1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso mundo depois da liberdade >
  3. Conversa no Grillby's

História O nosso mundo depois da liberdade - Conversa no Grillby's


Escrita por: ClareMii

Notas do Autor


Hoi, gente foi mal por demorar um pouco para postar.
Como já estamos no final do ano as provas tão chegando eu quero entrar de férias com boas notas.
Com as férias acho que vou poder postar com mais frequência, mas ão posso prometer nada.
Então aproveitam e boa leitura.

Capítulo 4 - Conversa no Grillby's


Chara on.

Frisk: Eu: Gente, eu tenho uma boa noticia para contar para vocês...

Asriel: O que foi?

Frisk: Eu vou deixar o cargo de embaixador por um tempo e estudar!

Eu: Nossa Frisk isso é ótimo! Mas, quem vai ficar no cargo de embaixador durante esse tempo?

Asriel: É Frisk . Quem vai ficar no seu lugar? Até porque não acho que alguém possa se substituir assim. Você é ótimo no que faz!

Frisk: Vocês vão ficar um pouco surpresos. Quem vai me substituir é...

A Temmie.

Asriel: PFFFF.

*cospe o refrigerante. OQUÊ?

Eu: Como assim cara?

Frisk Calma gente, é só durante os meus estudos e ela não pode fazer nada sem o meu consentimento.

Asriel: Ufa, por um segundo achei que o país ia começar a se chamar Vila Temmie.

Frisk: Poxa cara, ela tem faculdade ta?

Eu: hahahaha

Asriel e Frisk: Hahahahaha.

Sans: Eai crianças?

Nós três: Sans!

Sans: Tão dando um role? Faz tempo que não via os três reunidos aqui hehehe.

Frisk: Ah não. A gente ta só almoçando e eu to contando uma coisa pra eles também.

Sans: E eu posso saber oque é? Parece ser intereSanste. Hehehe

Frisk: Ah claro. É que eu vou estudar agora e deixar de ser embaixadora por um tempo.

Sans: Ok. E quem iria ficar no seu lugar?

Chara: A Temmie.

Sans: Sério? Nossa eu não esperava por isso.

Nós ficamos conversando sobre como as coisas estavam com o Papyrus e a Toriel. Do jeito que ele falava os dois pareciam bem. Toriel agora é professora e Papyrus é policial junto da Undyne. Tudo parece estar perfeito por agora.

Chara off.

Frisk on :

Eu: Nós devíamos ir agora, já ficamos bastante tempo conversando. Já até terminamos de comer.

Chara: Okay, tenho que fazer um trabalho da faculdade também então vamos pra casa.

Asriel: Eu tenho que comprar uma coisa no shopping, vocês podem ir sem mim?

Frisk : Okay então. Mas não fique até muito tarde lá.

Asriel:Ta bom, ta parecendo a minha mãe falando.

Frisk: Tá bom então, até mais.

Sans : Nós se vê por aí! *teletransporta.

Frisk off

Chara on

Saimos do Grillby’s e AI MEU DEUS EU TÔ INDO COM O FRISK PRA CASA SOZINHO.UHUL. FALA ALGUMA COISA CHARA FALA ALGUMA COISA.

Eu: Hoje ta um dia bom né?

QUE DROGA CHARA FALA ALGUMA COISA LEGAL.

Frisk: É...Você ta mais animada para ir para a escola comigo agora, já que nós vamos no mesmo horário ?

Eu: É é é sim. Bastante. Sabe as vezes eu vou pra lá meio deprimida, mas talvez indo com um amigo eu fique um pouco melhor. Q-quer dizer você não precisava ouvir isso hahaha...

Frisk: Chara... Se quiser conversar comigo é só falar ta?

Eu : Aham. Tá tudo bem.

Nós fomos pra casa até o ponto de ônibus em um silencio mortal mas depois que entramos o Frisk puxou assunto e fomos gargalhando pra casa. Quando chegamos em casa Frisk falou que ia ficar no quarto terminando uns formulários e se eu precisasse dele era só chamar. Comecei a fazer o meu trabalho e acabei rápido pois sou bom com esse tipo de coisa. Fui dormir . De repente acordo com Frisk me chamando...

Frisk: Chara vem ver isso.

 


Notas Finais


Então gente acabou. Espero que tenham gostado.
Favoritem e comentem oque acharam.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...