1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. You Fucked Gomez?!

História O Noivo - You Fucked Gomez?!


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Heeeey, safadinhas(o) boa tarde. Tudo bem com vocês? Cheguei um pouco mais cedo dessa vez mas não se preocupem porque terça terá atualização também, relaxem. :)

Tenho apenas um aviso para vocês: O personagem que havia lhes contado e prometido chegar... bom, ele chegou e está nesse capítulo, não é ninguém inusitado ou algo do tipo, porém será importante para a estória, será importante para a Selena e como disse, irá ajudar muito ela e quando esse personagem começar a ajudar, muitas coisas entre o casal irá acontecer... muita putaria talvez, kkk, sei que é isso que vocês querem e darei á vocês. Prometo! :D

Tenham uma ótima leitura, divirtam-se e espero que gostem, safadinhas(o). Beijos, nos vemos lá embaixo! O/

Capítulo 8 - You Fucked Gomez?!


Fanfic / Fanfiction O Noivo - You Fucked Gomez?!

[Selena Point Of View]

Thomas estava me levando, por incrível que pareça, á loucura, e eu estava o odiando por causa disso.

Ele não parava um segundo de passar suas enormes mãos por todo o meu corpo, de me morder e arrancar arrepios meus, alguma coisa estava me impedindo de levar aquilo á diante para um beijo ou uma foda porém eu não sábia dizer, não fazia ideia do que era essa tal coisa.

- Esqueça o veado do seu noivo e se entregue pra mim, Selena... esqueça o Justin! – Thomas pedia e mordeu meu lábio inferior.

Arregalei os olhos e meu corpo todo ficou tenso como se tivesse levado um choque.

Um bom choque de realidade.

Fiquei mais assustada ainda quando reparei em algo brilhoso no meu dedo anelar.

Anel. Noivo. Justin.

MEU DEUS! JUSTIN!

Empurrei bruscamente Thomas para longe de mim, ele acabou caindo no sofá que tinha ali para sua sorte, ao perceber que o moreno tinha a intenção de me beijar.

Consegui sentir perfeitamente seu hálito que cheirava a uma bebida alcoólica forte ao qual não sei dizer, pois a boca de Tom encontrava-se á poucos centímetros da minha boca, .

- Nunca mais toque em mim deste jeito ouviu bem? – O questionei e depositei um tapa forte estalado em sua bochecha, o moreno levou a mão até o rosto olhando-me chocado. - Nunca mais, Thomas! – Repeti brava apontando o dedo em sua cara, ele parecia assustado com minha mudança de comportamento mas assentiu concordando e lhe dei as costas saindo daquela sala.

Como pude dar um deslize desse? Estive a um passo de trair Justin, meu príncipe, meu companheiro, meu amigo, meu bebê, meu amor... estou me sentindo péssima com isso, mesmo que não tenha acontecido nada “demais” entre o fotografo gostoso e eu.

Nunca mais me deixarei levar desse jeito por nenhum homem sedutorzinho ridículo (por mais que seja gostoso e tenha olhos bonitos) e por nenhum desejo carnal.

Justin é leal, verdadeiro, companheiro, fiel... há inúmeras coisas para elogiá-lo, descrevê-lo, etc. Não posso e nem tenho direitos de desconfiar dele ou cobrar algo de Bieber nestes três quesitos, ele tira de letra. Porém infelizmente desta vez não lhe fui nenhuma dessas coisas.

 (...)

Depois de terminar de colocar minha roupa para o evento, terminar a maquiagem e meu cabelo, parti com todo resto da equipe para o local onde ocorreria os desfiles desta noite que estava linda aliás.

A lua estava cheia, o céu estrelado e “brilhante” e o clima estava bom, agradável na medida do possível.

Quando saí do carro e pisei no tapete vermelho senti vários flashes vindo para cima do meu corpo, inúmeras fotos foram tiradas enquanto ouvia meu nome sendo gritado pelos paparazzi’s e pelos fotógrafos de algumas revistas que haviam ali, para minha surpresa até alguns fãs meus circulavam por ali.

Desfilei por aquele tapete com meu melhor sorriso, meu melhor andar: Confiante e sexy. Tirei fotos e até mesmo atendi alguns dos fãs antes de entrar.

Porém não pude deixar de notar a maneira desapontada que a maioria das pessoas que ali estavam fizeram ao ver que Justin não havia vindo comigo.

- Onde está Justin, Selena? – Um dos fotógrafos perguntou enquanto eu posava para ele tirar mais fotos.

Um sorriso um tanto forçado no rosto dessa vez.

- Deve estar vindo. Sou noiva dele porém não nasci grudada nele, licença. – Respondi rude e entrei no evento acompanhada de alguns seguranças que deixavam aqueles insuportáveis longe de mim.

Como o desfile não começaria agora eu ainda teria alguns minutos para vagar pelo o local, cumprimentar algumas pessoas, conversar e me comportar como se fosse uma pessoa normal que não iria desfilar da aqui há uma hora.

[Justin Point Of View]

- Senhor, há uma pessoa... – Interrompi a governanta que vinha falando assim que me viu entrando no apartamento.

- Agora não, ok? Estou atrasado e preciso me arrumar para o desfile. – Falei retirando meu paletó e o deixando por ali mesmo na sala de estar.

- Mas senhor... – A ignorei e fui para meu quarto.

Enquanto caminhava para meu quarto ia afrouxando minha gravata e abrindo os botões que tinham na camisa em meu pulso.

- Kendall? – Falei surpreso encarando a morena confuso.

Minha respiração de repente ficou pesada e de alguma forma o ar ficou quente e senti uma enorme dificuldade de respirar corretamente.

- Olá, querido. - Disse Kendall acenando debochadamente para o loiro enquanto mantinha um sorrisinho safado nos lábios rosados e o olhava de forma petulante.

[Narrator Point Of View]

A mulher que aparentava ter a idade de Justin, estava sentada na cama do jovem empresário loiro. Ela o encarava de maneira divertida com um sorriso sombrio em seus lábios que um dia já foram tocados com os lábios de Bieber.

Faziam exatos 15 minutos que Justin fazia perguntas para sua ex-namorada e ela as respondia desleixadamente, quase o ignorando, enquanto aproximava-se do ex que fugia dela pelo quarto. A cada aproximação mais perigosa, Bieber ia para qualquer outro lugar do cômodo cogitando até a ideia de jogar-se do trigésimo quinto andar do prédio luxuoso ao qual mora.

- Como você entrou aqui? – Voltou a questionar intrigado.

Bieber já havia a perguntado isso porém a morena não havia lhe respondido corretamente.

- Ah, querido não é tão difícil quanto parece.

- Claro que é difícil entrar neste prédio, Jenner. Algo você fez e quero saber o que e agora. – Exigiu.

- Ah, você não precisa saber o meu belo método de entrar aqui... – A morena murmurou aproximando-se do ex-namorado que afastou-se automaticamente.

Porém Justin não contava que tivesse uma parede atrás dele e que o mesmo acabasse ficando encurralado a mesma e a ex-namorada.

- Kendall estamos aqui faz um tempinho já e até agora você não conseguiu me dizer o que diabos veio fazer aqui, o que diabos quer comigo e como conseguiu entrar aqui dentro. Então mais uma vez irei te perguntar... – Deu uma pausa respirando fundo e tentando ignorar o forte perfume feminino da morena de belas curvas em sua frente. – Porque me procurou, o quer comigo, Jenner? – A questionou seriamente e prendeu a respiração quando a mesma cheirou seu pescoço e assoprou aquela mesma área, arrancando arrepios do ex-namorado.

- Senti saudades, Jus. É proibido? – Sorriu provocativa e depositou um demorado beijo na parte exposta do pescoço do loiro que não era coberta pela gola da camisa.

- Sim, é proibido. – Afirmou mantendo os olhos fechados.

- E porque? Só porque vai casar? É isso mesmo? – Riu debochada, o loiro engoliu em seco enquanto a morena não perdia tempo em acariciar seu peitoral e mordeu de forma provocativa o queixo dele, distribuindo alguns beijos pelo mesmo.

- Ainda bem que você está informada de que irei me casar. – Justin disse seco e mostrou a aliança de noivado em sua mão.

- Sua noivinha ridícula não faz questão de esconder o quanto “realizada e feliz” ela está com o casamento de vocês e o quanto não vê a hora desse tal dia chegar. – Revirou os olhos. – Está estampada em muitas revistas! – Bufou.

- O que está insinuando? Consigo ver o veneno escorrendo pela sua boca imunda. – Disse ele de maneira grossa.

A morena gargalhou e o loiro sorriu falsamente, de repente ela voltou a encará-lo séria, o que deu um pouco de medo nele.

De fato era mais uma mulher louca.

- Que a sua noivinha não passa de uma interesseira. – Afirmou encarando os olhos castanhos do homem mais velho.

Dessa vez era Bieber que ria, chegava a ficar vermelho e agachar-se um pouco batendo nos joelhos, achando graça.

- Como você é tola, como você é patética Jenner... – Justin murmurou balançando a cabeça negativamente e afastou-se dela. – Não há hipótese dela ser interesseira ou “chupa” faminha, como dizem por aí. – Voltou a dar risada.

- Tem certeza? Porque em todas as entrevistas que vi não tem uma que ela não fale sobre o relacionamento e casamento de vocês, só falta dar detalhes de como é a vida dos dois.

- Será que é porque em todas as entrevistas que ela dá ás pessoas a perguntam sobre tal coisa, Kendall? Infelizmente meu noivado virou assunto do momento e pelo o visto só saíra da mídia assim que eu me casar, ou... talvez não. – Fez careta dando de ombros.

- Porque então quando te perguntam algo sobre o seu casamento, você é sempre tão breve, ás vezes até grosso? – Perguntou intrigada.

- Porque a vida é minha, se eu quiser dar detalhes de como as coisas vão indo darei, caso eu não queira, não esteja afim não irei dar e pronto. Sempre foi assim e irá continuar sendo! – Justin respondeu simples e revirou os olhos, o mesmo sentou-se na beirada da cama e começou a retirar seus sapatos sobre o olhar curioso de sua ex-namorada.

- O relacionamento de vocês é estranho, sinto isso.

- O que há de estranho e errado em meu relacionamento com a “noivinha ridícula”? – Ele debochou com um sorrisinho divertido nos lábios enquanto abria lentamente cada botão de sua camisa. – Já sei o que é... – Deu uma pausa e levantou-se, levou as mãos ao queixo e fez uma expressão pensativa. – Pra você é estranho o meu relacionamento com ela porque nós dois nos amamos incondicionalmente ao contrário de umas e outras que só queriam saber de sexo comigo. – Acusou.

- Coisa que você nunca pode me dar aliás. – Respondeu á altura e sorriu maldosa, as bochechas do mais velho coraram.

- E nunca darei, só pra ressaltar. – Sorriu cínico. – Espero que essa conversa esteja finalizada pois preciso me arrumar para poder ver minha futura esposa desfilando lindamente pra mim! – Piscou e ia entrando em seu banheiro porém a morena o segurou pelo o braço, o impedindo de tal coisa. – O que foi agora, Kendall? – Questionou irritado, impaciente. – Eu estou atrasado por causa dessa sua conversinha sem sentido! – Exclamou gesticulando.

- Só me responde uma pergunta, a última, por favor!

- Na verdade você automaticamente já fez...

- Sábia que iria falar isso. – Riram porém logo tomaram feições sérias um para o outro. – Você já fodeu a Gomez, Bieber? Vocês já foderam ou você continua sendo um virgenzinho nerd como na faculdade? – O questionou seriamente mas um sorrisinho debochado surgiu em sua boca.

- Hum, bem... – Justin murmurou controlando-se para não gaguejar e fez uma cara de pensativo novamente enquanto sentia todo seu rosto em brasa. – Bom, pelos meus cálculos, Kendall... isso definitivamente não é da sua conta, não lhe diz respeito. Boa noite! – Piscou sorrindo e entrou em seu banheiro, trancando a porta só por prevenção.

Kendall sorriu satisfeita ao ela mesma encontrar a resposta de que Justin ainda não havia transado com sua namorada, ele continuava puro... continuava virgem como ela havia o deixado há cerca de 2 anos atrás.

(...)

- Ah, mais não é possível, meu Deus! Você ainda continua aqui? – Justin falava inconformado ao chegar em sua sala de estar e encontrar sua ex-namorada ainda presente em seu apartamento e sentada no sofá assistindo casualmente sua enorme TV.

- Que cabeça a minha, Justin... – Deu uma pausa, dando um leve tapa na própria cabeça. - Esqueci de te avisar que tenho convites para o desfile dessa noite. Que sorte a minha, Jus. Comprei o convite bem quando já restavam apenas quinze deles. – Sorriu debochada, ele revirou os olhos e com raiva desligou a televisão, puxando todos fios da tomada que ligavam todos aparelhos eletrônicos encontrados naquela parede. – Ei! Eu estava assistindo. – Protestou encarando-o incrédula.

- Disse no tempo verbal certo: Estava, no passado agora não está mais. – Ele disse sério e pegou a chave de seu carro.

- Mais que falta de educação, hein. Essa não foi a educação que a tia Pattie te deu, Bieber! – Provocou.

- Anda, Kendall! Saia da aqui! – Exclamou a pegando pelo braço mas a morena o empurrou e voltou a sentar-se olhando-o de maneira petulante. – Arrggg! Eu estou perdendo a paciência, Jenner! – Avisou levando as mãos ao rosto e o esfregando furiosamente.

- Então perca... – Murmurou. – Mas se perder, espero que me foda com bastante vontade. Pra machucar mesmo, entende Drew? – Mordeu os lábios.

Justin bufou e controlou-se para não gritar com a ex-namorada que parecia ainda mais safada, mais debochada, mais abusada, mais linda do que antigamente.

- Vai. Embora. – Disse entre os dentes olhando-a bravo.

- Você continua o mesmo garoto chato de antes, o mesmo rabugento.

- Você também continua a mesma garota insuportável e nem por isso estou falando alguma coisa. Anda, Kendall! Vai embora logo, estou pedindo... – Foi interrompido.

- Eu vou embora fique tranqüilo. Porém... – Deu uma pausa. - Nós vamos juntos, querido. – Sorriu aproximando-se dele.

- Juntos aonde?

- Para o desfile, ora. – Respondeu simples dando de ombros com um sorriso enorme nos lábios.

- O QUE? – Exaltou-se, a morena gargalhou da expressão assustada do mais velho. – Ficou louca? Perdeu a noção? – A questionou.

- Claro que não, querido. Que mal juízo você faz de mim. – Fingiu estar magoada e aproximou-se do loiro que ainda tinha uma expressão apavorada no rosto, era engraçada. - Estou lúcida, nem bebi ainda e nós dois iremos juntos. Vamos entrar de braços dados no tapete vermelho e sorrindo para todas as câmeras existentes da aquele lugarzinho chato! – Kendall dizia enquanto ajeitava a gravata do ex-namorado.

Justin vestia um terno italiano e sua cor era em um vinho fechado, havia um colete preto por baixo do mesmo assim como sua camisa que também era preta. Seu cabelo como sempre, penteado de maneira certinha em um belo topete que não tinha um fio loiro fora do lugar e se tinha dificilmente seria notada sua existência.

- Eu estou noivo, Kendall. Não cheguei acompanhado da minha namorada, irei chegar contigo que é minha ex? Você só pode estar ficando maluca!

- Ok, não precisamos chegar de braços dados, mas nós iremos juntos e vamos tirar fotos também.

- Já disse que não, deixe de ser louca, garota! – Exclamou sem paciência. - Não era nem pra você estar perto de mim e dentro do meu apartamento. Aliás, saia agora! – Abriu a porta e empurrou-a para fora de maneira rápida, saindo em seguida e trancando o mesmo.

- Eu voltei Justin e você vai ter que me aturar. – Disse Kendall e a mesma sorria animada. Bieber chamou o elevador.

- Ah, mais não vou mesmo. – Riu maldosamente e a morena sentiu todos os pelos de seu corpo arrepiarem-se. – Basta uma ligação minha e amanhã seu corpo aparece em um beco qualquer todo desfigurado e seria uma pena para as milhares agências perderem uma modelo bonita e talentosa feito você.

A porta do elevador abriu-se e eles entraram no mesmo.

- Teria coragem de matar a primeira mulher que você amou? – O questionou curiosa.

- Eu não te amei, Jenner. – Afirmou convicto, deixando a morena incrédula. - Eu sofri de uma ilusão amorosa, como todo adolescente sofre, é diferente. – Ele respondeu indiferente tocando o botão que os levasse até a garagem do prédio.

A resposta de Justin foi o bastante para que o silêncio tão aguardado que o mesmo esperava chegasse.

Ambos saíram do elevador e quando isso aconteceu, Bieber pode ver que seu motorista já o esperava dentro do veículo com o mesmo ligado, assim como seu segurança particular, Kelvin, o esperava do lado de fora do carro com a porta aberta para que seu chefe pudesse entrar.

- Escute, Kendall... – Justin deu uma pausa e parou de andar, segurando a morena pela a cintura assim que ela passou “marchando” por ele, parecia irritada de verdade com o loiro.

Por mais que ele quisesse negar ainda sentia carinho, zelo e proteção por sua ex-namorada, ele gostava dela. Não um gostar de amar porém sim um gostar de amigos pois antes mesmo de engatarem em um namoro, eles eram melhores amigos, desde crianças e acabaram afastando-se com o tempo depois que terminaram o namoro de um ano e alguns meses por causa das loucuras de Kendall por causa de sexo, ela queria porque queria transar com Bieber (assim como Selena) e não sossegava enquanto não tirava a virgindade do garoto.

– Se eu te deixar ir comigo, promete se comportar quando chegarmos? Sem gracinhas e maluquices? – Perguntou receoso ainda a segurando pela cintura.

Kendall o encarou por alguns segundos analisando sua proposta.

- O que ganho com isso?

- Talvez minha amizade de volta e talvez, com sorte, um emprego na agência de modelos. – Ele respondeu, a morena abriu um enorme sorriso mas seus olhos estavam arregalados. - Sei que está desempregada e foi por este motivo que veio me procurar. Saudades, Jenner? Jura? Essa talvez seja a última razão pela a qual me procurou. – Revirou os olhos.

- Se eu me comportar direitinho mesmo, mesmo... – Deu uma pausa. - Terei sua velha amizade de volta e ainda por cima um emprego garantido? – Perguntou incrédula, o mais velho assentiu. – Aiii, obrigada Jus! De verdade, obrigada seu lindo! Gostoso! – A morena vibrou pulando em cima do ex, o abraçando e beijando todo seu rosto que ria. – Cheiroso também... – Sussurrou ao chegar no pescoço dele e não resistiu ao morder.

- Tá, tá, chega! Para com isso, comporte-se você prometeu! – Falou seriamente afastando-a dele.

- Desculpa, me exaltei. – Riu nervosa corando, ele assentiu rindo também.

- Vamos que estamos atrasados. – Justin informou e entrou no carro, a morena fez o mesmo ficando ao seu lado.

O segurança foi na frente ao lado do motorista e logo o carro estava em movimento, saindo da garagem e indo em direção do evento.

- Posso te pedir uma última coisa?

- Se for um beijo, não precisa nem pedir, Jus. É só me beijar! - Sorriu pervertida, o loiro bufou controlando-se para não gritar ou ser grosso com a garota.

- Deixa de ser idiota. - Ela riu. - Só quero que quando chegarmos no evento e passarmos pelo o tapete vermelho, infelizmente, que você, por favor, não me abrace, se puder também não me toque, Kendall. – Pedia desesperado, olhando-a preocupado. – Não quero ter problemas essa noite com a Selena.

- Ela é muito ciumenta? – Perguntou entediada fazendo careta.

- Ciumenta é o de menos. Ela é escandalosa mesmo! – Afirmou e a morena riu.

- Ela está certa, Justin. Qualquer mulher teria ciúmes de você... olhe só pra você! É um pedaço de mal caminho completo. – Sussurrou no ouvido dele e mordeu levemente o lóbulo da orelha dele, o loiro arregalou os olhos e corou violentamente soltando sem querer um baixo arfar.

- Kendall Nicole Jenner, comporte-se. – Justin exigiu ao se recuperar do pequeno transe, a mais nova riu assentindo voltando a sentar-se em seu lugar, encarando agora a janela.

Justin suspirou profundamente, tentando manter-se calmo enquanto imaginava das melhores, as piores coisas que poderiam acontecer em uma única noite.

(...)

[Selena Point Of View ]

- SELENA! BABADO! É UMA BOMBA AMIGAAA! – Paul gritou entrando em meu camarim, assustando a mim, as(os) modelos e o resto de toda equipe que estava ali dentro.

Ele é modelo também mas também era agente, produtor dos eventos da empresa e era um “vice-chefe” pois tomava decisões junto com Richard que é o oficial e principal chefe de toda a agência, sem contar que era seu noivo também.

- FILHO DA PUTA! – Richard gritou bravo aproximando-se do ruivo em passos firmes com sua pose de durão. – Porque entrou aqui dentro gritando igual uma gazela, caralho? – Questionou. - Quase que o Eddy enfia a porra do lápis dentro do olho da Amanda seu animal! – Exclamou e deu tapas no braço do noivo que esquivava-se da maneira que podia.

- Calma, Richie. – Paul disse tranquilamente.

Apesar de serem namorados ambos eram o oposto um do outro.

Enquanto Paul era aquele do relacionamento mais calmo, risonho e brincalhão com tudo e todos, Richard era mais fechado, mal humorado e sério, um porre completo de tão chato e era nítido o quanto Richard era o “homem” da relação deles, pois ele não demonstrava que era gay assim de cara porque você precisaria ter uma boa e forte convivência para perceber e ter certeza disso, já Paul você tinha certeza que era gay por causa de seu andar rebolativo, sua voz um pouco fina, até mesmo engraçada, e suas histerias bem estranhas, enquanto que Paul era a “mulher” da relação por demonstrar o contrário do namorado.

- Calma, Paul? Estou há ponto de ter um colapso nervoso e você me pede calma? – O questionou irritado. – Eu vou te matar! – Exclamou o fuzilando com o olhar e corri da cadeira em que estava para ficar no meio deles já que ninguém fazia nada, apenas olhava e o meu ato repentino acabou assustando minha maquiadora.

- Richard, para! – Pedi preocupada.

- Gomez, volte a fazer sua maquiagem agora! – Ordenou apontando para a cadeira sem ao menos me olhar, ele encarava friamente o namorado que tinha os olhos azuis arregalados apavorado.

- Não. E você não vai encostar um dedo em Paul seu maluco!

- Ele não é louco de me bater! – Paul exclamou estufando o peito.

- Não me desafie sua bicha. – Richard debochou.

- Falou o machão! – Paul retrucou e sorriu maldoso, ele se encolheu ao ver o namorando indo pra cima dele porém foi impedido por mim.

- Parem os dois. Que clima chato! Temos um desfile da aqui há 20 minutos, será que dá pra se acalmarem? – Os questionei seriamente. O loiro e o ruivo ficaram se encarando fixamente de forma séria e assentiram, dando-se por vencidos. – E Paul porque você entrou gritando, aconteceu alguma de errado?

- Oh, meu deus! Por favor não me diga que a nora da Rainha Elizabeth está na platéia! – Richard disse desesperado levando as mãos a cabeça, sua expressão era de puro pavor.

- Não, Richard. Relaxe, a Kate não pode comparecer e explicou o motivo.

- ELA TINHA CONVITES? – Richard questionou gritando.

- Sim e foi o próprio Justin que a entregou o convite em uma entrega pessoal de uma jóia que o príncipe Willian encomendou para a esposa dele. – Respondi naturalmente e me encolhi em meu canto ao ver o olhar furioso do loiro em cima de mim. – AI MEU DEUS! – Gritei assustada e me escondi atrás de Paul.

- Porque. Não. Me. Contou. Gomez? – Me questionou pausadamente e parecia chateado.

- Pra mim você sábia. – Respondi dando de ombros. – Mas o foco não sou eu e sim o que aconteceu para o Paul ter ficado tão eufórico.

- O Justin chegou e está lindo amiga. – Ele anunciou.

Richard ficou com as bochechas corada, com certeza de ciúmes e raiva. O fuzilei com o olhar e estava cogitando a ideia de ajudar Richie a matar essa bicha louca escandalosa.

- E não chegou sozinho. – Disse Thomas intrometendo-se na conversa e saindo de lá sabe-se onde. Havia um sorriso maldoso em seus lábios me olhando nos olhos e corei ao lembrar do que aconteceu entre nós, desviei rapidamente o olhar passando a voltar a encarar Paul.

Calma... espera.

- Como assim não chegou sozinho? – Perguntei confusa encarando tanto o ruivo quanto o moreno que sorriam irônicos, franzi o cenho ainda mais confusa.

- O nosso “chefinho”... – Começou debochado e deu uma pausa. – Chegou muito bem acompanhado de uma morena gostosa e linda. – Thomas respondeu cruzando os braços. Estava na cara o quanto ele estava se divertindo com aquilo e adorando olhar pra minha cara de trouxa.

- Como assim acompanhado de morena gostosa? O Justin? Tem certeza que é ele? Não estão confundindo?

- É, pode ser um Cosplay. – Opinou Richard, o encarei curiosa.

Nem mesmo ele estava acreditando naquela estória por mais que eu não tivesse entendido o que quis dizer com esse tal de: Cosplay.

- Ai, lindo! Não começa com suas nerdices por favor. Olha o mico, querido! – Paul pediu e o loiro corou. – E não confundimos, era mesmo o  Justin. Chegou todo bonito, elegante e acompanhado...

- De uma gostosa. Que mulher é aquela, hein? Richard, você deveria contratar ela. Iria adorar fotografá-la, é muito linda! – Thomas dizia animado com um sorrisinho safado nos lábios.

- Cala boca, Parker. – Falei entre os dentes, ele riu maldoso negando. – E o Justin? Ele ficou maluco?

- Ah, querida pergunte isso ao seu noivo. – Paul disse e me deu as costas saindo dali.

- Paul! Espere! Me leve até eles! – Falei desesperada e saí ás pressas atrás daquela bicha fofoqueira.

- SELENA VOLTE AQUI! VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTA! – Ouvi Richard gritando e travei no corredor, que dava para a festa que rolava animada com música alta, conversas, risadas e vários garçons passando servindo bebidas e comida.

Abaixei a cabeça, olhando para minhas vestimentas vendo que era apenas um roupão rosa claro, chinelo e haviam coisas em meu cabelo.

- Arggg, que ódio! – Exclamei irritada e a contra gosto voltei para a sala.


Notas Finais


E então, o que vocês tem a me dizer? A Kendall chegou na estória, particularmente gosto dela.
Posso garantir a vocês que a Kendall aqui vai apenas ajudar, ela não irá atrapalhar o relacionamento de ninguém, ela não vai querer pegar o Justin de volta pra ela... tudo bem pode ter, talvez, momentos que ela vai querer provocar ele sim mas não vai ser nada sério, ela está totalmente voltada para ajudar Selena a tirar a bendita virgindade do Justin antes do casamento... ou não. :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...