1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso mundo depois da liberdade >
  3. O plano-parte 2

História O nosso mundo depois da liberdade - O plano-parte 2


Escrita por: ClareMii

Notas do Autor


Hoi...
Então gente foi mal por ter demorado tanto a postar.
Vou tentar postar com mais frequência então tenham um pouco de paciência
Então aproveitem a parte dois

Capítulo 6 - O plano-parte 2


Fanfic / Fanfiction O nosso mundo depois da liberdade - O plano-parte 2

Frisk on.

Eu : Toriel, se acalme. Como pode ver todos estamos em estado de choque. A situação é a seguinte: O Asriel foi seqüestrado e para pegarmos ele de volta os monstros teriam que voltar ao subsolo o que é totalmente impossível. Será no próprio subsolo que eles disseram que iriam entregar o Asriel.

Asgore: Toriel, ele é meu filho também mas temos que ficar calmos em um momento como esse.

Toriel: Entendo... Parece que tudo que podemos fazer é isso mesmo.

Chara:Eu não vou ficar sentado aqui esperando eles machucarem o Azzy. Eu vou encontrar um jeito de trazer o Azzy de volta.

Chara virou as costas e ia saindo mas ele estava muito cabeça quente e sabia que se fosse embora daquele jeito ele iria fazer alguma coisa ruim.Então eu segurei se braço e falei:

Eu: Chara, não faça nada que pode se arrepender depois, você está de cabeça quente e pode não pensar direito...

Chara : Não se preocupe Frisk, eu entendi. Eu estou pensando muito bem pra falar a verdade. Você pode me soltar agora, eu já sou adulto e já sei o que fazer.

Eu o soltei e vi ele saindo pela porta. Com aquele olhar determinado que ele tinha. Minha vontade era segui lo mas tinha que permanecer um pouco mais com Asgore e Toriel.

Frisk Off

Chara on

Enquanto fui indo embora queria que o Frisk estivesse comigo mas não vou ficar parada esperando. Quando estava sentada pensei em algumas coisas. Primeiramente tenho que consegui as câmeras de segurança do shopping e de qualquer lugar próximo, também vou procurar sozinha por perto. Acho que posso falar com  o Sans mas tenho medo que por ele ser preguiçoso não querer, mas acho que vale a pena tentar, já que ele também é um monstro também deve querer ajudar.

Fui ao Grilby’s pois tinha certeza que ele estaria lá. Sento perto do Sans e começo a falar:

Eu: Sans, eu acho que você já sabe o que está acontecendo né?

Sans: Yeah.

Eu : Então vou ser direta. Eu queria saber se você poderia me ajudar a encontrar o Azzy e dar uma lição em quem pegou ele.

*o clima muda

Sans: Mas é claro, desde o momento que mexeu com os monstros mexeu comigo.

Eu: Cara você mudou muito. Se ainda estivéssemos no subsolo você não iria ter feito nada por não ser da sua conta, ou pela sua desculpa antiga, por ser preguiçoso. Mas fico feliz de saber que vai me ajudar nessa.

Sans: Eu fico preocupado com essas coisas também. Vou tentar te ajudar o máximo que eu puder. E então? Qual o seu plano?

Eu: A primeira coisa que eu preciso é das câmeras de segurança do shopping. E depois ver em lugares próximos também. Mas eu posso fazer isso sozinha. Eu vou precisar da sua ajuda para quando souber onde eles estão. Então guarde as suas forças por enquanto.

Sans:  Pode deixar. Então nos falamos depois.

De repente ele saiu usando seu teleporte, e eu estava pronto para começar o plano. Não tenho mais medo desse tipo de coisa desde do que aconteceu no subsolo... Acho que está na hora de começar.

 


Notas Finais


Então gente foi isso.
Por favor se gostaram comentem, favoritem e compartilhem para mais pessoas verem essa fanfic.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...