1. Spirit Fanfics >
  2. O nosso ROSADO >
  3. Gravides?

História O nosso ROSADO - Gravides?


Escrita por: Vinics

Notas do Autor


E ai e esse capitulo ficou bom to esperando as fichas para eu escolher um personagem masculino.

Capítulo 9 - Gravides?


Assim o mesmo entrou na casa da albina, albina aquela que era irmã da garota que havia feito o mesmo sofrer tanto traições era algo que ele não perdoava só perdoou o irmão, pois, era sangue do seu sangue e assim os mesmos foram para o quarto da mesma e assim o rosado pegou ela e subiu ela do chão e deu um beijo bom demais transmitia confiança e amor com os olhos cor ônix do mesmo.

Mirajane – Vamos ver do que você e feito espero que você não me decepcione meu rosado.

Natsu – Se eu fosse você se preocuparia com isso e sim com o remedia.

Mirajane – Por quê?

Natsu – Pois você vai ficar toda dolorida com essa noite.

Após falar isso o rosado jogou a mesma na cama e se jogou em cima e começou a tirar a camisa e despir a mesma também e alguns segundos depois ficou apenas nua e o rosado também assim o rosado começou a dar beijos do pescoço ate a sua majestosa buceta (ou caso vocês preferiam intimidade ou vagina só basta comentar ai em baixo) e La começou a chupar e lamber e ate penetrou a mesma com a língua e também com três dedos aquilo foi tanto estimo que a mesma teve logo um orgasmo e o rosado com estava com a boca no local engoliu uma parte e o resto melou o seu rosto todinho.

Natsu – Como você e incrível Mira o seu gosto vejamos e doce e muito gostoso...

Antes que o mesmo falasse mais alguma coisa à albina se levantou e ficou ajoelhado como o rosado começou a alisar o peitoral do mesmo ate pegar o mesmo desprevenido e empurrou o mesmo na cama e isso surpreendeu o mesmo.

Natsu – Mais o que você esta fazendo. Foi surpreendido por um prazer incrível que lhe proporcionado pela divina boca da albina. – Mira você foi abençoada pelos deuses essa sua boca e divina achooo que eu não agüentar muito tempo assim.

Mais um minuto fazendo isso o rosado como disse ele não agüentou muito e gozou na boca da mesma.

Mirajane – Vejamos um gosto misto meio doce e meio salgado, raro podemos dizer insubstituível.

Natsu – Que bom assim eu sei que você não vai me trocar por um qualquer.

Assim o rosado com o rosto muito safado se aproximou da albina e deitou a mesma delicadamente abriu as pernas da mesma e viu que a intimidade da mesma estava super vermelha por causa da sua pele super branca não e atoa que ela e considerada albina.

Natsu - Após apenas aquela minha chapadinha você já ficou assim imagine quando eu te penetrar.

Mirajane – Então esta esperando o quê vamos fazer logo o teste.

Natsu – Essa e minha garota.

Assim o rosado com cuidado começou a penetrar a mesma começou a gemer bastante que dava para ouvir da rua os gritos.

Natsu – Adoro a escandalosas, amo na verdade.

Mirajane – Que bom então vai mais rápido para poder escutar mais!

Assim o rosado começou a aumentar a velocidade os gemidos da albina aumentarão e assim o mesmo continuou ate que o mesmo gozou dentro.

Natsu – Essa sensação e incrível e molhada, quente e excepcionalmente apertada e incrível o quê você acha de um segundo round.

Mirajane – E você também e incrível seu brinquedo e grande e grosso qualquer mulher iria à loucura par poder ir para cama com você.

Natsu – Nisso eu concordo agora você faz o trabalho eu estou um pouco cansado.

Assim a albina não perdeu tempo e foi para cima do mesmo e pegou o membro do mesmo e encaixou diretamente com a sua vagina e começou a cavalgar em cima do membro mesmo ate que uma hora a mesma ficou numa posição parecida quando uma pessoa esta numa moto e assim os mesmo chegarão a clímax juntos.

E assim o rosado dormiu com a albina ao seu lado.

--------------------------------------------QUEBRA DE TEMPO--------------------------------------------------

No outro dia e rosado se lembrou que eles não haviam usado camisinha então se vestiu rapidamente e foi na farmácia mais próxima correndo que nem um maluco chegando à farmácia o mesmo solicitou o farmacêutico.

Farmacêutico – O quê você deseja?

Natsu – Me esclarece uma coisa que esta me matando de curiosidade qual a taxa de sucesso da pílula do outro dia? Essa pergunta não passou despercebida por algumas pessoas que estavam no caixa.

??? – Um garoto tão jovem já se preocupando com esse tipo coisa.

Farmacêutico – Se a pílula for tomada dentro de 24horas a taxa de sucesso chega a 100 por cento quando esse horário for ultrapassado já não tem garantia de sucesso se você me entende.

Natsu – Entendo sim, me ver algumas dessa pílula.

Assim o farmacêutico pegou os comprimidos deu ao rosado e assim o mesmo foi logo para a casa da albina chegando La se deparou com a albina ainda dormindo.

Natsu – Mira acorda temos que falar sobre uma coisa que esta me incomodado.

Mirajane – O quê e fala logo para eu poder dormi mais um pouco. Falou ainda sonolenta

Natsu – Ontem nos transamos se camisinha então a o risco de você engravidar por isso eu fui na farmácia e comprei a pílula do outro dia.

Mirajane – Vai logo na cozinha e pega um copo de água. Falou com uma voz preucupada

Assim o rosado obedeceu a mesma e foi pegar o copo com água para a mesma, voltando com o corpo de água para a mesma.

Natsu – O farmacêutico disse que se toma... Foi interrompido pela albina.

Mirajane – Eu sei como se toma não preciso de orientação.

Assim a mesma tomou e o rosado foi embora para casa chegando no local o mesmo foi surpriendido pelo irmão que havia lhe comprado uma bola de basquete.

Zeref – Eai pretende voltar a jogar basquete.

Natsu – Estava agora pouco cogitando a possibilidade.

Zeref – Passou a noite fora nova namorada?

Natsu – Não posso dizer que e uma namorada podemos dizer que e um caso se você me entende.

Zeref – Entendo sim tava pensando em pedir ao papai que usa-se aquela área livre do terreno para construir uma quadra de basquete por mais que eu não seja tão bom quanto você eu amo esse jogo.

Natsu – E ta bom passa a bola.

Assim o moreno passou a bola para o rosado e o mesmo foi para o seu quarto dormi pois a noite foi bastante cansativa.

Ate o proximo 


Notas Finais


Esperando as fichas masculinas para o personagem que e melhor que o Natsu no basquete.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...