1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso mundo depois da liberdade >
  3. Sequestro!?Parte 1

História O nosso mundo depois da liberdade - Sequestro!?Parte 1


Escrita por: ClareMii

Notas do Autor


Hoi, faz tempo né?
Eis aqui mais um capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 5 - Sequestro!?Parte 1


Fanfic / Fanfiction O nosso mundo depois da liberdade - Sequestro!?Parte 1

Chara On. 

Frisk: Chara vem ver isso.

Noticia. 

* O príncipe dos monstros foi sequestrado por uma organização terrorista anti monstros. Eles mandaram um vídeo para o Rei dos monstros que não poderemos revelar.

Eu viro sem olhar para mais nada e saio correndo para pegar um taxi para ir para a casa do Asgore quando eu sinto uma mão me segurar pelo braço.

Frisk :Chara se acalme, se você sair assim vai acabar se machucando, vamos ligar para o Asgore pra saber direito oque está acontecendo.

Eu: ME DESCULPA FRISK MAS EU TENHO QUE AJUDAR O AZZY,sabe... Ele é um bebe chorão então ele deve estar chorando agora, e eu não quero deixar que os humanos machuquem o Azzy novamente.

Quando percebi estava chorando e Frisk me abraçou. Me abraçando ele falou:

Frisk: Eu sei como está se sentindo, também estou muito preocupado como Asriel, mas deixa eu chamar um taxi com você, vamos para lá juntos.

Quando estávamos pedindo o taxi ele ligou para o Asgore e pelo que eu vi a situação estava feia. Eu estava me controlando pra não começar a correr, mas de taxi ia ser muito mais rápido.

Frisk: Taxi!

O Frisk fez um sinal com a mão e o taxi parou. Ele falou o endereço que nós iríamos e pediu para ir o mais rápido possível . Quando chegamos a rua do Asgore havia muito transito então saímos do carro e fomos correndo para lá. Undyne nos deu permissão para entrar e fomos falar como Asgore.

Asgore: Oi Frisk  e chara...Eu não sei o que falar então vou mostrar logo vídeo.

*vídeo*

Sequestrador 1: Olá senhor Asgore, nós estamos com seu filho Asriel e nós só vamos lhe entregar se vocês monstros voltarem para o buraco de onde vieram para que possamos sela-los de novo só que dessa vez sem ter nenhum lugar de entrada.

Asriel: PAPAI, É-É NÃO ESCUTEI ELES, AIIII. BUAAAAA

Sequestrador 2: CALA BOCA PRINCIPEZINHO. Vocês tem 2 dias senão nós vamos mata lo e mataremos muitos outros monstros.

Sequestrador 1 : Esse era o recado. Nós vamos entrega lo daqui a dois dias as 14 horas no buraco de onde vocês vieram. Até.

Fim do vídeo.

Eu: Esses desgraçados vão pagar, ele estava no shopping, deve ter gravação dele lá. Azzy eu vou te achar e acabar com eles, espere só um pouco.

Frisk: Chara se acalme nós temos que falar com a policia.

Eu: E você acha que eles vão escutar? Eles querem mesmo é que nós voltemos para lá.

Asgore: Chara, por favor se acalme como rei dos monstros eu vou fazer alguma coisa. Eu também estou muito preocupa-

De repente entra a Toriel correndo e começa gritar com o Asgore.

Toriel : ASGORE OQUE ACONTECEU COM MEU ASRIEL?

Frisk : Mãe, se acalme eu vou achar um jeito de traze lo de volta.

Toriel: Sabe minha criança eu acredito em você mais eu quero satisfações. Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

 

Parecia que tudo estava desmoronando, minha raiva naquele momento só fazia aumentar. E pensar eu tínhamos acabados de receber uma noticia boa naquele dia. Me espere Azzy. Eu vou te buscar. Com toda certeza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse episodio;
Vou tentar trazer logo a parte 2.
Obrigado por ler até aqui. Comente e favorite se você gosta da fanfic.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...