História O Novato - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Tae, Yoongi
Exibições 19
Palavras 899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


avisando q é lemon
espero que gostem ❤️

Capítulo 20 - O que faltava


Fanfic / Fanfiction O Novato - Capítulo 20 - O que faltava

Jimin POV
Chegamos a casa de Tae e peguei uma nota de 50 reais, que tinha sido o preço, e dei ao taxista, demos boa noite e saímos. Entramos na casa de Tae que mais uma vez estava vazia, ou achávamos que estava, chegamos na sala para sentarmos o sofá e vimos o cachorro de Tae, que nem sabíamos que existia. Eu disse:
_QUE FOFINEOOOO!!! Posso pegar?
Tae balançou a cabeça e logo se sentou no sofá cansado, enquanto isso peguei um pouco o cachorro e fiz carinho, mas logo o mesmo pulou de meu colo e foi até a cozinha. Jungkook e eu sentamos ao seu lado, logo V disse um pouco triste e ofegante olhando pro teto:
_Podem ir pra casa, eu me viro.
Jungkook segurou em sua mão e perguntou:
_Tem certeza amor?
Ele balançou a cabeça e deu um beijo em nossas testas, ele disse:
_Desculpa e obrigado ao mesmo tempo. Eu amo vocês.
O mesmo subiu sem dar tempo para que eu e Kookie respondêssemos. Jungkook ficou me olhando por um tempo, chegou mais perto e sussurrou:
_Meus pais viajaram... A casa tá vazia. Você já se divertiu o bastante com Tae, e eu com ele também... Já você...
O mesmo colocou a mão em meu membro e sorriu, eu o acompanhei no sorriso e o beijei. Olhei ligeiramente pro relógio e eram 1:30 da manhã, sem dizer nada me levantei e sai de lá acompanhado de Jungkook a caminho de sua casa, o mesmo no caminho dava tapinhas na minha bunda e puxava meu cabelo às vezes, já dava pra perceber que a noite seria longa.
...
Chegamos a frente de sua casa, Kookie abriu a porta entrou e me puxou, o mesmo fechou a porta e me forçou contra a parede me dando um beijo rápido e quente, subimos até seu quarto, logo Jungkook me empurra em sua cama e tira sua camisa a minha frente, minha vida tá maravilhosa, namorando com dois garotos maravilhosos de uma só vez, ah Jungkook, esse abs, esse sorriso, esse corpo... tudo essa noite será meu. Jungkook se deita em cima de mim, iniciando mais um beijo, o mesmo se livra de minha camisa, jogando-a no chão, eu o empurro para a cama e me posiciono acima dele dando beijos e chupões em todo seu pescoço, peito... até chegar na calça que logo a tiro percebendo o volume em sua box, me deito em cima dele mais uma vez e sussurro em seu ouvido:
_Mais que rápido hein? 
O mesmo solta um sorriso e morde minha bochecha umas três vezes. Fico de pé em frente à cama e o mesmo senta fitando todo meu corpo, eu tiro minha calça e percebo que já estava com um certo volume em minha box. Jungkook diz em meio a um sorriso:
_Não reclama de mim senhor Park Jimin. 
Kookie me puxa para a cama, fazendo com que ficássemos na posição inicial, o mesmo tira minha box e introduz sua boca em meu membro fazendo movimentos rápidos de “vai e vem” como sempre; Eu coloco minha mão em seus cabelos castanhos e faço com que seus movimentos fossem ainda mais rápidos, logo me desfaço na boca de Kookie. Após isso o mesmo começa a dar beijos em volta de meu membro fazendo com que eu enlouquecesse, comecei a gemer alto e logo Kookie para e vai até minha boca colocando sua mão sobre ela, ele colocou um dedo em frente q sua boca e fez “shhhh” (essa com certeza foi a melhor parte da noite). Logo sento Jungkook encostado na cabeceira da cama e tiro sua box, introduzo minha boca e faço tudo exatamente da mesma forma que o mesmo fez, mas com menos intensidade, não queria que ele se desfizesse logo naquela hora. Fiquei de quatro a sua frente sem dizer nada mas o mesmo entendeu o recado e deu um sorrisinho. Kookie ficou de joelho atras de mim, colocou suas mãos em minha cintura e introduziu seu membro em minha entrada fazendo com que eu mordesse meu labio inferior dando um gemido baixo, depois de um tempo o mesmo começou a se movimentar rapidamente fazendo com que eu começasse a suar e a gemer seu nome um pouco mais alto. Depois de um tempo ele se deita e vou até seu colo para que continuássemos, coloco minhas mãos em seu ombro e começo a rebolar em seu membro fazendo com que o mesmo enlouquecesse e finalmente Kookie se desfez. Começo a quicar rapidamente em seu membro e começo a gemer mordendo meu lábio.
...
Eu saio de seu membro e logo me deito ao seu lado, ele encaixa sua entrada em meu membro e se deita em cima de mim, fazendo com que fizéssemos movimentos rápidos juntos, com nós dois gemendo. Demos um beijo longo e quente e logo Kookie se levanta fazendo com que ficasse na mesma posição que eu anteriormente, o mesmo começa a quicar porém um pouco devagar e com os cabelos suados começa a gemer meu nome o que me enlouqueceu.
...
Jungkook se deitou ao meu lado com nós dois ofegantes e suados, colocamos apenas nossas boxes, nos cobrimos e dormimos. Um dia com Tae, outro com Kookie e Tae e agora com Kookie... É Park Jimin, pra quem achava que o ano seria chato, até que está mais animado que o normal.

 


Notas Finais


essas crianças... espero que tenham gostado, deixem a opinião de vcs aqui embaixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...