História O noivo fantasma


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele havia falecido. Em uma época como aquela era normal que pessoas morressem por causas que hoje em dia, diríamos ser algo bobo. Ele só tinha que seguir seu caminho para luz e nunca mais voltar.
Mas, não foi bem isso que aconteceu, ele se tornou um espírito deveras maligno, insaciável e possessivo por sua garota que havia deixado na terra dos vivos. Ele queria tê-la somente para si, independente se isso fosse impossível ou não. E ele vai até o fim para conseguir o que quer...

E você, se arrisca a ter relações com o seu noivo fantasma?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Suga
Tags Jin, Noivo Fantasma, Romance, Suga
Exibições 1.500
Comentários 61
Palavras 13.122
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O noivo fantasma
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Proposta
8
272
527
 
2.
Família Min
5
235
1.521
 
3.
Vim cortejá-la
6
207
1.261
 
4.
O filho da família Min
3
180
1.207
 
5.
Festival Duplo Sete ( Ciúmes)
5
180
3.427
 
6.
Mostrando verdadeiras faces
14
180
2.613
 
7.
Mostrando verdadeiras faces. Part 2
11
161
1.721
 
8.
Do outro lado
9
85
845

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~YoonAnjuh
Capítulo 6 - Mostrando verdadeiras faces
Usuário: ~YoonAnjuh
Usuário
Autora.....

Vou falar mais séria do que em toda minha vida.

No momento em que o pai de Aurora a pediu para se casar com o espírito de Yoongi, se casar com um morto, senti a infelicidade dela, por estar apaixonada por seu futuro (talvez) cunhado, e o perder para sua irmã Pérola, e viver como uma viúva, não sei bem por que mais a infelicidade dela virou a minha, como Aurora eu tive vontade de chorar.

Parabéns! Uma boa autora faz os leitores sentirem o mesmo que os personagens, fiquei muito mais curiosa sobre a fanfic desde que li a sinopse!

"Tente ir além, não tenha medo de fracassar, faça tudo que puder para não ter arrependimentos depois"
By Julia Coelho
Postado por ~annelander
Capítulo 7 - Mostrando verdadeiras faces. Part 2
Usuário: ~annelander
Usuário
Hello ♡

Caraca, que capítulo intenso. Tô tentando recuperar o fôlego aqui, um segundinho. Mas sério, eu estou sem palavras com esse capítulo, foi o mais intenso de todos. O que mais me chamou atenção foi essa cerimônia que Yoongi planejou para Aurora. Isso me deu arrepios! Parece até coisas de filmes de terror x_x

Necessito de uma continuação, esse noivo fantasma está dando o que falar ♡
Nota dez para esse capítulo.
Postado por ~annelander
Capítulo 6 - Mostrando verdadeiras faces
Usuário: ~annelander
Usuário
Hello ♡

Intrigas e mais intrigas, eu simplesmente amo tudo isso. Essa Pérola é realmente uma péssima irmã, extremamente egoísta e merece somente colher coisas ruins na vida, a infelicidade que ela pouco se importa da irmã viver em prol do que ela quer. Talvez ela nem ame Jin o suficiente e só o queira como esposo para se vangloriar com a sua irmã de ela ter conseguido ganhar aquela batalha.

Eu estou ansiosa por uma inserção maior do Yoongi na história e como ele irá se relacionar com Aurora, além dos sonhos fantasiosos e cheios de mistério e suspense.

Eu já disse que amo a sua escrita? Pois bem, eu simplesmente amo. ♡
Continuando.
Postado por ~MinYoonJi
Capítulo 6 - Mostrando verdadeiras faces
Usuário: ~MinYoonJi
Usuário
Bom quando as pessoas querem uma coisa elas se tornam egoístas e mesquinhas!!! Pensam só nelas e na época que vc tá passando eu tô achando incrível o pai não ser de tal forma!! Realmente seria uma bosta casar com um morto que nem chegou a conhecer, mas pra quem conhece o Yoongi, não o seu, seria uma glória casar com ele kekekek enfim esperando o próximo ansiosa bjunda!!! 😘😍❤
Postado por ~MinYoonJi
Capítulo 1 - Proposta
Usuário: ~MinYoonJi
Usuário
WTF!? foi minha reaçao kekeke rindo de nervoso pq vc o matou no primeiro cap!! ele morreu sem nem conhecer a garota!!! essa historia promete!! Nao costumo dar nota, mas vc merece!!!