História O Novo Caminho De Uzumaki Naruto! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Baki, Chiyo, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Mei, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pein, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Yagura, Yahiko, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yugito Nii, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Hentai, Kitsune, Luta, Magia, Nagakonan, Narukura, Narukurai, Naruminiharem, Naruto
Visualizações 728
Palavras 1.732
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii to de volta com essa fic maravilhosa!!!!

Capítulo 3 - Outras formas - Descendente - Já estamos de volta!


Fanfic / Fanfiction O Novo Caminho De Uzumaki Naruto! - Capítulo 3 - Outras formas - Descendente - Já estamos de volta!

Pov Autora

Depois de irem no Ichiraku Naruto e Kurai se Despediram de Konan e Nagato dizendo que iam treinar mais afastados de Konoha, assim que se despediram o loiro e a raposa saíram correndo para o campo de treinamento mais distante de Konoha o Campo de Treinamento 666.

Este campo de treinamento estava em péssimo estado, mas com o tempo e determinação Naruto restaurou aquele lugar para o mesmo poder treinar livremente. Agora Naruto sentou no meio do campo e Kurai sentou na sua frente curiosa:

-Kurai agora precisamos saber quais são suas outras formas!- Comentou o loiro animado fazendo carinho na cabeça de sua nova companheira que se levantou e começou a andar em círculos.

-Como eu faço isso?- Perguntou a Kurai confusa mas antes de falar algo ela teve uma ideia, se concentrou um pouco em um objeto e começou a brilhar fazendo Naruto Fechar os olhos.

Quando abriu não viu Kurai então andou até um lago e viu que estava com uma coleira de couro negra com Raposas vermelhas desenhadas e como fecho tinha um rubi vermelho-sangue com forma de uma raposa (Marca do Ban de Nanatsu no Taizai).

-Uau! Que legal mas agora volta pra sua forma normal?- Pede/Exclama para a Raposa que voltou a sua forma original, com um sorriso lindo- Agora temos que descobrir qual sua forma arma!

A raposa fez o mesmo processo e virou uma Zampakutou!

Sim! Você não leu errado uma zampakutou!

Ela de primeira parecia uma espada normal mas assim que Naruto usou o Shikai ela já mudou para uma lâmina que parecia um chicote cheio de lâminas pequenas e envenenadas! As lâminas pequenas eram brancas e o resto era preto! O cabo tinha a forma de uma flor branca esculpida entre a lâmina e o cabo preto.

Ele sabia que tinha uma outra forma e logo ele ativou o Bankai, era uma lâmina parecida com o Shikai só que tinha 15 daquelas lâminas-chicote agora branca com variados tamanhos de lâminas pretas envenenadas, só que elas pareciam ter vida própria e podiam esticar, seu cabo tinha uma flor negra entre a lâmina branca e O cabo também branco que possuía uma corrente negra e na ponta da corrente uma caveira vermelha.

E também muda sua roupa, ele fica com uma capa negra com as pontas rasgadas e tinha mangas com as pontas largas e prata em forma de chamas, uma blusa branca com uma caveira estampada, uma calça negra e uma bota que ia até o joelho vermelha e negra.

E tinha uma tatuagem a baixo do olho negra, ela tinha espirais, ela terminava parecendo chamas e mudava a cor para branca!

Naruto olhou a arma em sua forma shikai e deu um sorriso enorme, aquilo estava ficando legal!

E em segundo Kurai voltou da forma arma para a animal, e então perguntou:

-Sera que eu tenho uma outra forma??- Perguntou Kurai curiosa, então sem esperar resposta imaginou ela virando uma humana, ela achou que não tinha funcionado, mas quando abriu os olhos...

Lá estava ela estava em uma forma Youkai!

Descrição

/Ruiva, olhos dourados em fenda, aparentemente ela tinha a idade de Naruto, usava um kimono branco que ia aos pés com a faixa vermelha, uma sandália vermelha também e por fim um par de orelhas e 9 caudas de raposa iguais a da sua forma Youkai./

Ela reparou que Naruto também estava diferente, mas muito diferente, seus olhos antes azuis agora vermelhos com as bordas douradas em fenda, um aro negro envolta dos olhos e boca, dentes afiados, suas marcas de bigode estavam mais nítidas, seu cabelo loiro teve as pontas tinjidas de vermelho-vibrante e estranhas orelhas e caudas de Kitsune laranjas!

Naruto também reparou nas suas mudanças, assim que ele e a Youkai se sentaram lembraram que o ninja podia sofrer algumas modificações por causa do animal, e Aquelas pareciam ser as de Naruto!

Só não entendiam a cor dos olhos, as marcas negras em sua boca e em seus olhos e suas marcas de bigode agora mais nítidas!

Kurai e Naruro não entendiam aquilo!

Simplesmente não tinha explicação!

Eles iam continuar conversando sobre isso se não tivessem em um passe de mágica aparecido na frente de uma jaula enorme com um Kanji escrito "Selo" prendedo-a.

Dentro das jaulas havia dois olhos vermelhos em fenda e dentes enormes e afiados!

Logo tudo se iluminou e puderam ver o ser atrás das Gradafiados,

Era uma enorme Raposa de Nove caudas...

Eles estavam diante...

Da...

Kyuubi no Youko, a Bijuu mais forte de todas!

Os olhos de Naruto se prenderam na raposa com curiosidade e Sem temor:

-Com licença Dona Kyuubi, poderia me confirmar se estou no meu subconsciente?- Perguntou o garoto loiro se aproximando da raposa, parando quando estava quase dentro da jaula, a enorme bijuu o olhava curiosa, o garoto sabia quem era e não tinha um pingo de medo!

-Sim estamos Gaki! Mas me fale, se sabe quam eu sou deve saber do porque estou aqui, então porque não me teme o despreza?- Perguntou a Kyuubi para o garoto em quanto via o Animal Ninja de Naruto sair para ir passear no subconsciente, e então para a total confusão da Raposa, Naruto entrou no selo e abraçou sua cauda.

-Sim eu sei do porque esta aqui! Mas eu não te culpo, eu sei de TODA  a história! E você só atacou para se defender! E além disso quando eu precisei, quando estava quase morto depois dos espancamentos, você me dava seu chackra para eu me curar! Você ,inconsciente ou não, é minha amiga!- Disse o loiro ainda agarrado em uma de suas caudas, dando um sorisso mostrando todos os seus dentes agora afiados, a raposa se surpreendeu, fazia quanto tempo desda última vez que teve vontade de confiar em um humano? É, fazia milênios!

Mas ali estava um humano que entendeu o seu lado, e mesmo sabendo que ela poderia o matar já que estava dentro do selo, ele confiava nela e a chamava de amiga!

Ela começou a derramar lágrimas, ela destruiu a vida dele e ele nem se importava, parecia que a raposa era sua melhor amiga no mundo todo!

Mesmo derramando lágrimas, a raposa virou uma mulher ruiva com o cabelo em rabo de cavalo, olhos vermelhos em fenda, um vestido negro com no final das mangas e da saia tinha detalhes de pétalas de Sakura vermelhas, uma Sandália alta negra e 9 caudas e 2 orelhas de raposa laranjas.

A mulher que aparentava ter 20 e poucos anos abraçou Naruto sussurrando "Desculpa!" , Naruto mesmo sem entender abraçou ainda mais a Youkai, quando eles se separaram Kyuubi se apressou em dizer:

-Antes que me pergunte sim essa é minha Forma Youkai! E eu i-imploro me perdoe por te fazer sofrer Naruto!- A Kyuubi Explicou/suplicou a Naruto, que deu um sorriso para a mais velha e respondeu.

-Eu não posso te perdoar se você não fez nada! Oque você fez foi defesa! Não tem mal nisso!- Naruto deu um sorriso muito lindo nessa hora, a Raposa abraçou Naruto.

Mas de repente uma forte luz branca começa a singular do Nada...

Quando cessou a luz a cara de Naruto e de Kyuubi era impagável, na frente deles estavam...

A Deusa Coelho... Kaguya Otsutsuki!

O Criador do Ninshū... Hagoromo Otsusuki!

O Primeiro Uchiha... Indra Otsutsuki!

O Primeiro Senju... Ashura Otsutsuki!


O Jinchuuriki e a Bijuu estavam estáticosestaticos, estavam diantes de quatro seres que eram considerados Deuses!

-M-Meu Deus! O-Oque devo a Honra de suas presadas visitas?- Dizia o loiro educadamente, pois ele sabia quem eram aqueles! E particularmente não queria irrita-los!

-Não precisa ser tão formal Otouto!- Falou quem ele identificou sendo o Ashura... PERA!! COMO ASSIM OTOUTO?? OI?!

Logo os outros perceberam a confusão do loiro, Kaguya suspirou se aproximou e toucou com os dois dedos na testa de Naruto, assim que esse fato ocorreu, Naruto foi para um genjutsu onde ele via tudo oque ocorreu!

Resumo:

Ele era o terceiro filho de Rikkudou, no parto dele um ser estranho e máscarado que se identificou sendo "Kuro", o homem colocou Naruto em um vórtex temporal o mandando para o futuro! Isso tudo pois dentro de si ele tinha os dois chackras da criação, os Chakras Ying e Yang! Além de ser um Youkai Kitsune pelos avôs maternos! Ele era irmão mais novo de Indra e Ashura, filho de Rikkudou e Neto de Kaguya!

Quando Naruto voltou a realidade 15 segundos deois, ele viu Kaguya o abraçar chorando, dizendo finalmente ter encontrado seu neto amado! Rikkudou veio e afagou seus cabelos dando um sorriso comemorando por ter reencontrado seu filho, Indra e Ashura abraçaram seu irmão mais novo!

Quando todo o chororo passou Explicaram para Kurama e Kurai ,que tinha chegado a pouco tempo, oque ocorria, depois de uma longa conversa Naruto e seus parentes resolveram sair para treinar Naruto, já que no meio da euforia ele despertou o Shinigan (imagem do início do Cap).

Assim que terminaram o Reencontro, Naruto saio de seu subconsciente e indo para sua casa, ele não falou com ninguém só subiu para seu quarto.

Depois de terminar de colocar as coisas na mochila, ele começa a escrever uma carta para Konan e Nagato explicando que saio para treinar e voltaria daqui 3 anos no exame gennin! (Aqui eles só se formam com 13 envez de 12)


--------- Quebra Tempo ---------


3 Anos depois

Isumo e Kotetsu estavam novamente nos portões de Konoha, dormindo, sendo assim nem perceberam 5 silhuetas humanas e uma animal se aproximando.

Quando chegaram nos portões um deles fez um leve comentário sobre a "ótima" segurança de Konoha, logo os 6 se teleportaram para o monte Hokage, retirando seus mantos, se revelando ser Naruto e os outros!

Eles estavam de volta!

Naruto havia ficado mais branco e seu cabelo ficou um loiro bem fraco mas as pontas vermelhas continuavam vibrando, seus olhos vermelhos com as bordas douradas em fenda davam calma, suas marquinhas suíças voltaram a ficar igual antes dele ganhar Kurai, ele usava um Kimono negro com a faixa branca e com o símbolo do Clã Otsutsuki atrás e magmatas em volta do pescoço, o kimono ia até o joelho, ele usava uma sandália negra ninja e ocultava suas orelhas e caudas Youkais!

Os outros estavam iguais exceto pela lente azul que Kaguya E Hagoromo usavam, e o genjutsu que escondia o olho na testa de Kaguya.

Eles decidiram morar com o loiro mas antes colocaram um genjutsu em todos para qye não soubessem quem eram!

Eles foram vendo o sol se pôr, quando terminou o por-do-sol, Os Otsutsukis foram para a sala Do Hokage, assim que cheragaram abriram a porta sem nem bater, pegando Hashirama, Tobirama, Hirusen, Minato, Kushina entre outros conversando sobre o loiro...

Quando a ficha caiu eles gritaram...

Naruto????!!!!


Continua!!


Notas Finais


FAVORITEM E COMENTEM!!!!
Bjs Mikuna-Chan!!😘



Sorry pela demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...