1. Spirit Fanfics >
  2. O Nosso pra sempre >
  3. O primeiro dia de aula

História O Nosso pra sempre - O primeiro dia de aula


Escrita por: Unten

Notas do Autor


Meu segundo capitulo, espero realmente que gostem:)

Capítulo 2 - O primeiro dia de aula


~6hrs AM

 Ouço o despertador tocar já são 6 hrs tenho que me arrumar para ir para escola, levanto e faço minha higiene pessoal, penteio meus cabelos, visto meu uniforme, e vou em direção a cozinha onde se encontra meu pai fazendo o café da manhã. Ele nem repara quando entro na cozinha, puxo a cadeira e me sento.

_Bom dia pai_ Eu digo baixinho com uma voz de sono e logo bocejo.

 _Bom dia minha querida _ Ele diz sorridente e vem ao meu encontro e me da um beijo na testa e se senta a minha frente.

 Ficamos quietos por um tempo, eu estava preocupada em como seria o primeiro dia de aula, como seria os alunos, se eu iria me adaptar. Meu pai percebendo meu desconforto se levantou até a pia com os pratos para lavar.

  _Mary_ Por fim ele diz.

  _Que pai?_ eu respondo meio desanimada

  _ Não se preocupe tanto, vai dar tudo certo_ Ele diz me confortando.

  Eu fiquei quieta apenas assenti com a cabeça. E peguei minha mochila e fomos pro carro, meu pai iria me levar por ser o primeiro dia e depois iria para o trabalho, chegando lá dou um abraço em meu pai, e saio do carro e vou em direção a porta, até que ouço alguém vindo atras de mim.

 _Mary _ diz a voz vindo logo atrás de mim e minutos depois entrelaça as suas mãos em meu braço me fazendo parar.

   _Lisa_ Respondo sem olhar para seu rosto, apenas reconhecendo a voz doce em que ela tinha.

  _Tudo bem? _ Ela diz me puxando para o pátio da escola.

  _Tô bem, você estuda aqui?_ Digo ainda recuperando meu fôlego.

  _Estudo, e tô  ótima. Obrigada por não perguntar._ Diz ela rindo da minha expressão.

 _Onde estamos indo?_ Pergunto a  ela, e analisando as pessoas que passavam.

 _Para sala, estamos atrasadas.Já verifiquei e estamos na mesma sala_ Diz ela já abrindo a porta da sala.

 Quando ela abriu todos da salas olharam, me senti meio constrangida com tantos olhares,as pessoas me analisando-me de cima a baixo, até que um homem que aparentemente é o professor quebra o silencio.

  _Lisa, atrasada como sempre e agora com uma amiga_ Diz ele com voz de deboche, e ao mesmo tempo me analisando.

  _Me poupe Jones_ Ela diz me puxando pro fundo da sala nas ultimas mesas.

 Então ele retoma a aula. Então fiz meu analise da sala, e percebi que ela era separada por gupos, uns eram os estudiosos, outros os populares, só não sei em qual parte eu e Lisa se encaixava. Quando vi já estávamos no intervalo, Lisa conversava com todos, e não pude não notar em como o menino em que sentava na frente de Lisa não parava de me olhar, ele reparou que eu estava olhando para ele e veio em minha direção.

 _Mary certo?_ Diz ele me olhando com aqueles olhos azuis, e um sorriso maravilhoso de deixar todas as meninas caidinhas nele.

 _Sim, e você é?_ Eu digo meio constrangida.

 _Noah Carter. Sou o representante de sala, estamos com um projeto de equipes todos alunos são obrigados a escolher apenas algum grupo, esses são os panfletos mostrando os grupos_ Ele diz rápido de um jeito em que eu não conseguiria interromper e foi para outra turma.

 Eram tantos grupos eu não fazia ideia em qual entrar, Lisa tinha escolhido de dança porém não fazia muito o meu tipo, então acabei entrando no de leitura com as expectativas de não ter que fazer nada e me enganei. O líder do grupo era um menino alto, pele clara, cabelos lisos, um pouco estranho  mais bonito de alguma forma, mas o mau humor era muito. Quando entrei na sala ele estava lá com um jeito impaciente, encostado em uma mesa e olhando para mim e para o relógio como se eu tivesse feito mais que me atrasado para aula.

_Você deve ser a Mary, esta atrasada e espero que não se repita_ Ele diz com um tom de grosseria sem ao menos olhar para meu rosto.

 _Tudo bem não me atrasarei mais_ Eu disse com raiva dele já sabendo que não daria certo nós na mesma sala.

 Quando saímos da aula Lisa me convidou para uma festa que aconteceria amanhã na casa dos irmãos Carter, os meninos mais populares da escola. Lisa me contou tudo sobre eles, e disse que um deles estava interessado em mim, mas estava tão irritada com o líder do grupo que nem prestava atenção no que ela dizia, só pensava em me vingar.

 Ao chegar em casa meu pai já tinha ido dormir, tomei um banho, assisti uns filmes, e fui dormir pois de manhã eu e Lisa iríamos comprar a roupa para festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...