1. Spirit Fanfics >
  2. O Nome Dela é Agatha >
  3. Um dia na praia

História O Nome Dela é Agatha - Um dia na praia


Escrita por: Valentinabarry

Notas do Autor


Olá minhas amoraas!!
O capítulo não ficou muito bom mas ele é importante para o desenrolar da história. David e Agatha se apaixonaram aos poucos e intensamente. Prometo vários momentos fofinhos. Beijooos 😘

Capítulo 3 - Um dia na praia


Fanfic / Fanfiction O Nome Dela é Agatha - Um dia na praia


POV David Luiz
Vejo Agatha se afastar arrastando sua mala. Os cabelos ruivos balançam a medida que ela anda e acho que nunca vi uma ruiva tão bonita. Pra falar a verdade eu acho que nunca vi uma mulher tão bonita assim.
Sei que não devia pensar isso enquanto estou namorando, mas desde quando achar uma pessoa bonita é pecado?
Olho pra Sarah que está ao meu lado e ela sorri.
- Essa garota é a que esbarrou em você no aeroporto né? - ela pergunta se lembrando do ocorrido.
- É sim, mas ela se desculpou. Ficou envergonhada.
- Imagino. - Sarah ri. - Mas que bom que vocês já resolveram o problema com as malas.
- Sim.
- Vamos jantar aqui ou quer ir embora?
- Acho melhor irmos, minha mãe deve estar preparando algo pra gente. - respondo lhe dando um beijo e depois nos levantamos.
Os dias se passam rápidos e as férias ficam cada vez melhor. Sarah aproveita pouco dos dias aqui em Sampa e volta pra Portugal.
Nos últimos dias ela tem agido de forma diferente comigo, anda mais distante e na maioria do tempo fica conversando com alguém no celular. Tenho suspeitas de que ela esteja com alguém, por mim tudo bem desde que ela me diga antes.
É meu último dia na casa de São Paulo, viemos pra passar apenas uma semana mas antes vou a praia e aí sim podemos ir embora para Juiz de Fora.
- Irmão, tô achando que vou passar uns dias com você em Londres. - Belle diz enquanto dirige. - Tô precisando de férias e esse mocinho aí atrás também.
Olho pra trás e vejo meu sobrinho bater palmas enquanto meu amigo Thiago e a namorada dele brincam com Abner.
- Vai deixar eu ficar vinte e quatro horas com vocês?- pergunto e ela nega.
- Você vai sair pra trabalhar enquanto eu vou passear pela cidade e quem sabe conhecer um boy.
Meus pais estão em outro carro com uma prima minha e dois primos, vamos pra uma praia mais tranquila para eu ter sossego dos fotógrafos de plantão.
Quando colocamos os pés na areia eu sou o primeiro a correr para o mar e me jogar naquela água quase cristalina.
POV Agatha
Acordo com o barulho das cortinas se abrindo e nem preciso abrir os olhos para saber que é meu irmão idiota que chegou de viagem ontem.
Por que diabos todo mundo dessa família mudou? Será que são clones com defeito? Porque aquela família séria e perfeitinha parece que sumiu!
Meu irmão como sempre tá muito gato, mas diferente do que ele era. Se fosse no ano passado ele estaria trancado no quarto estudando ou colocando o sono em dia. Mas o bonitinho voltou todo todo, mais soltinho que arroz.
- Acorda maninha! - ele pede se deitando em cima de mim. - O dia tá ensolarado e lindo para irmos pra praia, o que acha?
- Eu acho que meu irmão foi sequestrado e você é uma cópia melhorada daquele Nerd. - respondo me sentando toda descabelada.
- Nossa como você é engraçadinha, parece até uma comediante. - ele morde minha perna e bato na cabeça dele. - Aí sua doida.
- É isso que eles ensinam em Harvard? Ser canibal?
- Levanta logo minha ruiva preferida. - ele pede e reviro os olhos.
- Deixa a mamãe e a nossa irmã ouvirem  isso, elas vão ficar enciumadas.
- Elas também  são minhas ruivas preferidas. - Henrique de defende enquanto me levanto indo em direção ao banheiro do meu quarto.
-  Falso!
Tranco a porta do banheiro e faço minha higiene matinal. Coloco uma música enquanto tomo um banho relaxante e quando saio enrolada na toalha vejo meu irmão ainda deitado na cama enquanto mexe no celular.
- Garoto, sai daqui, não quero ficar pelada na sua frente não. - reclamo enquanto procuro um biquíni no guarda-roupa.
- Tá bom senhorita. Como quiser. - ele diz saindo.
Olho para minha mala em cima do guarda-roupa, sorrio e como todos os dias me lembro de David. Foi tão engraçado a confusão por causa dessa mala que acho que vai ser impossível eu esquecer.
Coloco um biquíni azul marinho desses de cortes modernos e visto uma saída de banho. Coloco um óculos escuros e calço uma chinelinha de dedos.
Chamo meu irmão para irmos e quando entramos no carro vejo um casal de amigos dele, são Ana Paula e Bruno, eles namoram desde o ensino médio e adoro os dois.
Quando chegamos na praia encontro mais três amigos do meu irmão  e me condeno por não ter chamado minhas amigas para vir também.
Mas como sou uma pessoa que não cala a boca um segundo eu acabo sempre fazendo amizade com todos, até com um  amigo idiota do meu irmão.
Estendo uma toalha na areia e me deito depois de tirar o vestido. O biquíni é sensual e não me incomodo muito com os olhares, não sou de me privar por conta de uns babacas que parece nunca ter visto uma mulher na vida.
Depois de dar um mergulho no mar, eu volto para a areia e aviso ao meu irmão que darei uma volta na praia. A verdade é que preciso de um momento sozinha, preciso pensar no meu futuro, na minha vida e o que devo fazer quando voltar a Londres.
Sei que a primeira coisa que devo fazer é procurar um lugar para fazer meu estágio. Eu já devia ter resolvido isso a muito tempo mas sempre deixava pra última hora e agora que preciso estou no sufoco. Estou até pensando em voltar uma semana antes para Londres, preciso aproveitar o tempo de folga que tenho para arranjar um estágio bom.
Enquanto ando seguro as minhas chinelas, o vento bate leve contra minha pele e fecho os olhos sentindo a sensação boa que isso me dá. Meus longos cabelos balançam a medida em que ando e o vento os sopra. É tão relaxante que eu poderia passar horas assim, só aproveitando o ar fresco.
Então quando ia abrir os olhos sinto uma pancada forte em meu braço.
Me assusto e quando abro os olhos vejo a bola que me atingiu parar a poucos metros de mim. O local onde ela bateu dói e faço uma massagem para amenizar o incomodo.
- Meu Deus, você se machucou? - escuto uma voz conhecida e me viro dando de cara com David e sua cabeleira. - Agatha, desculpa mesmo. Se machucou?
- Estou bem, não foi nada, logo isso passa. - sorrio para tranquilizar ele.
- Jogar vôlei não é meu forte. - ele diz envergonhado.
- Nossa eu nem percebi. - brinco fazendo David sorrir de um jeito bem bonito. - Acho que pode trocar até de esporte. Vai se dar bem no vôlei.
- Vem cá, tu é bem humorada assim sempre? - ele pergunta é finjo parar para pensar.
- Claro que não. As vezes eu preciso dormir.
David sorri amplamente enquanto me olha um longo momento, o vento que fica um pouco mais forte agora, balança seu cabelo e o meu.
- Filho, a garota está bem? - vejo uma senhora perguntar enquanto todos a sua volta o olham.
- Estou bem! Não foi nada. - respondo por David e a senhora sorri acenando.
- Está bem mesmo? Deixa eu ver seu braço. - ele toca minha pele para olhar o local da pancada.
- Estou bem, já disse. Relaxa que não vou te processar por ter me dado uma bolada.
- Fico aliviado.
- Posso imaginar. Onde está sua namorada? - Não consigo evitar o comentário e ele sorri coçando a nuca.
- Voltou para Portugal tem alguns dias já.
- Namoram a distância?
- Sim. - ele ri. - Quantas perguntas.
- Desculpe, sou curiosa às vezes.
- Não tem problema.
Estou envergonhada e olho para o chão para disfarçar o desconforto. Vejo pela visão periférica David sorrir e não desgrudar os olhos de mim.
- É... - pigarro antes de terminar de falar. - Preciso ir, meu irmão deve estar me procurando. Tchau.
- Me desculpa pela bolada. - ele pede enquanto me afasto ainda olhando para seu rosto.
- Tudo bem. - rio de sua cara e dou um leve aceno em sua direção enquanto meus cabelos balançam no mesmo ritmo que o vento. - E só uma dica, continue sendo jogador de futebol. Você é péssimo no vôlei.
- Destruidora de sonhos! - ele finje mágoa e dou de ombros enquanto rio e me afasto.
Estou começando a gostar de encontrá-lo, o que não deveria acontecer.
Voltamos pra casa antes do almoço, meus pais querem ir para búzios e partimos logo no começo da noite.
Meu irmão chamou uma ex namoradinha dele para vir com a gente e agora os dois sumiram sem nem dizer pra onde ir. Mas eu sei bem o que aqueles dois foram aprontar.
O hotel em que estamos é bem bonito e tem uma vista linda para o mar cristalino de búzios.
Me deito na cama depois de jantar com meus pais, tenho muitos amigos mas os que moram aqui no Brasil estão viajando e não tive a oportunidade de vê-los ainda.
Meu celular começa a tocar e vejo o nome de Jasmim na tela. Pego o aparelho e atendo a ligação.
- Boa noite meu amor. - Jasmim diz assim que atendo.
- Boa noite gatinha. Tudo bem com você?
- Não. Tenho uma melhor amiga desnaturada que foi viajar sem se despedir e ainda por cima não dá notícias de vida. - ela diz de forma irônica.
- Desculpe meu amor, acordei atrasada e se eu não corresse iria perder meu vôo. - Me desculpo um tanto envergonhada. - Juro que você vai ser a primeira pessoa que vou ver quando voltar pra casa.
- Acho bom mesmo porque tô começando a achar que você só gosta da maluca da Sophia.
- Para de drama Jas. Sabe que amo as duas igual.
- Por falar nisso a Soph se meteu em uma encrenca.
- O que a maluca aprontou dessa vez? - pergunto bastante preocupada.
- Perdeu o emprego porque foi pega aos beijos com o secretário do redator. Ela é muito maluca!
- Aquela maluca idiota não me disse nada ainda.
- Acho que ela tá evitando a bronca.
- Ótimo, agora quem precisa de um estágio sou eu. - reclamo bufando. - E  urgente.
- Esse é o maior motivo por eu estar te ligando gatinha.
- Como assim?
- O meu lindo e maravilhoso marido conseguiu arranjar um estágio pra você lá no Chelsea! - ela diz animada e quase caio da cama. - Mas você vai precisar voltar antecipar sua volta pra Londres.
- Está de brincadeira comigo Jasmim? - pergunto quase engasgando.
- Claro que não sua idiota. É super sério tá?
- Nossa não acredito.
- Pois pode acreditar. Meu marido é perfeito.
- Jasmim agradece o Antony , estou tão feliz! Vou adiantar a minha volta, daqui uma semana volto para Londres.
 


Notas Finais


Me digam se estão gostando? O que estão achando?
Espero que tenham gostado do capitulo.
Nos vemos no próximo que já será na linda Londres


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...