1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso começo. >
  3. O pedido.

História O nosso começo. - O pedido.


Escrita por: AhManuhP

Notas do Autor


Amores eu sei quase 1 mês sem postar peço perdão por isso, mas como sabem eu estou trabalhando e estive estudando para as provas.
Okay.. vamos lá:
1-Eu sou fã da MAYIM e do JIM consequentemente amo os dois JUNTOS.
2-Sim amores eu sou MAJIM SHIPPER.
3- Não esquecendo que essa história é apenas uma ficção okay?!
Enfim odeio ter que escrever nas notas mais por umas faltas de entendimentos precisava falar sobre isso aqui, lembrando eu sempre escrevo uma parte da história direcionada á minha vida pessoal então nunca saberemos AHAUAHAU.
Boa leitura :*

Capítulo 13 - O pedido.


Fanfic / Fanfiction O nosso começo. - O pedido.

O pedido

 

Jim- Acordei aquele domingo bem cedo não queria deixar nada para cima da hora, já havia combinado com as meninas sobre como ia fazer o pedido de namoro a Mayim elas me deram várias idéias mais eu estava muito nervoso de como iria fazer aquilo, eu nunca tive problemas como esse antes geralmente as coisas aconteciam de forma natural mas, com ela não eu queria que fosse diferente queria que fosse bem mais especial por que a Mayim era tudo o que eu queria e quero. Por ela e para ela eu faço de tudo me desdobro tudo por ela vale a pena. 

Já estava agoniado Kunal sabia que não passaria de hoje para eu pedir ela em namoro e ria da minha cara pela minha aflição de não ver a Kayle e a Melissa na minha frente com o buquê de flores e os presentes que eu havia comprado e não podia deixar na barraca para que ela não visse e não desconfiasse de nada, já estava quase me irritando quando vi as duas vindo em direção a minha barraca rindo.

 

Kayle- Já sabíamos á tempos sobre o envolvimento da Mayim com o Jim mesmo ela não aparentando tanto assim,  quando estávamos conversando sobre essa idéia de acampar que o Jim teve ele mencionou que queria pedi-lá em namoro eu quase não acreditei mas quando ele apareceu um dia antes da nossa viagem com um ursinho e várias caixinhas pequenas de bombons em formato de coração deixando para mim guardar ali tive noção de todas as coisas que estavam por vir, pela primeira vez na vida vi meu amigo fazendo tais coisas e apaixonado da forma que eu estava.

 

Melissa- Quando chegamos na sexta-feira a noite o Jim me chamou e pediu para guardar um buque enorme de flores naturais vermelha de cór que não murcham com tanta rapidez e que durariam até o domingo, fiquei observando como ele foi cuidadoso em pensar em tudo apenas pedindo ajuda como fazer o pedido no domingo eu as guardei com o maior cuidado, aliás não era sempre que se via Jim Parsons fazer tal coisa. Depois do sábado a noite que vimos que a Mayim já havia pegado no sono conversamos rapidamente sobre como iria funcionar a hora do pedido seria logo pela manhã cedo iríamos preparar um café da manhã farto para tomarmos todos juntos e logo após o Jim iria chamar a May para um passeio na área mais verde que tinha ali perto com uma toalha esticada no chão e todos os objetos em cima e nós ficaríamos próximo para retirar várias fotos desse momento.

Eu e a Kayle demoramos um pouco para voltar pois queríamos tudo bem feito e organizado e o local teria que ser embaixo de uma sombra, quando íamos nos aproximando de volta ao acampamento vimos Kunal com cara de riso e Jim com uma cara seria já até imaginávamos o motivo e não conseguimos segurar o riso.

 

Jim- O Kunal não parava de tirar sarro da minha cara enquanto eu esperava aquelas duas voltarem do lugar que tínhamos combinado eu estava nervoso e não parava de suar a cada segundo que se passava eu ficava pior eu tinha planejado e repassado tudo em minha mente, mas o pior seria se ela acordasse logo e não tivesse nada pronto ainda. Quando a Kayle a Melissa chegaram falando que já estava tudo pronto foi como se tivessem tirado toneladas da minha costa eu suspirei aliviado agora era correr para prepararmos o café da manhã e logo depois realizar um dos meus sonhos.

 

Mayim- Acordei no domingo me sentindo feliz era como se estivesse algo de bom para acontecer o sol brilhava mais forte e a brisa com um veto geladinho só me dava mais vontade de ficar na barraca, porém eu queria mesmo era que o Jim estivesse comigo deitado agarrado ao meu corpo como na primeira noite, foram poucas as vezes que nós nos beijamos mais eu já sentia falta daquelas mãos na minha cintura e aquele lábio sugando o meu como se fosse o último beijo, fechei os olhos e senti todas as lembranças me invadirem da sexta-feira a forma como ele me olhava e me toca a forma que meu corpo reagia ao dele como nunca tinha reagido antes... A vontade de ter ido em frente com tudo aquilo era grande muito grande eu queria ter mais momentos com ele assim e eu teria, eu faria de tudo para reviver de novo.

Depois de um tempo ainda perdida nos meus pensamentos percebi que o sol já estava mais baixo e resolvi me ajeitar para sair da barraca e ir tomar meu café da manhã e claro ver como o Jim estava e se precisava de algo.

 

Jim- As meninas prepararam um café da manhã farto estilo piquenique eu as ajudava de vez em quando mais olhando o tempo todo para á antiga barraca do Kunal, seria um longo dia eu iria fazer o pedido logo após íamos arrumar as coisas para o almoço e fim de tarde iríamos pegar já a estrada para voltarmos pois na segunda nossa rotina já ia voltar ao normal.

Não demorou muito e eu ouvi o barulho de zíper se abrindo da barraca da Mayim ela saiu linda como sempre com aquele sorriso que eu amava e estava completamente apaixonado quase deixo a xícara cair da minha mão olhando para ela sorrindo igual bobo.

-Bom dia. –Eu digo á ela.

-Bom dia Jim. –Ela mais uma vez sorrir para mim.

-Bom já estamos terminando aqui. –Falo me voltando para tarefa que foi me dada.

-Ah, tudo bem quer ajuda? –Ela me encarava esperando uma resposta enquanto eu só queria olhar para aqueles olhos verdes que ela possuía.

-Não, não precisa realmente já estamos acabando. –Eu dou um sorriso para ela seguido de um beijo em sua bochecha.

Ela sorriu para mim com as bochechas vermelhas de vergonha eu amava causar essas reações nela era como se fosse um controle que eu tinha para saber exatamente cada expressão dela, ela se virou e foi se sentar ao lado de Kunal que não tirava os olhos de nós e ria sempre que dava .

 

Mayim- Troquei de roupa usando um vestido solto preto, assim que saí da barraca dei de cara com todos já de pé fiquei meio que envergonhada pensando que tinha passado da hora antes de ir até eles fui lavar meu rosto e fazer minha higiene matinal assim que acabei fui até eles chegando logo perto do Jim eu vi que eles estavam bem concentrados e que as meninas ficavam falando baixinho o tempo todo tive uma breve conversa com o Jim assim que acabamos ele fez questão de dar um beijo no meu rosto me deixando mais constrangida ainda, me virei e sentei ao lado do Kunal que olhava para mim e ria, no início pensei que tinha algo de errado depois vi ele alternar seu olhar para o Jim e para mim e fiquei mais relaxada, ninguém disse absolutamente nada Johnny e Simon sentaram perto de nós e conversavam sobre um jogo de basquete que ia ocorrer essa noite e que estavam loucos para assistir.

Decidimos que íamos embora logo após o almoço pois íamos assistir o jogo no nosso apartamento, conversa vem e vai somos chamados para sentarmos no chão e tomar nosso café da manhã, a toalha que abrigava os alimentos em cima estava bem colorida e farta me lembrava um pouco sobre as tradições judaicas quando temos algum evento, em seguida Jim se sentou ao meu lado esticando as pernas e pegando uma maçã ele não parava de olhar pra mim, peguei uma xícara de chá e torradas não estava com muita fome aquela manhã, ficamos conversando por um tempo quando percebi que o Jim estava inquieto e todos olhavam para nós dois quando eu estava preste a perguntar o que ele tinha, ele me surpreende pegando na minha mão e pedindo para ir em um passeio comigo ali próximo, ele estava tenso mais algo dentro de mim sentia que não era algo ruim peguei sua mão de bom agrado e o segui fomos caminhando em total silêncio quando entramos em um local meio que coberto por folhas e parecia um túnel vi uma toalha estendida flores e alguns outros objetos o que mais me chamou atenção foi um ursinho branco carregando uma mensagem de “Eu te amo” no meio dele.

Eu não estava acreditando no que estava vendo só podia ser algum tipo de brincadeira meus olhos encheram de lágrimas quando me virei e o Jim olhava para mim sorrindo feito bobo.

 

Jim- O café foi tranqüilo mais quando vi que todos tinham acabado e olhava pra mim já esperando minha reação o nervosismo voltou com mais força eu chamei a Mayim e pedi á ela para darmos um passeio ela como sempre sorriu e veio de bom agrado comigo assim que entramos no caminho onde seria feito o pedido minhas mãos congelaram e por um segundo meu coração parou eu apartei sua mão como instinto e ela olhou para mim como resposta continuei calado esperando que ela entendesse tudo aquilo que estava em sua frente, assim que ela avistou vi seus olhos com lágrimas e um sorriso que nem se eu quisesse iria conseguir apagar da memória.

Então comecei a falar.

“-Mayim, sempre que olho nos seus olhos, você prende minha atenção, não há outro lugar onde eu vou querer estar a não ser ao seu lado. É o seu jeito de sorrir que é demasiado cativante, é a sua forma de falar que me deixa encantado. Você é linda, simplesmente linda e palavras são poucas para definir o quanto. Imagino a toda a hora você bem perto de mim e acredite que nos meus sonhos não há quem me faça mais feliz.

Então... você aceita namorar comigo?’

Ela olhava pra mim deixando já suas lágrimas rolarem pelo seu rosto sorrindo enquanto eu continuava a sua frente segurando suas pequenas mãos e esperando sua resposta que veio logo em seguida depois de um logo suspiro.

“-Jim é claro que aceito, namorar com você era tudo que mais queria, é um sonho tornado realidade.Talvez por isso ainda nem acredite que você quer o mesmo que eu quero, que nos queremos para sempre.

Sim, aceito vou aceitar todos os dias e todas as horas que você precise que eu repita.”

Aquilo era música para os meus ouvidos ela estava sorrindo e não parava nem por um segundo eu fui me aproximando ainda lentamente dela envolvendo minhas mãos em sua cintura com um leve toque, aproximei meu rosto do dela com calma e inicie um beijo lento com todo amor que eu tinha por ela aproveitei que ela me deu espaço e aprofundei o nosso beijo deixando mais intenso eu não queria parar mais por motivos de falta de oxigênio tivemos que parar ainda com vários selinhos e um abraço apertado no final, eu amava a Mayim e disso não tinha mais dúvida, assim que abri meus olhos vi todos gritando e tirando fotos da maneira que eu pedi elas iriam ser úteis para uma outra ocasião.

 

Mayim- Eu estava olhando pro Jim em seguida dando a resposta que eu mais sonhava em dar para ela, se eu aceitava? Ele só podia está brincando é claro que eu aceitava namorar com ele alias se ele estivesse pedido isso no primeiro dia em que nos vimos eu tinha dito um sonoro sim, me despertei dos meus pensamentos com os gritos eufóricos do pessoal e vários flash em nossa direção Jim me soltou e eu ainda dei mais uns dois selinhos nele, eu estava com saudades daquela boca que tanto me chamava atenção, em seguida Jim me entregou todos os presentes e tiramos ainda outras fotos ,aquele era o dia mais feliz da minha vida ao longo desses vinte anos.

-Amor, vem vamos tirar fotos com o pessoal. –Jim me chamava.

-Vamos,desculpe me distraí com tudo isso. –Eu falava ainda sorrindo.

Ele grudou no meu corpo como se fossemos um só eu ria daquela cena de possessividade que ele tinha.

Em seguida me virei e iniciamos mais um beijo eu trazia o corpo dele para o meu como se estivesse a dias com fome e sede e ele fosse a resposta para todas as minhas necessidades.

 

Jim- Finalizamos nossa sessão de beijos e abraços e voltamos de mãos dadas para o acampamento minha mão estava a mil e nem vimos o tempo passar, eu não queria sair de perto dela mas se não saísse os meninos provavelmente iriam tirar onda da minha cara. Chegamos ao acampamento e tratamos logo de ir arrumando as malas e deixando por ultimo só algumas coisas da nossa cozinha improvisada , fui primeiro ajudar a Mayim com todas as coisas dela assim que entramos na barraca vinha á minha mente tudo o que aconteceu no nosso primeiro dia, com certeza aquele seria um dos dias das lembranças mais especiais da nossa trajetória de vida juntos, terminamos de retirar alguns dos seus pertences e colocar dentro da mala do carro em seguida desmontamos a barraca e fomos para a minha assim que ela entrou viu a zorra que estava lá dentro, eu me senti envergonhado com tanta bagunça que havia ali, Kunal não era nenhum pouco organizado e eu bom.. digamos eu tentava.

 

Mayim- Organizamos todos os nossos pertences a felicidade estava estampada no meu rosto o vento batia e eu sorria a penas agradecendo a Deus por todas as coisas que me aconteceram, por todas as minhas realizações e a maior delas, ter o Jim agora como meu namorado oficial.

Passou de meio dia é o nosso almoço ficou pronto tivemos que comer tudo nas pressas para estarmos na estrada antes das duas horas.

Assim que terminamos foi na correria para guardar o restante das coisas, parecia idiota eu sei mais deixei meu urso no banco da frente do carro ele iria comigo. Entramos nos veículos e senti o lábio do Jim num simples selinho duradouro e casto sem má intenção olhei pelo vidro retrovisor e Kunal revirava os olhos, rimos da expressão dele e seguimos viagem aquele dia estava marcado para sempre na minha vida.

 

-Continua-


Notas Finais


Desculpem qualquer erro amores eu consertei algumas coisas mas pode algumas ter passado, então sorry!
Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...