam uma com a outra. 

- Eu te amo, minha princesa... 

- Também amo você, Jus, e juro que irei expressar o meu sentimento a partir de agora por você, sem vergonha. 

- Princesa, não quero que expresse seu amor por mim. Só quero "ver" e sentir ao olhar pra você como estou sentindo agora, você é perfeita e o nosso amor é perfeito na medida do possível. 

- Você que é perfeito. 

- Se você tá dizendo... - Sussurrou e colou seus lábios nos meus em um novo beijo dessa vez tão romântico e apaixonado. 

As coisas aconteceram tão rápidas pois logo estávamos de volta no quarto e deitados na cama, unidos em um só com movimentos sincronizados. Diferente da noite passada, dessa vez estávamos fazendo amor e como era bom fazer isso. Havia sentimento, havia carinho e o melhor de tudo, amor, paixão. 

Justin estava com uma das suas mãos entrelaçadas na minha, ele a segurava firme e a beijava de vez em quando. O loiro não parava de se movimentar dentro de mim, suas estocadas deixaram de ser de repente calmas para passarem a ser rápidas, fortes e profundas. Minha intimidade abrigava toda grossura e grandeza do pau do meu marido que tinha os olhos caramelados revirando de prazer, uma expressão indescritível contorcida em pura êxtase, bastante excitante enquanto me penetrava de maneira gostosa e rápida. Por mais que fosse inexperiente e essa ainda fosse a segunda vez que estava transando, Justin conseguia ser bom. Tirei a sorte grande... o homem pelo qual sou apaixonada, é um ótimo fodedor. 

Inverti nossas posições ficando por cima dessa vez, ajeitei seu pau na minha entrada e logo sentei nele. 

- Ah... Selena... 

Comecei a cavalgar lentamente em toda aquela grossura que aos poucos ia me abrindo, e era uma sensação gostosa. Justin tinha suas mãos grandes em minha cintura, as apertava quando o provocava e me ajudava com meus movimentos. 

Comecei a sentir o orgasmo se aproximando, logo o meu vai-e-vem tornou-se mais rápido e bruto. Meus seios pulavam enquanto eu quicava com vontade no mastro de Justin, o loiro estava sentado na cama e o rosto estava escondido na curvatura do meu pescoço, os baixos gemidos que ele dava ao pé do meu ouvido, me incentivava a cada vez mais chegar no meu ápice. 

- Argg... eu... vou... gozar... - Justin dizia com a respiração falha e a voz roquinha. 

- Também vou, aguenta mais um pouquinho. - Pedi fazendo biquinho. 

- Você é deliciosa, Selena... e droga, tão apertadinha. - Justin falava distribuindo beijos por meu colo, suas mãos encontravam-se em minha bunda, apertando-as sem dó e logo sua boca estava em um dos meus seios os chupando. 

Chegava a ser torturante a forma como ele chupava meus seios que tinham os bicos enrijecidos, querendo cada vez mais contato e atenção. 

Puxei o rosto de Justin para mim, seus olhos brilhavam e os meus não deveriam estar diferentes. O beijei enquanto sentia uma onda de choque elétrica passar por meu corpo, havia finalmente chegado ao meu limite e estava gozando juntamente com Justin. 

Nossos líquidos misturavam-se e o quadril dele não parava de se mexer contra o meu enquanto seu pau continuava pulsante dentro de mim, me preenchendo de porra. 

- Isso é muito bom... - Ele sussurrou, jogando-se ao meu lado. Parecia cansado, sorri e acariciei seu rosto plantando um delicado selinho em seus lábios. 

- Concordo, é muito bom... Justin? 

- Hum? 

- Bem vindo. 

- Ao que? - Me encarou confuso. 

- Ao mundo do prazer. - Sorri maliciosa e levei minha mão até seu pau, que por incrível que pareça ainda estava duro. Obviamente não pensei duas vezes antes de começar a estimulá-lo, eu teria de novo e de novo, até me cansar. - Ainda não acabamos 

- Ah, não? - Perguntou com um sorrisinho divertido nos lábios. 

- Não, bebê... isso foi apenas aperitivo, agora vamos começar de verdade. E fique ciente, quando eu começo... - Dei uma pausa. - É difícil me parar! 

- Mas não quero te parar. 

- Não? 

- Não. 

- E o que você quer então? 

- E-eu... - Respirou fundo e sustentou meu olhar, nos olhávamos com tanta malícia. - Quero e vou te foder. - Sorriu pervertidamente e subiu em cima de mim, me beijando com desejo. 

Empurrei Justin de cima de mim e subi em cima dele, distribuí beijos do seu corpo até chegar na parte mais interessante. Ouvi o alto e longo suspiro dele, sorri safada e segurei em seu pau com firmeza olhando em seus olhos. Lambi de ponta a ponta, rodei minha língua pela cabeça rosada de pau que continha um pouco de seu pré-gozo, fiz questão de limpá-lo com minha boca, o chupando e lá estava Justin, gritando e implorando pra me foder. 

"Essa lua de mel vai ser boa..." 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...