1. Spirit Fanfics >
  2. O novato >
  3. E se ele não quiser falar mais para mim?

História O novato - E se ele não quiser falar mais para mim?


Escrita por: jofiboliveira

Notas do Autor


Oi.. Eu acho que demorei muito tempo para escrever este capítulo..
Espero que gostem e peço desculpa pelos erros ortográficos..
Boa leitura..

Capítulo 52 - E se ele não quiser falar mais para mim?


S/n on 

 - O que aconteceu para voce me chamar assim? - perguntou a Mi Cha assim que entrou. Eu tinha ligado para ela para saber se ela podia vir cá casa. - Aliás voce não ia almoçar com o Zico e a mãe dele? - ela perguntou e sentou se no sofá. Eu soltei um suspiro e sentei me do lado dela. 

-Não houve almoço. - eu respondi e ela olhou para mim surpresa. - A mãe dele ligou e disse que não podia vir almoçar, nos acabamos por discutir e eu vim embora. - eu falei e olhei para ela triste. 

-Mas discutiram como? Porque? - ela perguntou confusa. 

-Pelo mesmo de sempre. Mas desta vez ela disse coisas que eu não gostei nada. - eu falei. 

-Meu deus, conte o que foi que ele disse. - ela falou surpresa. 

-Eu vou contar tudo desde o início. - eu falei e contei lhe tudo desdo momento em que a mãe lhe ligou até quando eu sai pela porta de casa dele. 

-É sério que voce disse para ele fazer o almoço dele sozinho que assim não ia ter ninguém para se intrometer? - ele perguntou pasmada. 

-Sim. - respondi séria. 

-Meu deus, coitado. - ela falou baixo. 

-Coitado, Mi Cha? Por favor ele disse mais coisas a mim. Ainda me chamou de intrometida, disse que não entendia quando as pessoas dizem não e que eu não devia falar das coisas sem saber. - eu falei um pouco irritada, mas no fundo eu também estava triste por ter lhe dito aquilo só que eu não pensei antes de falar e também estava com raiva do que ele me tinha falado. 

-Amiga, eu acho que voces deviam falar, afinal ambos disseram coisas um ao outro. - a Mi Cha falou calma. 

-Falar? Eu não vou falar nada. - falei. 

-S/n, ele esta sempre preocupado com voce e vem sempre atrás de voce, mas desta vez ele pode não vir.. É isso que voce quer? - ela falou séria e eu olhei para ela. Talvez ela tivesse razão, eu não queria ficar sem o Zico. 

-Não eu não quero isso. - eu falei e levantei me. 

-Ei, onde vai? - ela perguntou assim que eu levantei. 

-Então falar com ele. - eu disse como se fosse óbvio. 

-Olha eu acho que voce devia esperar, ele ainda deve estar com a cabeça quente. - ela falou. 

-É voce tem razão. - eu respondi baixo e sentei me no sofá. Ficou silêncio e eu começei a olhar para o chão. 

-Ei, não fique assim vai dar tudo certo. Pode ser que ele até apareça aqui mais logo ou ele ligue para voce. - ela falou e eu dei um sorriso pequeno. 

-Acho que não. Eu devia ter ficado calada se ele não queria contar eu não devia insistir. - eu falei e bufei. 

-Olha eu vou mandar uma mensagem rápido para o Simon para avisar que eu não vou sair com ele e depois nós vamos fazer alguma coisa para tirar voce dessa bad. - ela falou e eu olhei para ela. 

-Não, epera voce vai sair com o Simon sim. - eu falei rápido. 

-Acha mesmo que eu vou sair e deixar voce sozinha assim. - ela falou e pegou no telemóvel. 

-Mi Cha, eu posso ficar sozinha não há problema nenhum. E voce vai sim. - eu falei e tirei o telemóvel dela. 

-Ei, devolva me isso. - ela falou tentando tirar. 

-Não, eu vou ficar com isto para impedir que voce faça algo que não deve. - eu falei e ela bufou. 

-S/n, assim eu vou me sentir uma péssima amiga. - ela falou. 

-Voce não é. Eu é que era uma péssima amiga se deixasse voce ficar aqui comigo em vez de ir com o seu namorado divertir se. - eu falei e ela bufou. 

-Não fale isso. Mas já que eu não tenho escolha, posso pelo menos escrever uma mensagem para ele me vir buscar aqui? - ela perguntou. 

-Pode.. Quer dizer eu mando vai que voce fala outra coisa do tipo eu não vou sair com voce. - eu respondi e ela bufou. Então eu mandei a mensagem para o Simon e ele disse que passaria cá as 16h. 

-Nossa eu quase não tenho tempo para estar com voce. - ela reclamou quando viu a hora que ele falou. 

-Ainda temos muito tempo. - eu falei. 

-S/n vamos ver um dorama, eu vou colocar aqui na tv e voce pode ir ver se tem sorvete na sua cozinha. - ela falou para mim e eu concordei. Fui até à cozinha e fui ver se havia sorvete, por sorte havia. Peguei nele e fui até à sala. A Mi Cha já estava à espera então começamos a ver o dorama. O tempo foi passando e derrepente o telemóvel da Mi Cha recebeu uma mensagem. 

-Mi Cha, voce recebeu uma mensagem. Pelas horas deve ser o Simon. - eu falei e entregei lhe o telemóvel. Ela olhou. 

-Ele disse que já estava a chegar. - ela fez uma cara triste. - Voce não quer mesmo que eu fique.? - ela perguntou outra vez.

-Não, Mi Cha vá e divirta se. Eu não vou morrer se ficar sozinha. - eu falei e logo ouvimos a campainha tocar. 

-Deve ser o Simon, vamos eu vou leva la até à porta. - eu falei e fomos até lá. 

-Oi. - o Simon falou assim que abrimos a porta e depois deu um beijinho na Mi Cha. 

-Oi. - eu e a Mi Cha falamos juntas. 

-Vamos? - ele perguntou para a Mi Cha. 

-Sim. - ela respondeu lhe e depois olhou para mim. - Tem a certeza? - ela perguntou referindo se ao facto de eu ficar sozinha. 

-Sim. Divirtam-se, xau. - eu falei e eles deram xau e foram. Eu fechei a porta e começei a chorar, eu queria tanto estar perto dele agora olhei para o telemóvel para ver se tinha alguma chamada dele ou uma mensagem mas não tinha nada. Deitei me no sofá e fiquei lá olhar para um ponto qualquer derrepente eu ouvi uma mensagem chegar no meu telemóvel, e corri para lá para ver se era dele mas era só uma notificação qualquer que eu ignorei. Voltei para o sofá, e passado algum tempo eu ouvi a campainha tocar então eu corri de para abrir a porta, podia ser ele. 

 

Continua... 


Notas Finais


Obrigado por terem lido e espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...