1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Lisannamais

História O nosso ROSADO - Lisannamais


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Bom espero que tenha ficado bomm...

Capítulo 3 - Lisannamais


– Mais que pau grande supondo que ta batendo uma ele ainda e virgem isso e tão excitante. – Pensou a albina se aproximando do mesmo

          – Mais que porra essa garota esta fazendo aqui. – Pensou se cobrindo com um cobertor que havia na cama...

A albina se aproximou do mesmo e lhe beijo um beijo cheio de luxuria que só excitava mais e mais o rosado estava tão corado estava sem reação mal sabia o que fazer numa situação daquelas ‘essa seria sua primeira vez “caso avançassem a outro nível e enquanto o beijava desceu a mão até o membro do rosado estava rígido como pedra e começou a masturbar ele.

– Isso e bom não é? – Perguntou a albina se afastando do beijo que deu no mesmo e continuando com o que fazia com a intimidade do mesmo...

 – Se você parar eu mato você isso e tão perfeito suas mãos delicadas apalpando e me masturbando e tão bom. – Falou com o rosto vermelho e dava pra sentir aquela quentura que só de ficar perto dele.

 – Que coisa mais feia senhor Natsu ameaçar uma dama de morte sua mãe não lhe ensinou bons modos?! – Falou parando com a punheta e ficando por cima do corpo do mesmo – O quê acha de avançamos outro nível?

 – Eu iria adorar mais não estamos indo rápido demais para pessoas que acabaram de se conhecer? – Perguntou o rosado confuso nunca imaginou que levar uma garota pra cama fosse tão fácil. (Falo por experiência própria)

Ela colocou as mãos no pescoço do mesmo e o puxou para mais um beijo as bochechas do mesmo estava como se fosse fogo e com sua bunda ficou rebolando no membro rígido do rosado após se separar do beijo. – Então você quer fazer isso?

– E você ainda pergunta isso?! Mais e claro que eu quero fazer! – Respondeu tão rápido que assustou a albina.

O rosado colocou a mão na cintura e levantou a blusa da mesma arrepiando a mesmo com aqueles toques delicados passando por cima de sua barriga até tocando em seus peitos passou por cima tirando de uma vez por toda a camisa.

 – Uhuuuu que peitos lindos tão branquinhos com esses bicos rosados lindos demais muito melhor do que os pornôs que eu vejo... – Após falar isso a albina se aproximou do ouvido dele.

 – Cuidado com o que você fala! – Exclamou e logo depois dando uma leve tapa na cara do mesmo...

 

 – Mais parece que você já veio querendo sexo não é sua safada? – Perguntou mordendo o lábio de forma sexy...

           – Eu não tinha isso em mente mais de todo jeito faz tempo que eu não transo que você ainda e virgem com sua inexperiência na cama... – Após falar isso percebeu que o rosado que estava abaixo de si ficou com uma cara de deprimido – Não fique assim esse problema vai ser resolvido daqui a pouco.

          – Deixando isso de lado posso tocar nos seus peitos? – Perguntou virando o rosto de lado pra não deixar a mesma perceber o quanto ele estava corado.   

          – Por favor, Natsu-kun são todos seus faça como quiser. – Falando isso o rosado a colocou na posição em que estava, ou seja, em baixo de si fez uma trilha de beijos até os seios enquanto beijava um massageava o beijo e vice-versa.

 – E parece que todos aqueles anos vendo pornô não vai ser em vão Arigatō (Obrigado) Xvideos-san.

Desceu a trilha de beijo até entre as pernas da mesma onde tirou o short que voou juntou com a calcinha e teve uma vista privilegiada da intimidade da mesma que exalava um cheiro de rosas começou com leves beijos e enquanto lambia levou dos dedos de sua mão e penetrou os gemidos eram altos e isso só dava mais prazer pro rosado querendo fazer ter um orgasmo tirou os dedos e a penetrou novamente só que dessa vez com a língua e no estalo de dedos ela gozou no rosto do mesmo.

 – Gostou? – Se referiu ao sexo oral que proporcionou á albina.

 – Você ainda pergunta seu idiota que dera o cara que foi pra cama comigo da ultima vez me fizesse gozar. – Explicou provavelmente pensando nas cenas. – Mais deixando isso de lado me diz se também sou boa nisso. – Falou indo em direção o membro rígido do mesmo que pirou quando a mesma abocanhou o pênis de uma só vez e logo após isso o rosado colocou suas mãos em cima da cabeça da mesma controlando a velocidade, aqueles cabelos curtos e lisos eram majestosos um tempo depois o rosado soltou o liquido branco diretamente no rosto da albina que levou um dedo a liquido pegando um pouco e engolindo aquele resíduo.   

 – Ate que num é ruim não, mas que tal irmos logo para o prato principal ou não agüenta mais? – Fez essa pergunta de forma sarcástica.

 – Pelo visto você não me conhece eu ainda tenho energia de sobra. – Ele estava com o seguinte pensamento – Eu não posso decepcionar agora não no momento mais mágico da minha vida.

Ela se deitou o rosado ficou por cima então percebendo a insegurança do rosado pegou o membro e colocou na entrada da vagina dela.

         – Vamos entra logo dentro de mim eu não posso fazer tudo sozinha né? – Perguntou fazendo uma cara de indignada com a falta de atitude do rosado.

 – Hai. – Falou começando a penetração lentamente pode sentir o quanto ela era apertada. – Poxa quanto você e apertada...

 – Faz bastante tempo desde á ultima vez que eu transei deve ser por isso. – Respondeu como se aquilo fosse nada.

– Ta, ta só falei por falar não precisava responder. – Indagou o rosado indignado com a sinceridade o rosado só continuava a sentir as unhas da albina arranhando suas costas e enquanto suas pernas cruzavam a cintura do rosado para dar mais estabilidade na hora da penetração quando estava preste a goza aproveitou a posição e colocou o membro em direção ao anus da albina que logo quando entrou gozou e deu pra ver o liquido vazando.

 – Ei seu maldito eu até agora era virgem desse buraco. – Mais o rosado não respondeu não queria falar algo errado e acabar o clima que estava rolando...

Assim o rosado começou as estocadas começou lentamente e logo foi aumentando a velocidade para não machucar a albina que estava com a bunda vermelha com as tapas que o rosado dava e assim gozou mais vez dentro da albina não queria se garantir vai que a pílula desse errado e não queria filho no melhor momento da sua vida... E logo ficou do lado da albina deitados como vieram ao mundo o membro do rosado ainda permanecia rígido que era surpreendente levando em conta o tanto que ele gozou...

 – Sua pedófila. – Falou entre sussurrou que sairia quase imperceptível mais como o local estava em total silêncio ela escutou

 – Quem você chamou de pedófila seu tarado. – Falou indignada com a acusação do rosado.

           – Ninguém não você deve está escutando coisas garota, mas seu corpo e um espetáculo...

Sonhos Off

Após o pequeno sonho erótico o rosado acordou todo suado.

 – Lisanna, Lisanna. – Assim o mesmo acordou gritando o nome da sua primeira. – Mais que porra por que eu tinha que sonha com a vadia da Lissana. –  Sussurou para si.

 – Natsu já vamos. – Avisou o pai do mesmo do sofá o rosado pulou da cama foi pro banheiro abriu o chuveiro se ensaboou saiu molhado do banheiro se enxugou com uma toalha colocou um blazer uma calça social e no total isso demorou uns dez minutos no total após isso o rosado desceu as escadas.

 – Pai desculpe-me estava dormindo e depois de acordar tive que tomar banho foi por isso que demorei tanto.

 – Você precisa de um tratamento você dorme a qualquer momento. – Informou.

           – Pai não pegue tão pesado com o Natsu-nii. – Informou o irmão do rosado.

 – Zeref vamos parar não quero você falando por mim... – Após falar isso o Moreno não falou mais nada apenas entrou no carro estacionando em frente a mansão...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...