1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Familia

História O nosso ROSADO - Familia


Escrita por: Vinics

Capítulo 17 - Familia


Natsu On

Eu entrei na casa o chão da mesma era de uma espécie de madeira polida era muito bonita e o chão tinha bastante tempo que havia sido posto a casa era muito bonita tanto dentro quanto fora minha tia estava errada o meu tio foi andar á cavalo com a minha prima Wendy que por incrível que pareça era sua filha, da minha família mesmo só a Moria que e a minha tia favorita (lógico ela e a única) o meu tio e irmão da minha mãe, e a minha prima Wendy, mas meu irmão deu uma tapa nas minhas costas.

Zeref – Vamos jogar bola o papai já topou então você vai ou não? – Ele já estava com uma roupa apropriada para tal ato!

Natsu – Não trouxe roupa para isso, mas vou ter que dispensar.

Zeref – Sabia que você daria essa desculpa por isso eu trouxe um uniforme extra. – Ele tava com uma mão nas costa e nessa mão estava á roupa eu peguei a mesma e tirei a roupa que eu estava vestindo. – As chuteiras estão na minha mala me deixaeu pegar. – A mala estava quase na entrada ele deu alguns passos e pegou duas, uma pra mim e outra pra ele. – Você quer qual? – Perguntou ele com duas chuteiras uma em cada mão.

Natsu – A da direita. – Eu já estava com o uniforme de futebol eu me sentei no sofá próximo dali e calcei a chuteira. – Zeref o papai, e eu não e um numero impar como vão ficar os times?

Zeref – O tio chegou e eu perguntei se ele queria jogar e ele topou, ele deve está agora no quarto dele colocando o uniforme, mas vamos deixar de papo e vamos para o campo de futebol.

O tamanho da propriedade era de 800 hectares tinha espaço para muitas coisa incluindo um campo de futebol simples, chegamos lá e meu pai e meu tio já estavam lá.

Natsu – Yoo tio. – Falei próximo dele abrindo os braços para um abraço.

Robert – Parece que você voltou ao normal eu estava tentando falar com você, mas toda vez que eu ligava você tava no quarto e dava o recado de que não queria falar com ninguém. – Falou ele me dando um abraço e dando um beijo no topo da minha cabeça.

Natsu – Essa época já passou, mas como vai ser os times?

Robert – Eu posso ir com qualquer um.

Zeref/Igneel – Eu também.

Natsu – Então eu vou com meu irmão e vão vocês dois. – Falei apontando para o meu pai e tio. – Vocês vão ficar com bola ou barra?

 


Notas Finais


Ate a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...