1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Comessando a entender

História O nosso ROSADO - Comessando a entender


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Deixem suas opniões...

Capítulo 4 - Comessando a entender


Fanfic / Fanfiction O nosso ROSADO - Comessando a entender

Assim os três da familia Dragneel chegarão na festa.

Igneel junto-se aos velhos que por sinal eram os socios da empresa.

Zeref foi ao encontro de garotas.

E Natsu foi para um lugar isolado.

Assim a festa durou mais algumas horas assim os três chegarão em casa Natsu foi dormi, Zeref fez o mesmo e Igneel tambem quando Igneel entrou no quarto se deparou com a sua esposa lendo um livro.

Igneel - Grandine precisamos fazer alguma coisa em relação ao Natsu ele deve esta com depresão.

Grandine - Tenho uma ideia para fazer em relação a isso.

Igneel - Qual?

Grandine - Acho que o melhor a se fazer e levalo ao psicologo você não acha.

Igneel - Você esta certa vou falar com ele se ele topar você acompanha ele anhamã tudo bem?

Grandine - Se ele topar eu e ele vamos agora vai logo falar com ele.

Assim o pai do rosado se direcionou ao quarto do rosado que por sinal estava uma zona assim o mesmo bateu na porta.

Natsu - Quem é ?

Igneel - Sou eu seu pai. O respondeu num tom serio.

Natsu - Pode. Mais o que esse velho quer a essa hora (Pensou)

Assim Igneel adentrou no quarto.

Igneel - Quarto bagunçado você deveria deixar os empregados arrumarem mais deixa pra la vim chamar você pra ir pro pcicologo com sua mãe.

Natsu - Não vou.

Igneel - Fico te... Como e que é?

Natsu - E por que eu iria ao pcicologo?

Igneel - Você precisa conversa com alguem e se você for eu fico te devendo uma.

Natsu - Acho que vou aceitar.

Igneel - Amanhã as 10:00 hrs fique pronto.

Natsu - Tudo bem.

Assim Igneel se retirou do quarto do rosado.

Natsu - Mais que droga ta acontecendo comigo eu presiso me recompor. PENSOU

Natsu - Vou sair um pouco ainda e cedo. (Olhou para o relogio e viu que o mesmo marcava 00:18)

Assim o mesmo botou uma calça moletom e uma camisa grande e confortavel e se direcionou a frenta da sua casa. Mais não sabia ele que quatro garotas ainda o observava (Levy ja havia ido para casa)

Natsu - Poxa vou tentar me aproximar daquelas garota da escola quem sabe eu não me apaixono por elas posso ate ter um harem. Pensou

Natsu - E disso que eu preciso para esquecer a Lisanna. Falou sozinho

Assim o mesmo chegou numa praça e havia uns noiados fumando drogas assim o mesmo se direciou a um banco e sentou 5 minutos depois o policia chegou no local.

Policial - Olha se não e o filho do Sr.Igneel vou la saber o quê ele esta fazendo aqui. Falou para o parceiro policial.

Policial 2 - Ta bom por enquanto vou render esses noiados aqui.

Assim o policial se aproximou do rosado.

Policial - Natsu o que você esta fazendo aqui. Olhou para o relogio e viu que o mesmo marcava 01:35

Natsu - To matando o tempo tava sem consegui dormi então resolvi dar uma volta mais ja vou.

Policial - Tudo bem vou indo então.

Assim o rosado se levantou e andou ate sumir das vista do policial assim o rosado chegou em casa tomou um banho trocou de roupa e foi dormi.

Natsu °Sonhos°

Assim Lisanna ja havia ido embora e deixado o rosado sozinho mais o mesmo viu que o relogio marcava 19:30

Natsu - Droga so tenho meia hora mais não tenho do aue reclama o sexo foi incrivel vou tomar banho. Falou sozinho

Assim o rosado tomou banho e colocou uma calça moletom e uma camisa folgada e um tênis verde claro assim deu as 20:00 hrs e todos os amigos ja haviam chegado.

Cana - Então e aqui a casa do mimadinho.

Sting - Ate que e bem grande ei porteiro de merda chama o Natsu.

Assim o porteiro chamou o rosado 2 minutos depois o rosado chegou a frente da manssão.

Natsu - Vejo que estão todos aqui eu tenho um comunicado eu ia Lisanna estamos namorando eu sei que muitos vão achar que foi meio rapido mais e isso que fais de mim um Dragneel.

Lisanna corou bastante com o comunicado do rosado.

Sting - Faz 2 anos que estou tentando me declarar para ela e ele num dia ja consegiu fica com ela. Pensou

Natsu - Então vamos indo.

Assim todos se retirarão e seguiram o rosado ate o cinema.

Natsu - Meninas qual o genero vocês querem?

Meninas - Terror.

Assim todos se sentarão e Lisanna ficou de mãos dadas com o rosado o filme inteiro pois tinha medo.

Natsu - O que você acha de domir la em casa hoje. 

Lisanna - Aceito mais antes preciso comunicar minha familia. Logo apois falar isso a albina se retirou e ligou para sua mãe para avisar que não ia domir em casa.

Lisanna - Mãe eu não vou domir em casa hoje.

Mãe da Lisanna - Então você ta de namorado novo rsrsrs.

Lisanna - Sim.

Mãe da Lisanna - Então tudo bem pode ir.

Natsu - Então ela deixou?

Lisanna - Pode apostar que sim.

Assim o filme acabou e o casal se despidio do grupo assim o mesmos chegarão na casa do rosado se epararão com Grandine.

Gradine - Natsu, outra quanto essa vai cobrar fala logo pra eu pagar?

Natsu - Mãe vamos respeitar a minha namorada. Assim o mesmo abraçou a albina por traz - Vamos deixar minha mãe e vamos subir. Susurrou no ouvido da albina

Sonhos °Off°

Natsu - De novo acordei por ter sonhado com aquela vadia bom vou me arrumar daqui a pouco o papai vem me chamar.

Assim o rosado tomou banho e botou uma roupa social.

Natsu - E hoje que eu me recupero.

Igneel - Natsu vamos. 

Natsu - Logico. Falou entusiasmado

Assim os dois chegarão ao pcicologo.

Recepsionista - Ele esta o esperando Sr. Natsu Dragneel.

Assim o rosado entro na sala do pcicologo.

Pcicologo - Sr. Natsu Dragneel você tem duas horas para desabafar.

Assim o rasado se deitou no sofa. 

Natsu °POV'S°


Notas Finais


Nd a declara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...