1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Pipper

História O nosso ROSADO - Pipper


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Olha to pensando em postar dois capitulos dessa fic hoje mais so se você quiserem então se essa fic bater três cometarios em 2horas eu posto

Capítulo 11 - Pipper


Natsu POV'S On

Droga esses sonhos são incriveis me faz lembrar da epoca que eu amava aquela vadia porque Lisanna porque, me pergunto se ela não era feliz na epoca que estava comigo será que eu não dava conta do recado e ainda por cima me trair com meu irmão traição ne nada de outro mundo mais essas passou dos limites de ambos os lados mais eu não devo ficar me preucupando com isso e algo que eu Ja superei.

Eu me levantei e fui chamar alguma empregada para limpar o meu quarto e não só limpar tirar muito tralheira que tem aqui dentro chegando na cozinha me encontrei com uma nova empregada embora mais velha alguns anos que eu era muito bonita que me encantou.

Natsu - Oi seu nome e?

??? - Ola meu nome Pipper eu sou nova aqui sua mãe me contratou recentimente pois, uma antiga empregada teve alguns problemas com a familia então teve que viajar.

Natsu - Sei uma empregada temporaria.

Pipper - Se sou temporaria ou não só quem pode responder isso e sua mãe senhor.

Natsu - Por favor despense esse senhor me chama de rosinha ou de Natsu você escolhe ahhh sim eu precisso que você arrume meu quarto esta uma bagunça.

Pipper - Eu pretendia fazer isso, quando eu fui contratada a Senhora Grandine me mostrou toda a casa.

Natsu - Da para fazer isso agora? 

Pipper - Claro rosinha você quer alguma coisa para comer?

Natsu - adoraria comer qualquer coisa logico que seja você que preparou. A minha barriga roncou e isso fez a empregada/amiga fazer um sanduiche para mim...- Mais então está gostando de trabalhar aqui Pipper?

Pipper - bom o salario e otimo os patrões se mostraram exelentes basicamente e o emprego dos sonhos de qualquer domestica.

Natsu - fico feliz que goste.

Pipper era uma garota de cabelos alaranjados, corpo moderadamente atlêtico, olhos castanhos escuros, seios fartos e redondos e uma bunda grande e usava um uniforme de empregada, mesmo assim ela era muito bonita era de se apaixonar emboro eu acho que vamos ser apenas amigos a não ser que ela queira ir alêm, ela aparentava ter uns 1.80 de altura.

Ela fez o sanduiche e me deu o mesmo em uma tigela qualquer eu comi estava muito melhor do que eu fazia sim eu sou um completo desastre na cozinha.

Natsu - Pipper se lembra arruma meu quarto quando eu chega quero ver ele brilhando.

Pipper - sim rosinha. Falou indo ao encontro de produtos de materiais de limpeza pois, sabia ela que o meu quarto precisaria de tudo que fosse preciso.

Indo ao encontro do meu pai olho para tras e vejo que ela havia chamado outras empregadas para fazer o almoço e ela havia ido para o meu quarto fazer uma geral me virei novamente e me encontro de frente ao escritorio do meu pai e entro no mesmo e me deparou o meu pai com a cadeira virado e com ele olhando uma revista porno ele ja me vendo entra em desespero e esconde a revista mais não sabia ele que eu ja tinha visto a mesma mais não dei muita atenção ao ocorrido e foi direto ao ponto.

Natsu - pai quero cobrar aquela divida que você tem comigo. Falo entusisamado.

Igneel - Haraaa o quê você quer?

Natsu - Quero que você tranzforme aquela parte vaga do terreno para construir uma quadra de basquete privada.

Vendo que o mesmo hesitou por alguns segundos eu fiquei preucupado se ele tivesse dito não mais eu sabia que isso era impossivel pois, o meu pai era um homem de palavra e não descumpria sua palavra.

Igneel - logico não tenho planos para aquela area.

Natsu - então tudo certo o senhor tem um prazo estimado.

Igneel - dentro de um mês eu acho, quer mais alguma coisa?

Natsu - Sim.

Igneel - o quê?

Natsu - eu quero que aquela nova empregada seja contratada como minha acessora pessoal pois, logo logo a empregada anterior vai voltar e eu me preucupo com a Pipper.

Igneel - considere isso feito agora retiri-se preciso resolver alguas coisas.

Natsu - não me diga que aquela revista ali e algo a ser resolvido.

Igneel - hammraammm não conte para a sua mãe.

Natsu - tabom pai eu sei não quero lhe causar problema.

Falando isso levantei-me e foi para o meu quarto e vi que Pipper ja tinha dado uma nova vida ao meu quarto e minha cama de casau já estava arrumada e so isso ja tinha renovado o lugar e e me deitei nela e começei a conversar com ela.

Natsu - ei Pipper quais são seus planos para o futuro pois, não acredito eu que você quer passar o resto da vida como empregada.

Pipper - Natsu eu não tenho planos apenas vivo um dia após dia.

Natsu - pelo o que eu vejo você não merece esse emprego.

Pipper - E Natsu eu seii. Falou ela ja com lagrimas saindo dos olhos mais logo ela limpou mais antes eu dei um abraço reconfortante nela e ela começou a chora e os pingos cairam no meu peito.

Natsu - foi o quê Pipper?

Pipper - E que eu preciso desse emprego para pagar o tratamento da minha mãe.

Natsu - eu não sabia disso mais eu ja tinha falado para o meu pai te contratar como minha acessora pessoal não me leve a mal e que eu gostei de você isso que dizer que você vi ter um salario mais alto e mais alguns beneficios mais então qual a sua idade?

Pipper - atrevido você em?, me empregou e nem me perguntou mais sim minha idade e 22 anos completei a pouco tempo.

Natsu - meus parabéns sim eu sou um belo de um atrevido rsrs eu sou um astro de basquete quero voltar a jogar e você vai precisar organizar a minha agenda. Falei com a barriga para baixo deitado na cama observando Pipper terminada a arrumação.

Pipper - E astro mais porque você parou?

Natsu - Depois te conto não to no clima mais eu vou ali termina ai não vou mais te encomendar. Falando isso eu sai do quarto.

 

 

 


Notas Finais


Eai posto dois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...