1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso destino... >
  3. Capítulo 9

História O nosso destino... - Capítulo 9


Escrita por: RayyGomes

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Capítulo 9


Pov Paulo

Até agora eu não sei como eu deixei escapar aquilo !
Depois que a Alicia saiu que eu fui perceber oque eu tinha acabado de falar, eu meio que falei sem querer (querendo).
Mas até que não foi tão ruim assim, é legal saber que ela ficou sem graça comigo... NÃO QUE EU ME IMPORTE COM OQUE ELA PENSA DE MIM NEM NADA DO TIPO ! Mas... pra quem parecia me odiar aquela reação não foi muito normal não.

Mario:"Ouviu oque eu falei Paulo ?"

-"Han ? Se eu ouvi ? É claro que eu ouvi !" Menti, eu nem tinha percebido que ele também tava no quarto.

Mário:"E então...?"

Vish ! Ele deve ter feito alguma pergunta, Mas eu não vou falar que eu não tinha ouvido porque eu tava pensando na marrentinha ! Nossa ja coloquei até apelido naquela maluca rsrs mas bem que combina com ela, aposto que se eu chamar ela assim ela vai ficar doidinha kkkk.

Mario:" Paulo, você ta bem ??" Vish é mesmo ! O Mario ! Tinha até esquecido, essa Alicia ta me deixando maluco !

-"Tô, você tinha perguntado oque mesmo ?"

Mario:"Se pra você não tem problema se eu..."

-" Ah é, lembrei ! " Eu nem lembro da pergunta mas o Mario é meu Brother, eu confio nele...(Isso soou meio gay mas ok ! kkkk) "Não tem problema não mano !"

Mario:"Serio ???? Você ta bem mesmo Paulo ? Não quer ir na enfermaria pegar algum remédio ?"

-"Não, por que ?" Agora eu voltei a boiar na maionese !

Mario:" Porque pra você falar que não tem problema de eu levar a Marce na sorveteria..."

-" OQUE ??? LEVAR A MINHA IRMÃ NA SORVETERIA ?? ATÉ PARECE ! A MARCELINA SÓ VAI PODER NAMORAR DEPOIS DOS TRINTA E OLHE LÁ

Mario"Calma Paulo ! Trinta anos é exagero né ! E você tinha deixado, Por que mudou de ideia assim do nada ? Você nem tinha ouvido oque eu falei né ? Tava viajando na maionese "

-"Na verdade eu tava viajando na Alicia... " Merda ! Escapou de novo !

Mário:"Han ? Aquela menina que fez dupla com você ? Rolou alguma coisa depois que a gente saiu da sala ???" Ele disse dando um sorrisinho.

Paulo:" NÃO ROLOU NADA NÃO TA DOIDO !!! Eu não sou nem louco de pegar aquela maluca ! Ela iria me matar ! Eu não ! Sai fora !"

Mario:" Hahahaha calma Paulo ! Você ta muito estranho hoje em ! Mas se não rolou nada, você tava pensando no que ?"

-"Não é da tua conta !" Beleza que ele é meu amigo, mas não iria pegar bem pra mim se eu falasse o porque ! Ja tem a doida da Valéria "shippando" eu e a marrentinha, não tô afim de o Mario também entrar nessa, porque se duvidar ele é pior que a Valéria e a Maria Joaquina juntas ! "Mas agora, partiu piscina ?"

Mario:"Depois dessa patada, eu tô precisando mesmo !"

Uffa ! Ainda bem que o Mario é meio lerdo e não percebe quando alguém muda de assunto de propósito, se não ela iria ficar perguntando até eu falar.
Enfim, a gente trocou de roupa e desceu pra a piscina, tô precisando mesmo esfriar a cabeça !

Quando nós chegamos e tiramos a camisa só dava pra ver a renca de meninas nos fitando, mas eu não tenho culpa de ser tão sexy ! (Hahahaha eu sou tão modesto !!!)
O Daniel e o Davi ja estavam na piscina, acho que o Mario só ficou pra me fazer aquela pergunta, que aliás eu nunca iria deixar ele levar minha irmã pra a sorveteria ! Esses dois vivem trocando olhares de um tempo pra cá, eu não tô gostando nada dessa história ! Tenho que abrir meu olho se não esse tarado tira toda a inocência da minha irmãzinha !

Mario:"Ta viajando de novo Paulo ? Kkkk não vai entrar não ?"

O Mario ja tinha pulado na piscina e eu tava brizando parado kkkk eu tenho que parar com isso.

-"Calminha aí amor, me pega ! Um... dois..." Eu falei com a voz fininha brincando.

Davi:"Vixi ! Não sei não em !"

Daniel:"Tô achando que essas Cocas são Fantas Hahaha"

Mario:"Para de zuar com o nosso amor ! Seus selvagens ! Pula amor ! Eu te pego !" Ele falou também com a voz fininha entrando na brincadeira.

-"Me pegaaa !!! Eu pulei em cima dele sem avisar e nós dois caímos, depois disso nós rimos e começamos a agir "normalmente", se é que dá pra ficar normal no meio desses mongoloides kkkkk.
A escola realmente é bem melhor que a minha casa ! Sem dúvidas !

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...