1. Spirit Fanfics >
  2. O Nosso Louco Amor >
  3. Depois das onze

História O Nosso Louco Amor - Depois das onze


Escrita por: ICastagnoli_ e OliviaTyree

Notas do Autor


Oi oi gente!
Aqui está mais um capítulo! Amamos vocês.

Capítulo 13 - Depois das onze


Fanfic / Fanfiction O Nosso Louco Amor - Depois das onze

Isabelly on.

Ansiosa, isso era a palavra que me resumia.

-Amor, quer ler?.-perguntei pro Paulo assim que tinha terminado de escrever o livro.

-quero!.-ele falou e deixei ele sozinho.

Paulo On.

Esses 3 meses pra mim foi muito difícil, eu tive que mudar minha rotina, agora meu tempo todo fica pra Isa, pois querendo ou não ela precisa de mim. Nesse momento estava me preparando psicologicamente para ler o livro dela, não faço ideia do que está por vir, mas vamos lá!

Sei que ela não é louca ao ponto de escrever loucuras,mais sempre tem um frio na barriga.

...

Estava com meus olhos cheio de lágrimas, quando eu li a parte que ela escreveu sobre a gente, eu fiz a escolha certa pela primeira vez, em Amar ela.

-Amor, por que você está chorando?.-ela perguntou pra mim entrando no nosso quarto.

-você ainda pergunta.-falei.-eu te amo muito.-puxei ela para um beijo.

-Ecaaaaa!-Sofia fala.

-Você fala isso porque não sabe o que é amar um menino!-Isa diz.

-Sei sim!-Ela fala.

-Como é!?-Eu digo ciumento.

-eu amo o meus irmãos ué.-ela falou tanto de ombros e rimos.

-agora deixa eu enviar para editora.-ela falou toda empolgada.

-isso que dá ficar lendo as coisas antes da hora.-comecei a fazer stores, filmei meu olhos todo vermelho.-Gratidao!.-falei finalizando.

-Amor, já marcou horário no Salão pra corta essa juba?.-a Isa perguntou indo pra cozinha comer alguma coisa.

-já, por sinal, tenho que ir.-falei dando um selinho nela e beijei a testa da sofia e sai. 

Isabelly on

A mel estava vindo com o pessoal que vai me arrumar para tirar foto.

-olá sumidos.-falei fazendo stores.-Bom, eu sumi, mas foi por uma boa ração e logo logo vocês vão ficar sabendo o porque.-falei e dei um sorriso.-estava com saudades de vocês.-fiz careta e finalizei.

-ele vai vir amanhã?.-sofia perguntou se ferindo ao o bebê.

-não meu amor.-falei rindo.

-vai demorar?-ela perguntou e eu concordei.-poxa, queria muito conhecer ele.-ela falou passando a mãozinha na minha barriga.

 -logo, todos nós vamos conhecer.-falei e escutei a campainha tocar.

-Oi barrigudinha.-Mel falou assim que abri a porta.

-ooi bolinha.-Caique falou, eu quase matei ele.

-ooi seus chatos.-falei entrando em casa, minha mãe estava lá também, ela ia ajudar com algumas coisas.

-parece que você engordou, nada de mais.-Mel falou.-Talvez não entre nós vestido, mas tudo sob controle.-ela disse.-Cade o viado do Paulo?

-Foi corta o cabelo.-falei me sentando para o Renato começar a me maquiar.

...

depois de alguns minutos °, estava pronta, Paulo já tinha chegado e agora a gente vai pro estúdio aonde vai ser tirada as fotos.

-oi amor do papai.-Paulo começou a falar com a minha barriga, sempre assim, antes de dormi ou quando a gente estava fazendo nada ele conversava com a minha barriga, todos os dias.-Hoje vamos tirar foto.-ele falou acariciando.

-olha que fofo esse Paulo.-A Mel falou rindo, tem como não amar esse homem?, a Mel ia levar o carro, entrei no banco de trás junto com o Paulo, ele foi do nosso ape até o estúdio conversando com a minha barriga, o mais engraçado era a Mel mandando ele calar a boca.

...

-Paulo para de ficar fazendo palhaçada.-A mel disse, a gente estava tirando a última foto, porém, Paulo Augusto não parava de ficando fazendo gracinha.

-agora dá um beijo.-o fotógrafo disse e ele me deu um selinho, e aproveitei pra morde aquela boca gostosa dele.

-Ai amor!-Ele faz um bico e eu jogo minha cabeça pra trás de tanto rir.

Nesse momento ouço um click do fotógrafo.

-Amei essa foto!-O mesmo fala.

-eu quero essa foto pra postar.-falei.

-muito lindo, muito legal. Mas agora temos que editar.-o fotógrafo falou

-Semana que vem já entra pra vender on-line.-Mel falou entrando no carro, fizemos o mesmo.-vamos para floripa, depois de amanhã, Seu look vai ser bem largo.-ela falou.

-Tá bom! Quanto mais largo melhor!-Falo.

-Toma cuidado! Você está com a mania de sempre mexer na barriga.-Paulo diz.

-Isso é um fato!-Reviro os olhos.

-Não deixa elas verem você só de sutiã mesmo que estejam se trocando juntas!-Mel diz.

- e tenta não abraçar elas.-Paulo diz.

-Meu Deus! Que desculpa vou dar à elas? Gripe?-Falo irônica.-Vou contar pra elas na moral!

-tudo bem.-Paulo revirou os olhos e bati nele.

-não revira os olhos pra mim!.-falei pra ele

-Para de me bater! Caramba dói!-Ele fala.


-estão entregues.-Mel falou parando na frente do prédio do Paulo.

-tchau meu amor.-falei pra mel, Bati na cabeça do Caique e sai do carro.

-Senhorita Isa?-O porteiro me chama.

-Oi!-Falo sorrindo.

-Tem muita caixa sua aqui,será que você pode levar?-Ele pergunta.

-Posso sim!-Digo pegando umas.

-Eu pego o resto!-Paulo diz e vou andando.

-recebidos.-falei feliz e quase derrubei as caixas.

-é louca!.-Paulo estava me filmando e rindo.

-Amor! Minha barriga!-Digo.Como quase cai meio que a blusa subiu e apareceu.

-Não vou postar então!-Ele fala-vou guarda pra mim.-ele falou e entramos no ape dele.

-Meu Deus! QUE BAGUNÇA É ESSA!-Eu grito quando entro

-quem será que fez?.-Paulo falou irônico, Bene e Billy já se entregava.

-Aaaaaah não vou limpa tudo de novo não!-Digo.

- Vamos por isso no escritório e depois vemos ok?-Paulo fala.

-Não vou limpa do mesmo jeito!-Digo o seguindo.

-Benedito Castagnoli.-Paulo falou, tinha café espalhando por toda cozinha.

-boa sorte aí, vou abrir meus recebidos.-falei

-Vai gravar?-Ele pergunta pegando uma vassoura.

-Não sei,mas uma coisa eu tenho certeza!-Digo quase rindo.-A vassoura só vai piorar.

-cuida dos seus recebidos aí.-ele falou e eu joguei um brinquedo do Bene nele.

-grosso!.-falei, coloquei uma plaquinha na porta falando "silencio que tem youtuber gravando" pro Paulo não vir me encher.

Vídeo on

-Ei você ai,sou Isa Montgomery seja bem vindo ao meu canal!-Falo sorrindo.-Olha que apareceu! A Margarida! Desculpa pessoal sei que me afastei total,mais é por um bom motivo!-Falo.-Hoje teremos o que? O que? RECEBIDOOOS!-Grito.

-Eu estava muito animada para gravar esse vídeo.-falei pegando a primeira caixa. Eu a abri e tinha muitas roupas! Obaaaaa não vou poder usar nenhuma por enquanto!

-São linda!-Falo apaixonada.-Estou numa fase mais gordinha!-Digo fazendo bico.-Tenho que voltar pra academia!

Abro mais uma caixa e tem roupas para o Paulo.

-Acho que vou ficar muito linda com essa blusa xadrez.-falei.-Amooor, perdeeeeeu!.-Falei

-Já tô até pensando no Look, ocasião.-falei e ri.

-Me chamou?-Paulo entra.

-TO gravando sai!-Jogo uma almofada dele

-aí grossa.-ele falou entrando e sentando do meu lado.-Ei você aí, Sou Paulo Castagnoli, e sejam bem vindos ao meu canal.-ele falou me imitando e eu comecei a rir

-Seu idiota!-Falo rindo.-Olha o que você ganhou e agora é meu!-Mostro a camisa.

-aaah, eu curti.-Paulo falou.-mas eu deixo você usar, deixa eu escolher uma caixa agora.-ele falou e pegou uma caixa pequena.

-Obrigado senhor Castagnoli!-Falo a abrindo

Era uma caixa cheio de maquiagens.

-então mininas, hoje vamos falar sobre makes.-Paulo.

-Que isso Paulo!-Aponto pra um lado.

-O que?-Ele olha pro nada.

Quando ele volta a me olhar eu passo um batom Preto na cara dele.

-Isabelly!-Ele fala.

-Deixa ver...olha longa duração,difícil remoção....48 horas!-Digo lendo a embalagem.

-LOUISE!-Ele grita.

-Não me chama pelo segundo nome credo!-Falo.

-Eu vou te matar!.-ele fala tentando tirar do rosto dele.

-Tá piorando!-Digo rindo muito.

-Como vou tirar isso Isabelly?-Ele pergunta irritado.

-Demaquilante!-Digo.

-Você tem? -Ele pergunta esperançoso.

-Aaah não o meu acabou!-Falo me lembrando.

-em alguma caixa tem que ter.-ele falou bagunçando tudo.

-amor, você tá bagunçando tudo, você vai arrumar sozinho depois.-falei.

-eu tenho que sair depois.-Paulo falou.

Pelo menos você sabe como é um demaquilante? -Pergunto.

-Não.-ele diz.

-Então aquieta o rabo e espera eu terminar de abrir e gravar o vídeo!-Digo seria.


...

-foi isso galera, espero que tenha gostado.-Paulo começou a me imitar.-tudo bom?.-falei pra ele.

-tudo ótimo.-ela falou e deu risada.

-continuando, deixa seu Like que é muito importante e se escrevem no canal, até o próximo vídeo.-finalizei.


Vídeo off 

-Amor me dá o negócio pra tirar isso da cara!-Paulo diz.

-procura ué.-falei guardando minhas coisas.

-aí amor, precisa ser grossa?-ele perguntou me puxando pra sentar no colo dele.

-eu não fui grossa.-falei.

-Foi sim idiota!-Ele fala.

-Seu grosso!-Me levanto no colo dele.Porém ele me puxa de volta e me puxou para um beijo, de muito amor e fogo. Sem querer dei uma rebolada no colo dele.

-amooor.-ele gemeu no meu ouvido.

-que?.-perguntei inocente.

-não provoca.-ele falou beijando meu pescoço.

-não fiz nada.-falei saindo do colo dele e indo pra cozinha.

-ei, volta aqui!.-ele falou indo atras de mim.

-Eu não!-Digo rindo

-você não ia sair?.-perguntei fazendo um sanduíche pra mim comer.

-Só mais tarde.-Ele fala.

-eu quero um pedaço desse sanduíche.-ele falou tentando pegar.

-Sai amor.-Bati na mão dele.

-Sua chata!-Ele diz e consegue pegar.

...

estava indo para Floripa com a Mel, para os 50 horas ao vivo. Não estou acreditando que pela primeira vez em muito tempo vou aparecer novamente na Web. Paulo já me mandou umas quientas mensagens perguntando se eu estava bem, se eu já tinha comida.Simplesmente comecei a ignorar ele kkk. Floripa é tão lindo!

-que barriguinha fofa.-o Renato meu maquiador falou passando a mão na mesma.-você vai contar pra elas?.-ele me perguntou.

-Tenho que contar! Se não vai ficar estranho eu não querer abraçar elas o tals!-Digo um pouco anciosa.

-mas você tá ligada que tem câmera por tudo lado lá né.-mel falou.

-sim, vou falar "borá lá no banheiro comigo".-falei.

-Tá bom mais fala o mais baixo que puder!-Mel diz.

-tô ansiosa.-falei.-da pra ver minha barriga?.-perguntei.

-não!-mel falou.-parece que você engordou só!-ela falou me analisando

-Não sei se isso é bom ou não!-Digo rindo

-óbvio que não!.-o Renato falou.-mas segue o baile.-comecei a rir da forma que ele disse

-Aaaaah eu amo você!-Eu abraço ele forte.

-obrigada meu anjo, mas agora fica quieta que vou maquiar ° você no carro mesmo.-ele falou.

-Amiga, vou fazer um stories pro Rafa.-Mel falou e me filmou, Renato já estava fazendo minha maquiagem

-Ele é gay!?-Renato berra no meu ouvido.

-eu não sei.-Eu disse

-calada, não fala.-ele falou.-tô falando com a Mel.

-Orraaaaa!-Digo

-sim, ele é gay!.-a Mel falou.

-é hoje meus amigos.-Renato ficou animado e rimos.

...

já estava na casa, pra ser exata eu já estava esperando o Rafa pra me chamar.

-agora com vocês, Isa do canal sem direção.-Rafa me chamou.-Oi sumida.-ele falou me dando um beijo na bochecha.

-Olá brasil.-falei sorrindo.-Pois é, eu sumi mas voltei com tudo.-falei.

-Bom, você vai levar o lanche da tarde para as meninas.-Rafa começou a explicar.-os bacanas votaram pra elas comer baratas.-ele falou e eu fiz careta.-e você pode comer de tudo que tiver naquela mesa.-ele falou e eu comerei.-Boa Sorte lá.-o Rafa falou e eu fui pra entrar na casa.

-Moças, tem açúcar para me dar.-falei entrando na casa.

-não moça.-Thaly falou e voltou a conversar com a Gabie, depois ela olhou de novo e viu que era eu.

-Isaaaaaa!-Ela vem até mim e pula.

-Aiii gorda!-Digo rindo.

-Meu Deus, você por aqui.-Gabie falou vindo me abraçar.

-simmm, eu vim fazer um lanche da tarde com vocês, trouxe comida.-falei e elas se animaram.

-estava morrendo de fome mesmo.-a Thaly falou animadas.

-espero que vocês gostam de barata.-falei e elas já desanimaram na hora.

-Mentira né?-Thaly fala.

-Não!-Eu falo mostrando pra elas.

-que nojo velho.-Gabie falou.

-foi os Bacanas que escolheram.-O Rafa falou dando um susto na gente.-a Isa vai poder comer tudo que tá na mesa, mas vocês no MAXIMO uma nutella com barata.-ele falou e fizemos cara de nojo.

-Bolo de chocolate!-Digo pegando um pedaço e comendo na frente delas.

-Aaaah só um pedaço!-Thaly diz.

-Não!-Rafa fala e vira pra trás.

-Abram a boca!-Digo baixinho e elas me obedecem coloco um pedaço de bolo na boca das duas.

-Valeu!-Gabie diz comendo.

-Isso tá ótimo!Cuidado pra não ficar mais gorda!-Thaly diz olhando pra mim.-Desde o Rock in Rio tu da meio...-Ela faz uma bola com os braços e começo a rir.

-nossa.-falei um pouco ofendida.-digamos que eu to comendo muito bem esses últimos 3 meses.-falei e ri dos meus pensamentos.-vou no banheiro, aonde é?.-perguntei e elas tentaram me explicar.-vem comigo vocês duas.-pedi fazendo bico

-Siim!-Gabie fala.

"-Privacidade amém!-Thaly diz e eu rio

-gente, eu to grávida.-falei e elas começaram a gritar.-caladas mano, eu ainda não quero falar.

-não vamos falar nada.-Gabie falou.

-poxa to feliz por ti.-Thaly falou me abraçando.

-Meninas!-o Rafa falou e a gente levou um susto.

-Caraca velho.-Thaly voltou pra sala

-Voltamos ja.-Falei sentando no sofa.-Amei essa almofadas, vou levar todas.-falei e elas riram.

-e quais são as novidades.-Thaly perguntou

-não sei se vocês sabem, eu acho que ninguem sabe ainda.-falei fazendo suspense.- escrevi um livro.-falei e elas começaram a comemorar.-tem mais.-cortei elas.-sai semana que vem.-comecei a comemorar com elas, até que derrubamos um pote de vidro.

-ops!-a Thaly falou.

-Cuidado!-Gabie fala quando quase piso em um caco.

-produção, limpa aqui por favor.-Thaly falou.

-oww meninas, vamos tomar cuidado por favor.-O Rafa falou meio bravo.

-Gabie!!!-Digo e pulo nas costas dela.-Não fica assim fofuxo!

-Tu é pesada!!-Ela diz.

-Orra brigada!-Falo saindo.

-aqui não se fala Orra!-Thaly diz os manezinhos falam "ORRAAAAXXXXX"


Notas Finais


Foi isso
Erros?ignorem

Look da live

https://www.polyvore.com/sem_ttulo_64/set?id=229409703


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...