1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Tia

História O nosso ROSADO - Tia


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Qualquer erro de contradição me avisem!
Desculpem essa demora para posta dava curtindo a familia...
Mas o outro motivo foi que eu perdi muitos favoritos mais tambem ganhei varios mais eu fiquei muito para baixo quase desistir da fic...

Capítulo 16 - Tia


Natsu On

Duas horas depois meu pai chegou.

Natsu – E as passagens pai? – Perguntei já sabendo a resposta.

Igneel – Que passagens o que menino vamos no jatinho particular. – Falou me sacaneando pela minha pergunta tola. – Parece que esse tempo se divertindo sozinho no quarto mexeu com a tua cabeça também com as janelas fechadas e a porta do mesmo jeito devia fazer calor rsrsrs.

Eu não ousei falar mais nada e o motorista estava nos esperando em frente, meu pai foi no banco ao lado do motorista, eu fui atrás com minha mãe e meu querido irmão eu fui escutando musica até o local onde o jatinho meu irmão tirou os fones brincado algumas vezes ao longo do caminho, no jato eu fiquei na poltrona perto da janela meu irmão ficou do meu lado.

Zeref – Como anda sua situação com as garotas? – Perguntou ele se fazendo de inocente.

Natsu – Eu ando saindo com algumas garotas, mas e a sua situação está namorando?

Zeref – To namorando a diretora da minha faculdade o nome dela e Mavis ela e um amor de pessoa mais então qual e o nome das garotas que você ta saindo?

Natsu – Lucy, Juvia, Mirajane, Erz... – Fui interrompido pelo jato de água que esguichou ele tava bebendo água.

Zeref – Você ta saindo com aquela ruiva gostosa?

Natsu – Sim, mas espera, estamos falando da mesma pessoa?

Zeref – Erza Scarlet não e isso? – Respondeu minha pergunta fazendo outra.

Seu sortudo maldito eu tentei sai com ela algumas vezes, mas sempre recebi um não como resposta. – Falou ele bastante vermelho eu cai na gargalhada.

Natsu – Zeref você está com quantos anos atualmente?

Zeref – Mês que vem eu faço vinte e cinco anos atualmente tenho vinte e quatro.

Nesse momento o piloto disse que estávamos passando por uma área de tubulação me deu um certo medo, mas foi temporário logo passou e eu peguei o meu tablet e comecei a assistir Arrow o arqueiro verde da Dc Comics deu tempo para assistir quatro episódios antes de chegar no nosso destino final uma fazendo com pista de pouso, pousamos eu desci e a irmão do meu pai me abraçou.

Natsu – Não sabia que você tinha vindo tia.

Moria – Seu pai me chamou e como eu tava numa cidade perto daqui então vim de carro seu tio ta dentro da casa.

O local e propriedade dos Dragneel desde a época do meu bisa vô!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...