1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato >
  3. I Don't Believe!

História O Novato - I Don't Believe!


Escrita por: andradebieber

Notas do Autor


Hey, cap novo e pequeno, mas depois do 5 º fica maior!!



Boa leitura!!!

Capítulo 4 - I Don't Believe!


Fanfic / Fanfiction O Novato - I Don't Believe!

*I don’t  believe!*

 

Alicia Pov.

 

- Para com isso Jason! – Me afastei do abraço – Justin não sabe nada de português , o seu é perfeito, Justin não possui olhos verdes, mas sim castanhos e ele é cheio de tatuagens...Quer que eu continue?- perguntei e ele sorriu. – Além do mais...Se você fosse Justin Bieber mesmo , porque estaria logo aqui no Brasil, e interessado logo em mim? Uma simples belieber, nerd...

 

- Linda, atraente, carinhosa, respeitadora, responsável...- sorriu – E eu não estou interessado em você baby, eu me apaixonei por ti, muito antes de eu chegar na escola, muito antes de te ver pessoalmente....

 

- Como assim? Jason para de brincadeira vai! – sorri e o soquei fraco.

 

- Olha...- sentou em minha cama – Há um ano atrás eu estava lendo os comentários de uma foto  minha que eu havia postado com Jaxon no Instagram, aí um comentário me chamou atenção, ele dizia: “Que lindos! Justin Parabéns pelo seu trabalho, sou brasileira e sou uma grande fã, amo-te apesar de não nos conhecermos...” Eu cliquei em seu perfil, e comecei a stalkear você, descobri tudo sobre você , sobre esse merda do Gusttavh, enfim...Comecei a aprender português pra poder vim logo pro Brasil e comprei a casa ao lado da sua, me desculpe, devia ter te contado antes...- tocou em meu rosto.

 

- Você quer mesmo que eu acredite nisso? – perguntei.

 

- Tem demaquilante?- assenti – Pega pra mim please?

 

Fui até meu banheiro e peguei em minha prateleira o demaquilante, dei pro Jason, Justin, sei lá, ele começou a passar na pele e dar à vista suas tatuagens, meu queixo caiu.

 

- Meu Deus! Justin?! – ele me beijou.

 

Estava parecendo meu primeiro beijo, a forma que Justin me tocava, estava me deixando louca, nos separamos, ele  foi fechar a porta.

 

- Justin não , olha amo você, sempre amei, mas eu não estou preparada. – falei.

 

- Como assim Aly? –passou a mão no cabelo – Eu não acredito que venho do Canadá, dou uma pausa em minha carreira, pra você dizer que não está preparada! – balançava a cabeça indignado.

 

- Olha não jogue em minha cara! Não te pedi pra fazer isso! – falei.

- Eu sei que não , mas Aly, não estou passando em sua cara... – suspirou – Se estou aqui é porque pensei que seu amor por mim fosse bem mais que isso! – abaixou a cabeça triste. – Ok Aly, eu vou embora... Obrigado por esse mês !

 

Quando ele pôs a mão na maçaneta da porta, meu coração parou, eu não podia deixa-lo ir, eu já o amava antes e agora depois desse mês eu o amo mais ainda, e saber que é reciproco me deixa imensamente feliz, se minha mãe sonhar que ele é Justin, não Jason, vai dar muita merda , mas é um risco que eu tenho que correr, um risco por amor, sim, eu amo Justin Bieber, e  sim, eu estou preparada!

 

-Justin! – o chamei  e ele se virou pra mim – Não vá!  Esquece o que eu te falei antes, eu amo você, mais do que amei qualquer outro garoto!

 

Ele sorriu, meu Deus que sorriso, veio em minha direção e me beijou.

 

         “Esquece dos problemas e vem, Larga tudo e vem, Larga tudo e vem me dá a mão”


Notas Finais


Bom era isso até mais!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...