História O novo aluno


Escrita por: ~


Sinopse:
A mae de paulo é separada do marido,então ela trabalha muito e por isso nunca consegue dar a atenção e o carinho que seus dois filho precisam, então ela resolve botar seus dois filhos em um internato!
Paulo- 17 anos,em todas as escolas que ele já estudou ele foi o pior aluno,diferente da irmã que sempre tirava notas boas e é uma aluna exemplar,as notas de paulo são um fiasco, seu comportamento na outras escolas era péssimo, por isso que ele repitiu de ano e está no 2° ano do ensino médio,na mesma turma que sua irmã e promete aprontar varias nesse novo colégio!
Alicia- 16 anos,linda,porém não leva desaforo para casa de ninguém, tem varias amigas na escola no qual ela confia de olhos fechados (majo,val,marga,Bibi e Laura),fala tudo que pensa e não tem medo de ninguém, tem o titulo de pior aluna da escola mundial, pois suas notas são ruins,seu comportamento pior ainda,ela já foi expulsa de 3 escolas por conta de suas pegadinhas e brincadeiras,mas isso tudo muda quando um certo pestinha chega na escola
Os dois no começo não se dão nem um pouco bem, mas depois viram cumplices e acabam se tornando a dupla mais perigosa da escola,a dupla que apronta tudo juntos, aquela dupla que zoa todo mundo,inclusive até os diretores,mas claro que semdpe rola uma briga básica entre eles! Mas será que eles vão ser apenas a dupla de piores alunos do colégio?! Ou se tornarão algo a mais?!
Só lendo para saber....

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Personagens Alícia Gusman, Paulo Guerra
Tags Maniel, Marilina, Paulicia
Exibições 48.097
Comentários 958
Palavras 77.124
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O novo aluno
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1 capítulo
17
1.641
1.183
 
2.
Se conhecendo
15
1.318
1.522
 
3.
Paulo e alicia conversam
14
1.191
1.502
 
4.
Aprontando juntos!
13
1.150
1.223
 
5.
"Vcs se completam..."
10
1.140
1.043
 
6.
Conselhos da graça
9
1.076
1.532
 
7.
Aluna nova,confusão nova!
19
1.081
1.683
 
8.
A alicia não sai da minha cabeça!
12
1.031
1.156
 
9.
Briga de amigos
19
1.018
1.621
 
10.
Beijo na biblioteca
14
1.122
1.553
 
11.
Coitado do Jorge!
11
1.035
1.312
 
12.
Especial jorgerida
11
926
1.464
 
13.
Marce atrapalhando paulicia
12
1.029
1.150
 
14.
Medo bobo
14
1.017
1.017
 
15.
Noticia
11
898
86
 
16.
Renê!
13
965
2.031
 
17.
Paulicia pegando fogo
15
1.324
1.246
 
18.
Chupão
11
1.061
1.640
 
19.
Flagra
16
1.046
1.730
 
20.
Trancadas parte 1
12
1.000
1.117
 
21.
Noticia
14
861
328
 
22.
Tarde de amigas!
8
858
1.520
 
23.
"E agora?"
7
844
1.101
 
24.
O vexame de marcelina
19
856
1.470
 
25.
Fanfic extra
4
780
282
 
26.
Beijo jorgerida
13
794
1.829
 
27.
O pedido épico!
15
841
1.631
 
28.
O blog!
12
815
1.023
 
29.
O blog parte 2
11
739
1.669
 
30.
Pista!
11
693
1.172
 
31.
Sinopse da nova!
8
635
374
 
32.
O plano!
12
660
979
 
33.
O plano! Parte 2
9
623
1.063
 
34.
Briga!
13
670
1.108
 
35.
Oficializando o namoro parte 1
13
673
1.087
 
36.
Oficializando o namoro parte 2
13
665
1.151
 
37.
Penúltimo capitulo da temporada
30
701
1.372
 
38.
Ultimo capitulo da primeira temporada!
25
721
1.635
 
39.
Primeiro capitulo da segunda temporada!
34
741
1.932
 
40.
O reencontro
20
728
1.381
 
41.
"Vc precisa aceitar o emprego!"
16
597
1.399
 
42.
Frente a frente!
16
579
1.580
 
43.
Momento pai e filha
25
633
1.600
 
44.
Aviso
13
499
61
 
45.
Brigas
13
566
1.124
 
46.
Conhecendo a empresa!
11
541
1.650
 
47.
Aquele abraço...
13
591
1.365
 
48.
Fanfic novaaaa
1
490
86
 
49.
Fotografias e cartas!
25
531
1.024
 
50.
A verdade
27
562
1.048
 
51.
"Você é especial"
17
581
1.221
 
52.
Acharam a manu!
27
585
2.189
 
53.
Reconciliação
24
547
1.475
 
54.
Reconciliação parte 2
30
535
1.514
 
55.
A apresentação da gabi!
24
568
1.732
 
56.
"Nao deixa ela morrer!"
19
507
820
 
57.
Luto
27
610
841
 
58.
"Minha mae?!"
14
414
1.698
 
59.
Renê, Helena, suzana e....madu?!
10
400
1.206
 
60.
Cheguei Brasil
18
410
1.110
 
61.
Fotografias!
29
384
1.463

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Alaska_01
Capítulo 57 - Luto
Usuário: ~Alaska_01
Usuário
Nossa que bad!!
T-T
que bonito a relação da Graça e da Olivia!!

Serio essa foi a primeira fanfic que eu li e amei,cada capítulo que sai eu supero o i am bolt e saiu da onde que que eu esteja e leio. Parabéns

ESSA FIC MERECE UM OSCAR
CTN❤
Postado por ~ThamirisVC
Capítulo 54 - Reconciliação parte 2
Usuário: ~ThamirisVC
Usuário
Marga e Jorge matando o Tiago de vergonha 😂 Tiago meu bem, é super isso viu, até pq tu gosta da Manu q td mundo sabe e shippa, admite q pelo tem uma quedinha por ela, ou melhor, um precipício 😁 Alicia escuta tua filha e perdoa o Paulo logo, dx de ser orgulhosa, já se passaram 16 anos e vc ainda tá nessa mulher, esquece isso 😉 N ligo pro horário q irá postar os cap, contanto q poste já tô feliz 😊 Cnttttt💕
Postado por ~159rob
Capítulo 54 - Reconciliação parte 2
Usuário: ~159rob
Usuário
Nuussss mano agente te ensina ao vivo makbsjsnnkahjkabhz morta estou!!! Manu parabéns querida dando lição de moral na alicia👏👏

EU VI TIROS PAULICIA ALI EMBAIXO ????? FAZ ISSO COMIGO NÃO SOU TÃO NOVA PRA MORRER 😅

CONTINUA SUA LINDA ATÉ O PRÓXIMO 💜💜
Postado por ~a_Zuada
Capítulo 54 - Reconciliação parte 2
Usuário: ~a_Zuada
Usuário
Cara, Jorgerida melhores conversadores de coisas que deixam os filhos constrangidos que vc respeita!👍
Paulicia, tiros? Parece que quem escreveu essas notas tem um nome que começa com Va e termina com Léria!
Outros casais: cofcof Tianu cofcof se não eu mato a autora cofcof e também mato ela se não postar outro cap dessa fic maravilhosa hj, agora nesse milésimo cofcof

Tiago melhor constrangido pelos pais que vc respeita👍

Manu melhor professora de moral dá própria mãe (KE) que vc respeita👍
Postado por ~luludourado
Capítulo 54 - Reconciliação parte 2
Usuário: ~luludourado
Usuário
Jorgerida é um casal muito tarado, paulicia esta próximo, ai q emoção! Manu quase tratando Paulo como pai...... So tenho uma coisa a dizer pra vc autora: Sua fanfic é uma das minhas favoritas, toda vez q tem cap novo eu saio pela casa gritando e pulando com a própria Valéria Ferreira, mas tudo bem, continua, eu to amando cada parte dessa história, sério, continua, por favor! 😘😘😘

P.S.: Se tivesse como dar nota maior eu dava, mas como so vai ate 5, ta ai nota 5, mas minha nota verdadeira é 1000.