1. Spirit Fanfics >
  2. O Novato >
  3. Us!

História O Novato - Us!


Escrita por: andradebieber

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 5 - Us!


Fanfic / Fanfiction O Novato - Us!

Um ano depois...


Alicia Pov.

Já havia um ano que eu estava envolvida com Justin, um ano que estávamos namorando, um ano vivendo aquele sonho louco de amor , vivendo nossa história proibida,  se eu estava feliz? Obviamente,  Justin era minha razão de felicidade e tudo que eu mais queria era tê -lo por perto.

Hoje é o dia do meu aniversário,  dia em que comemoro meus 18 anos, é o segundo aniversário que passo com Justin,  logo iremos pro Canadá morar juntos, até porque Justin precisa retomar sua carreira, vai ser tenso, mas ele não pode ficar nessa vida de mentira pra sempre, vai ser a hora de deixar o Jason de lado.

Estava a me arrumar, Justin disse que iríamos sair, quando terminei a make, ele me mandou uma mensagem me dizendo que estava na porta.

-Oi amor! - sorri e o beijei - Pra onde vamos? - entrei no carro.

- Eu já disse que é surpresa,  você é boa em guardar segredo? - assenti - Eu também sou! -bufei. 

Justin andava pelas ruas , e logo percebi que estávamos nos afastando da cidade, Justin parou em frente à um chalé,  era todo de madeira, tudo bem lindo e decorado.


- Só vai ficar olhando ? - estendeu a mão e segurei.


Assim que abri a porta estava tudo cheio de pétalas de rosas brancas,  velas aromatizadas, tudo completamente perfeito.


Em uma mesa, havia um champanhe, com chocolate e morangos. Sorri ao ver como Justin foi atencioso.


- Feliz aniversário baby! - beijou meu pescoço.

- Obrigada!- falei com a voz intercalada.pois estava com calafrios.

- Essa noite será inesquecível baby!  


Desabotoou meu vestido e logo ele caiu me deixando apenas de lingerie, foi massageando meu pescoço enquanto passava a língua no mesmo, eu estava completamente excitada, minha calcinha completamente molhada, seria minha primeira vez e eu estava nervosa.

Seus beijos foram descendo e quando dei por conta eu já estava completamente sem roupa.

Ele me jogou na cama e começou Beijos pelo meu corpo todo, até chegar em minha intimidade...


(...)


Acordei com a claridade invadindo meu rosto,  Justin dormia ao meu lado tranquilamente,  estava tudo uma bagunça,  mas ontem foi simplesmente mágico. Foi a minha primeira vez , com meu primeiro amor!


- Bom dia!! - disse Justin coçando os olhos.

-Bom dia amor!- o beijei.

(...)

-Então Suzan,  pedi esse almoço pois gostaria de fazer um pedido!- eu estava completamente surpresa. - Eu gostaria de lhe pedir a mão de Alicia em casamento!


Meus olhos se arregalaram e se encheram de lágrimas,  casar? Com o amor da minha vida? 


Notas Finais


Bom era isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...