1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Aniversario da Lucy.

História O nosso ROSADO - Aniversario da Lucy.


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Esse capitulo um bônus, mas faz parte da historia.

O cabelo da Mira ficou igual quando ela uma maga ativa antes da missão que ela fez com o Elfmam e com a Lisanna no Anime.

Capítulo 19 - Aniversario da Lucy.


Lucy On

O Natsu havia acabado de me ligar para ver se eu estava livre para sair com ele hoje mais eu disse que iria sair com as meninas, vamos ao salão de beleza fazer compra com o dinheiro que e dos nossos pais nós não trabalhamos por ainda estamos na escola, mas temos certas condições para poder usa o dinheiro, por exemplo, não podemos nos meter em bagunça ou ser expulsa da escola, manter notas regulares.

Eu peguei meu carro que meu pai havia comprado recentemente por causa do meu aniversario eu já vinha insistindo isso há muito tempo e finalmente ganhei para poder dirigir meu pai me fez um ano antes de ser maior de idade na auto-escola então eu tirei o carro da garagem e fui para a casa da Erza buscá-la.

Erza – Yoo vaca, carro bonito!

Lucy – Presente de aniversario entra logo.

Erza – Já ia me esquecendo.

Ela entrou no automóvel e abriu os braços como alguém que quisesse da um abraço e assim foi feito um abraço que quase esmagou minha coluna espinhal, depois disso formos buscar a Juvia, mas dessa vez eu sai do carro para chamá-la e quando ela saiu.

Erza – Juvia a Lucy da fazendo aniversario.

Juvia – Juvia lhe deseja muitos anos de vida. Falou ela me dando um abraço que durou alguns segundos.

Depois disso eu e ela entramos no meu automóvel eu fui na frete com a Erza e ela foi atrás na casa da Mira eu não sai do carro apenas dei uma buzinada e ela saiu e quando ela entro na parte de trás do carro a linda pessoa que está ao meu lado falou mais uma vez que havia feito mais um ano de vida e a albina teve a mesma reação que as outras duas e se locomoveu para a parte do meio e eu me virei ela me deu um beijo na bochecha junto de um abraço.

Mirajane – Como presente eu proponho que nós quatro vamos pagar tudo o que você quiser hoje tenho quase certeza que a Levy vai concordar comigo.

Erza – Eu concordo você merece Lucy. – Falo-a dando uma pequena tapinha nas minhas costas.

Juvia – Juvia também concorda com a idéia da Mirajane-sama.

Mirajane – Então está decidido.

Lucy – Obrigado agradeço a vocês por esse presente saibam que eu não vou maneirar só porque vocês são as minhas amigas.

Mirajane – Não esperávamos menos de você sua vaca.

Depois disso eu dei a partida no carro e formos buscar a Levy e ocorreu o mesmo que com as outras garotas formos primeiro no salão de beleza a Mira mudou ela tirou aquele acessório que levantava a sua franja e o cabeleireiro deu uma corte já nos não fizemos nenhuma mudança drástica.  

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...