1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso começo. >
  3. Tudo fora de controle? Part.1

História O nosso começo. - Tudo fora de controle? Part.1


Escrita por: AhManuhP

Notas do Autor


Sorry mais uma vez, e desculpem também pelo capitulo pequeno mais eu precisava postar logo.
Tudo oque acontecerá daqui pra frente vai ser para melhorar o relacionamento deles. Cada escritor tem sua maneira de desenrolar a história então comigo não será diferente.
Tudo o que acontece tem um grande motivo, vai aparecer uma frase no inicio.
Enfim boa leitura!

Capítulo 11 - Tudo fora de controle? Part.1


Fanfic / Fanfiction O nosso começo. - Tudo fora de controle? Part.1

Tudo fora de controle?

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Mayim- A semana passou da forma mais corrida possível eu e o Jim tentávamos ao máximo tirar um tempo para ficarmos juntos mais foi quase que impossível com trabalhos e notas para ajustarmos no sistema da faculdade, as aulas eram corridas, os ensaios de forma improvisada as noites que eu ia trabalhar no restaurante ele sempre estava ocupado com os trabalhos junto dos meninos eu e as meninas nos encontrávamos na mesma situação. Nós não havíamos conversado muito após o nosso beijo o tempo foi contra nós de uma forma que não consigo explicar, mais quando parei por um momento lembrei faltava menos de uma semana para irmos acampar, eu e as meninas precisávamos organizar tudo para pode irmos.

 

Uma semana depois...

 

Kayle- Pessoal vamos ta na hora deixa eu ver se tudo está nos conformes. Jim e Mayim e o Kunal vão no mesmo carro, eu Johnny, Melissa e Simon vamos juntos, as malas já estão no carro já ta tudo preparado vamos chegar por volta das 17 horas lá, meninos vão logo procurar alguns galhos para fazer a fogueira e nós vamos ir preparando o jantar. Okay vamos lá meu povo, mini-férias.

 

Melissa- Depois que a Kayle conferiu tudo saímos no carro do Johnny na frente deixando apenas Kunal,Mayim e Jim para trás, seria um fim de semana maravilhoso para nós, não só como amigos mais como uma verdadeira família a família qual eu sempre quis mais por um motivo maior não tive o prazer de uma, eu fechei meus olhos imaginando como seria esses três dias com os meus amigos que agora eram mas do que nunca parte da mim, parte da minha família.

 

Kunal- Eu ainda estava revoltado de não ter convidado nenhuma garota para me acompanhar quando fiquei no mesmo carro que o meu melhor amiga e a Mayim que de certa forma tinha se tornado uma pessoa muito próxima de mim, uma verdadeira amiga fiquei observando eles dois um bom tempo até que apaguei no banco de trás.

 

Jim- Depois de todo falatório eu fiquei observando a Mayim o jeitinho dela e cada mínima coisa que ela fazia me encantava mais que o normal, o Johnny saiu na frente com o pessoal enquanto o Simon se acomodava no banco de trás fazendo como se fosse cama, a May ajustou o banco da frente ao tamanho dela, era engraçado vê-la ajustando as coisas por ser bem menor que eu, dei a volta na frente do carro e me posicionei no meu lugar quando no primeiro sinal que parei recebi uma mensagem que jamais poderia acreditar que ia receber um dia.

 “As paredes tem ouvidos e a vida muitas voltas, espero que deixei nossa barraca em uma localização boa. Xoxo”

Eu bufei para aquilo e joguei meu telefone a Mayim se assustou mais não falou nada apenas se acolheu mais ainda no seu lugar, me senti mal por ter feito ela ficar com medo ou nervosa pela minha ligeira  mudança de comportamento, voltei meu olhar pra frente e tentei esquecer aquilo, só podia ser um grande blefe eu não ia deixar nada de ruim acontecer conosco não quando eu tenho três dias inteiros para desfrutar do lado da mulher que despertou o melhor de mim.

 

Mayim- Quando sai do meus pensamentos e me dei conta já estávamos indo em direção ao local que íamos acampar o Jim mudou de comportamento rapidamente resolvi não questioná-lo sobre isso, a viagem seguiu seu caminho como o planejado 4 horas depois estávamos quase chegando ao tal lugar, o nervosismo e ansiedade não saiam de mim eu nunca dividi nenhum outro local com um homem e agora dividir uma barraca com o Jim era demais, chegamos e o carro do Johnny já estava estacionado o caminho era longo foi um local bem escolhido, com grandes árvores, um rio sem fim e no fundo umas montanhas bem altas, saímos do carro e fomos cada um retirar as malas ver como estavam os compartimentos das comidas que balançaram na estrada enquanto os meninos foram logo montar as barracas ficamos um pouco distante uma das outras por motivos maiores, Johnny e Kayle ficaram em uma ponta ao lado um pouco a frente a barraca do Kunal mais ao meio Simon e Melissa e por último um pouco mais distante eu e o Jim, ficamos embaixo de uma grande árvore eu fiquei observando ele arrumando e montando as coisas com todo e maior cuidado do mundo não para o bem estar dele mais sim para o meu, achei muito fofa a cena.

 Mayim, esse local ta bom para você?  -Jim me perguntava me fazendo sair dos meus pensamentos.

 Ah sim, está ótimo obrigada.  –Ofereci meu melhor sorriso.

Ele continuou arrumando todas as coisas enquanto eu e as meninas montávamos a nossa mesa improvisada e conferindo que estava tudo bem com os alimentos e a louça, depois de um tempo distraída fazendo o preparo do jantar senti um calor quente e reconfortante um pouco atrás de mim, era a fogueira que já estava acessa para nos manter aquecidos, Jim estava sentado com os meninos pouco perto do rio lavando os braços e o rosto fiquei olhando para ele até ser pega, fiquei com vergonha mais disfarcei bem.

 

 Kayle- Mayim o que ta acontecendo entre você e o Jim? Olha eu sempre gostei da idéia de vocês ficarem juntos então, tem meu total apoio. –Dei uma risada com gosto.

 

 Melissa- Ótimo eu também super apoio agora para de ficar secando ele daqui a pouco vocês vão estar dormindo juntos. –Falei fazendo a May ficar roxa de vergonha.

 Mayim- Hey, podem parar ele é.. é...um ótimo amigo só isso, ele nunca olharia de forma diferente pra mim, e falando disso sobre a barraca, não vamos dormir totalmente juntos vai ter uma certa distância.  –Eu estava muito vermelha falando sobre isso.

 

Jim- Arrumei todas as minhas coisas e as da Mayim enquanto ela e as meninas cuidavam da parte culinária, fiquei perto do rio conversando com os rapazes quando notei as meninas falando algo é a Mayim ficando roxa de vergonha queria rir mais não podia se não seria pego e claro os caras iam querer saber o motivo do meu sorriso tentei focar na conversa que estávamos tendo quando vi que ela saiu e entrou na barraca, em seguida as meninas chamaram os meninos e todos saímos da água entrei na barraca e vi a Mayim lá arrumando suas roupas, ela era a pessoa mais linda na sua simplicidade.

 -Ah, oi Jim estava só arrumando um pouco sabe a barraca e bem grande então dá para organizar tudo.  –Ela disse fazendo um coque bagunçado nos cabelos.

 -Hum, tudo bem então se quiser que eu saia pra ficar mais á vontade só falar.  –Disse ficando de costas perto de onde era a pequena janela e puxando minha mala.

 -Não, tudo bem pode ficar só vou arrumar agora as roupas e por um lençol no colchão e ajeitar a cama.  –Ela ia ficando vermelha a cada palavra.

 -Tudo bem, eu espero você terminar de arrumar a cama pra gente.  –Disse a provando.

 -OK, Jim.   –Ela disse balançando a cabeça e dando uma pequena risada no fim.

Quando ela terminou eu olhei para o relógio e já ia dar 20:00 horas, coloquei uma calça por cima do calção que estava usando e colocando uma blusa mais quente e pesada o clima estava ficando úmido a Mayim estava de calça moletom e uma blusa de manda comprida linda como sempre, ela saiu em seguida mais voltando quase de imediato me chamando para irmos comer.

 

Mayim- Eu e o Jim tivemos uma pequena conversa dentro da barraca quando notei já tinha feito tudo, sai para ver como estava a comida estava no ponto voltei e chamei o Jim para irmos logo jantar, em seguida servi ele é coloquei meu prato o pessoal foi saindo das barracas se servindo e sentamos ao redor da fogueira comendo uma macarronada deliciosa que eu tinha preparado, depois de algumas conversas jogada fora resolvemos ir nos recolher já estava bem frio e tarde, o nervosismo bateu de volta só pela imaginação de que em alguns minutos eu estaria de roupa de dormir na frente dele, o Jim saiu primeiro quando eu entrei encontrei ele com um short azul meias brancas e uma camisa branca também indo se deitar do lado esquerdo do colchão, eu queria morrer nesse momento me sentei enrolando o roupão no meu corpo puxando a minha calça mais rápido possível pondo meu short rosa claro mais rápido possível em seguida puxando as mangas da minha blusa e retirando meu sutiã junto colocando a camiseta par do meu short e me virando para ir em direção a cama quando parei e vi o Jim ali parado me encarando já coberto com duas lanternas acessas em minha direção eu fui retirando lentamente meu roupão e pondo em cima da mala me enfiando entre os cobertores e ficando de costas para ele imediatamente.

 Boa noite Jim.  –Disse rápido com tom rígido.

 Boa noite Mayim.  –Ele disse de forma doce e calma.

Eu me revirei ficando de peito pra cima olhando ao redor da barraca e percebendo os olhares de canto de olho do Jim, eu queria conversar tocar no assunto do nosso encontro, do nosso primeiro mais as palavras não saiam.

-Então Jim, eu.. eu queria te dizer que eu realmente gostei muito da noite em que passamos juntos aquele dia, é sobre o que aconteceu, então não queria ficasse estranho eu até te peço desculpas não era minha intenção você sabe..  –Fui falando tudo de forma rápida e nervosa.

 -Ei May, calma tudo bem eu adorei se quiser repetir.  –Ela foi virando lentamente pra mim.

 -Bom quer dizer, você não ficou chateado ou pensou que algo fosse mudar? –Ela me perguntou.

 -Não Mayim claro que não, eu nunca ficaria com raiva de algo que eu queria há um bom tempo.  –Fui falando sinceramente.

Eu fiquei olhando para o Jim um bom tempo antes de acontecer todas as coisas dentro da barraca que me tiraram o fôlego.

 

Jim- Eu me troquei rapidamente queria ver o que ela estaria vestindo para dormir, depois que vi fiquei paralisado não conseguia nem se eu quisesse tirar os olhos de cima dela a roupa rosa claro com o tom de pele dela branca tão suave como uma boneca de porcelana eu não conseguia me controlar ficar tão perto dela me fazia sentir uma emoção muita grande, me fazendo ficar e excitado e ter que controlar minhas emoções ao máximo perto dela a Mayim ficou imóvel ao meu lado mais logo em seguida falamos um pouco sobre a primeira vez que saímos juntos e sobre o nosso beijo que ocorreu ao fim daquela noite que eu não conseguia esquecer nem por um segundo. A Mayim ficou parada um tempo olhando pra mim sem reação alguma devido todas as nossas confissões eu queria sempre me abrir pra ela desse jeito, sem medo, sem duvidas sem mentiras, algo que era nosso e que seria só nosso eu sentia no fundo eu sentia a Mayim era pra ser minha.

Eu me aproximei dela colando nossos corpos, retirando a mexa que cobria uma parte do seu rosto em seguida passando a minha mão nos braços dela segurando sua mão ela me observava com sua total atenção com um leve sorriso nos lábios, eu a beijei com todo amor que podia com toda intensidade que era necessária aprofundei nosso beijo em meio de desespero pressionando meu corpo contra o dela ela agarrava os meus ombros com as duas mãos apertando enquanto eu suplicava mais e mais pelo seu beijo usando todos os movimentos necessários com os lábios e a minha língua ela fazia o mesmo era o melhor beijo, eu consegui me arrastar e ficar por cima dela paramos um pouco o beijo á procura de ar quando mais uma vez fui surpreendido a Mayim me empurrou me fazendo deitar se livrando de todas as barreiras de cobertores que estavam sobre nós ficando sentada em cima de mim me beijando mais ainda, eu a segurei pela cintura e nuca a puxando sobre mim eu tinha que parar mais não queria e nem tinha forças para aquilo eu nunca a tocaria de forma errada mais a vontade de apertar aqueles seios e aquela bunda era mais forte que eu quando fui descendo minha mão sobre as costas dela olhando em seus olhos e lábios passando os dedos por ele pousando minha mão sobre o quadril dela, tirando o cabelo de seu rosto quando um barulho ou melhor alguém me chamou.

 

 

Continua...


Notas Finais


Desculpem os erros. Até a próxima..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...