1. Spirit Fanfics >
  2. O Noivo >
  3. I Will Not Spoil Your Night!

História O Noivo - I Will Not Spoil Your Night!


Escrita por: AnaSykes-

Notas do Autor


Hey, safadinhas(o)! O/
Comentários negativos em questão da Kendall... gente estou rindo muito com vocês mas relaxa pessoal, já falei que ela está aqui nesta fic apenas para ajudar e não para atrapalhar. Relaxem! :)

Capítulo 9 - I Will Not Spoil Your Night!


Fanfic / Fanfiction O Noivo - I Will Not Spoil Your Night!

[Selena Point Of View]

Depois que ouvimos o discurso e, até que engraçado mas que ao mesmo tempo era formal, agradecimentos de Chaz Somers, o vice-presidente da empresa e melhor amigo do meu namorado, o desfile começou.

Paul havia conseguido fazer com que Richard mudasse de ideia sobre o desfile começar primeiro com a linha de roupas dele e depois com as jóias. Agora seria tudo junto, jóias novas e as roupas de uma vez só.

Já havia desfilado cinco vezes e não havia visto Justin na platéia em todas as vezes que subi na passarela mas tinha certezas de que ele estava me assistindo desfilar. Seria a última vez que iria pisar na passarela, eu iria fechar a noite desfilando com uma das principais roupas e uma das principais jóias que foi desenhada por Justin porém ainda não havia a visto nem por desenho nem nada pois ninguém deixou, nem mesmo Justin me mostrou.

Richard trouxe o colar que Justin desenhou dentro de uma caixa aveludada azul marinho e meus olhos brilharam ao ver aquela coisa linda, magnífica e enigmática, ela brilhava tanto.

Era um cordão em ouro branco com um pingente de cadeado e dentro deste cadeado você poderia ver um pequeno coraçãozinho em roxo que brilhava demais. Obviamente babei por aquela jóia, fiquei hipnotizada por ela e não iria medir esforços para ter uma daquelas com ou sem a ajuda do Justin

Apaixonada estou por aquele cordão.

Entrei na passarela com um sorriso confiante, espontâneo e gigante de orelha á orelha em minha boca.

Estava radiante e feliz, meu andar como sempre com atitude e confiante atraía todos olhares e os flash’s para meu corpo de uma forma satisfatória, as pessoas haviam deixado de dar atenção para a outra modelo que ainda estava saindo da passarela quando pisei na mesma.

Quando cheguei na ponta da passarela pronta para fazer minhas poses para os fotógrafos, ouvia assovios, aplausos e elogios das pessoas.

Simplesmente amava aquilo. Amo a minha profissão.

Foi quando meus olhos bateram em Justin assistindo ao desfile em pé encostado em uma parede de braços cruzados com um pequeno sorriso nos lábios, em pé no canto do salão vestindo de maneira perfeita.

De alguma forma ele parecia um príncipe mesmo que seu terno fosse vinho, que aliás não era nada “chamativo”, porém Bieber era o meu príncipe.

Tive que continuar com o sorriso e quase travei no lugar quando percebi uma morena (linda por sinal) aproximar-se de Justin, tocar seu ombro e sussurrar algo em seu ouvido com um enorme sorriso nos lábios enquanto com uma das mãos livres acariciava o peitoral dele por cima da camisa, já que seu paletó estava aberto.

Notei que Bieber pareceu, talvez, ter ficado mau humorado mas havia um sorrisinho brincalhão em seu rosto.

Ele deu as costas pra ela afastando-se e desapareceu no meio de tantas aquelas pessoas com a tal morena atrás dele. Ela parecia se divertir por estar o irritando e estava conseguindo me irritar também com aquela gracinha.

Terminei de desfilar com elegância mesmo querendo pular da ali e ir atrás daqueles dois para saber o que estava acontecendo, para saber quem afinal de contas era aquela mulher.

Havia sido com ela que Justin havia chegado? O que ela era dele? Porque tanta intimidade entre eles?

Assim que saí da passarela pude ouvir os aplausos da platéia e Richard já estava lá agradecendo, falando todas aquelas baboseiras que ele sempre diz.

Estava preparada para ir atrás do Bieber e da tal morena porém fui impedida por Paul que apareceu misteriosamente do nada na minha frente, até me assustando um pouco.

- A jóia, Selena! Você precisa devolver. – Falou Paul aproximando-se e tentou tirá-la de meu pescoço mas me esquivei a tempo.

- De jeito nenhum, Paul. Ela foi feita pelo o MEU noivo e só tiro ela caso ele queira, ela já é minha. - Falei tocando no colar, tentando o proteger de ser tirado de mim

- Hum... poderosa. – Brincou colocando as mãos na cintura e olhando-me de cima á baixo, fingindo estar com nojo.

- Sempre, querido. – Respondi beijando meu ombro. - Agora dá licença! – O empurrei levemente da minha frente.

- Não vai nem ao menos trocar de roupa? – Encarou-me de cima a baixo fazendo uma careta reprovadora.

- Se o Richard ver você fazendo essa cara de desgosto para a roupa que ele desenhou... vai ficar sem sexo, sem o seu brinquedinho e ainda por cima ta arriscado dormir no sofá. Ai, ai, Paul! – Sorri divertida, ele riu.

- Ai, como você é má, Sel. - Dizia ele balançando a cabeça negativamente. - Mas não é isso que quis dizer. Essa roupa é linda mas o seu vestido feito pra festa é muito mais. – Ele falou, suas bochechas estavam coradas.

- Não vai ganhar nada me bajulando... - Cantarolei.

- Não estou te bajulando, queridinha. Apenas falei a verdade! – Revirei os olhos.

- Aham, sei... – Murmurei desconfiada e entrei em um dos cômodos para poder trocar de roupa.

Na minha visão periférica pude ver claramente Paul fazendo uma dançinha ridícula, comemorando por isso.

(...)

[Justin Point Of View]

Fiquei completamente feliz por ver que estava tudo indo bem conforme o planejado. Nenhum escândalo, nada de errado... por enquanto também, né? Nunca se sabe quando as coisas podem fugir do controle e simplesmente explodir de uma hora para outra.

Selena estava linda... como sempre, e como sempre também desfilou da forma mais graciosa, fantástica e perfeita na frente de todos, ela sem dúvidas era a melhor modelo que o mundo já havia visto e o melhor de tudo isso é que eu tinha o amor dela.

Seu sorriso, seu olhar, suas curvas, o modo provocante, seguro de si e confiante de andar, tudo nela chamava a atenção de todos.

“Essa mulher é espetacular”.., essa é apenas uma das frases que se ouvia pelo o local de algum dos fotógrafos, de um convidado ou qualquer outra pessoa assistindo a primeira maravilha do meu mundo desfilando.

Talvez se Kendall não tivesse me perturbado, me provocado tanto durante o desfile eu teria conseguido prestar mais atenção nas outras(os) modelos mas infelizmente tinha um ser irritante ao meu lado que ficava me seguindo.

Perdi as contas de quantas vezes mudei de lugar para poder prestar atenção no desfile assim como todas outras pessoas faziam, até que perdi a paciência e resolvi ficar de pé mesmo em qualquer lugar porém fazer isso não adiantou porque Jenner também veio atrás de mim.

Não sei como nenhum fofoqueiro de plantão (paparazzi) não percebeu a nossa brincadeira de gato e rato durante o desfile.

- Meu deus, Kendall! Fique quieta, caramba! – Exclamei nervoso por ver a morena falando sem parar em como desfile estava bom porém que poderia ficar melhor caso ela estivesse desfilando também, sem falar que á todo momento ela também elogiava Selena e estava me perguntando se eram elogios sinceros ou pura falsidade dela apenas para me agradar.

Mas não era o fato dela estar elogiando que me incomodava, o que me incomodava mesmo era o fato  dela não parar quieta enquanto conversava comigo pois ela dançava a música, cantarolava no meio da frase quando estávamos conversando e pra piorar ainda bebia, tudo isso ao mesmo tempo.

Isso sim estava me deixando com os nervos á flor da pele.

Não me lembrava que Kendall fosse imperativa, me lembro que ela era ligada aos duzentos e vinte, 24 horas por dia, que ela é doida, mas não sábia que era imperativa.

- Você é chato, Justin.

- Você também é mas não fico dizendo isso de cinco em cinco minutos. – Bufei revirando os lhos.

- Só não posso te chamar de feio porque seria uma mentira. – Sorriu marota e beliscou minha barriga de brincadeira, revirei os olhos e beberiquei meu champanhe.

- Justin quero ir amanhã mesmo passar na sua empresa para assinarmos o contrato, ok? – Dei de ombros. – Responde porra! – Exclamou nervosa me dando tapas.

- Hey, menos! – Falei sério e ajeitei meu paletó no corpo. – Não sou eu que cuido dessas coisas, Kendall, na verdade nem gosto de me meter e saber de nada que acontece por lá.  Você terá que conversar com o Richard ou Paul, eles são os “chefes” da agência, são eles que contratam e demitem as pessoas...

- Sem a sua autorização? – Perguntou assustada.

- Demitir e aumentar o salário de alguém deve passar pela a minha mesa primeiro para que depois eu assine mas o resto é tudo com os dois.

- Ah, sim... Paul é aquele que fez os agradecimentos? Ele é lindo. – Seus olhos brilhavam em esperança.

- E gay. – Informei, a morena me encarou incrédula e gargalhei. – E o que fez os agradecimentos, é o Richard, Paul é o outro e aliás é o namorado ou namorada dele.

- Meu deus! – Exclamou levando a mão á boca.

- É... – Murmurei fazendo careta.

- Meu “gaydar” não funcionou dessa vez. Eu jurava que ele fosse hétero, que fosse macho, que fodia de verdade. – Sorriu provocativa, bufei.

- Olha... também fiquei surpreso no início quando soube que o Richard era gay porque o jeito dele não deixa isso transparecer, o Paul sempre  tive certeza por causa do jeito escandaloso dele e você vai entender isso quando começar a conviver com ele. Os dois assumiram faz pouco tempo o relacionamento deles e a sexualidade também mas eles são gente boa, são legais. – Sorri.

- Espero que sejam mesmo legais porque depois dessa porrada na minha cara de que o gostosão é gay... meu deus do céu. – Kendall dizia ainda surpresa, ri balançando a cabeça negativamente.

- Justin? – Ouvi a voz  doce de Selena e a mesma estava atrás de Kendall que no mesmo instante virou-se para trás, ficando ao meu lado para poder olhá-la.

- Selena... oi, princesa. – Falei automaticamente aproximando-me dela. Envolvi sua cintura com meus braços e selei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado.

Franzi o cenho quando de repente Selena acelerou o ritmo do beijo, deixando-o rápido, ela agarrava minha nuca e arranhava a mesma, arrancando alguns arreios meus. Nossas línguas praticamente entravam em uma guerra entre elas e exploravam cada canto da boca um do outro.

Lentamente parti nosso beijo ao lembrar do lugar em que nós estávamos e que haviam muitos fotógrafos pelo o local. Grudei nossas testas e acariciei seu rosto mantendo o meu olhar no dela, a morena sorriu e não consegui deixar de retribuir seu lindo sorriso.

- Te amo. – Sussurrei e depositei um rápido selinho em seus lábios.

- Eu também amo você. Gostou do que desfile? – Perguntou, assenti acariciando seu rosto com a ponta dos meus dedos.

Selena pra mim era como se fosse uma jóia rara, delicada que por mais que aparentasse ser forte e que nunca se quebraria, qualquer movimento brusco demais poderia fazê-la desfazer-se em inúmeros pedacinhos.

- Você estava linda em cima daquela passarela... como sempre, né? – Brinquei e a morena deu risada, ela bateu levemente em meu ombro e percebi que suas bochechas coraram deixando-a mais bonita, se é que era possível.

Selena grudou nossos lábios novamente em um novo beijo e não pensei duas vezes antes de retribuir.

- Excitante ver vocês se beijarem. – Ouvi a voz debochada de Kendall em nossa frente.

Havia esquecido completamente da existência dela no mundo e que a mesma estava bem ali presenciando e ouvindo tudo.

Nos separamos e deixei com que Selena ficasse ao meu lado enquanto eu a abraçava de lado pela a cintura e a morena permanecia com uma de suas mãos repousadas em meu peitoral encarando Kendall.

- A falta de educação do Justin está em um nível muito elevado. Olá, Selena! Prazer, sou Kendall Jenner... – A morena deu uma pausa. – Sou amiga e ex-namorada do seu noivo.  – Ela aproximou-se da morena e depositou beijos em sua bochecha, Gomez receosa e fria até demais retribuiu e segundos depois afastaram-se.

- Prazer, Kendall. Me chamo Selena Gomez e como já sabe, né? Sou noiva do seu amigo e claro, ex-namorado. – Sorriu ironicamente, engoli em seco.

Um clima tenso de repente instalou-se entre nós três.

- Fez um belo desfile. Arrasou. – Kendall elogiou animada.

- Obrigada. – Selena respondeu seca.

- Também sou modelo, sábia?

- Sério? Que legal. Trabalha pra quem?

- No momento para ninguém, estou desempregada porque quis me afastar um pouco da mídia e dos estresses de ser uma modelo internacional. – Kendall explicou e como sempre muito metida.

- E não pretende mais desfilar? – Selena perguntou curiosa.

- Sim e falando nisso... – A morena deu uma pausa e passou a me encarar, dessa vez com um sorrisinho até que divertido. – Justin podemos ir falar com o tal Richard?

- Como? – Selena questionou encarando-me seriamente, engoli em seco.

- Nós vamos trabalhar juntas, Selena! – Kendall respondeu animada.

Selena permaneceu encarando-me séria porém carregava uma expressão de incredulidade.

(...)

Havia pedido licença para Kendall e levei Selena para outro lugar menos movimentado e que fosse silencioso para que pudéssemos conversar em paz sem qualquer tumulto, gritaria e flash’s á todo segundo em cima de nós.

Desde que entramos na tal salinha, Selena permanecia me encarando de forma séria e até mesmo... brava.

- Vamos por partes... – Comecei porém ela me interrompeu.

- Sim, nós realmente iremos por parte, Bieber. Pois primeiro: Você nunca me falou da existência dessa mulher na sua vida.

- Porque não tinha nada pra falar dela! - Respondi elevando um pouco meu tom de voz.

- Segundo: Você chegou aqui com a sua EX-NAMORADA e ainda por cima teve a ousadia de pousar para fotos com ela. Qual é o seu problema? Ficou maluco? – Questionou-me se aproximando, dei um passo para trás e a segurei impedindo que chegasse mais perto.

- Amor, sobre isso eu posso explicar... – Novamente me interrompeu.

- Terceiro, você SUMIU da platéia enquanto eu estava desfilando por causa dela. Não tenho dúvidas de que nem sequer prestou atenção no desfile por causa dessa metida, nojentinha, Bieber.

- Também posso explicar sobre isso... – Mais uma vez no dia interrompido.

-  Quarto, teve a capacidade pelo o visto de oferecer um emprego pra aquela vadia abusada! – Exclamou nervosa.

- Vadia, Selena? Calma, amor. Você já está pegando pesado demais, chamá-la de nojenta, abusada, metida, etc, até entendo e até concordo. Agora... – Dei uma pausa. – Vadia? Não. Isso ela não é!

Selena lentamente aproximou-se de mim e recuei um passo, senti meu corpo batendo na parede e respirei fundo vendo que fiquei encurralado entre Gomez e a bosta da parede.

- Está defendendo sua ex? Sério mesmo? – Questionou seriamente segurando em meu queixo, forçando-me a olhá-la nos olhos.

- Não sou injusto. – Respondi dando de ombros.

- Sim, você é injusto, Drew. Ela é sua ex e ela tendo essa posição já a torna uma vadia.

- Selena...

- Cala a boca! – Exclamou entre os dentes e me empurrou, cerrei os dentes reprovando o gemido quando bati com minha cabeça na parede. – Você está errado duas vezes, Justin. A convidou pro desfile sem a minha permissão, teve a ousadia de chegar junto com ela e ainda tem a capacidade de botar ela pra trabalhar comigo, CO-MI-GO. – Enfatizou. - A sua namorada, sua futura esposa! O que você quer? Um ringue de luta? A ex contra a atual e você no meio como o “fodão” da história? Quer um arem? Está conseguindo, parabéns. – Bateu palmas debochadamente.

- Você sabe muito bem que não é nada disso que quero mas é que nós dois... – Dei uma pausa para poder escolher as palavras certas. – Bem, eu e a Kendall tivemos uma história, Selena. - Ela arregalou os olhos e iria começar a falar porém me apressei em continuar falando. - Me deixa explicar, Selena. - Pedi, ela assentiu cruzando os braços ficando em uma pose muito marrenta, senti vontade de rir mas me contive. - Antes de namorarmos, Kendall e eu,  fomos melhores amigos e até continuaremos sendo se não tivéssemos perdido contato um do outro depois que nós terminamos e ela foi embora pra China. – Expliquei temendo o olhar severo que a morena me olhava.

- Nossa, Bieber! Que história clichê! – Disse a morena batendo palmas debochadamente, suspirei pesadamente pedindo paciência á Deus. - Dois melhores amigos que se amam, resolvem namorar. O relacionamento não dá certo e então terminam, ela vai embora porque quer tentar o sonho dela, ele fica com o coração partido e segue em frente com qualquer vadia, no caso a “vadia” sou eu, né? – Forçou uma risada. - Anos depois a “amiguinha” volta vê que o ex seguiu em frente, que vai se casar e resolve fazer a vida do casal um inferno até que o gostosão resolva voltar pra ela. – Selena falava rapidamente gesticulando, sua veia chegava a pulsar por ela falar tanto e não parar para respirar corretamente. – Uau! Que clichê, maravilhoso! Só falta me dizer que vocês dois tem um filho juntos, aí seria demais, Bieber. – A encarei incrédulo. A morena correndo se aproximou e tentou me bater porém fui mais rápido e não deixei. – Sabe o que é mais incrível? É que você caiu direitinho no clichê dos filmes, me sinto em algum agora inclusive. – Ela debochou forçando um sorriso e logo o desmanchou ficando séria.

Selena pegou o copo cheio com alguma bebida em cima da mesa e virou-se em minha direção, bebericou um pouco da tal bebida e em seguida jogou o objeto em minha direção.

Automaticamente para me proteger abaixei-me e apenas senti um pouco do líquido em cima de mim enquanto ouvia o barulho do copo quebrando contra a parede e os cacos do mesmo caírem no chão.

- Mais o que é isso, Selena? – Perguntei assustado levantando.

- É o você merece. – Respondeu friamente.

- Merece o que? Morrer? É isso que você quer? Que eu morra? – A questionei desapontado enquanto me limpava.

- Não coloque palavras na minha boca, Bieber. – Falou entre os dentes.

Um silêncio se prevaleceu entre nós dois enquanto nos encaramos sérios um com o outro e com raiva.

- Será que agora eu posso falar? – Perguntei cruzando os braços, ela deu de ombros e sentou-se no sofá.

- Á vontade, gostosão. Faça o que quiser.

- Não vamos chegar a lugar algum com esse seu deboche. – Balancei a cabeça negativamente.

- Foda-se, Justin. – Respondeu dando de ombros. - Não me importo! Agora fale logo antes que eu saia por aquela porta e fique dias sem falar contigo. – Ameaçou.

- Ok, bom... primeiro que não a convidei para o evento de hoje.

- E como ela conseguiu convites? – Perguntou desconfiada.

- Ela comprou. – Respondi. - Segundo ela, por um acaso do destino, por estar aqui mesmo por Los Angeles e como adora esses eventos de moda, resolveu comprar para poder tentar uma chance como modelo de novo, ela quer voltar a desfilar. Só que teve a surpresa ao ver o meu nome na hora de comprar o convite!

- E então resolveu vir correndo atazanar a minha vida?

- A sua vida, Selena? Eu acho, tenho pequenas suspeitas de que quem mais vai ser infernizado aqui de nós dois sou eu. Porque além dela ser minha ex, ela é minha amiga e adora me perturbar, me provocar, então... apenas imagine.

- Tá, ta, ta... – Deu de ombros revirando os olhos. - E como ela chegou aqui contigo? Por acaso você atropelou? A viu na rua, sei lá. Olha só o clichê de novo... – Ironizou, revirei os olhos e me sentei ao lado dela.

- Para com o deboche, Gomez. – Pedi, tentei tocar em sua perna porém a morena afastou minha mão com um tapa. - Quando cheguei em casa pra poder me arrumar e vir pra cá, dei de cara com a Kendall em meu apartamento, ela estava no meu quarto, me esperando e me contou tudo.

- No seu quarto? – Questionou incrédula com seus olhos castanhos arregalados.

- Mais não aconteceu nada, eu juro! – Falei rapidamente erguendo minhas mãos para o alto em forma de rendimento ao reparar que inúmeros acontecimentos não existentes poderiam ter passado pela cabecinha cheia de imaginação da Gomez. – Nem ao menos passou pela a minha cabeça a possibilidade de algo acontecer. Não sinto nada por ela, aliás acho que nunca senti e que tudo foi apenas uma mera ilusão amorosa adolescente, aposto que já deve ter tido alguma...

- Sim, já tive... várias, alias.

- Então... bom, foi isso, princesa. Ela me pediu um emprego e eu a aceitei, é estranho mas querendo ou não devo muita coisa a Kendall, uma delas é a chamada “consideração”.

- Como assim? – Perguntou confusa, endireitando-se no sofá e olhando-me melhor.

- Mesmo se eu a negasse um trabalho no dia seguinte teria a dona Pattie me xingando.

- Sua mãe gosta dela? Sua mãe gosta da ex nora dela? – Perguntou fazendo careta, ri assentindo. – Meu deus...

- Digamos que quando eu e ela começamos a namorar, logo em seguida a minha mãe e o pai dele também começaram a namorar. – Revelei, os olhos castanhos que tanto amam arregalaram-se em pura surpresa. – Eles até iriam se casar porém o pai da Kendall morreu um ou dois meses antes disso poder acontecer. Minha mãe e ela ficaram morando juntas por um bom tempo, pois tinham pego, infelizmente, esse laço de “mãe e filha” tanto que acabei ficando uns dois anos sem ver a Pattie por isso.

- Ciúmes?

- Também. Eu sou filho único como você mesma sabe, Sel, e naquela época foi muito difícil porque meu pai estava ficando doente. Não tive minha mãe pra me dar o apoio necessário porque o namorado dela tinha falecido, não tinha amigos... – Dei uma pausa. - Quer dizer até tinha o Chaz porém ele estava cursando faculdade fora e não conseguíamos conversar muito. Também não tinha irmãos, eu era sozinho. Não tinha com quem conversar, com quem me distrair... – Dei uma pausa e a olhei nos olhos. – Até que você chegou! – Falei e segurei carinhosamente sua mão, ela sorriu docemente pra mim.

- Vocês ainda namoravam quando o pai dela morreu?

- Não, não... já tínhamos terminado há muito tempo.  Kendall queria ir tentar a vida de modelo sozinha e não queria a minha ajuda, nem a do meu pai, queria conseguir as coisas sem a ajuda de ninguém, apenas ela e Deus. Foi justamente por causa desse argumento dela que nós afastávamos de verdade, nem pra sermos amigos conseguimos por isso. – Respondi e suspirei pesadamente. – E depois que ela foi embora, eu só tinha noticias da Kendall mesmo através da minha mãe, fora isso nada dela eu sábia. Não sábia se estava morta, se tava casada, se estava bem ou mal, não sábia nada sem a ajuda da dona Pattie. – Expliquei.

- Hum... entendo. – Selena parecia compreensiva. - Mesmo assim, Justin. Ela é sua ex-namorada e ao que parece ainda por cima foi a primeira o que não é nada bom pois significa que você aprendeu coisas com ela.

- O que eu aprendi com ela, Selena? – A questionei sério, começava a me irritar com ela. – Ainda sou virgem caso tenha esquecido. – Revirei os olhos.

- Foi com ela que você teve seu primeiro beijo? – Perguntou seriamente olhando-me profundamente nos olhos, assenti. – Viu só? – Disse chateada, desviando o olhar.

- Beijo é beijo, diferente de sexo. – Falei. - E outra... eu tinha que aprender a beijar, princesa, certo? Senão até hoje além de ser virgem, também seria boca virgem. – Brinquei, ela riu.

- Deus me livre! – Exclamou.

- E se não fosse com ela, seria com outra pessoa... - Murmurei. -  A probabilidade de não estarmos juntos agora por causa disso seria enorme.

- Pode apostar que não porque eu teria a honra, o prazer de te beijar e á força se precisasse, assim como terei a honra, o prazer, espero que seja muito, no dia da nossa primeira, da sua primeira vez. – Sorriu maliciosa aproximando-se.

- Como sempre muito safada, né? – Balancei a cabeça negativamente, a repreendendo.

- Como sempre muito tímido, né? – Me imitou e mordeu meu lábio inferior.

Selena colou seus lábios nos meus de forma carinhosa em um demorado selinho porém não aprofundou para um verdadeiro beijo.

- Você não pode mandar ela, sei lá pra... agência de Paris, talvez? – Perguntou esperançosa e ri negando. – Por favor, príncipe. – Implorou colando sua testa na minha, levei minhas mãos para seu rosto e acariciei o mesmo, afastei nossos rostos e procurei olhar em seus lindos olhos, pareciam bolas de chocolate. – Eu não fui com a cara dela. – Declarou.

- Percebo isso e fico contente com sua sinceridade, com sua honestidade...

- Não sou falsa e vou fazer a vida dela um inferno, assim como ela vai fazer da minha.

- Também consigo perceber isso...

- E você vai deixar isso acontecer?

- Selena, meu anjo... basta você esquecer. Se você parar e pensar, vai poder ver que a Kendall não é um bicho de sete cabeças, não é uma vadia que quer me tirar de você e destruir nosso namoro.

- Ah, não? Acredito. - Ironizou, ri balançando a cabeça negativamente.

- É sério, amor. Eu a conheço há 10 anos, Selena, sei que ela pode parecer insuportável e acredite quando a Kendall quer ser consegue e muito, sei que ela tem esse jeitinho doido, provocativo, metido e petulante de ser mas é uma boa pessoa. Ela é legal e pelo o que conheço dela agora deve estar pensando em alguma forma de tentar te conquistar, tentar ao menos ser sua amiga. – Sorri.

- Amiga? Ah, faça o meu favor, Bieber. – Disse irritada levantando-se e andando pela sala bastante inconformada.

- Quer apostar comigo? – Desafiei.

- Como? – Encarou-me curiosa.

- Te dou o que você tanto quer, sexo obviamente. – Falei dando de ombros revirando olhos. Selena olhava-me esperançosa. – Claro, caso a Kendall em uma semana não tente ser sua amiga, ela vai te perturbar bastante pra conseguir isso mas irá tentar. E então... aceita? – Propus.

- Assim, fácil desse jeito?

- É pegar ou largar anjo.

- E está colocando a sua doce inocência em jogo, amor? E ainda por cima por causa da va... – A repreendi com o olhar. – Sua amiguinha? – Riu constrangida e revirei os olhos. - Corajoso você, hein. – Ela ironizou. – Sua amiguinha pode ter mudado, ela pode não ser mais aquela antiga adolescente tão simpática que quer ser amiga de todos como antigamente. – Engoli em seco passando a analisar essa possibilidade.- Você pode estar dando um tiro no pé e eu não vou perdoar caso esteja errado!

- Ok, eu tolero isso, Selena, mas sei que Kendall não mudou, ela continua a mesma pessoa de antigamente, assim como eu. – Sorri confiante e me levantei ajeitando meu paletó no corpo.

- Boa sorte. – Piscou.

Antes que Selena pudesse sair daquela “sala”, segurei em seu pulso e a puxei pra mim, colocando nosso corpos.

Logo um ponto de interrogação formou-se em seu rosto, mostrando que estava curiosa porém confusa porém aquela expressão sumiu ao entender o que eu queria e de repente a antiga expressão de confusão dela deu lugar a satisfação com direito a um sorrisinho debochado em seus lábios tão finos e delicados.

- Quer um beijo?

- Não... – Neguei fazendo bico, ela riu. - Quero muitos beijos. – Acrescentei e sem esperar mais a beijei logo de uma vez, não agüento mais aquele desejo estranho e foguento dentro de mim ansiando por sua boca na minha.

(...)

- Te procurei pelo o salão inteiro. Onde você tava, Justin? – Kendall questionou encarando-me seriamente com a mão na cintura enquanto seu pé batia levemente no chão.

Se tivesse silêncio eu escutaria o som de seu salto.

- Estava conversando com a Selena.

- Só conversando?

- Isso não é da sua conta, Jenner. – Pisquei e me afastei porém ela me segurou pelo braço, fazendo-me ficar parado e contar de um até dez para não perder a paciência.

- E essa manchinha de baton bem aqui na sua gola? Esse rosto avermelhado? O cabelo despenteado... suspeito de que não era uma conversa civilizada. – Riu maliciosa, corei e tentei do jeito que pude ajeitar meu cabelo.

Droga, Selena... porque você tinha que ser tão selvagem?

- Porque você não vai procurar o que fazer? Tá cheio de homem aqui querendo uma companhia pra essa noite... – Me interrompeu.

- Gays procurando gays, e se não são gays, são comprometidos e se não são comprometidos são novinhos demais, não dá pra mim.

- Ah, é! E você diz isso como se tivesse 30 anos na cara, divorciada e com dois filhos. – Brinquei, nós rimos.

- Se você não tivesse terminado comigo... – Deu uma pausa aproximando-se, parei de rir automaticamente. – Talvez agora eu realmente estivesse divorciada com dois filhos e melhor ainda... rica, bilionária. – Piscou.

- Argggg, Kendall! De novo isso? A culpa não foi minha e sim sua. – Revirei os olhos bufando irritado.

- Não interessa, Justin. Sem mágoas, sem ressentimentos, nós estamos voltando a ser amigos agora, certo? – Assenti, meio receoso se essa era mesmo a escolha certa a se fazer. – Então, vamos esquecer. – Aconselhou.

- Melhor assim... – Murmurei, ela assentiu sorrindo simpaticamente.

Estranho, suspeito...

- Não quero falar sobre nós dois e muito menos se você andou transando nos bastidores com a sua namorada, só quero te dizer que o tal Richard duvidou da minha capacidade e disse que vai fazer um teste de fotos comigo amanhã. Acredita nisso? Fiquei com vontade de VOAR no pescoço daquela bicha malvada! – Ri dela. – É sério, Jus. – Começou a pular, feito uma criança birrenta na minha frente.

- Pode parar? Parece criança. – A repreendi, ela corou. – E outra coisa... bata mesmo no Richard e será demitida antes mesmo de conseguir o emprego.

- Mas sabe que até gostei da atitude dele... – A encarei confuso.

- É mesmo? E porque?

- Porque ele foi profissional, não se deixou levar só porque disse seu nome, que era sua amiga e pelo o meu rostinho lindo, perfeito e fotogênico. – A morena se gabou, revirei os olhos rindo. – Richard é uma bicha má irritadinha legal!

- E se ele não te contratar? Vai continuar achando ele legal?

- Se ele não me contratar, você irá fazer isso, baby. – Dei de ombros. – E então ele será obrigado a me engolir á força, assim como a Selena. Percebi que ela não foi nenhum pouco com a minha cara! – Arregalei os olhos e sorri sem graça.

- Você também não facilitou.

- Como não, Justin? Fui simpática com ela, até brinquei, ela que foi toda seca comigo, cruz credo. – Fez careta, ri. – Mas deixa... eu mudo essa primeira impressão que ela teve de mim: “A ex-namorada vadia”. – Debochou.- E duvido muito que não goste de mim por muito tempo. – Sorriu convencida.

- Vai nessa...

- Quer apostar? - Arregalei os olhos assustado.

Olha a ironia da vida... o feitiço virando contra o feiticeiro, rapaz.

- O que você exatamente quer apostar?

- Se em uma semana eu conseguir fazer com que a Selena seja minha amiga e que goste de mim, você vai ter que me deixar ser sua madrinha, vai me deixar cuidar do seu casamento e ainda por cima vai me dar uma semana de presente uma semana inteirinha de “férias” com direito á compras, SPA e tudo que eu tenha direito em Dubai.

- Como assim cuidar do meu casamento? Ficou maluca?

- Justin, eu aposto que você não escolheu nenhum terno, nem as alianças e nem viu ainda onde irão passar a lua-de-mel de vocês.

- Até agora só vi meu terno mas não gostei do jeito que ele ficou...

- Ótimo, cancele ele que iremos atrás de outro. – Sorriu.

- Kendall, não! Pode parar. A Selena não vai gostar disso.

- Eu tenho uma semana pra fazer ela gostar!

- E se não der certo? Se você perder?

- Se eu perder você escolhe o meu castigo.

Sorri maldosamente porém nada bom me veio á cabeça do que eu poderia mandar ela fazer.

Talvez mandar ela pastar pra bem longe daqui assim minha mãe não poderia me chamar atenção no dia seguinte e isso iria agradar Selena.

Tudo que menos quero é aquela morena problemática brava comigo.

- Quando você perder te digo o que é, agora não. – Respondi e me afastei dela indo para perto de alguns empresários.

Logo o puxa saquismo começou para cima de mim e não bastava apenas me bajular eles tinham que fazer o mesmo com Selena, elogiá-la á todo momento e falando o quanto eu tinha sorte de ter uma mulher como ela ao meu lado.

Alguns até poderiam não ter maldade no que falavam mas mesmo assim os ciúmes tomavam conta do meu corpo. Não gostava da ideia de ter outros homens a elogiando seja de forma educada ou maliciosa, muito menos pensando.

Amava ver Selena desfilando porém odiava o fato de que haviam outros homens olhando para a mesma coisa que eu, odiava saber que haviam outros bananas admirando e desejando a mesma pessoa que eu.

Já não estava prestando atenção direito nas coisas que eles me falavam e parei mais ainda de me concentrar assim que vi um homem moreno mais alto que eu com um cabelo curto em um topete espetado segurando Selena pelos braços e falando algo com ela em seu ouvido.

- Com licença, tenho um assunto para resolver. – Falei e antes que eles pudessem protestar saí da pequena rodinha.

Aproximei-me de Gomez e do tal homem que estavam em um canto bastante escuro e pouco movimentado do salão, dificilmente eles chamariam atenção naquele local o que era bastante suspeito.

Pigarrei atrás de Selena, afim de chamar a atenção deles o que consegui com excito, e em um movimento brusco como se tivesse sido pega no flagra a morena afastou-se rapidamente do tal homem me olhando de forma bastante assustada enquanto o moreno tinha um sorrisinho irônico nos lábios.

- Algum problema por aqui? – Os questionei cruzando os braços, encarando-os seriamente.

- Nenhum problema, senhor Bieber. Tava só parabenizando minha modelo pelo o belo desfile que ela fez! – O homem respondeu sorrindo de forma galanteadora para Gomez.

Franzi o cenho e fuzilei sua mão que estava envolta da cintura da minha namorada, ousei em me aproximar porém Selena impediu-me repousando sua mão sob meu peitoral e logo tirou as mãos nojentas daquele ser dela.

- Como sua modelo? Quem é você? – O questionei, esforçando-me para não explodir.

- Eu sou o principal fotógrafo da agência e inclusive o fotógrafo particular da Selena. Não é mesmo, gatinha? – Piscou pra ela, a morena ruborizou.

- Gatinha? Olha o respeito, rapaz! Que absurdo! – Exclamei bravo.

- Thomas para! – Selena ordenou e ele riu debochadamente dando de ombros.

- Quero saber quem foi o idiota que contratou alguém que não consegue ser profissional, que não leva a sério e nem respeita a própria profissão. Quem foi que te contratou? – Questionei encarando-o seriamente.

- O Richard, depois da sua autorização é claro. – Respondeu sorrindo cinicamente, semicerrei os olhos. – Ei, eu sou apenas fotografo da sua noiva.

- Era, agora não é mais porque faço questão de sair á procura de um profissional melhor que você. – Sorri falsamente, ele arregalou os olhos surpreso.

- Amor, não é pra tanto. – Encarei-a confuso.

- Como não é pra tanto, Marie? – Perguntei, ela abriu a boca espantada por ter chamado-a por seu segundo nome.

- Não me chame de Marie, Drew. – Ela exigiu, revirei os olhos.

- E você não me chame de “Drew”.  – Revidei, o moreno ria de nós dois e fiquei mais irritado ainda. – Olha só esse cara quando cheguei aqui estava te segurando e você não parecia nenhum pouco desconfortável com a presença dele, ele te chama de “gatinha” e ainda por cima ele tem a cara de pau de pegar na sua cintura na frente do seu namorado. Qual é a sua, rapaz? – O questionei aproximando-me, novamente Selena interferiu.

- Não entendo porque o senhor está tão nervoso pois não fiz nada demais com Selena. Nós estávamos apenas conversando, brincando e bem...- Ele deu uma pausa. – Além de ser fotografo da Sel, também sou amigo dela e acho que é normal que eu tenha essa intimidade com ela.

- Intimidade essa que estou dispensando com a minha mulher. – Falei rudemente.

- Justin! – A morena repreendeu-me e a puxei contra meu corpo, ela arfou baixinho com o impacto de nossos corpos.

- Se eu te pegar de novo com essas mãos em cima da minha noiva ou com qualquer intimidade não permitida, considere-se automaticamente sem isso que você chama de cara e sem emprego, rapaz. – Falei ameaçadoramente e saí puxando Selena comigo para longe dele.

- Justin... o que foi isso? O que deu em você? – Questionou-me soltando-se das minhas mãos, virei para ela e a encarei irritado.

- O QUE DEU EM MIM, SELENA? – Exaltei-me e arrependi-me segundos depois após ver alguns olhares sobre nós dois bastante curiosos. – Aqui não, vamos para outro lugar! – Aconselhei e caminhamos novamente para a mesma sala em que estávamos antes. – Você nunca me falou desse cara, Selena. Desde quando são amigos?

- Nós não somos considerados amigos, ele que pensa e fala isso, Jus.

- Então porque tanta intimidade entre vocês dois?

- Não há intimidade nenhuma, ele que é louco, Justin! – A morena respondeu aproximando-se de mim, tocou em meu rosto porém segurei suas mãos impedindo seu toque em mim.

- Também vou ficar louco da aqui há pouquinho...

- Isso fica louco mesmo e aproveita pra me foder logo de uma vez. – Disse Selena enquanto brincava com meu paletó, afastei-me dela.

Pra ela aquilo não passava de uma brincadeira e sacanagem.

- Agora, neste momento, não é hora para safadeza. Não acha? – A repreendi.

- Justin... por acaso você não está pensando que eu seria capaz de... – A interrompi.

- Não continue a frase. – Ordenei. - E se você fizer isso saiba que não tem perdão. – Avisei seriamente.

- Confesso que já pensei em te trair por nossa falta de sexo mas... – Deu uma pausa. – Nunca tenho coragem.

- No caso não é “falta” de coragem e sim que você tem caráter, fico agradecido e feliz com isso, Selena – Falei de maneira fria e me sentei no sofázinho que havia por ali.

Estava desconcentrado, inerte em meus pensamentos e Selena me encarava curiosa, procurando qualquer coisa que mostrasse o quanto provavelmente eu a achava uma vadia por ter deixado aquele merdinha ficar de gracinha com ela porém eu não conseguia xingá-la, culpá-la daquilo e isso era desesperador.

Covarde... é o meu nome do meio, pessoal.   

A morena aproximou-se de mim e sentou-se ao meu lado, tocou delicadamente em minha perna apertando-a logo em seguida fracamente.

- Não vamos estragar essa noite, por favor. Tira esse bico gostoso dessa sua boca deliciosa, bebê. – Selena pedia encarando-me e apenas continuei com a expressão fechada olhando o nada enquanto a mesma mordia levemente minha bochecha. – Justin! – Exclamou impaciente.

- Não vou estragar a sua noite.

- A nossa noite, amor. – Tocou minha mão e afastei-me dela, deixando a mais velha confusa.

- Não, Sel. Essa aqui é a sua noite. – Levantei e fiquei de frente pra ela olhando-a. - Porque quem está brilhando aqui desde que o evento começou é você e não eu, graças a Deus por isso não tenho saco para um monte de gente me entrevistando, tirando foto, etc. – Revirei os olhos entediado. – Então não quero estragar sua noite por causa dos meus ciúmes, por causa daquele canalha que teve a ousadia de te tocar na minha frente!

- Não aconteceu nada.

- Que seja, Selena... – Murmurei dando de ombros, caminhei até a porta e a abri.

- Onde você pensa que vai, Bieber? – Questionou-me seriamente, parecia irritada pelo o tom carregado de sua voz.

- Ficar bem longe da sua noite “perfeita”. Ah, e eu não penso, Marie... eu vou fazer isso. – Sorri falsamente e saí da sala á procura de algum bar que havia aqui dentro.

Estava estressado e precisava relaxar, tirar esse peso das minhas costas e fazer com que alguns pensamentos negativos fugissem da minha cabeça e a única forma encontrada por mim pra isso era: Bebida e em especial algo chamado uísque.


Notas Finais


Pequenas discussões neste capítulo, safadinhas(o) mas nada com o que se preocupar. Temos duas apostas em jogo entre Selena, Justin e Kendall, será que o Justin vai perder e por causa disso vai perder a virgindade? :O #Oremos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...