1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso destino... >
  3. Capítulo 7

História O nosso destino... - Capítulo 7


Escrita por: RayyGomes

Notas do Autor


Volteeei !!!
A foto de capa são os meninos,
Lembrando que vocês podem imaginar como vocês quiserem ok

Boa leitura

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction O nosso destino... - Capítulo 7

Pov Paulo

Acordei antes do despertador tocar, porque ontem por incrível que pareça eu dormi meio cedo !
  Olhei meu celular e vi umas mensagens da Marcelina:

Whatsapp - on

Pigmeu: Paulo, o papai me ligou e falou que vai viajar esse fim de semana.
Pigmeu: Mas ele disse que não quer festa nenhuma.
Pigmeu:Ele parecia estressado então é bom vc não aprontar viu !
Pigmeu: Pauloo ! Me responde ! Impossível vc ja estar dormindo.
Pigmeu: paulooooo
 
Whatsapp - off

Pra variar meu pai vai viajar no final de semana ! Aff !
Aliás ! Eu nem tinha pensado em festa, mas não é uma má ideia !
 
Whatsapp - on

Eu: Blz

Whatsapp - off

Hahahaha ! Esse fim de semana promete !!!
Fui tirado dos meus pensamentos quando um ser fala comigo parecendo um zumbi.

Mario:"Ta rindo sozinho por que Paulo ? Vai aprontar logo de manhã ?"

-" Agora de manhã não, mas esse final de semana... não prometo nada pra ninguém !" Eu disse com um sorriso no rosto, e o Mario me olhou também sorrindo.

Mario:" Festa ?"

-" Acertô mizeravi !" Nós dois rimos

O Mario é oque eu chamo de "amigo da zueira", eu e ele sempre nos metemos em encrencas kkkk.
O Daniel ja é mais CDF, mas de vez em quando entra nas zueiras também !
O Davi é o "meio a meio", nem sei definir direito mas é tipo isso kkkk.

Levantei e fui fazer minhas higienes, coloquei meu uniforme e fiquei mexendo no celular esperando dar o horário de descer.

Pov Alicia

Sono, preguiça, cansaço ! É oque eu posso dizer agora !
Só pra variar um pouco eu tô atrasada, a Marce e a Maria Joaquina me chamaram mas eu falei que já tava levantando, acabou que eu peguei no sono e quando elas resolveram me chamar faltava pouco pra a aula começar !
Levantei correndo (mesmo com preguiça) e fui fazer minhas higienes, enquanto eu estava no banheiro as meninas avisaram que ja estavam descendo.
Quando eu terminei de me arrumar, eu olhei a hora: 09:17 !
Proontoo ! Agora que eu tenho que correr mesmo ! Eu tô dezessete minutos atrasada, e do jeito que os professores daqui são rígidos talvez nem me deixem entrar. Mas nem faz tanta diferença ! Não tava com vontade de estudar hoje mesmo !
  Mesmo assim eu desci rápido, vai que ele deixa né ?

Bati na porta e ouvi um: "entra", então eu entrei.

-" Licença !"

Professora: " Posso saber o motivo do atraso mocinha ?"

-" Poder até pode, mas eu não tô afim de falar sobre oque acontece na minha vida pra você sabe."  Falei na maior cara de pau, e todos me olharam com uma cara de " não acredito que ela falou isso !", ja a professora com uma cara nada boa.

Professora:" Aé ? Acontece que eu sou sua professora, e se você não falar o por que do atraso eu não vou deixar você participar da minha aula !"

-" Perfeito ! Não tô afim de participar mesmo !" Disse isso e saí da sala, aposto que ficou todo mundo sem entender o por que de eu ter falado assim com ela.
Acontece que eu ja tive aula com ela em outra escola ! Ela nunca foi com a minha cara e sempre queria me ferrar, tanto é que uma vez ela quase conseguiu fazer o diretor me expulsar da minha antiga escola.
Quando eu fiquei sabendo que ela ia dar aula em outra escola eu fiquei super feliz, mas parece que esse ser chamado Suzana me persegue !

Fiquei la fora mexendo no celular até a aula acabar, ja que depois a gente iria ter aula no laboratório de ciências.  Quando a aula acabou veio o Jorge, as meninas, o irmão da Marce e os amigos dele.

Jorge:" Ja ta de TPM ally ? Oque foi aquilo ?" Ele disse morrendo de dar risada, ele ja está acostumado com as minhas loucuras então nem deve ter se supreendido mesmo.

Val:" Ta rindo do que menino ? Ela podia ter se ferrado !" Ela falou com cara de indignada " Mas confesso que eu adoreei ! Eu não tinha ido com a cara daquela professora mesmo kkkk"

-"É que eu ja tive aula com ela, a gente nunca se deu bem mesmo kkkk" Resolvi resumir pra não precisar falar tudo.

Paulo:" Pelo que eu percebi você não se dá bem com um monte de gente em ! Oloko !"

-"Só não me dou bem com gente irritante, tipo você !" Ta, eu nem conheço ele pra saber se ele é irritante, mas pelo que eu ja ouvi dele...

Paulo:"Claro ! Como se você fosse super simpática né !"

-"Eu posso não ser simpática, mas é melhor isso do que ser um cara chato igual você !"

Paulo:"Chato ? Eu ? Você nem me conhece !"

-"E quem disse que eu tô tirando minhas próprias conclusões ?  Ja ouvi muito de você Paulo Guerra !" Eu falei o encarando.

Paulo:" Claro que ja ouviu ! Deve ser a maior fofoqueira !"  Não acredito que ele me chamou de fofoqueira !

-"Você me chamou do que menino ?" Eu disse ja indo pra cima dele, eu sei que ele é beem maior que eu e provavelmente mais forte, por causa desses musculos... aliás ele deve ter um tanquinh... NÃO PERA ! FOCO ALICIA !
Eu fui pra cima dele mas o Jorge me segurou.

Jorge:" Calma ally ! Ja arrumou confusão com a professora no primeiro dia de aula, se você arrumar mais uma confusão você vai acabar se prejudicando !"

Ta, só vou parar porque eu não quero ser expulsa e ter que mudar de escola já que o Jorge ta aqui, mas isso não vai ficar barato não ! Ah não vai mesmo !

-"Beleza ! Não tô afim de perder meu tempo com esse daí !"

Paulo:" Eu tenho nome sabia !?"

-" Tanto faz !"

Saí de lá morrendo de raiva e segui para o laboratório de ciências, chegando lá vi que as mesas eram juntas, ótimo ! Eu e o Jorginho !
Nós dois seguimos e fomos sentar em uma das mesas.
Os outros alunos ja tinham chegado ja que a gente tinha ficado pra traz.
Logo depois o resto do pessoal chegou e o professor também.

Professor:" Bom dia alunos ! A maioria aqui ja me conhece, mas vou me apresentar ja que tem um número considerávelmente grande de alunos novos aqui, meu nome é Antônio e eu sou professor de Química de vocês ! Sejam bem vindos !"

Jorge:"Vai dizer que também não foi com a cara desse professor também ? Kkkk"

-" Falando assim até parece que eu sou uma pessoa totalmente revoltada com a vida !" Falei me finjindo de ofendida.

Jorge:" Tadinha dela kkkkk"

Professor:" Bom, eu sinto dizer mas esse ano o diretor Vagner mandou eu escolher as duplas que vão ter que passar o resto do ano juntos !"

Nesse momento todos ficaram reclamando, inclusive eu, mas todos falando ao mesmo tempo não dava certo.

Professor:"Prestem atenção aqui ! Silêncio ! Infelizmente eu recebo ordens e tenho que cumpri las ! Então eu montei duplas mistas, ou seja, um menino e uma menina, vou falar agora os nomes aqui !"

Enquanto o professor falava eu e o Jorge ficavamos ansiosos ja que talvez a gente não ficaria junto, confesso que eu ainda tinha esperanças até que eu ouvi:

Professor:" Jorge Cavalieri e Margarida Garcia "

Naaaaaaaaaaao !!! Comassim ele vai sentar com outra pessoa ? Com quem eu vou sentar agora ??
Infelizmente logo depois disso eu obtive minha resposta:

Professor: Alicia Gusman e Paulo Guerra"

CONTINUA...


Notas Finais


Eitaa ! Alicia sendo alicia kkkkk
Espero que tenham gostado !
Até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...