1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Verdades?

História O nosso ROSADO - Verdades?


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


Bom hoje e o meu aniversario Parabéns para mim.
Como hoje e um dia tão feliz para mim e como também eu estou inspirado trouxe esse capitulo.Ficou bom?

Capítulo 8 - Verdades?


Assim as garotas começarão a chegar e às 20h30min todas já haviam chegado e conforme elas foram chegando os funcionários da casa foram recebendo às mesmas e as levarão para a sala de esta. Só faltava Natsu descer para irem para o show e aquela espera estava matando a ruiva.

Erza – Quem aquele maldito pensa que e para me fazer esperar aqui.

Mirajane – Respondendo a sua pergunta ele e o dono dessa casa.

Lucy – Sem quer me intrometer mais Mira isso aqui não e uma casa e uma mansão.

Juvia – A Juvia concorda!                            

Após isso a mãe do rosado chegou ao local.

Grandine – Quem são vocês e o que estão fazendo na minha casa. Falou de uma forma que daria medo ate no demônio.

A Loira se levantou e foi cumprimentar a mulher. Lucy – Nos desculpe pela barulheira nos somos amigas do Natsu ele nos convidou para ir no show que vai ter daqui a pouco. Falou um pouco nervosa e esse nevorsismo não passou despercebido pela mulher.

Grandine – Hahahaha, vamos se acalme eu não mordo mais ainda bem que o Natsu encontrou algumas amigas ele andava muito solidário nesse ultimo ano.

Mirajane – E dava para perceber isso na Escola ele não falava com ninguém.

Grandine – Foi por causa de... Foi interrompida pelo filho que chegou no local.

Natsu – Tavão falando de mim porque me deu quase agora uma crise de espirros .

Erza – Sim estávamos falando de você e agora sua mãe ia contar o motivo de você ficar sempre daquele jeito.

Natsu – Que jeito?

Antes que a ruiva pudesse, a loira interferiu no dialogo que os dois está-vão tendo.

Lucy – Não precisa ser um gênio para saber, o jeito e aquele Natsu solitário sem amigos.

Natsu – Pois saiba que eu tive alguns amigos mais uma pena que eram todos um bando de falsos.

Mirajane – Nem um se salva?

Natsu – Sim um que e da minha confiança mais faz tempo que eu não falo com ele, mais borá para de conversar a noite nos chama.

Juvia – A Juvia, concorda!

Natsu – Bom se aqui não fala esta falando então e melhor irmos logo, vocês não acham?

Todas menos a azulada – Sim.

Após isso os mesmos foram para a garagem.

Natsu – Alguma de vocês sabe dirigir?

Lucy – Como assim algumas de nos sabe dirigir você não sabe?

Natsu – Sei mais como eu sou de menor não indicado que eu dirija pois tem o risco da policia nos parar no caminho, ai perdemos o show.

Erza – Ele tem razão eu sei dirigir então eu levo vocês mais não contem comigo para dirigir sempre eu sou uma dama!

Assim o rosado deu a chave do carro para a ruiva e assim os mesmo entrarão no carro e o rosado foi na frente com a ruiva já no caminho para o show. Natsu rompeu aquele silencio insuportável.

Natsu – Ei, Erza você tem carteira de motorista?

Erza – Você pergunta demais para um menor de idade.

Lucy – Vai Erza responde eu também quero saber.

Natsu – Ta vendo que eu não o único curioso.

Erza – Então ta, eu não tenho carteira de motorista.

Mirajane – Então e o mesmo do Natsu ele pode ser menor de idade, mais você nem tem carteira.

Erza – Se você pensar melhor vai ver um erro nesse seu pensamento.

Lucy – Agora eu fiquei curiosa responde logo Erza.

Mirajane – E eu também quero saber.

Erza – Se a policia nos pega nos não vamos presos porque eu sou maior de idade e também eu posso muito bem dizer uma mentira para a policial sobre a carteira e já esse garoto aqui do meu lado ele e menor de idade e também não tem a carteira de motorista.

Assim ninguém mais ousou responder a ruiva e cinco minutos depois os mesmos chegarão no show e como os ingressos eram Vips os mesmo entrarão rapidinho no show.

Embora o show fosse de uma banda famosa  eram poucos os ingressos e no Maximo uns trezentos ingressos.

Lucy – Ei Mira, ver ai no panfleto quais são as musicas que a bando vai tocar.

Assim a albina viu no panfleto.

Mirajane – Believe in myself , Eternal Fellows, Snow Fairy, Yakusoku no hi e e outra duas.

Natsu – Eu duvido que vocês estão aqui pela musica mais sim pelos integrantes da banda vocês acham que eu não sei.

Lucy – Você esta certo. Rsrsrsrsrs.

Erza – Mesmo assim as musicas que essa banda canta e muito boas escutando pelo mp3 e bom demais imagine ao vivo.

Mirajane – E eu também concordo, eu tenho uma irmã numa cidade perto daqui que ama essa banda.

Juvia - A Juvia acha que a aquela la e louca se lembra que ela roubou meu namorado so de me lembrar me da uma raiva.

Natsu – E qual e o nome dela?

Antes que pudesse ser respondido o banda começou a cantar e as pessoas que estavam no local começarão a cantar e assim foi o show ate o fim no final do show os mesmo foram num restaurante.

Já no restaurante...

Natsu – Agora que não tem mais interrupções me conte o nome da sua irmã Mira!

Mirajane – Porque tanto interesse nela aposto que você nunca vai conhecer ela mesmo.

Natsu – Como assim?

Erza – Sem querer me intrometer mais já me intrometendo e que essas duas não se falam pois a irmã dela fez algo terrível que não lhe – interessa.

Natsu – Então vocês não se falam. Se sentiu meio aliviado pelo o que a ruiva havia acabado de fala.

Mirajane – Mais respondendo a sua pergunta o nome dela e Lisanna e eu odeio ela.

Natsu nada respondeu mais como soube que a albina não falava com a garota que lhe fez sofrer tanto ele se sentiu feliz uma vez em um ano.

Assim o garçom se aproximou do grupo e perguntou o que eles gostariam de comer a essa hora da noite era umas 01h16min da madrugada assim os mesmo pediram os seus respectivos pratos e assim os mesmo comeram e foram embora e já naquela hora da noite a policia não pararia eles então o rosado pegou o carro e levou as garotas em suas respectivas casas e por ultimo ele deixou a albina e ele estacionou o carro na garagem da mesma e entrou na casa da mesma...

Ate o próximo...


Notas Finais


Ficou bom?????????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...