1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Se ele der conta rola uma orgia!?

História O nosso ROSADO - Se ele der conta rola uma orgia!?


Escrita por: Vinics

Capítulo 23 - Se ele der conta rola uma orgia!?


Natsu On

Bem nós passamos o resto da semana na propriedade, mas tivemos que voltar eu prometi a Wendy em todas as vezes que fizemos sexo que eu iria visita-la qualquer dia desses.

Alguns dias antes; Natsu Off e Lucy On

Na Praça de alimentação.

Lucy – Vocês na vão acreditar o Natsu me chamou pra sair.- Nesse momento todos fizeram cara de espanto principalmente a Erza e a Mira.

Erza/Mira – Como assim aquele maldito te chamou pra sair? – Perguntaram elas com raiva e depois encarando-se.

Lucy – Isso faz alguns dias foi naquele dia em que todas nós menos a Levy saímos com ele. – Falei na maior tranquilidade.

Mirajane – Como assim naquele dia aquele maldito me levou pra cama e ele chamou você pra sair? – E como assim seu demônio ruivo porque essa sua surpresa?

Juvia – A Juvia tinha um pressentimento que ele era igual ao Gray. – Sussurrou , mas não passou despercebido pelos meus ouvidos.

Erza – Não podemos culpar ele se paramos pra pensar ele não pediu a Mira e nem você Lucy acho que ele só estar socializando.

Levy – Transado com todas vocês? – Perguntou ela calmamente.

Erza – Eu não me importo se transar com vocês nenhuma tem doenças quem sabe um dia podermos fazer até um orgia se ele de conta!

Lucy – Rsrsrs a Erza tem razão eu não me importo também se ele topar fazemos a orgia- Falei sorrindo.

Levy – Não acredito que vocês vão deixar aquela ameba levar todas vocês pra cama.

Mirajane – Você fala isso porque não foi pra cama com ele e diferente dos outros com quem eu já namorei ele toma o controle da situação.

Lucy – Chega de falar de falar dele nós todas já sabemos que ninguém e santo. – Falei isso me referindo ao comento que foi feito pela azulada peituda do grupo.

Erza – Já está ficando chato mesmo aff. – Desabafou ela tentando acabar com aquele assunto desagradável.

Fizemos compras o resto do dia e colocamos tudo no carro e eu deixei todas em casa.

Dias depois; Lucy Off, Natsu On.

Depois de chegar da viagem de volta chata só o Zeref falando bobagem o meu pai e minha mãe ficaram na suíte do jatinho transando o trajetória toda quando eu passava pela porta só escutava os gemidos.

JÁ EM CASA:

Natsu – Os coroas se divertiram no jatinho.- Falei no ouvido do meu irmão.

Zeref – Deixa os coroas se divertirem se você não tentar comer ela e ter uma relação incestuosa que nem você fez com a Wendy. – Falou ele na maior tranquilidade.

Natsu – Cara que mente poluída eu não vou fazer o papai de corno eu não sou você que botou chifres em mim.

Zeref – Qual e cara eu já pedi desculpa.
– Pra alguém que quer tanto minha aprovação você deveria deixar de falar merda. – Falei com um pouco de raiva na voz.

– Ta não esta mais aqui quem falou. – Falou ele fazendo um X com os dedos indicadores em sinal na boca.


Entramos na mansão e eu fui pro meu quarto e chamei a Pipper quando estava subindo. No meu quarto me joguei na cama ela fez o mesmo só que ao contrário de se deitar ela sentou-se na beirada e eu coloquei minha cabeça no colo dela.


Natsu – Eu transei com a minha prima.


Pipper – Fez o que? – Perguntou ela dando vários tapas na minha cabeça, não tão forte nem tão fracos.


Natsu – Isso mesmo que você ouviu.

Pipper – Você estava tão na seca assim eu faria sexo com você mais você foi lá e transou com a prima, você não presta cara.

Natsu – Eita eu não fiz tudo sozinho eu não obriguei-a a fazer sexo podemos dizer que ela me seduziu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...