1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. A segunda vez e ainda melhor!

História O nosso ROSADO - A segunda vez e ainda melhor!


Escrita por: Vinics

Capítulo 22 - A segunda vez e ainda melhor!


Natsu On

Natsu – Mudando de assunto pai como vai á empresa?

Igneel – Vai bem estamos prestes a fazer uma parceria com a empresa do Heartifilia isso vai muito vantajoso para ambos os lados e a escola? – Perguntou ele me olhando atentamente.

Grandine – Sim Natsu como vai á escola? – Fez a mesma pergunta do meu pai.

Natsu – Vai normal nada fora do normal como agora e o ultimo ano os bagunceiros estão, mas quietos para não reprovarem.

Igneel – E sei como e nessa época do ano e a mesma coisa sempre.

Grandine – Ai de você se reprovar senhor Natsu o mesmo serve para o preguiçoso do seu irmão podemos ter dinheiro, mas não vou ficar jogando dinheiro fora sendo que muitos não têm condições mais queriam tanto ter uma chance.

(Autor – Porra to dando lição de moral.)

(Happy – To inspirado.)

Natsu – Poxa que lição de moral mais você sabe que eu nunca repetir e agora não vai ser diferente isso pode servi para o Zeref que quase não concluiu uma das etapas da faculdade.

Igneel – Verdade isso seria um desperdício por falar nele onde ele está?

Natsu – Ta dormindo provavelmente passou a noite acordado.

Igneel – Vou acordar aquele vagabundo ele tem responsabilidades eu quero me aposentar logo quero realizar o meu sonho rodar o mundo com sua mãe do meu lado. – Desabafou ele se levantando e limpando a boca todos na mesa continuarão comendo normalmente sabemos que o Zeref e o mais irresponsável da família e que ta merecendo leva uma boa de bronca.

Eu e todos na mesa ele andando ate a porta do quarto do meu irmão ele viu virou a maçaneta e viu o desleixado dormindo de todo jeito e me levantei e fui ver o que estava acontecendo vi meu pai se sentar na cama e dar um leve tapa do rosto dele para ver se ele acordava vi que ele despertou.

Igneel – Ultimo período de faculdade como está indo?

Zeref – Está indo. – Falou ele calmamente.

Igneel – Como assim está indo e o nosso acordo você se esqueceu?

Nesse momento meu irmão despertou completamente.

Zeref – Claro que não pai foi só deslize aquilo prometo que nunca mais vai acontecer!

Igneel – Se levanta para comer com o resto da família e se lembre e a sua ultima chance.

Quando ouvi falando isso corri para mesa e logo atrás veio meu pai e mais um pouco de tempo de tempo meu irmão chegou pegando um pão e o comendo logo em seguida e eu rompi um silêncio mortal que estava instalado.

Natsu – Ei vocês o que vocês acham de terminar o jogo. – Chamei a atenção dos homens presentes na mesa.

Grandine – Nada de jogar agora mocinho.

Eu nem perguntei o porquê sei que quando minha mão fala não e não e não existe ninguém que a convença nenhuma palavra mais foi dita no local depois que eu acabei de comer e todos os adultos da mesa saíram deixando apenas eu meu irmão e minha prima/ficante.

Natsu – Wendy o que você acha de andar a cavalo junto comigo agora. – Antes que ela pudesse responder meu irmão interferiu.

Zeref – Não me digam que vão se comer no mato como em pornô amador?

Eu não respondi essa pergunta ridícula.

Wendy – Mas você fala merda em?

Zeref – Só disse o que me veio a cabeça no momento.

Natsu – Merda como sempre. – Falei por causa da pergunta idiota dele.

Zeref – Deixa quieto vou dormi ainda estou com sono. – Falou ela abrindo a boca e levantando os braços.

Wendy – Já vai tarde.

Ele virou o rosto e deu língua.

Natsu – Vamos pro quarto vou te ajudar escolher a roupa te que ser bem sexy.

Wendy – Claro vou deixar você escolher você tem bom gosto mesmo.

Depois disso no subimos e estávamos de frente ao guarda-roupa e eu estava indeciso e pra matar o tempo eu puxei-a pelo braço de forma que não machuque-a e lhe dei um beijo com carinho e amor deitei por cima dela na cama levantando o vestido dela com as minha duas mãos livres e ela tirou a minha e minha calça junto com a cueca me deixando nu em sua frente e o mesmo e tirei e a calcinha e o sutiã deixando ela com vergonha e fechando os olhos.

Natsu – Não tenha vergonha do seu corpo ele e lindo e perfeito. – Ela não falou mais nada e então e beijei seu peito de forma carinhosa com fazendo o bico do mesmo o que eu faço numa língua fiz movimento circulares e com a minha mão comecei a estimular a sua intimidade fazendo ela ficar molhada peguei a o pacote de camisinha no bolso da bermuda e coloquei no meu membro tirei minha mão da vagina dela e a penetrei de uma vez com um movimento rápido e brusco fazendo ela soltar gemidos altos e prazerosos continuei com a penetração por mais algum tempo ate que eu gozei e me retirei de dentro da mesma.

 – Pega aquela camisa pólo roxa e a calça bege a minha a minha favorita. – falei dando um beijo na bochecha e me levantando me vestindo e indo para o meu quarto me trocar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...