1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Ela me pegou!

História O nosso ROSADO - Ela me pegou!


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Cumprindo prazo mais ta ai LEMBRE-SE CAPITULOS DE O NOSSO ROSADO SO NAS QUINTAS

Capítulo 10 - Ela me pegou!


Fanfic / Fanfiction O nosso ROSADO - Ela me pegou!

Após o bate-papo com o irmão o rosado pegou a bola de basquete e foi para o seu quarto que ainda estava uma bagunça por sinal e assim o mesmo se deitou e teve um sonho muito safado com a sua ex-namorada Lisanna ou como eu prefiro a Ex-vaca.

Ultima Parte do Sonho Anterior:

Assim a mesma pegou a toalha que cobria o rosado deixando o mesmo pelado mais logo se vestiu e também alguns minutos depois a Albina saiu do banheiro. E dessa vez foi à vez do rosado se vingar o mesmo tirou a roupa que estava vestindo e pegou a albina e jogou a mesma na cama.

Natsu - Hora da vingança.

Lisanna - Mais vamos nos atrasar para o seu treino.

Natsu - Eu sou só o segundo melhor do time esse treino não vai fazer falta.

Lisanna - Mesmo assim eu não estou afim agora deixa para quando chegamos.

Natsu - Acho uma boa idéia. Então vamos logo.

Sonhos atuais:

Após a pequena conversa dos dois Natsu pediu ao motorista da família Dragneel para levar ele e sua atual namorada para o treino de basquete chegando ao local o rosado se deparou com o time treinado e o treinador era rígido e no momento estava orientando algum jogador qualquer mais esse treinador era tão rígido que dava medo ate no Rei do submundo mais o rosado e o melhor do time não sofriam muitas brocas do treinador, pois eles não precisarão treinar já os jogadores qualqueis treinavam para tenta acompanhar os dois mais e como eu falei eles tentam mais não chegam aos pés dos dois e por isso os melhores não se esforçam basicamente eles só treinam para não ficarem enferrujados.

O treino acabou e todos foram embora da quadra incluindo o casal Lisanna e Natsu chegando à casa da família Dragneel o rosado foi direto para o banho, pois já sabia que se a mãe dele visse ele todo suado iria dar muita merda e Lisanna como não havia sido apresentada ainda a família foi para o quarto do Rosado enquanto isso no banheiro Natsu estava massageando o Pênis para deixar o mesmo ereto saindo do banheiro o mesmo se deparou com a albina deitada na cama com os olhos fechados mais não dormindo malandramente o rosado foi no guarda roupa e pegou uma gravata e foi para cima da albina para amarrar as mãos da mesma quando conseguiu o mesmo falou o seguinte:

Natsu – Deixe seus braços para cima e só abaixe quando eu mandar.

A mesma obedeceu à ordem do rosado e ficou pianinho o rosado rasgou a blusa azul marinho que a mesma estava usando e viu que a mesma estava de sutiã e tirou o mesmo delicadamente e começou o processo de morder (Delicadamente para não machucar a mesma), Lamber, e chupa no seio esquerdo o mesmo trocou após ver que o bico do peito da albina havia ficado bastante vermelho mais o mesmo não estava nem ai ate que o mesmo se cansou de brinca com os seios dela ele fez uma trilha beijos no corpo da albina ate chega à cintura onde desabotoou o short preto que a mesma estava usando aquilo era tão sexy para ambos o rosado tirou o mesmo e deparou com uma calcinha com bojo preta era linda mais aquilo não importava muito ele nem pestanejou e logo tirou e ficou admirando a intimidade da mesma e aquilo fez a albina corar um pouco ate que o rosado ficou olhando sem fazer nada ate que a albina ficou com muita vontade.

Lisanna – Ta esperando o quê ME CHUPA logo.

Natsu – Queria ver você implorando para ser chupada pelo grande Natsu.

O mesmo começou a lamber e chupar a intimidade da albina e também a penetrar a intimidade com a língua e em alguns momentos também estou a intimidade da mesma com três dedos e aquilo fez a albina gozar diretamente no rosto do rosado mais isso fez o rosado engolir um pouco do liquido.

Natsu – Que Gosto bom você e muito gostosa minha albina.

 Lisanna – Para de papo e fode logo.

O mesmo antes de penetrar a mesma foi no banheiro e pegou uma camisinha e colocou e se aproximou novamente do corpo da albina e começou a estocar a intimidade da mesma como a ela estava com os braços acima da cabeça a mesma gemeu muito que quase toda a casa estava escutando mais o rosado diminuiu o ritmo.

Natsu – Lisanna gemer tudo bem agora um pouco mais baixo!

Lisanna – Sim senhor.

Mais a mesma já havia chamado a atenção da mãe do rosado que no momento dos altos gemidos estava em seu quarto lendo um livro mais aquela barulheira estava começando a preocupá-la então a mesma seguiu a fonte do som e deparou-se no quarto do rosado e percebeu que a porta estava fechada só que o casal havia esquecido de trancar e a mãe do rosado atrevida do jeito que e se deparou com o rosado fudendo a albina e mesma gemendo mais baixo quando o casal percebeu que a mãe do rosado estava com a albina.

Grandine – Que severgonhice em Natsu, transar tudo bem mais controla essa sua namorada ela geme muito atrapalha eu, por exemplo, estava lendo um livro e não estou mais, pois tenho que orientar meu filho pegador.

O rosado ficou quieto no lugar ainda com seu membro dentro da albina e como a albina estava com a coxa levantada um pouco tampava a vista da imagem da intimidade da albina sendo penetrada e aquilo deixou o rosado aliviado pois só a sua bunda e os seios da albina estavam a mostra mais esse alivio foi por pouco tempo pois a albina ficou normal e então a Mulher viu a cena e como o rosado tinha um pouco de vergonha já não tinha mais e tirou o seu membro de dentro da mesma  e mãe viu que o membro do filho estava no seu ápice pois estava ereto vendo que sua mãe estava olhado o seu membro o rosado corou um pouco e tirou a camisinha que cercava o mesmo e jogou a camisinha no lixo mais próximo.

Natsu – Então mãe vai continuar me olhando assim ou vai se retirar. Falou ainda corado pois fazia tempo que a sua mãe não lhe via pelado.

E a albina continuava deita e pelada com as pernas um pouco are ganhadas e isso não passou a

Despercebido pela mãe do rosado e também pelo rosado.

Natsu – LISANNA O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ASSIM AINDA. Falou extremamente preocupado

Calmamente a mesma falou o seguinte.

Lisanna – Olha o tom de voz que você fala comigo mais você pode não ter percebido mais eu estou com as mãos amarrada por sua causa.

Sem mais nem menos o rosado foi para próximo da mesma e desamarrou a albina o mesmo já estava com um calção que havia pegou no guarda roupa e a albina colocou lentamente a calcinha e o sutiã sem nenhuma preocupação de estar sendo observada pela mãe do seu atual namorado.

Sonhos Off 


Notas Finais


FICOU BOM????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...