1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso destino... >
  3. Capítulo 5

História O nosso destino... - Capítulo 5


Escrita por: RayyGomes

Notas do Autor


Resolvi postar esse capítulo hoje mesmo rsrs
Boa leitura !

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction O nosso destino... - Capítulo 5

Pov alicia

-"Jorginhooo !"

O jorge é meu melhor amigo, a gente era vizinho, mas ele teve que se mudar para o Canadá por conta dos negócios do pai, a gente mantém contato e eu não sei por que esse filho da mãe não me avisou que iria voltar !

Jorge:" Allyyy !!! Que saudades da minha molequinha !" Ele me chama de molequinha, antes eu me irritava mas depois de um tempo eu me acostumei.

-"Seu filho de uma égua ! Por que não me disse que ia voltar e estudar na mesma escola que eu ???"

Jorge:"Na verdade eu ia fazer uma surpresa no final de semana, ja que eu ia ficar a semana toda aqui, mas  eu não fazia ideia de que ia te encontrar aqui ! Foi tipo que uma surpresa pra nós dois kkkk !" 

A gente riu, e conversou sobre tudo oque aconteceu com a gente nos últimos dois anos, já que pelo whatsapp não dava pra falar exatamente TUDO.
Ficamos um bom tempo conversando, fora da biblioteca claro, ja que a gente fez o maior escândalo quando nos encontramos (sim, o jorge faz escândalos igual eu kkk) e a tiazinha de la nos colocou pra fora rsrs.
Estávamos andando tranquilamente até que a gente encontra a desequilibrada da Valéria que pelo olhar e sorriso ja tava pensando besteira.

-"Não Valéria, ele é meu melhor amigo que voltou do Canadá ta ?" Eu disse já sabendo oque ela estava pensando.

Val:"Serio ?? Aaah ! Eu ja tava shippando amiga !"  Ela disse com uma cara tristonha.

Jorge:" Éé... só eu que tô boiando aqui ?"
-"Shippar é gostar de um casal, tendeu ?"
Eu disse compreensiva já que ele voltou agora do Canadá e não deve saber muito bem as gírias.

Jorge:" Ata ! Então Valéria, eu e essa aqui somos só amigos mesmo !"

Valéria:"Amigos que ficariam fofinhos juntos ! Mas não tem problema ! Ja tô shippando a ally com outro mesmo..."  Ela deu um sorriso sapeca.

Jorge:"Como assim alicia gusman ??"  Ele me encarou, o jorge é só meu amigo, mas pensa em um amigo ciumento !

-"Vish nem vem jorge, nem sei de quem essa louca ta falando !" Eu disse mas logo parei pra pensar melhor-" Aliás ! De quem você ta falando Valéria ?

Val:"Ai meu pai ! Será que só eu mesma que percebo as coisas nessa escola ? O paulo, irmão da marce não parava de te olhar na cantina !" 

Jorge:"Paulo ? Quem é paulo alicia ??"

-"Paulo é um menino que eu trombei hoje na cantina, aliás, foi por causa dele que eu perguntei se tava virando moda aquela hora na biblioteca, mas sobre ele estar olhando pra mim senhorita Valéria Ferreira, não sei do que você ta falando...

Val:"Nem ouse se fazer de desentendida ally, eu também percebi que você de vez em quando olhava pra ele !" 

-"Não posso mais observar as coisas não querida ?"

Val:"Claro que pode querida, mas entenda que observar é uma coisa, e não era oque vocês dois estavam fazendo" Eu ja ia retrucar mas o Jorge falou.

Jorge:"tá , Ja deu né ! Depois vocês me explicam isso direito, e depois eu quero conhecer esse paulo, agora será que dá pra vocês conversarem outra coisa ?" Ele disse todo emburrado.

Quem não conhece o Jorge poderia jurar de pé junto que nós somos mais que amigos, mas ele sempre foi assim, desde pequeno, eu ja tô até "um pouco" acostumada.

Val:"Ta, vamos falar sobre mim então ! Eu sou linda e divertida né ? Eu sei !" A val disse jogando os cabelos pro lado brincando e nós rimos daquilo, incrível como ela consegue ser assim kkkk.

Val:"Impressionante!  É só falar da criatura que a criatura aparece !" Ela falou olhando pra alguém atrás de mim e do Jorge, nós viramos pra trás e...

Paulo:"Falando em mim é ?"

CONTINUA...


Notas Finais


Ta aí mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...