1. Spirit Fanfics >
  2. O novato >
  3. Podemos ser amigos

História O novato - Podemos ser amigos


Escrita por: jofiboliveira

Notas do Autor


Oi voltei kkk..
Eu tenho um avisinho eu n tenho a certeza mas o próximo capítulo pode ser o último..
Espero que gostem e peço desculpa pelos erros ortográficos.
Boa leitura..

Capítulo 53 - Podemos ser amigos


Zico on 

Assim q a S/n saiu de casa após a discussão eu ia subir para o meu quarto. 

-Menino, voce não vem almoçar? - a senhora kim falou. Provavelmente ela ouviu a minha discussão com a S/n, devido ao tom elevado em que falavamos. 

-Não. - respondi e subi até ao meu quarto e fechei a porta com força. 

Quando a S/n falou para eu almoçar sozinho e foi embora, aquilo realmente afetou me. Quando ela disse que assim ninguém se ia intrometer, o facto dela dar a entender que não se ia intrometer afetou me. Eu não gostava de falar as minhas coisas eu não queria chatea la com isso e eu preferia guardar tudo para mim, mas ve la preocupada comigo e interessada em saber o que se passa deixava bem deixava confortável. Ela era a única que me dava atenção, ela dava a atenção que eu nunca tive. E agora eu posso ter estragado tudo. Eu sei que eu disse coisas más mas eu não pensei antes de falar. Agora provavelmente ela esta a sofrer, eu vi nos olhos dela que ela queria chorar. Eu não quero que ela fique sozinha, mas eu não posso ir lá eu não vou conseguir.            - Jay. - falei assim que ele atendeu o telemóvel. 

-Oi. Tudo bem? Como foi o sru almoço com a sua mãe e a S/n? Eu estou feliz, finalmente a sua mãe começou a arranjar tempo para voce. - o Jay falou logo tudo e eu suspirei. 

-Não houve almoço. A minha mãe ligou disse que afinal não podia vir almoçar. E depois eu e a S/n discutimos, ela queria saber porque eu era assim com a minha mãe mas eu não falei. E enfim isso deu início à discussão. - eu falei. 

-Mas voce esta bem? - o Jay perguntou rápido. 

-Como é que acha? Eu discuti com a pessoa que eu mais gosto, eu disse lhe coisas más ela saiu daqui irritada e eu vi nos olhos dela que ela queria chorar. Então como voce vê eu estou ótimo. - eu falei a última parte com um tom irónico. 

-É voce tem razão. Desculpe. - ele falou. 

-Eu preciso que voce me faça um favor. - eu falei um pouco atrapalhado. 

-Claro fala. - ela falou logo. 

-Voce pode passar na casa da S/n para ver como ela esta? - eu perguntei. 

-Eu passo sim, eu falo com ela. - ele disse e eu concordei. - Mas voce pode me contar como foi a discussão, ou não quer? - ele perguntou um pouco receoso. 

-Ok, eu conto. - eu respondi e começei a contar lhe tudo. 

-Ei, voce não vai sair por aí fazendo besteira né?  - ele perguntou depois de eu ter lhe contado tudo. 

-Não, não se preocupe. - eu respondi. - Mas não se esqueça de ir ver como ela está. E não fale nada de mim que a deixe preocupada. - eu falei. 

-Ok, não se preocupe. - ele falou e logo depois desligamos o telemóvel. 

Zico off

S/n on

Eu corri até à porta e abri logo, mas não era o Zico e sim o Gray. Eu ia fechar a porta mas ele impediu. Por momentos passou pela minha cabeça a última vez que ele tinha entrado lá sem eu deixar mas desta vez o Zico não ia aprecer lá, eu já tinha perdido as minhas esperanças. 

-S/n, voce já não aprendeu que fechar a porta na cara das pessoas é falta de respeito. - o Gray falou num tom de deboche. 

-Sai daqui. - eu falei irritada. 

-Calma eu não vou levar muito tempo. - ele acabou por entrar. Eu afastei me dele, estava a começar de ficar com um pouco de medo mas não podia demonstrar isso. 

-Então fale logo o que voce quer. - eu falei rápido. 

-Está nervosa? O que foi o almoço com o Zico e a mãe não correu bem ou voce está com medo? - ele perguntou. Eu fiquei a pensar como ele sabia do almoço mas provavelmente ele ouviu nos a comentar na sala. 

 - Isso não é da sua conta. E não eu não estou com medo de voce, só estou sem paciência para ter de olhar na sua cara. - eu falei e bufei. Sério o meu dia já estava mau ele ainda tinha de fazer o favor de aparecer e piorar. Bem e eu achando que ele não podia pior, pelos vistos enganei me. 

-Ainda bem que não tem medo, eu também não quero isso. - ele passou a mão na minha cara. 

-Tira a mão de mim. Fala logo eu vou perder a paciência. - afirmei e empurrei a mão dele. 

-Calma eu só toquei não mordi. - ele soltou uma risada e eu bufei. - Sabe tem uma coisa que eu estou muito curioso para saber. O Zico é melhor que eu, ele toca voce melhor que eu? - ele falou com um sorriso ironico. 

-Isso não é da sua conta mas eu vou satisfazer a sua curiosidade. Sim, ele me toca melhor que voce, aliás ele é melhor que voce em tudo. Ele é um namorado maravilhoso, coisa que voce nunca foi. - eu falei e dei um sorriso de deboche para ele. 

-Eu dúvido mas se voce fala isso tudo bem. - ele voltou a dar uma risada e logo continuou a falar. - Mas bem eu vou logo falar o que eu era para falar. Nós podemos voltar a ser amigos? - ele perguntou. Mas que cara de pau ele. Uma coisa chamada consciência ele de certeza não tem isso se não, não perguntava coisas assim. 

-Voce esta bem? Depois de tudo o que me fez e tudo o que me disse acha mesmo que eu vou querer a ser sua amiga eu não quer nada mais nada com voce. - eu falei como se fosse óbvio. 

-S/n, eu vou para o Japão e eu queria pelo menos resolver as coisas não queria que ficasse chateada comigo. - ele insistiu. 

-Olha voce até podia ir para o outro lado do mundo eu já disse que eu não quero nada com voce nem amizade. Voce devia ter pensado antes de ter feuto tudo o que fez. E agora voce ja pode ir embora. - eu apontei para a porta. 

-Voce fala como se só eu fizesse coisas erradas, mas voce não é perfeita e também comete erros. Voce foi logo abrir as pernas para o Zico assim que nos terminamos, comportou se como uma vadia. - ele falou irritado. 

-Saia daqui agora eu não o quero ver mais. - eu gritei e dei um tapa na cara dele, e logo depois ele agarrou no meu braço. 

-Não gostou do que eu disse é não é? - ele gritou enquanto me abanava. - Esta com medo é? Onde esta o seu namorado maravilhoso agora que voce precisa? Ele disse que a ia proteger mas parece que ele não cumpriu. Talvez ele ja teve o que queria e agora vai mandar voce embora. - ele falou e deu um risinho irritante  depois de me soltar. 

-Ele não é assim. - eu gritei e abri a porta para ele ir embora. 

-Sabe agora até agradeço por não ter nada com voce mesmo. Voce é muito chata, voce até era boa na cama, mas voce não facilitava as coisas para o meu lado e não deixava eu tocar em voce muitas vez aí eu não me importei de ficar com a minha vizinha até porque ela era melhor que voce. Há quer saber mais eu dormia com ela quando começei sair com voce, então sim eu trai voce desde o inicio. Eu só ia usar voce um pouco e depois jogar fora, mas voce adiantou se e bem eu agradeço voce era muito chata. - ele falou aquilo tudo e eu fique parada. 

-Voce é um covarde, voce nunca mereceu uma namorada como a S/n, voce só é digno de vadias. - alguém falou assim que entrou pela porta aberta e acertou um soco na cara do Gray. Essa pessoa era o Jay ele tinha entrado ali e dado um soco no Gray. - Agora saia rápido. 

-Eu vou sim. - ele saiu e o Jay abraçou me depois de fechar a porta. 

-Voce esta bem? Ele não fez nada com voce? - ele perguntou logo. 

-Eu estou bem. E ele não fez nada. Sabe agora eu sinto me melhor de saber que não vou ter mais de ouvi lo a chatear me, ainda bem que ele vai para o Japão. - eu falei. Finalmente eu não ia ter de aturar aquele ser a perturbar me mais. Mas também foi chocante saber que eu tinha sido traída desde o inicio, mas eu não quero saber disso. O meu único problema agora era a discussão com o Zico. 

-É ele vai fazer um grande favor em ir se embora. - o Jay comentou e eu puxei o para nos sentar mos no sofá. 

-Voce veio até cá casa sem avisar o que queria? - eu perguntei. 

-S/n eu sei o que aconteceu com o Zico. Eu falei com ele e ele contou me a discussão de voces. E eu vim aqui porque ele queria que eu viesse ver como voce esta. Ele ficou preocupado com voce. - o Jay falou e eu fiquei um pouco feliz. Ele estava preocupado comigo então significa que eu não tinha estragado tudo mas depois veio algo que me intrigou então eu perguntei logo ao Jay. 

-Mas porque não veio ele mesmo saber como eu estava? - eu perguntei com um pequeno sorriso. 

-S/n, o Zico não reage muito bem quando esta com a cabeça quente. - ele falou e eu acenti. 

-Ele esta como? - eu perguntei triste. 

-Ele está mal assim como voce e preocupado com voce assim como voce esta preocupada com ele. - ele falou e eu suspirei não gostava de o ver triste. 

-Eu detesto quando ele esta triste. E eu disse coisas más a ele. - eu falei deitei a cabeça numa almofada. 

-É. Quando voce falou para ele almoçar sozinho foi forte. - ele falou. O Jay sabia os problemas dele mas eu não mas eu acho que ele tem razão, pois pelo que eu percebi a mãe não lhe da muita atenção e eu falei para ele almoçar sozinho e sai de lá irritada. 

-Eu tenho de ir falar com ele. - eu falei e olhei para o Jay.

-Eu acho que sim, mas talvez amanhã. Hoje já aconteceram várias coisas e voce devia descansar. Eu também vou falar com o Zico. E não se preocupe ele vai achar melhor mesmo voce descansar. Aliás se eu deixar voce ir lá agora eu vou ouvir dele. - o Jay falou e eu concordei. 

-Sabe eu tenho medo de perder o Zico. - eu falei. 

-Voce não vai perder. - ele falou. 

-Ei não lhe conte isto que aconteceu quando chegou, eu não quero que ele se preocupe. - eu falei e ele concordou. 

-A sua mãe já não devia estar em casa? - ele perguntou e eu olhei as horas. 

-É verdade. Eu vou fazer alguma coisa para o jantar assim quando ela chegar esta pronto. E voce fica para jantar. - eu falei e ele aceitou. Fomos os dois até à cozinha e eu comecei a pegar em alguns alimentos para preparar o jantar. 

-S/n a sua mãe deixou um bilhete aqui na mesa e diz que ela foi até à China ajudar o seu pai numas coisas mas logo ela volta. - eu olhei o bilhete e dizia isso mas ela também tinha escrito que eu podia chamar o Zico para me fazer companhia mas ele não estava lá. Deu um sorriso forçado e voltei a cozinhar. 

Eu e o Jay jantamos e ele disse que passava a noite aqui então eu arranjei o quarto de hóspedes para ele e depois despedi me dele e fui para o quarto tomei um banho e depois voltei para a cama. Eu olhei para o número do Zico e fiquei a pensar se ligava ou não. Mas eu acabei por ligar chamou e chamou mas ele não atendeu. Eu decidi dormir e amanhã eu iria na casa dele falar com ele. 

 

Continua.. 


Notas Finais


Obrigado por terem lido e espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...