1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Ligações

História O nosso ROSADO - Ligações


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Tava meio na correria para cumprir prazo mais bom e isso.
Ficou bom o Capitulo?

Capítulo 7 - Ligações


Apos o abraço dos dois o Rosado se afastou do irmão.

Natsu - E parece que nos resolvemos.

Zeref - Sim e como forma de me desculpar eu quero te apresentar a algumas amigas minha creio que você vai ama-las.

Natsu - E quando você poderia me apresentar a elas?

Zeref - Deixa eu ligar para elas.

Ligação...

Assim Zeref encerrou a ligação.

Zeref - E Natsu só se for hoje a noite.

Natsu - Hoje não da pois eu tenho um encontro com algumas garotas.Falou...E também quem em sá consiencia trocaria uma noite de sexo com aquela albina gostosa para conhece algumas garotas. Pensou

Zeref - Então, tchau tenho que resolver algumas coisas no centro de noite nos vemos.

Natsu - Tchau.

Assim o moreno saiu do carro e pegou um taxi e foi para o centro e quanto ao rosado vejamos agora:

Apos Zeref sair do carro o rosado pediu para o motorista para leva-lo para casa chegando m casa o mesmo foi direto para o quarto.

Natsu - Vou ligar para as garotas para saber o ponto de encontro.

Ligação "Natsu e Lucy"

Natsu - Lucy liguei para saber onde eu posso lhe encontrar para irmos para o show.

Lucy - Pode ser na sua casa já sei o caminho para ir para ai la pelas 20h00.

Natsu - Tudo bem mais Lucy, não sei se estou sendo muito impertinente mais você aceitaria sair comigo.

Lucy - Sim, mais para onde?

Natsu - Não pense muito nisso por que esse encontro vai ser inesquecível.

Lucy - Assim eu vou morrer de curiosidade me diz logo para a onde vamos.

Natsu - Tchau, Lucy e uns beijos...

Lucy - Beijo.

Assim o rosado desligou o celular e ligou para Juvia.

Ligação "Natsu e Juvia"

Natsu - Juvia onde nos encontramos para ir para o show?

Juvia - A Juvia sabe o caminho da sua casa então nos encontramos ai.

Natsu - Tudo bem, e um beijo na boca e mais uma coisa vem as 20h00.

Juvia - A Juvia ficou com vergonha, Tchau.

Antes que o rosado pude-se falar alguma coisa a azulada desligou o celular.

Enquanto isso com Juvia.

Juvia - Faz tempo que nenhum um homem da em cima da Juvia mais tambem depois do Gray a Juvia não deu nenhuma chance para qualquer garoto se aproximar.

Apos a conversa com o rosado a mesma ficou com uma tensão que não aguentou e foi para o banheira se mastubar. Enquanto isso o rosado ligaria para a ruiva.

Ligação... "Natsu e Erza"

Erza - O que foi agora?

Natsu - E que eu preciso saber a onde vou te buscar.

Erza - Fica tranquilo quanto a isso eu sei o caminho da sua casa podemos ir dai, e quanto as outras meninas?

Natsu - Eu ate agora falei com a Lucy e Juvia e agora vou falar com a Mira.

Erza - E você vai busca-las em casa ou elas também vão na sua casa igual a mim?

Natsu - Lucy vai vir aqui em casa e a Juvia também.

Erza - Só isso mesmo agora a Bye.

Natsu - Mais uma coisa vem as 20h00 agora, tchau.

Assim o rosado desligou o celular.

Natsu - Agora só falta ligar para a Mira. Comentou para se mesmo.

Ligação... "Natsu e Mirajane"

Natsu - Oi, Mira.

Mirajane - Oi rosinha, tudo bem?

Natsu - Tudo sim, só queria saber se você quer que eu vá busca você na sua casa ou apartamento sei La ou se você vem aqui na minha casa.

Mirajane - Para não ter complicações deixa que eu vou na sua casa.

Natsu - Mais uma.

Mirajane - Como assim mais uma?

Natsu - E que as outras três garotas também vem aqui em casa.

Mirajane - Entendi.

Natsu - Quanto a hoje a noite esta tudo confirmado?

Mirajane - Após o show no meu apartamento.

Natsu - Depois conversamos mais porque eu estou com um sono.

Mirajane - Então tchau rosinha.

Natsu - Tchau, gostosa.

Assim o rosado desligou o celular e se deitou na cama e pegou no sono rapidamente.

Sonhos On

Na aquela noite Lisanna foi dormi na casa do rosado os dois logo tiveram um segundo round.

Comentários...

(Happy - Sengundo round de que?)

(Eu - Como você sabe eles transarão de tarde e essa transa de agora foi para firma de vez a relação)

(Happy - Vou roubar sua fala. Chega de papo e vamos a historia)

(Eu - Gato maldito.)

Sonhos CONTINUAÇÃO

Apos o segundo round da noite os dois terminarão que ficarão dormindo ate as 12h43min da tarde.

Natsu - Lisanna parece que perdemos a aula de hoje. Susurrou no ouvido da albina.

Lisanna - E o que vamos fazer essa tarde?

Natsu - Eu tenho o treino do clube de baskete se você quiser ir ao treino vai me servir de inspiração. Falou num tom de confiança.

Lisanna - Logico por que não.

Assim o rosado foi para a cozinha enquanto Lisanna topou com Zeref ai você j sabe a Historia. 

Apos um hora o rosado subiu para tomar banho e ver como a albina estava e Lisanna esta na cama um pouco ofegante mais o mesmo não desconfiou de nada e foi para o banheiro tomar um banho alguns minutos depois o mesmo saiu enrolado com uma toalha.

Lisanna - O que você acha de me apresentar a sua familia?

Natsu - To sem tempo hoje que sabe outro dia, vamos logo minha linda vai tomar banho para irmos.

Lisanna - Você que manda. 

Assim a mesma pegou a toalha que cobria o rosado deixando o mesmo pelado mais logo se vestiu e também alguns minutos depois a Albina saiu do banheiro. E dessa vez foi a vez do rosado se vingar o mesmo tirou a roupa que estava vestindo e pegou a albina e jogou a mesma na cama.

Natsu - Hora da vingança.

Lisanna - Mais vamos nos atrasar para o seu treino.

Natsu - Eu sou só o segundo melhor do time esse treino não vai fazer falta.

Lisanna - Mesmo assim eu não estou afim agora deixa para quando chegamos.

Natsu - Acho uma boa ideia. Então vamos logo.

Sonhos Off

Assim o rosado acordou e finalmente se tocou de como o seu quarto estava bagunçado.

Natsu - E parece que meu pai estava certo esse quarto esta uma bagunça vou pedir para alguma arrumadeira vir aqui e dar uma geral. Falou para si só.


Notas Finais


Preciso saber se ficou bom.
EAI O NATSU VOLTA A JOGAR BASQUETE?
comentam e me digam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...