1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Sonhos (1)

História O nosso ROSADO - Sonhos (1)


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Espero que gostem e sim se quiserem hentai no cap e so comentar sim.

Capítulo 2 - Sonhos (1)


Fanfic / Fanfiction O nosso ROSADO - Sonhos (1)

Natsu "Sonhos"

Professor - Esse ano tem um aluno então façam silêncio para que ele possa se apresentar comece!

  – Olá me chamo, Natsu Dragneel. – Sou um cara com uns dos cabelos mais estranhos do planeta por incrível que pareça são rosas, tenho um corpo bonito na minha opinião meus olhos ônix apaixona qualquer mina...

Após a apresentação havia chegado ao intervalo onde havia um grupo com alguns meninos e meninas.

Lisanna – Ei novato não quer se juntar a nós? – Perguntou uma albina virando o rosto me vendo passar por esse grupo.

Natsu – Me desculpe mais qual e o seu nome? – Perguntei. – Que tipo de louco e essa garota como ela grita assim do nada não tenho nada melhor pra fazer não custa conhecer essas pessoas.

Me sentei numa das cadeiras perto da albina que grupo estranho tem tanto tipo de gente juntas...

Lisanna – Respondendo sua pergunta meu nome Lisanna. Nota: Ou Lisvaca como muitos te chamam. Você não perguntou mais o nome do cara que ta sem camisa e Gray. Nota: Ou como na minha outra fic Cara que virá Gay se tirar o R do nome. O EMO com piercing na cara Gajeel. O do raio no rosto e o Laxus um bruto que só ta aqui por causa da Cana não para de correr atrás dela. Aquele ali e o Sting. Apontou pra ele.

Sting – E eu não ganho nenhuma característica especial o Gajeel tevês as piercing, o Laxus a cicatriz em forma de raio, o Gray o cara se camisa sou só um figurante nesse grupo. – Falou se revoltando com a albina.

Lisanna – Têm mais alguns como você pode var mais depois você conhece me responde uma coisa o que cê ta fazendo aqui na escola no meio do ano?

Natsu – Meu pai tem alguns negócios nesta cidade então nossa família vai ficar aqui o resto do ano... – Falou sem interesse mais ai outra garota do grupo se pronunciou:

Cana – Eiii Natsu quantos anos você teeem? – falou gaguejando em algumas palavras provavelmente tava bêbada

Natsu – Ei Lisanna não me diga que ela esta bêbada – sussurrei para que apenas Lisanna pudesse ouvir.

Lisanna – Não sei, mas deve ta ela só vive bebendo pode ser. – Falou alto o suficiente para todos do grupo saber minha duvida.

Natsu – Eu tenho 15 anos. – Respondi a pergunta que a morena me fez anteriormente.

Todos - O que? – Perguntam todos em uníssono o que suou meio estranho as caras de surpresa deles era surpreendente.

Natsu – Qual o problema? – Perguntei inocentemente não vinha problema na minha idade ate o momento.

Lisanna – Não e nada e que nos todos temos 17 anos ou mais então porque você esta na nossa sala? – Respondeu em questão a aflição de todos os presentes.

Natsu – Meu pai mexeu alguns pauzinhos, mas também não sou burro e teve outros fatores envolvidos nisso. – Respondi a duvida de todos.

Gray – Nós tavamos pensando em ir ao cinema hoje à noite não que ir junto? – Propões de forma educada que foi uma surpresa pro grupo.

Natsu – Qual horário? – Perguntei me interessando faz tempo que não vou ao cinema.  

Gray – Pode ser as 8 da pra você? – Me perguntou em relação ao horário proposto.

Natsu – Tudo bem pode sem, mas onde vamos nós encontrar? – Perguntei curioso.

Sting – Poderia ser na sua casa assim poderíamos conhecer o lugar. – Falou se interrompendo na minha conversa com o outro

         Lisanna – Cara mal educado ainda quer alguma chance comigo. – Pensou.

Natsu – Então não vai pergunta o local? – Perguntei não ligando pra má educação do loiro.

Rogue – Poderia nos dizer? – Falou o cara mais calado do grupo ate em então ele tava de cabeça baixa revelando os olhos vermelhos.

Natsu - Sim. – Falei e balançando a cabeça pra cima e pra baixo.

TODOS – ENTÃO? – PERGUNTARAM?

Natsu - Na rua... E uma mansão será fácil de reconhecer essa frase ficou esnobe mais e verdade, mas se alguém ficou ofendido me desculpe. – Falei abaixando meu tronco.

Assim o sinal tocou.

Todos se dirigirão a sala assim chegarão à sala e se sentarão quando Cana jogou um papel na cadeira do rosado escrito o seguinte "Quem você achou mais bonita eu ou a Lisanna? – Deveria ta bêbada mesmo já tava perguntando merda mais mesmo assim a respondi...

O papel dizia o seguinte:

“As duas são umas gatas eu não tenho preferência, pego as duas se for preciso...” – Fui direto.

Como a morena estava bêbada quando eu joguei de volta ela jogou na mesa da albina que corou enquanto lia deve ter ficado envergonhada enquanto lia.

Depois daquilo todos voltaram a prestar a atenção na aula que logo acabou eu sai logo e embora fosse rico eu não esbanjava ia e voltava a pé e bom pra manter o corpo em forma.

 Grupo maluco esse que conheci hoje tem tanta garota gostosa ali principalmente a Lisanna não perderia nenhum segundo se pudesse levar ela pra cama aquela pele branca tão majestosa, os seios fartos, aqueles cabelos curtos, tão lindos...

Logo cheguei em casa era gigante esse arquiteto não poupou o dinheiro do meu pai tinha tantos cômodos que não tinha ido nem na maioria ainda olhei para um relógio que marcava que era 4 da tarde subi pro meu quarto peguei uma revista embaixo da cama abaixei a calça e comecei uma maratona...

Lisanna – Acho que e aqui a casa dele. – Falou a albina em frente a enorme mansão.

Então a mesma andou até o interfone e apertou uns botões loucamente.

Porteiro – Pois não, o que deseja. – Deve ser mais umas das namorada/puta do Sr. Natsu.

Lisanna – Sou uma amiga do Natsu daqui a pouco nos vamos, sair mais tarde mais antes vim trazer uma caneta que o Natsu esqueceu na Escola. – Falou de forma inocente.

Porteiro – Se é assim então entre e peça a uma das empregadas que lhe mostre o quarto dele. – Falou. – Caneta sei ta achando que tenho cara de idiota garota.

Lisanna – Tudo bem. – falou entrando na propriedade.

Assim a mesma adentrou no local e se dirigiu ate a sala onde encontrou uma empregada limpando um jarro.

Lisanna – Senhora poderia me ajudar? – Perguntou pra empregada de cabelos pretos.

Empregada – Sim? – Perguntou.

Lisanna – Poderia me mostra onde o quarto do Natsu. – Perguntou a albina

Assim as duas subirão as escadas andarão por um corredor ate ficarem de frente a uma porta de madeira onde estava escrito: Não entre sem permissão. Logo apos a empregada se retirou do local deixando à albina sozinha a mesma nem deu atenção a placa e foi logo entrando no quarto e caiu no chão com o que viu. O rosado batendo uma punheta.

Lisanna – Natsu o que você esta fazendo? – Perguntou com a mão no rosto.

Natsu – Você sabe muito bem o que estou fazendo. Mais que porra essa garota esta fazendo aqui num me diga que vou ser estuprado por ela eu quero ai meu Deus o que eu to pensando?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...