1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. Sexless?

História O Noivo - Sexless?


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Desculpe-me qualquer erro, revisei o capítulo duas vezes seguidas mas sempre fica algum errinho idiota presente só pra perturbar a gente! -.-

Capítulo 3 - Sexless?


Fanfic / Fanfiction O Noivo - Sexless?

[Selena Point Of View]

Ter deixado Justin com uma pulguinha atrás da orelha por causa de Théo, meu melhor amigo que é gay aliás, foi bom demais. É bom ver que ele sente ciúmes de mim e que se incomoda ao me ver com outros homens, adoro fazer isso com ele... levanta minha auto-estima e também me deixa satisfeita.

Théo estava na Alemanha fazia dois anos por causa de seu namorado e seu trabalho, o mesmo era modelo assim como eu. Havíamos marcado de nos reencontrarmos quando ele voltasse para EUA e foi isso que fizemos, fomos jantar e ter uma noite divertida.

O moreno me contou até que seu namorado havia o pedido em casamento e não pude deixar de contar sobre o meu noivado com Justin para ele, meu amigo fez logo a exigência de querer ser o padrinho e que me daria uma festa de despedida de solteira.

Também não poderia deixar de contar sobre minha vida sexual com meu querido amorzinho, já que Théo era meio que um conselheiro amoroso e sexual desde em que nos conhecemos, inclusive perdi minha virgindade por causa dessa bicha louca.

- Meu deus amigaaa! Quer dizer que o bofe ainda não te deu o bem mais precioso dele entre as pernas?

- Ele só quer me dar o que quero quando nos casarmos e detalhe: Só vamos poder transar quando estivermos com aliança no dedo, papel passado e na nossa lua de mel. Estou enlouquecendo, Théo.

- Com um ano de namoro?

- Na verdade 11 meses. – Respondi.

- Que seja, Sel. Porra em onze meses você ainda não viu o pau da aquele homem maravilhoso? – Me questionou.

- Já falei que não. Só consigo ter uma ideia de como seja, se é grande ou pequeno através da cueca dele sendo que quando isso acontece ele trata logo de se vestir bem rápido. – Respondi frustrada.

Théo ficou em silêncio enquanto abria a garrafa de vinho nova que lhe dei e encheu nossas taças com o líquido com um vermelho bem escuro.  

- Selena, não é por nada não... – Deu uma pausa. – Não me leve a mal mas já passou pela sua cabeça de que ele possa ser gay, celibato ou então pior... que ele possa ser assexuado?

- Théo você está noivo, desista! O Bieber é muito homem, ainda não me mostrou isso de outra maneira mas ele é BEM homem, ok? – Enfatizei, ele riu. – Outra coisa ele não fez um voto de castidade, ou seja, não é celibato. Até porque se fosse certinho do jeito que é nunca iria se envolver comigo, nem para uma amizade! Ele mesmo já me falou isso. – Revirei os olhos. – Agora... o que seria esse tal de assexuado? – Perguntei intrigada.

- Um assexuado é uma pessoa que não sente atração, nem desejo nada disso por pessoas tanto do mesmo sexo, quanto do oposto, tanto que alguns nem mesmo se excitam ao estarem se relacionando com alguém, Selena. – Arregalei os olhos começando a ficar preocupada. – Ele... já teve uma ereção contigo?

- NÃO! MEU DEUS, THÉO! – Exclamei levando as mãos a cabeça. – Meu noivo é gay, transexual, sei lá que merda ele é! – Ele explodiu em uma gargalhada. – Não ri merda! – Taquei uma almofada nele.

- Caralho, Selena! Acabei de falar que um assexuado não sente interesse sexual por nenhum sexo, nem feminino e muito menos masculino, nem todos são gays mas a maioria se diz ser por não sentir desejo, atração, etc por mulheres.

- Por isso você virou gay? – Perguntei divertida, ele jogou uma almofada em mim e ri dele.

- Vai se foder sua puta! – Exclamou ofendido. -  Só pra você saber já tive várias namoradas e fodi todas elas, hoje gosto apenas de ser fodido. – Sorriu malicioso e balancei a cabeça negativamente.

- Mas Théo... o Justin me ama, é apaixonado por mim! Isso o faz se sentir atraído, ter desejo por mim, certo? – Perguntei confusa, ele negou rapidamente e arregalei novamente meus olhos. – Cacete!

- Ah, tem isso também. Olha, grande maioria dos assexuados já amaram pessoas do mesmo sexo ou não, eles já se apaixonaram mas isso não quer dizer que a atração esteja ligada á isso. Senão que sentido teria um sexo casual entre dois desconhecidos, entre dois amigos que não se amam mas que querem apenas se divertir? Sel, a paixão e a atração nem sempre estão totalmente associadas uma á outra, fica a dica! – Piscou pra mim, eu me encontrava abismada com tudo isso que ele contava.

- O que mais tenho que saber sobre um assexuado? – Perguntei receosa.

- Que é possível para eles nutrir um sentimento forte e duradouro, como amar alguém do sexo oposto ao dele ou do mesmo sexo, porém sem sentir um pingo de interesse sexual pela sua parceira(o). Bom, no caso do Justin isso parece combinar com ele pois ele te ama mas não sente interesse em transar contigo, ele pode até ter uma ereção e tal, vocês podem até transar... – Ele deu uma pausa ao bebericar sua bebida. – Mas ele não estará sentindo a mesma coisa que você sente por ele que é o desejo, o tesão do momento! – Explicou.

- E o que eu posso fazer em relação á isso, Théo? Tem tratamento essa coisa ridícula?! – Perguntei desesperada, ele negou.

- Depende... se o Justin tiver tido algum trauma na infância dele, transtornos psicológicos ou problemas hormonais, porque só pra você saber um assexuado não se masturba, ok? – Sorriu de canto, minha boca abriu-se.

- ALÉM DE SER VIRGEM ESSE FILHO DE UMA PUTA AINDA POR CIMA NÃO TOCA NA PORRA DO PAU DELE? ESSE DESGRAÇADO NÃO TOCA O CARALHO DE UMA PUNHETA MEU DEUS? – Questionei aos berros, o moreno só sábia rir da minha cara.

Gente, isso era um caso sério! Eu poderia passar o resto da minha vida sem transar e se eu transasse seria algo completamente sem graça, sem desejo porque eu estaria com um homem ASSEXUADO!

- É normal um assexuado não fazer isso, Sel, alguns não sentem atração por eles mesmo, não se acham bonitos ou até mesmo acham nojento e por isso não se tocam. – Disse ele naturalmente dando de ombros, eu estava há um fio de arrancar todos os meus perfeitos cabelos.

- PUTA QUE ME PARIU! AONDE FUI ME METER?

- Relaxa, Selena! Levantei apenas algumas hipóteses. Nós não sabemos se o seu noivo é mesmo assexuado mas sugiro que faça testes com o seu bofe para não ter surpresas de um Viagra ou alguma pílula azulzinha na hora do rala e rola da lua de mel de vocês! – Debochou.

- Isso não é brincadeira, Théo.

- Eu sei mas é melhor fazer o seu teste se não quiser MESMO ter surpresas com o pintinho dele. – Ele enfatizou, revirei os olhos começando a me irritar. 

- Você não sabe o quanto estou torcendo, estou apelando até para oração para que isso seja  mentira, para que o meu bebê sinta desejo por mim e que não seja um assexuado.

- Vai na fé, mona!

E eu vou mesmo na fé.

[Narrator Point Of View]

No dia seguinte após Selena ter sido deixada pelo o amigo no prédio de seu noivo, Bieber, pois havia descoberto que o mesmo não tinha ido trabalhar na aquela manhã e que provavelmente continuava dormindo.

Ela sábia perfeitamente que isso era uma das coisas que ele mais fazia quando tirava uma folga por ser preguiçoso demais ou quando simplesmente estava chateado com algo, pode-se ter certeza que no dia seguinte Bieber não iria trabalhar.

Selena não precisou tocar a campainha para que uma das empregadas viessem atender a mesma pois ela tinha a cópia da chave do apartamento e assim foi feito, ela adentrou o apartamento e foi informada por uma das empregadas de que Justin estava em seu quarto e que o mesmo ainda dormia.

Trancou a porta após ter entrado no quarto que estava bastante escuro, tendo fracas luzes solares que eram atravessadas pela a cortina bege escura, e caminhou lentamente até a cama king-size onde Justin encontrava-se deitado em uma posição de lado enquanto repousava tranquilamente com o seu cobertor azul escuro de veludo cobrindo todo seu corpo.

Selena sorriu docemente vendo seu noivo dormindo serenamente, ela deitou-se cuidadosamente ao lado dele, ficando atrás do mesmo e o abraçou, levou suas mãos até o cabelo liso e macio de Justin, fazendo um leve carinho no mesmo.

- Tão lindo... e assexuado. – Selena sussurrou no ouvido dele e depositou um beijinho na nuca dele. – Preciso fazer um teste pra ver se você realmente é assexuado, bebê... – Se afastou dele e ficou de pé.

Selena precisava da prova para não ter a decepção de ter que aceitar que infelizmente seu noivo não sentia-se atraído por ela e que não sentia desejos pela morena. Por puro instinto Gomez começou a vasculhar as coisas do namorado, queria ver se acharia alguma pílulazinha azul escondida ou qualquer coisa que fizesse com que o mesmo tivesse ereções repentinas na gaveta de meias ou em qualquer outro lugar imaginável porém nada encontrou.

 Até que... outra ideia invadiu sua mente quando a mesma parou de repente no meio do quarto com os braços cruzados e uma expressão emburrada por não ter achado nada que o incriminasse.

Gomez voltou a observar seu amado dormindo.

Selena sorriu maliciosa e voltou a subir na cama, ela com cuidado foi puxando a coberta aos pouquinhos do corpo de Justin revelando que o moreno dormia apenas de cueca boxer branca apenas para piorar o psicológico da mulher que encontrava-se mordendo os lábios.

Gomez prendeu a respiração quando Bieber de repente remexeu-se na cama á procura de uma nova posição para continuar dormindo, o mesmo acabou ficando de barriga pra cima e a morena agradeceu (quase de joelhos) á Deus por isso pois aquela nova posição dele só iria facilitar o trabalho dela ao contrário da outra posição que ele dormia.

Respirou profundamente tentando acalmar seus ânimos, ou melhor... seus dignos hormônios e lentamente foi abaixando a cueca do namorado deixando-a em uma altura que desse a ela uma forma de poder fazer seu teste “maligno”.

[Selena Point Of View]

Justin era grande... lindo, perfeito.

Ele deveria ser processado por esconder essa coisa maravilhosa que tem no meio dessas pernas, deveria ser preso por cometer algo tão banal e eu o castigaria por isso mais tarde.

Como pode um homem desses muito, mais muito bem dotado, lindo, atencioso com todos, carinhoso e completamente fofo ainda ser virgem, meu deus? Havia algo de errado nessa história e algo me diz que o fato dele ser talvez assexuado não tinha nadinha haver com isso porque Justin estava neste momento, ficando duro em minhas mãos apenas com meus movimentos calmos e repetitivos.

Segundo Théo, pelo o menos grande maioria dos assexuados para ter uma boa ereção (já que eles não sentem desejo por outras pessoas) é preciso que tomem algo que ajude nisso e pelo o visto, meu bebê não fazia parte dessa “população” dos assexuados estranhos... graças a Deus.

“Pelo o menos o brinquedinho (de “inho” não tem nada na verdade) funciona direito...”

Deus, esperei cerca 1 ano e onze meses apenas para tocar em um pênis, apenas para poder ver e estou quase gozando só por isso, é inacreditável, vergonhoso e provavelmente  quando formos finalmente transar ao invés dele ser o virgem da história, será a Selenazinha aqui.

Minha vontade de prová-lo era gritante mas tinha medo de minha boca entrar em contado com sua pele quente e isso acabar o despertando e para ser sincera com tudo e todos, apenas em tocar seu pau duro feito uma pedra em minhas mãos para masturbá-lo com certa rapidez ás vezes, no momento estava sendo mais interessante do que chupar ele.

Passei a observar Justin novamente, lá estava ele dormindo só que percebi que sua respiração havia ficado um pouco pesada, rápida e ofegante.

Seu pau “apontava” para o teto mas era acariciado por mim enquanto uma das minhas mãos livres me auto masturbavam pois eu estava me segurando para não abusar TOTALMENTE do meu noivo e ser a primeira logo de uma vez por todas a sentar no pau dele e cavalgar sob ele feito uma cadela no cio.

Eu estava feliz, realizada!

Aproximei minha cabeça do pau dele e estava me preparando para começar a chupá-lo  porém de repente senti meu cabelo sendo puxado com brutalidade levando minha cabeça na hora para trás com tal movimento (acabei sem querer até arfando de surpresa) fazendo com que eu me afastasse do meu objeto de prazer.

Ergui o meu olhar e lá estava Justin sentado na cama em minha frente com os olhos arregalados, encarando-me de maneira assustada e talvez até com certa repreensão no olhar.

- Selena! – Repreendeu-me. -  P-porque v-você... – Ele deu uma pausa gaguejando, sorri maldosa. O loiro respirou fundo e tentou se acalmar para que parasse de gaguejar. – Perdeu o juízo de vez, Gomez? – Me questionou seriamente cobrindo rapidamente seu pau ainda exposto, o mesmo tinha sua cabecinha molhada anunciando seu pré-gozo.

Só Deus sabe o quanto me controlei para não meter a mão na cara dele.

- Juízo, Bieber? – Ele assentiu, ri debochadamente. – Nunca tive, desconheço essa palavra pois não faz parte do meu dicionário. – Sorri maldosa e o empurrei na cama, subi rapidamente em cima dele e tentei beijá-lo enquanto me movimentava em cima de propositalmente em cima de sua ereção

- Mas deveria ter!- Exclamou irritado. O loiro levantou-se da cama pelado mesmo e mordi os lábios fortemente ao encarar sua bundinha branca feito papel exposta, ele voltou a vestir sua cueca branca novamente com certo desespero e entrou no banheiro, o segui. - O que pensava quando resolveu invadir meu quarto á essa hora da manhã e me molestar na maior cara de pau, Selena? Pelo o amor de deus... – Murmurou enquanto escova os dentes e fazia toda a sua higiene matinal.

- Te molestar? Me poupe, Bieber. – Revirei meus olhos. – E Jus, meus pensamentos rondavam apenas seu pau quando te vi dormindo tão gostosinho e tão fofinho, não resisti. – Pisquei, ele revirou os olhos e encheu um pouco sua mão com água e em seguida estava jogando a mesma em seu cabelo para pentear o mesmo. – Não é mais fácil tomar um banho?

- Não, porque vou malhar e não tem muita lógica tomar banho agora para ficar todo soado da aqui há 15 minutos. – Respondeu sério, ele ainda estava puto comigo e pior... sua ereção ainda estava presente e era visível, o que cada vez me dava vontade de amarrá-lo e foder comigo á força mesmo porém eu ainda não estava tão louca e desesperada.

- Porque faz tanto jogo duro comigo? – O questionei abraçando-o por trás e dei alguns beijos nas suas costas.

- Selena, se afasta por favor. – Pediu severamente, bufei e o empurrei. – Você está passando dos limites! – Encarou-me sério.

- Porque será né, Justin?

- Você tem que me respeitar, é o mínimo que deveria fazer. – Ele exigiu e fiz um joinha pra ele debochando. – Pare de debochar da minha cara, não estou brincando. Eu respeito você e quero ser retribuído por isso. Selena, respeito todas as suas opiniões, suas vontades, etc. Lembra que um dia antes do natal tive que fazer uma viagem de negócios com a minha secretária? E você nunca gostou dela, me falou poucas e boas sobre a moça porém respeitei sua opinião e pedi para que a mesma ficasse cuidando das coisas aqui, enquanto eu estaria na Alemanha resolvendo problemas.

- É diferente...

- Não tem NADA de diferente, Selena! Você que é completamente incapaz de ver o seu próprio erro porque tem um nariz muito em pé, é orgulhosa e teimosa demais para poder admitir tal coisa quando está errada e já estou cansando de tentar concertar isso em você, Gomez!

- Justin, você está comparando a porra de uma viagem com uma secretária PUTA com a nossa falta de sexo, é completamente diferente. – Argumentei.

- Por acaso falei que os assuntos eram iguais? Não. E aliás não comparei absolutamente nada, você que infelizmente acabou interpretando mal... – Deu uma pausa. – Deve ter provavelmente faltado as aulas de interpretação de texto e isso não é culpa minha! – Sorriu falso pra mim e arregalei os olhos, me aproximei dele pronta para lhe encher de tapas porém o loiro deve ter sacado o que iria acontecer e segurou rapidamente meus pulsos e “prendeu-me” em seu corpo, juntando nossos corpos. – Para! Fique quieta e me escuta Gomez! – Exclamou entre os dentes, meus olhos o fuzilavam com ódio. – Apenas quero que você entenda que o que você fez comigo hoje não está certo, entendo que se deixou levar pela a emoção e tudo mais, anjo, mas não pode ser assim princesa. Só estou pedindo um pouco mais de paciência e que espere mais um pouquinho para que esse seu desejo tão enorme que sente por mim se transforme logo no que você quer.

- Nunca iremos transar! – Exclamei irritada. Ele respirou fundo procurando paciência.

- Selena, é claro que iremos basta você esperar mais um pouco... – O interrompi, soltando-me dele nervosa.

- PARA DE MENTIR PRA MIM JUSTIN! FALA LOGO A VERDADE DE UMA VEZ! EU JÁ SEI DE TUDO, TU-DO, SEU MERDA! – Joguei o travesseiro nele e o mesmo desviou.

- Merda? Me chamou de merda? – Questionou-me incrédulo, magoado até.

- Sim e vou chamar de novo caso não tenha ouvido! – Sorri falsa.

- Selena... qual o seu problema? – Perguntou confuso me encarando. – Que verdade é essa que você já sabe sobre mim?

- Deus, como pode a pessoa ser tão falsa, tão cínica?

- Selena para de me xingar á toa, não te fiz nada! – Me repreendeu. – Fala logo de uma vez que porcaria de “segredo” é esse que você descobriu sobre mim que nem eu mesmo sei, sendo que já falei que entre nós não há e não deveria ter segredo algum.

- Pois é, amorzinho, concordo contigo. Mas parece que você esqueceu disso pois não me contou antes de me pedir em namoro, antes de me pedir em casamento que nós nunca iremos poder transar porque você não passa de um veado é assexuado, Justin. – Respondi logo de uma vez e fiquei encarando o mesmo seriamente, ele arregalou os olhos assustado e caiu sentado na poltrona que estava atrás dele em completo estado de choque.


Notas Finais


Hey! O que acharam do capítulo? Será mesmo que o Justin poderia ser... assexuado, meninas(os)? Caramba, hein! Eu tenho minhas suspeitas, hein, rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...