1. Spirit Fanfics >
  2. O nome dele é Buggy >
  3. Único: Minhyuk e suas surpresas

História O nome dele é Buggy - Único: Minhyuk e suas surpresas


Escrita por: fridaysquad94 e monwriters

Notas do Autor


Eu deveria ter postado isso antes, sério, me perdoeeeem
Hoje foi meio tenso;-;
Mas enfim, eu devo dizer que eu amei o plot que eu fiz para esse novo projetinho das monwriters skakskakks
Espero que amem também, foi feito com muito amor e baseado em fatos reais da minha linda vidinha aqui.

Capítulo 1 - Único: Minhyuk e suas surpresas


Se tinha uma coisa que Hyungwon tinha uma plena certeza nessa vida era que sua namorada e colega de apartamento Lee Minhyuk era a pessoa mais imprevisível do mundo, sempre tentando a surpreender de todas as formas possíveis, seja fazendo loucuras como comprar uma tartaruga de estimação para as duas - Ela morreu dois meses depois, pobre Minchae - ou alugando fantasias de Sailor Moon combinando para que elas usassem no Halloween - fora o maior mico que a Chae pagara na vida, já não estavam grandinhas demais para isso? -.

Mas de todas as loucuras feitas pela Lee, nenhuma, eu repito, nenhuma delas havia sido tão gigante como a mais recente.

Era uma tarde de sábado e Hyungwon estava cozinhando o almoço das duas, trajando seu mais velho vestido  de cor esbranquiçada para que os respingos da sua tentativa falha de cozinhar algo diferente para aquele dia em que estavam à toa não estragassem alguma de suas roupas favoritas, soprando sua franja toda que vez que algum pedaço da mesma caía em seus olhos focados no que fazia, mal prestando atenção no que acontecia ao redor.

Minhyuk havia saído com sua melhor amiga Kihyun há algumas horas. A platinada estava cheia de risinhos e sorrisos pela manhã, mais hiperativa do que o normal, e como a boa observadora e conhecedora de Lee Minhyuk, a Chae sabia que aí tinha coisa.

Ouviu a campainha tocar e desligou o fogo, limpando suas mãos no avental azul bebê antes de correr até a porta e abri-la sem muita vontade, esperava que não fossem nenhuma de suas melhores amigas chorando por terem brigado com suas namoradas, não estava com cabeça para dar uma de conselheira naquele dia.

- Oi Wonnie - E lá estava a platinada, com seus sorrisos nada discretos de que quem estava escondendo algo - Demorei?

- Não, chegou bem na hora - Deu espaço para a namorada entrar sendo recebida por um beijo rápido - Você e a Kihyun unnie demoraram muito no seja lá o que vocês estavam fazendo.

- Você sabe como a Kih é complicada na hora de escolher um presente para a Hyunwoo unnie - Deu de ombros se jogando no sofá de cor bege - Rodamos o shopping inteiro duas vezes e ela não se decidiu, estou exausta!

- Você deixou ela lá? - Perguntou voltando até a cozinha - Que ótima amiga você é Minhyuk.

- Eu não deixei ela lá! Foi ela quem me expulsou do shopping dizendo que eu estava desconcentrando ela - Retrucou a platinada olhando feio para  a mais nova, porém sorrindo ao ver o quão adorável ela ficava concentrada - Está cozinhando Chae? Que milagre, hoje vai chover.

- Se você não fechar essa boca eu vou aí te calo - Resmungou irritada, Minhyuk era uma maldita provocadora quando queria - Já estou me arrependendo, isso deve estar horrível.

- Só acredito provando - Sorriu largamente saltando do sofá ao ver uma mensagem de sua amiga Hoseok no celular - Hoseok unnie chegou, vem Hyungwon você tem que ver o que ela  trouxe pra gente.

A Lee, sem nem se importar se a namorada estava ocupada com a cozinha, já saiu puxando a acastanhada pelo braço, que tentava de todo custo acompanhar a animação da platinada, tropeçando algumas vezes nesse processo.

Quando finalmente chegaram na portaria do edifício, após três cansativos lances de escada, Chae se encontrava com a maior cara de taxo possível, odiava quando Lee puxava seu braço daquela forma e arrastava para algum lugar aleatório.

- O que eu te disse sobre me arrastar por aí, Minhyuk? - Perguntou seriamente.

- Que você não gosta e eu não posso mais fazer - Coçou a cabeça envergonhada - Desculpa, foi sem querer, força do hábito.

- Tudo bem, perdoada - Suspirou, podia ser a mais nova mas com certeza era a mais responsável e sensata daquele relacionamento - Onde está a Shin?

- Ah, ela está esperando lá fora, vem! - E mais uma vez, Hyungwon havia sido puxada bruscamente pela namorada, mas naquela altura do campeonato já nem mais se importava, sabia que ela sempre se esqueceria disso.

Ao chegarem lá fora, a morena nem teve tempo de avistar Hoseok, pois fora jogada no chão por uma coisa peluda e enorme que babava em cima do seu corpo magrinho e facilmente derrubável.

- Buggy seu malvado, sai de cima da sua Omma! - Minhyuk diz tirando o cachorro de cima da mais nova enquanto Hoseok a ajudava a levantar.

- Omma? Cachorro? - Perguntou levemente confusa - Que história é essa?

- Bom, eu adotei um pastor Alemão! O nome dele é Buggy - A Lee diz dando pulinhos animados atraindo a atenção do cão que latira alto para si - Você é um menino muito fofo, é sim, um menino muito fofo.

- Minhyuk você perdeu o juízo?! - Exclamou Hyungwon - Como raios a gente vai criar um pastor alemão adulto no ovo que a gente mora?

- É muito simples, com comida, água e muito amor - Respondeu sem tirar o sorriso do rosto - Ah Wonnie, ele estava tão tristonho e cabisbaixo naquele ponto de adoção do shopping, eu não pude resistir, tive que pedir a ajuda da Seok pra trazer ele pro seu novo lar com o carro dela.

- Ele me mandou quarenta e sete mensagens surtando - Explicou a Shin.

- Minhyuk eu não sei se a gente pode… - Começou, sentindo seu “coração de gelo” doer ao ver a expressão desapontada da garota.

Seria quase uma missão suicida criar um cão enorme em um prédio minúsculo? Seria

Mas ah, e quem disse que a Chae conseguia resistir a carinha de desolada de Minhyuk?

- Ok, vamos ficar com o Buggy - Suspirou, dando-se por vencida e sendo gentilmente esmagada pelos braços da namorada.

- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - Repetia gritando animadamente - Declaro-te  oficialmente que agora seu nome é Lee Chae Buggy, e é um membro oficial desta família - Diz “batizando” o cãozinho que parecia mais interessado em encarar uma borboleta azul que voava tranquilamente em sua frente.

Por mais que aquilo soasse loucura, o que importava para a Chae era a felicidade de Minhyuk, e se Minhyuk estava feliz, bom, Hyungwon também estava, afinal amava sua platinada hiperativa muito, mesmo que não dissesse em  voz alta.

- Sinto que a gente esqueceu alguma coisa - Minhyuk comenta se pondo a pensar, e assim que as duas se lembram encaram-se com os olhos arregalados.

- A comida no fogão!

 


Notas Finais


E foi assim Minhyuk e Hyungwon queimaram o almoço KKKKK
E aí, o que acharam nenês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...