1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. So Inocent!

História O Noivo - So Inocent!


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Boa leitura! :D

Capítulo 5 - So Inocent!


Fanfic / Fanfiction O Noivo - So Inocent!

[Narrator Point Of View]

Após Justin resolver todos os seus pequenos problemas (pagar todas as contas feitas por Selena com suas centenas de roupas e outras coisas compradas postas no  cartão de crédito dee), o mesmo fez algumas visitas básicas em umas lojas mundialmente famosas de roupas, exemplo: Emporio Armani, Kiton, Gucci, etc, aconselhado por sua secretária.

Sem querer acabou ficando em cada uma dessas lojas por cerca de 30 á 40 minutos em cada loja que o loiro visitou, ele apenas experimentava alguns ternos que eram de seu agrado, tirava medida quando era preciso, entre outras coisas.

Ás nove e meia da noite Justin estava chegando a singela e nada simples casa de sua noiva, deixou o carro estacionado na garagem da mesma ao lado do Audi cinza da morena e adentrou a casa pois também tinha a cópia da chave, assim como ela tinha a cópia do apartamento dele.

- Está atrasado. – Disse Selena irritada sem ao menos olhá-lo, ela olhava fixamente para a grande televisão, concentrada no desfile de moda de roupas de inverno da Calvin Klein que era transmitido ao vivo.

- Hum... desculpa, princesa. – Ela o imitou sem que ele percebesse. - Fiquei preso no trânsito quando estava vindo pra cá, acho que aconteceu algum acidente porque... – Foi interrompido.

- Não quero ouvir sua desculpa de “preso no trânsito” essa é antiga e até eu uso no trabalho, Bieber.

- Não é uma mentira, é a mais pura verdade... juro pra você. – Disse ele seriamente e sentou-se ao lado da morena, tentou tocar na mão dela porém Gomez foi mais rápida e afastou-se. – Hey, escuta... – Novamente foi interrompido.

- Porque não atendeu o celular? – O encarou seriamente. – Tem noção de que estou te ligando desde das oito e meia da noite e nada de uma mensagem falando pra cachorra aqui que você estava bem e vivo?

- Meu celular descarregou, olhe! – Exclamou tirando o celular do bolso e mostrando-a, a mesma riu debochada. – Selena, é sério.

- Ok, senhor “falo a verdade” e sempre a verdade. Vamos jantar, estou morrendo de fome. – A morena dizia fazendo pouco caso enquanto se levantava, o loiro se levantou e segurou firmemente no braço da noiva que o encarou furiosa.

- Hey, não estou mentindo e quero, exijo que preste atenção: Não vim aqui passar a noite com você pra ficar sendo insultado, na verdade vim aqui para termos uma noite de um casal normal que se ama e quer o bem um do outro. Quero ter uma noite divertida e boa, na paz contigo como não temos há muito tempo desde que você resolveu a voltar implicar com a minha virgindade, Selena!

- Eu só não me conformo com isso.

- Se eu que sou o virgem da história estou conformado com isso, porque é VOCÊ que não fica conformada? Selena, anjo por favor pare com isso e aja como uma pessoa normal. – Ele pedia suplicante. – Será que é muito difícil ter uma noite, um dia, sei lá em paz com você? Sem que o assunto: Sexo, seja incluso no pacote? Sem brigas, discussões, alfinetadas? Custa muito?

Selena solte-se do noivo calmamente, arrumou o cabelo enquanto suspirava pesadamente encarando o mesmo de forma séria, sendo retribuída da mesma forma.

- Ok, desculpa. Podemos sim ter uma noite agradável e boa! – Sorriu de canto e o loiro suspirou aliviado e puxou a morena para um singelo abraço.

- Obrigado, amor... é só isso que eu quero de você, um pouco de paz. – Sorriu satisfeito e aproximou seu rosto do dela deixando um delicado e demorado selinho em seus lábios porém logo foi-se aprofundado para um verdadeiro beijo e Selena sorria  de maneira satisfeita entre o mesmo. - Agora podemos ir! - Carregou para a cozinha ainda abraçados.

O casal de noivos jantou o que Selena havia pedido (uma das sugestões do namorado) comida mexicana, o que agradou bastante Bieber que não escondeu nenhum pouco sua enorme felicidade por estar comendo a comida famosa por sua pimenta e seus nachos.

(...)

Após estarem devidamente alimentados Justin e Selena foram para o quarto da morena e lá deitaram-se na cama da mesma colados um ao corpo do outro em um “abraço” bastante acolhedor e cheio de carinhos por conta do noivo que há todo momento dava um beijo no rosto da namorada ou fazia um rápido cafuné na cabeça da mesma enquanto assistiam algum filme de comédia romântica escolhido por Gomez.

- Te amo. – Justin disse de repente e Selena abriu um enorme sorriso, ela simplesmente adorava quando os dois estavam em silêncio ou então conversando e de repente o homem ao seu lado falava essas duas pequenas palavras.

- Há um motivo para esse amor por mim?

- Muitos, um dos principais: Seus olhos que parecem dois lindas bolinhas de chocolates com um recheio delicioso de mel. – Mordeu os lábios imaginando o tal doce, a morena riu. – E aliás, seus olhos refletem umas das coisas mais lindas, como eu por exemplo. – Disse o mais novo de forma brincalhona fazendo-a rir e dar-lhe um leve tapa na barriga.

- Além dos meus olhos... o que mais você gosta em mim? – Perguntou curiosa.

- Hum... – Ele murmurou, analisando-a. – Gosto do cheiro incomum ou proposital que os seus cabelos tem, gosto... quer dizer AMO os seus sorrisos.

- Os meus sorrisos? Porque o plural da frase? – Perguntou confusa com um pequeno sorriso nos lábios, a morena sentou-se para poder encarar melhor o noivo.

- Você tem muitos sorrisos, princesa. Um deles que mais gosto é quando você morde os lábios e sorri pra mim, não sei ao certo o que eles dizem na maioria das vezes... é um pouco misterioso.

- E o que você menos gosta?                                                     

- O malicioso. – Riu levemente e a morena desviou seus olhares sorrindo bastante sem graça. – E também gosto desse seu sorrisinho tímido que pouca vezes aparece pra mim poder presenciá-lo melhor. Você também tem seu lado tímida de ser, pequena. – Beijou a bochecha dela ainda avermelhada.

- E eu odeio esse meu lado.

- Acho que... todos tem um lado que todo mundo tem porém alguns conseguem esconder mais que os outros. Você no caso, esconde muito bem seu lado tímida!

- E você esconde muito bem o seu lado safado, pervertido, cachorro. – Dizia ela divertida e apertou as bochechas do namorado, ele por sua vez arregalou os olhos assustado e ela riu.

- Bem...

- Hãn.

- Eu não sou safado, Sel. Acredite ou não mas nunca fiz uma piadinha com duplo sentido para uma mulher, nem contigo cheguei a fazer isso ainda e se um dia eu faça... pode apostar que será sem querer, se for proposital será sem graça e bem forçado.

Selena ficou encarando o noivo de forma atenta e sorriu sapeca levantando-se da cama, a morena desligou a televisão, o filme já estava nos créditos, e entrou em seu closet á procura de algo e Bieber franziu o cenho tentando entender o que estaria acontecendo.

- Porque diabos você tem uma garrafa de vodka no meio das roupas? – Justin questionou-a intrigado porém ria ao ver a namorada voltando de dentro do closet com a garrafa e dois pequenos copinhos de vidro.

- Porque tenho preguiça de ir até lá embaixo pegar alguma coisa com bastante álcool pra mim beber quando quero, como agora.

- E pra que a vodka? – Perguntou curioso encarando a garrafa de vidro nas mãos da morena.

- Para um joguinho que iremos fazer. Vem senta aqui! – Disse ela, batendo no chão ao seu lado.

Os dois sentaram no tapete felpudo de frente para o outro com as pernas cruzadas em forma de indiozinho.

- Joguinho, princesa? Por favor... não me diga que é algo super adolescente ou infantil como: Eu Nunca ou então Verdade ou Desafio? – A questionou frustrado.

- Não, não. É somente um joguinho de perguntas que cada um irá fazer para o outro. – Respondeu enchendo os copos.

- Ok e... onde no caso onde entra a bebida, amor?

- Calma... agora nós iremos tomar um copinho só pra poder aquecer e depois tomamos outro, assim vai. – Explicou e ele assentiu. – Seu copo, príncipe! Faça o favor de virar tudo de uma vez, sem veadagem! – Exigiu e o mais novo revirava os olhos enquanto colocava todo o líquido na boca assim como ela.

Justin balançou a cabeça rapidamente ao sentir o líquido quente descer arranhando toda a sua garganta e fazer com que sua cabeça girasse, por mais que fosse um pouco acostumado (não quanto a namorada a beber) não desceu tão bem quanto ele esperava e segurou-se para não vomitar, respirava fundo ouvindo a doce e escandalosa gargalhada de Selena.

- Pare de rir, não é engraçado.

- Você é tão fraco com bebidas, Jus.

- E não ligo pra isso. – Falou rude, ela revirou os olhos.

- Ok, vamos começar. São cinco perguntas pra cada um!

- Tudo bem. Não, calma! – Falou gesticulando ao vê-la pronta para começar a falar. – Vai ter perguntas relacionadas a sacanagem?

- Talvez...

- Selena! – A repreendeu.

- Não sei, Justin. Depende, vamos ver! E só por isso beba outro copo!

- Você não?

- Não, vire sozinho.

- Arg, que saco! – Exclamou irritado e bebeu de uma vez sentindo novamente a sensação ruim.

- Vamos lá... quais são seus palavrões favoritos, bebê?

- Nenhum. – Respondeu dando de ombros. – Você sabe que não sou de xingar.

- Só quando está irritado.

- Sim...

- Ok, então quais o que você mais fala?

- Acabei de dizer que não falo palavrão, que não xingo e você me vem com essa pergunta? Meu deus...

- CARALHO JUSTIN! COLABORA TAMBÉM, PORRA! – Selena gritou, exaltada.

- Dois palavrões em uma frase só. – Riu e recebeu tapas por seu corpo em resposta. – Ok, parei. – Falou rindo erguendo as mãos em forma de rendimento. - Eu não xingo, Selena, não é uma novidade. Me diz o seus palavrões favoritos então... por mais que eu não queira saber. – Sorriu sem graça.

- Foda-se.

- Que? – Perguntou assustado e com uma expressão confusa com a resposta da namorada.

- Minha resposta para o meu xingamento favorito e minha resposta para o seu “não quero saber”. – Sorriu debochada, ele revirou os olhos bufando. – Sua vez.

- Hum, me deixa pensar... o que você mudaria na minha personalidade?

- Sua timidez, óbvio.

- Só isso?

- Sua inocência com tudo e todos também... – Deu uma pausa mordendo os lábios olhando o namorado de cima á baixo. – Mas se fosse pra mim te fazer de novo acho que não teria coragem porque por mais que não pareça amo essas duas coisas em você, é o que te faz ser perfeito. – Sorriu e lhe deu um selinho demorado, o loiro acabou ficando sem graça com o que a morena havia lhe dito. – Qual foi sua primeira impressão sobre mim?

- Difícil essa... – O interrompeu.

- Vai beber só por não se lembrar direito.

- Mais eu me lembro! – Protestou.

- Disse que é “difícil”.

- É difícil escolher a primeira impressão que tive sobre você. – Ele explicou.

- Mesmo assim, beba! Ainda mais por ter questionado. – Ela disse entregando o copo para o mesmo que revirou os olhos e bebeu todo o líquido, logo em seguida o loiro encontrava-se tossindo sem parar. – Espero que não tenha um ataque!

- Não terei. Posso até ser fraco com bebida mas meu coração é forte e a maior prova viva disso, é ele gostar de você.

- Seu veado! – Selena exclamou incrédula e encheu o noivo de tapas, o loiro ria da namorada.

- Sua linda. – Deu língua pra ela que revidou dando dedo do meio.

- Responde logo merda.

- Serei honesto e espero que não fique chateada. – Ela assentiu. – A primeira impressão que tive foi o fato de que quando nós conversamos pela a primeira vez você ter sido muito espalhafatosa e safada comigo, isso me assustou um pouco confesso e não pensei duas vezes antes de me afastar. Então de primeira pensei logo: Essa mulher é louca e safada, não serve pra mim.

- Bom, sou louca e safada e nunca escondi isso de ninguém, nem do seu pai.

- O que? – Questionou seriamente cruzando os braços.

- Seu pai vivia dizendo pra mim: “Selena só tem carinha de anjo, de santinha mas entre quatro paredes deve ser um PERIGO de mulher!”. – Ela gargalhou enquanto o namorado continuava a encará-la sério.

- Desculpa a pergunta, não quero ser ofensivo, nem inconveniente mas eu gostaria de saber se você já teve algo com ele. – Disse ele hesitante, ela arregalou os olhos e encheu novamente o copinho de vidro.

- Bebe! – Exclamou empurrando o copo para o namorado que pegou irritado e o virou de vez. – Nunca tive nada com o seu pai seu idiota. Minha relação com ele era extremamente profissional, Jeremy sempre me tratou com a filha que ele nunca teve.

- Meu pai era safado, Selena. Desde pequeno o vejo dando em cima de várias mulheres, ele nunca deu em cima de você? – A questionou desconfiado.

- Jamais, nem em pensamento. Ele sempre me respeitou ao contrário das outras modelos que sempre davam mole pra ele, bastava seu pai olhá-las que elas só faltavam praticamente tirar as roupas e abriam as pernas pro Jeremy. – O garoto balançou a cabeça negativamente, desaprovador. – Agora você... – Murmurou.

- O que tem eu? – Perguntou assustado, ela riu.

- Elas ficam esperando por um carinho seu, por algo mais íntimo vindo de você com elas porém isso nunca acontece. Essas modelos Justin ficam esperando você dar as caras por lá porque só te vêem nos dias do desfile e ficam na esperança sempre de que você vá falar com cada uma delas porém isso nunca acontece! – Riu malvada.

- Não gosto muito de ir a agência, vou apenas por obrigação ou então pra te ver.

- E elas ficam pra morrer com isso. Agora finalizando o assunto... outra pergunta, vamos lá! Me pergunte.

- Ok, bem você... pensa em ter filhos, amor? – Justin perguntou hesitante e Selena percebeu.

 – Nunca pensei, confesso, Jus. Porém com você aprendi a começar a pensar com carinho nesses tipos de assuntos. Ás vezes, do nada imagino um mini, um projetinho de Justinzinho vagando por aí aprontando e nós dois correndo atrás dele que nem loucos pra que não se machuque! – Eles riram.

- Que bela imaginação. – Disse divertido.

- Chato. – Deu língua pra ele. – Mas e você, hein? Pensa em ter filhos?

- Claro que sim, é meu sonho ser pai. Juro que depois que casarmos quero muito começar esse processo da sua gravidez e espero que venha um meninão pra a gente! – Disse Justin com um sorriso sonhador nos lábios.

- Nós nunca transamos Jus e quando a gente transar vai ser logo pra você me engravidar de uma vez?

- Já estaremos casados, é o meu dever. – Sorriu timidamente dando de ombros.

- Aham, sei. Minha vez... com que idade você se masturbou pela a primeira vez? – Ela perguntou sem rodeios, o namorado corou violentamente e suspirou pesadamente antes de responder.

- 17 anos, senão me engano.

- Sério?

- Sim, eu tinha uma namorada e ela queria muito transar porém nunca dei isso a ela senão hoje eu não seria virgem. – Riu levemente, lembrando-se. – E quando o clima esquentava muito entre a gente eu costumava dispensá-la e depois ia me entender com minha mão, foi por causa dela que me masturbei pela a primeira vez aliás porque caso acho que eu nunca faria algo assim sem estar excitado de verdade, sem causar a minha própria ereção. – Explicou.

O casal jovem de namorados continuaram com o mini joguinho deles ao longo da noite e digamos que Selena acabou descobrindo coisas que não sábia e nem sonhava saber de seu noivo, como por exemplo que ele tinha fobia á lugares apertados, que quando era criança sentia medo de tempestades e infelizmente até hoje esse medo ainda o intimidava bastante porém ele sábia controlar e disfarçar ainda mais se estivesse na companhia de Selena, segundo ele.

Foi um final de noite bastante agradável entre os dois, eles riam, conversavam, brincavam um com outro e namoravam um pouco. Justin sentia-se satisfeito e feliz pois fazia um tempinho que não ficava desse jeito com Selena e estava sentindo falta desses momentos alegres com a morena.

(...)

[Selena Point Of View]

Hoje teria um compromisso tão chato quanto ficar assistindo a um leilão de coisas antigas e raras, um saco isso, uma merda.

Justin teria um jantar para comparecer super importante (que eu não fazia questão de saber do que se tratava) e me levaria como sua acompanhante pois segundo ele todos os homens comprometidos do local estariam devidamente acompanhados com suas esposas, noivas, namoradas ou até mesmo ficantes presentes no jantar.

Vesti um vestido bastante elegante mas que era um pouco curto. Era em um tom roxo claro elegante que batia na altura do meu joelho, com alças que deixava minhas costas nuas. Minha maquiagem não estava tão forte pois não era uma festa, era um jantar um tanto formal e tenho certeza que a única coisa que eles iriam falar seria sobre negócios e com sorte talvez sobre o desfile de amanhã.

- Selena, princesa nós vamos nos atrasar! – Justin avisou invadindo meu quarto.

O loiro trajava um terno cinza italiano que ficava tão bem aliado em seu corpo porém não tinha uma gravata em seu pescoço fazendo com que sua camisa azul marinho ficasse com os três últimos botões abertos e seu cabelo como sempre arrumadinho em um perfeito topete.

Estava lindo e cheiroso ainda por cima, o pecado em pessoa.

Apenas afirmo isso, pois depois que acabei de colocar meus brincos desenhados e feitos pelo o próprio Bieber, ao passar por ele senti seu forte e másculo perfume e eu simplesmente amava aquele perfume dele.

Após sairmos da minha casa, entramos em seu porshe, versão sedan na cor azul marinho, Justin dirigiu rapidamente para o local que aconteceria o tal jantar insuportavelmente chato.

(...)

- Justin Bieber, meu garoto! – Falou ao ver meu noivo entrando comigo agarrada ao seu braço.

Era um homem de estatura mediana, não era tão magro porém também não tão gordo, moreno com uma  barba um pouco grande demais porém que chegava a ser até que “sexy” ao meu ver.

- Hey, Scooter! – Justin exclamou, cumprimentando-o alegramente, afastou-se de mim e foi abraçar o tal homem. – Como vai?

- Estou bem, Justin. Oh, faz tempo que não nos vemos!

- Yeah... pode-se dizer que sim, muito tempo mesmo. Talvez desde da morte de meu pai, não? – Ele perguntou em duvida.

- Não, não... acho que ainda nos vimos no desfile de final de ano após a morte do meu grande amigo, Jeremy. – Disse Scooter suspirando pesadamente. – Bom não importa! – Eles riram concordando. – O que importa mesmo é que estamos aqui e que poderemos conversar pelo o resto da noite. – Disse animado tocando e apertando o ombro de meu namorado que assentiu.

- Assim espero. Hey, bela casa! – Ele elogiou olhando em volta, tive que concordar com ele... era uma puta de uma mansão.

- Obrigado, mas você deveria falar isso pra minha esposa pois ela ADORA ouvir elogios da decoração que ela faz, já que é decoradora. – Contou. – Mulheres meu caro...

- Falando em mulheres e esposa, Scooter... – Justin deu uma pausa e me fez ficar na frente dele. – Quero te apresentar uma pessoa. Essa é a minha noiva e futura esposa Selena Gomez. – Apresentou-me animado e apertei a mão do homem que sorria simpaticamente pra mim, correspondi ao seu sorriso. – Amor, este é o Scooter Braun responsável pela a Império Bieber ser o que é hoje em dia!

- Oh, Justin bondade sua. Não fui tão responsável assim! – Lhe empurrou de brincadeira.

- Mas foi fundamental, Scooter. Sem você meu pai possivelmente não conseguiria ter colocado a empresa onde ela está hoje. Você foi sem sombra de dúvidas muito fundamental até mesmo para o meu crescimento como um bom desenhista e administrador! – Justin dizia realmente agradecido ao homem que sorriu e o abraçou de lado.

- Prazer, Selena! E sua noiva é linda, parabéns Bieber. – Scooter sorriu para o loiro que assentiu me encarando com um lindo sorriso nos lábios. – Por acaso ela é uma das principais modelos da sua agência?

- Não é uma das, ela é a principal Scooter e irá desfilar amanhã com todas as jóias que criei.

- Quantos no total?

- São apenas quatro comparado ao número das outras quinze que o meu desenhista oficial da empresa criou. Modéstia á parte as que desenhei ficaram belíssimas, lindas!

- Que bom! Fico feliz. Espero que não sejam baratas também, Justin! Seja esperto e veja cada valor alto que poderá ser aplicado.

- Não cuido dessa parte mas por mim todas elas poderiam custar aproximadamente de 10 á 15 mil no mínimo.

- Só? Na minha empresa todos os meus produtos não importa se é jóia ou não, todos custam á cima de 30 mil dólares, Bieber. – Gabou-se.

- Sim, eu sei disso mas acho melhor cobrar um preço razoável onde poderia obter um número maior de vendas do que um preço estupidamente alto que apenas pessoas de “grande porte” poderão comprar, na verdade ás vezes nem eles compram. – Revirou os olhos. – Se tem um conselho que levarei para minha vida do meu pai, é que não devo ser esse tipo de pessoa que adora ficar dando tiro no pé propositalmente nos negócios, Scooter! – Alertou sorrindo falso. – Devo pensar em todas possibilidades possíveis antes de tomar qualquer decisão.

- Você puxou o seu pai até nisso! – Scooter disse, parecia orgulhoso.

Ele o abraçou novamente fazendo com que meu noivo risse e eu? Bem fiquei assistindo a conversa chatinha deles até que o tal empresário sumisse de nosso campo de visão.

- Selena...? – Murmurou com o cenho franzido, estava confuso por eu ter o puxado do nada pra mim e o beijado ali diante de todos.

Justin sempre teve vergonha de me beijar em público, aliás de demonstrar qualquer ação de afeto e com sorte ás vezes trocávamos alguns selinhos na frente das pessoas além de abraços.

Acontece que eu estava ficando irritada com todas aquelas mulherzinhas asquerosas olhando e desejando o que é meu.

Se eu pudesse, tivesse o poder de matá-las ou até mesmo de fazer com  que o Justin fosse invisível para os olhares femininos, eu ficaria mais tranqüila e feliz nesses eventos chatos.

Nos separamos e lá estava Bieber com suas bochechas em um tom avermelhado mesmo que de leve, sorri e lhe dei um demorado selinho mesmo querendo aprofundá-lo para um novo beijo.

- Agora podemos ir direto para a sala onde terá o jantar? – Perguntou divertido e assenti, entrelaçamos nossas mãos e fomos para a sala de jantar.

A sala de jantar estava cheia de pessoas, homens e mulheres, sentadas em volta da enorme mesa com talheres, copos, taças, pratos, etc que me chamavam a atenção pois eram todos tão lindos e luxuosos, particularmente eu amava coisas assim.

Justin puxou a cadeira pra mim e sentei-me agradecendo-o com um sorriso, as mulheres (vadias interesseiras) que viram o ato de cavalheirismo de meu noivo também sorriram e notei que algumas suspiraram também, revirei os olhos e bufei discretamente, controlando-me para não dar uma de louca e envergonhar meu namorado.

Era capaz dele ter um colapso nervoso caso isso acontecesse.

Bieber sentou-se ao meu lado e começou uma conversa casual com outro homem, Scooter que também estava por ali logo enturmou-se na conversa deles também e o assunto claramente era sobre negócios, dinheiro e a empresa de ambos.

Notei que havia uma mulher sentada em nossa frente, possivelmente estava acompanhada de seu marido já que tinha uma aliança no dedo e o velho ao seu lado também.

Digo velho porque ele realmente não aparentava nem ao menos ter quarenta anos e sim cinqüenta ou sessenta anos no máximo. Já ela parecia ter a minha idade a ou no máximo 28 anos de idade talvez, mesmo assim era nova demais para aquele velho feio, careca e gordo.

A morena não parava de encarar meu noivo, percebi que havia malícia em seu olhar e um sorriso brincava em seus lábios enquanto ela o analisava. Aquilo estava me irritando profundamente e estava me controlando para não tirar satisfações com aquela vadiazinha.

- Amor, vou ao banheiro. Tudo bem? – Justin avisou chegando perto de meu rosto.

- Ok, não demore. – Pedi, ele assentiu e lhe dei um selinho demorado.

Justin pediu licença para todos e levantou-se, pegou seu caminho para fora da sala de jantar e sumiu do meu campo de vista.

- Peter, vou retocar minha maquiagem. Prometo não demorar! – Ouvi a vadia na minha frente avisar seu bom velhinho e não esperou que ele a respondesse, ela levantou e saiu em passos rápidos da sala de jantar.

Arregalei os olhos incrédula com aquela atitude de vagabunda dela.

Essa vadia estava indo atrás do meu homem no banheiro e planejava coisas malignas para fazer com ele... ah, mais só por cima do meu cadáver que ela encosta um dedo no meu virgenzinho.

Não pedi licença pra ninguém, deixei minha bolsa em cima da mesa mesmo e praticamente corri atrás da aquela mulherzinha asquerosa sem que ela percebesse é claro que estava seguindo-a.

Fiquei no início do corredor vazio e deserto apenas observando a morena esperando na frente do banheiro sendo que haviam outros por ali porém logo entendi que ela estava á espera do Bieber.

A porta do banheiro se abriu e de lá Justin saiu ajeitando seu terno, ele sorriu amigavelmente para a morena e cumprimentou a mesma caminhando já para fora do corredor porém ela o impediu ficando em sua frente e isso deixou meu noivo claramente confuso.

- Posso te ajudar em alguma coisa? – Perguntou simpático sorrindo.

Tão inocente meu amorzinho... chega a dar pena.

- Claro que pode. - Disse a vadia.

Como pode o Justin não perceber as verdadeiras intenções dela com ele? Como ele não consegue?

- Diga então.

- Porque não tira esse cinto, abaixa as calças e me mostra esse pau que você tem que com certeza deve ser enorme. – Disse a vadia de  um jeito sujo que me deu ânsia de vomito, os olhos do loiro estava completamente arregalados em pura incredulidade. – Desde da hora em que te vi Justin não vejo a hora de chupar você até que goze na minha boca, quero tudo que você tiver que me oferecer, Bieber.

Justin estava paralisado encarando a mulher em sua frente, seu rosto estava em brasa porém havia uma expressão séria em seu rosto. A mulher teve a ousadia de aproximar-se dele e começou a mexer no cinto dele.

- Me solta! Ficou maluca? – A questionou empurrando-a.

- Pela a sua boquinha e pelo o seu pau... – Ela deu uma pausa. – Com certeza estou.

Até entendo o lado dessa mulher... o velho não deveria ser grandes coisas lá embaixo e ainda por cima deveria ser broxa também porque a vadiazinha parecia mesmo necessitada.

- Porque você veio com uma calça que realça tanto o seu pau, Justin? Todas as mulheres estão loucas com você! – Contou.

E isso era verdade, realmente o pau do meu noivo estava bastante destacado em sua calça, também estava me perguntando porque uma calça tão “apertadinha” para se usar. Também era verdade que as mulheres não paravam de comentar sobre Justin e o quanto o loiro estava bonito esta noite (quando é que ele não está bonito), agora se estava falando sobre o seu pau... não cheguei a perceber.

A mulher foi ousada mais uma vez e o empurrou contra a parede, ela tentava beijá-lo repetidas vezes com tentativas falhas pois Justin desviava e desesperadamente tentava afastá-la dele.

Arregalei os olhos incrédula ao ver mão dela indo de encontro ao pau de Justin e o apertando possivelmente porém tive certeza disso porque Bieber em seguida acabou soltando um grito gemendo, só não sei dizer se foi de dor ou de prazer.

Bufei irritada porém passei a sorrir satisfeita ao ver Justin empurrando violentamente a mulher de perto dele, o empurrão foi tão forte que ela tropeçou em seus saltos e acabou caindo sentada no chão, ela ria maldosamente dele.

Tive que me controlar para não rir da cena.

- Você é uma louca! É casada e dando em cima  de mim. Não tem juízo?

- Eu sou mas você não é casado.

- Eu sou noivo e amo a minha namorada.

- A vadia modelo? Duvido que ela te chupe tão bem quanto eu chupo.

- Garota, deixe de ser tão promíscua. Tome vergonha nessa cara! – Ele dizia encarando-a com nojo.

A morena levantou-se e voltou a se aproximar dele.

- Porque você...

- Está acontecendo alguma coisa aqui? Algum problema, amor? – Questionei me aproximando, rapidamente ela afastou-se dele.

Permaneci encarando ambos de maneira séria e fria enquanto Justin tinha uma expressão assustada e parecia ter prendido a respiração enquanto me olhava receoso.

- Anda logo, gente. Falem ou por acaso perderam a língua? - Perguntei ríspida encarando-os.


Notas Finais


E então fica aquele leve suspense no ar: Será que a Selena vai arranjar um grande ou pequeno escândalo com isso? E o Justin será que perdeu mesmo a língua? kkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...