1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso Amor Venceu >
  3. Uma decisão!

História O nosso Amor Venceu - Uma decisão!


Escrita por: Malucaa

Notas do Autor


Amores essa é a minha primeira Fic escrita e postada aqui! Espero que gostem.

Bjs

Capítulo 1 - Uma decisão!


Uma decisão! 

Meu nome é Giovanna Antonelli, tenho 26 anos moro no Rio... Trabalhava como vendedora em uma loja de roupas de grife em um shopping da zona Sul do Rio, mais agora não trabalho lá mais... Briguei com o meu patrão e já sabem o resto né?  E agora faço faculdade de moda e quem pega são meus pais meu pai de chama Aílton e minha mãe Cristina moro com eles sou filha única  bom essa sou eu!


Meu nome é Alexandre Nero tenho 33 anos sou dono de uma agência de modelos , sou casado com Nathalia ela tem 33 anos igual a eu.. Gosto dela mais é meio chata, ciumenta e pegajosa! Moramos eu e ela não temos filhos e nem quero! Kkks bom não tenho muito oque contar sobre mim!


N: Amor vai pra agência hoje?

A: vou -responde seco

N: vou indo que vou entrevistar duas meninas estamos sem modelos para apresentar a nova coleção de biquíni daquela loja é semana que vem!

A: ok. Daqui a pouco chego lá - entra no banheiro 

Casa de Giovanna

C: minha filha seu café - bate na porta do quarto 

G: mãe ta cedo pra tomar café por favor deixa eu dormir - sorri e temos o rosto com as cobertas 

C: ta bom dona preguiça vou colocar la na cozinha e você toma quando descer- São do quarto com a bandeja


Os pais de Giovanna sempre trataram ela muito bem, a mãe sempre falando pra Giovanna nunca se envolver com pessoas erradas.

Horas se passa e 12:40 Giovanna acorda com o barulho do toque do seu celular. 


A: fala agalinha - fala Amora 

G: diga? - fala com voz de sono

A: dormindo como sempre né? Mais não liguei pra falar disso do ligando pra falar que naquele agência e modelo estão procurado uma garota com o perfil bom pra ser modelo da loja deles.. vai lá fazer a entrevista quem sabe? 

G: ta bom vou sim - desliga e levanta rapido da cama


Giovanna levanta rápida de sua cama toma banho e veste uma calça jeans clara, uma blusa e uma sapatilha e seus cabelos longos e morenos soltos. Pega sua bolsa e desce como não tinha ngm em casa ela pega uma pera e sai comendo... logo ela entra num táxi e vai pra agência. 

Recepção 

G: Oi Boa tarde é aqui que estão precisado e modelo?

Recepcionista : Sim é no 4 andar segunda porta a esquerda - fala uma senhora simpática 

Giovanna sobe no elevador .

G: Oi vim fazer o teste e modelo

N: Oi entre por favor - Giovanna entra e a moça a olha da cabeça aos pés 

G: prazer meu nome é Giovanna antonelli mais pode me chamar de Gio - sorri

N: Sim sente eaguarde um pouco já já as meninas chegam pra avaliar vc!



Notas Finais


Primeira e muitas feitas na madrugada então sem revisão 😅 Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...