1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso destino... >
  3. Capítulo 8

História O nosso destino... - Capítulo 8


Escrita por: RayyGomes

Notas do Autor


Demorei né ? Rsrs
Sorry ! Eu tava sem net
Mas ta aí mais um capítulo...

Capítulo 8 - Capítulo 8


Pov Alicia

Ótimo ! Era só oque me faltava ! O que será que eu fiz pra merecer isso ???
Ta,eu já fiz bastante coisa, mas ter que fazer dupla com esse menino é demais pra mim !

Paulicia:"Eu não vou fazer dupla com ele/ela !"

Professor:"Vão fazer sim !  Não vou trocar as duplas !"

Paulo:"Pô, fessor ! Tinha que ser justo com ela ? Essa doida tava querendo me matar agora a pouco e você me coloca com ela ?"

-"Eii !!!"  Falei ofendida "Voc..."  Eu ia terminar de falar mas o professor me interrompe.

Professor:"Eu até poderia trocar..."

Paulicia:"Uffa !"

Professor:"Mas não vou ! Principalmente depois disso que o senhor acabou de dizer Sr.Guerra !  Não se diz "fessor" , se diz "Professor" !

-"Mas eu não tenho culpa de ele ser burro e não sabe falar direito !"

Paulo:"Eii !" Ele disse ofendido"Como se você fo..."

Professor:"Você pode até não ter culpa senhorita Gusman, mas vocês vão continuar sendo dupla para aprenderem a conviver um com o outro !"

Paulicia:"Mas..."

Professor:"Não tem "mas" ! Já está decidido !

Que droga ! Se o Jorge não fosse dessa escola eu já teria arrumado a maior confusão aqui, mas eu tenho que pelo menos tentar ser comportada pra não ter a chace de quererem me expusar da escola !

Eu e o Guerra fomos para a mesa que o professor mandou, não nos encaramos por um segundo sequer até agora, ainda bem ! Ele fica bem melhor de boca fechada !

Lá estava eu prestando atenção na aula (só que não ! Eu tava contando quantos quadradinhos tem o quadro negro #MuitoTédio), e eu sem querer acabei olhando pro Guerra, ele estava olhando pra mim ! Confesso que quase corei, QUASE ! Afinal eu não dou esse gostinho pra ninguém !
Mas continuando, ele não parecia nem um pouco incomodado com o fato de eu ter percebido que ele estava me olhando, na verdade ele só deu um sorriso de lado e olhou pra frente.
Como eu fiquei ? Fiquei com uma cara de tacho sem entender nada !
Voltei a prestar atenção na aula mas não saía da minha cabeça a dúvida de o por que o Guerra sorriu ?

Isso não é nada a minha cara ficar pensando em alguém que eu não gosto, principalmente um menino mas... sei lá ! Esse garoto deve sofrer de bipolaridade ! Só pode ! Uma hora é ignorante e outra hora fica sorrindo do nada ! Eu em...

                       ...

A aula acabou e o professor falou pra eu e o Paulo esperarmos para que ele pudesse ter uma conversa com a gente, que lindo né ! Primeiro dia de aula ja tendo que ser chamada a atenção pelo professor ! Como eu amo minha vida !!!

Professor:"Bom, eu sei que vocês querem ir logo então eu serei breve ! Eu quero pedir a vocês que tentem ser menos ignorantes um com o outro ! Os dois tem um potencial enorme e podem ser muito bem sucedidos ! Você Paulo Guerra , só não tira notas boas porque não quer ! Você tem capacidade ! E você Alicia Gusman, tem um histórico excelente com notas ótimas, mas no quesito comportamento você pode dar uma melhorada ! Sei que se vocês pelo menos tentarem ser amigos eu não terei que tomar providências !"

Um silêncio toma conta da sala e ele decide continuar

Professor:"E aí ? Vocês prometem que vão tentar ?"

  Novamente um silêncio toma conta da sala e eu resolvo falar

-"Eu não vou prometer nada, é só ele parar de ser irritante que a gente nunca mais vai brigar !"

Paulo:"Você não acha que está sendo muito convencida não ? Você é mil vezes mais irritante que eu menina!"

-"Até parece ! Eu admito que as vezes eu sou um pouco irritante, mas eu não chego aos seus pés querido !"

Professor:"Ja deu né ? Eu já vou deixar avisado que eu não quero saber de mais desentendimentos de vocês dois atrapalhando minha aula ok ?"

Paulicia:"..."

Professor:"Estão liberados !"

Levantamos e saímos sem dar nem um piu, não que eu esteja com medo desse professor, mas eu tô querendo ficar sem muitas confusões esse ano !
Nosso silêncio acabou logo depois de atravessarmos a porta.

-"É tudo culpa sua moleque ! Se eu ficar me metendo em confusões só por causa das suas chatices eu juro que te esgano !"

Paulo:"Aff ! Você faz muito drama ! Sabia que você fica bem mais bonita quando ta distraída ?"

Nessa hora eu não sei por que mas eu gelei ! Como assim ? Foi por isso que ele tava me olhando ?
Eu abri a minha boca tentando pronunciar algo mas...

-"Me erra !" Foi só oque eu consegui dizer, e depois eu saí dali.

Ai meu Jesus ! Eu fiquei sem graça na frente do meu mais novo inimigo, como pode ?
Eu, Alicia Gusman, sem graça ?
Não ! Não mesmo !
Acho melhor eu ir pro logo pro quarto, eu tô precisando urgentemente de um choque de realidade !

Já chega alicia ! Chega de parecer uma menininha boba ! Acorda pra vida mulher ! Foi só uma frase de um dos seus inimigos ! Nada de mais.
Eu tenho é que abrir o olho com esse Guerra ! Ele sabe jogar muito bem por sinal !

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...