1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Nos descobriram?

História O nosso ROSADO - Nos descobriram?


Escrita por: Vinics

Capítulo 21 - Nos descobriram?


Wendy On

Natsu – Eu não esqueci só não conseguir cumprir de repente quando eu dei por mim já estava fazendo. – Tentava explicar sem nenhum pingo de preocupação.

Wendy – Sei vou fingir que acredito agora sai do meu quarto quero ficar sozinha tem muito coisa acontecendo para eu processar. – Falei já deixando algumas lagrimas caírem pelos meus olhos.

Natsu – Não se preocupe vou esperar o tempo necessário depois se você quiser posso te dizer os detalhes! – Exclamou ele tentando explicar.

Wendy – NÃO QUERO SABER DE PORRA NENHUMA AGORA SAI DAQUI. – Gritei para que ele saísse do meu quarto.

Natsu – Já tava saindo não precisava gritar comigo.

Ele saiu do quarto e meu deixou sozinha eu foi no guarda-roupa e peguei um vestido comum e vesti e peguei o meu celular que estava com o fone de ouvido e comecei a escutar a musica que tirava todas as minhas tristezas e acabei adormecendo.

Algumas horas antes; Zeref On

Eu estava vendo a cena do Natsu se abaixando e vendo corpo nu da nossa prima e nesse momento ela virou o rosto provavelmente por causa de timidez eu soube que nunca teve nenhum namorado e um pouco mais de tempo percebi que o Natsu tava comendo ela com os olhos mesmo sem demonstração aparente quando ele se levantou ela puxou o braço dele e o levou no caminho do seu quarto eu os segui cuidadosamente os vi entrando e vi pela brecha da porta eles se beijando e tirando as toalhas deixando seus corpos nus ate que um tempo depois o Natsu se levantou e veio fechar a porta mais antes disso pensei que tinha sido descoberto mais ele só veio fechar a porta e daí não para ver mais nada então vi que não tinha mais nada para mim ali e fui tomar um banho quando eu estava no meu quarto vi o Natsu passar pela porta provavelmente rumo ao seu quarto eu segui ele e observei que ele estava apenas de toalha o vi trocando de roupa e sentei em sua cama.

Zeref – Por que essa cara não gostou do corpo da nossa prima? – Fiz essa perguntar com malicia na voz ele não me olhou nos olhos e continuou se trocando.

Natsu – Do que você está falando? – Perguntou ele como se não soubesse a respostar.

Zeref – Por favor, sem segredos você sabe que eu não dedo duro você precisa confiar em alguém e esse alguém pode ser eu.

Natsu – Que bom que você não vai contar uma preocupação a menos. – Suspirou ele se sentando no chão.

Zeref – Mais então porque essa cara? – Perguntei olhando no rosto dele e percebi que ele estava meio para baixo.

Natsu – E que eu não cumprir pude cumprir uma promessa que eu fiz com ela quando éramos mais novos. – Falou ele olhando para o teto.

Zeref – E o que seria essa promessa de vocês dois?

Ele demorou um pouco para responde sei lá por vergonha – Eu e ela prometemos tirar a virgindade um do outro e quando eu lembrei disso eu já tava transando com a Lisanna aquela vadia.

Zeref – Isso suou um pouco estranho, mas também poucos homens conseguem resistir à tentação, mas também não vou julgar não acho que comigo seria diferente.

Natsu – Muito obrigado pela honestidade, mas já e tarde vou dormi. – Falou ele olhando para o relógio de que estava no criado-mudo ao lado da cama e viu que o mesmo já marcava 00h24min da madrugada.

Zeref – Mais tenha confiança ela vai te perdoa isso não foi grande coisa, acredite em mim. – Falei isso já saindo pela porta do quarto e vi ele se deitando e dormindo. – Esse e meu irmão!

Fui para o meu quarto e peguei meu PS vita e passei a noite jogando foi dormi finalmente eram umas seis horas da manhã.

Algumas horas depois; Natsu On

Acordei com o despertador de celular no meu ouvido logo sentir um cheiro da cozinha eu me levantei peguei a minha escova de dente e foi para o banheiro levei o rosto e escovei os dentes e fui para a cozinha e vi minha tia e minha mão preparando o café-da-manhã e logo puseram uma mesa farta.

Grandine – Natsu vai chamar seu irmão para comer conosco e também a Wendy.

Fiz o que fui mandado e quando eu abri a porta do quarto dele ele jogou o travesseiro na minha cara e percebi que ele queria dormi mais e depois fui no quarto da Wendy e percebi que ela ainda estava dormindo como um anjinho meu anjinho só meu me aproximei dela e cutuquei a bochecha.

Natsu – Acorda Wendy. – Sussurrei no ouvido dela dando uma mordidinha no mesmo vi que ela despertou. – Você me perdoa meu anjo?

Wendy – Só se você me de um beijo! – Exclamou ela apontando para os seus lábios e sem hesitação dei um selinho.

Natsu – Escova os dentes o bafo ta grande. – Falei risonho entrando numa espécie de brincadeira.

Wendy – O que você esperava? – Perguntou ela entrando na brincadeira.

Natsu – A Grandine ta chamando para comer desse logo para ela não um chilique dizendo que ninguém gosta da comida dela sendo que e o contrario todo mundo amo a comida dela por mais que ela não cozinhe muito.

Wendy – E verdade eu amo a comida da tia desce para ninguém desconfia.

Quando eu ia saindo do quarto.

Natsu – Esqueci de contar uma coisa o Zeref já sabe de tudo.

Wendy – Como assim ele sabe de tudo não me diga que você contou?

Natsu – Você sabe que não, ele nos viu na frente do banheiro e assimilou tudo.

Wendy – Não podemos deixar que mais ninguém descubra temos que ser mais discretos.

Natsu – Hanram, mas vou descendo. – Falei isso e desci e alguns minutos depois ele desceu nos sentamos na mesa com nossos tios e pais e ela perto da mãe dela.

Moria – Cadê o Zeref, Natsu?

Natsu – Ta dormindo deve ter passado a noite jogando e foi dormi agora de manhã com sono só deve acordar lá pelas duas horas da tarde.       

Moria – Wendy já arrumou algum namorado?

Wendy – Não. – Respondeu seca.

Robert – Não precisa esconder minha filha nós já sabemos.

Nesse momento uma dor de cabeça bateu não esperava que eles fossem aceitar incesto tão bem.

Wendy – Do que você sabe pai? – Perguntou ela sínica.

Robert – Que você e lésbica essa e a única razão para não ter arrumado nenhum namorado ainda ou que nenhum garoto te fisgou ainda.

 Nesse momento eu meu aliviei de toda a tensão que tava no meu corpo pensei que eles tinham descobrido do meu caso com a Wendy.

Wendy – Não pai eu só estou o garoto certo não quero ficar com um qualquer.

Robert – Ganhei meu dia com essas palavras pensei que não teria nenhum neto.

Wendy On

Imagine como eu não estaríamos ferrados se descobrisse isso tão rápido teríamos que inventar uma desculpa qualquer.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...