1. Spirit Fanfics >
  2. O novo começo >
  3. Capitulo 13

História O novo começo - Capitulo 13


Escrita por: Camili-05

Capítulo 13 - Capitulo 13


Cami~
Depois de aterrissarmos, vimos uma nuvem preta encima de uma montanha, era lá onde as Greias estavam, chamei eles e disse:
- vamos nos preparar e atacar de noite!
- De noite?
- Sim, hoje terá lua de sangue, meus poderes ficaram mais fortes, darei cobertura para vocês.
- Ok, não vai ser perigoso pra você ?- fala Gabriel preocupado.
- Não, eu quero ajudar.- falo e sorriu para ele.
Fomos até uma parte da floresta e nos sentamos, Grace foi afiar sua espada, Gabriel suas flechas e Jake sua lança, já eu fui treinar tiros de fogo.
No meio do treinamento escuto um barulho é uma nuvem negra vir contra mim, desviei e lancei chamas contra o barulho.
Me surpreendi com o que era, as Greias, elas falaram:
- Filha de Apollo, como é bom saber que está viva!
- Soltem a professora, se não vocês morrem!
- Não!- fala uma delas.
- Irmãs tive uma ideia!- falou a mais alta delas.
- Fale!
- Vamos fazer uma troca, soltamos a professora se você vier conosco, e não mataremos seus amigos.
- Ok, aceito a proposta.
- Trato feito.
Então uma nuvem negra aparece e de lá sai a professora, então eu disse:
- Vá reto, você encontrar os outros.
- E você?- disse ela 
- Vou ficar bem, vá! 
Essa foi a última coisa que eu disse é uma nuvem me prendeu me levando até a montanha.

Gabriel~ 
Nenhum sinal da Camila, pra onde ela foi?, escuto um barulho, me assusto, era a professora , a chamo e levo ela até os outros.
- Gente achei a professora perdida na floresta!
- O que ? Cadê a Camila?- falou Grace 
- Ela estava na floresta, ele negociou com as Greias, em troca da minha liberdade.- falou a professora.
- O que? Ela ficou maluca? E o plano?
- Vamos atras dela agora!- falei 
- Mas o que vamos fazer?
- Vou matar aquelas Greias!
Então pegamos as armas, e fomos até a montanha,chegando lá fomos de fininho, para que não nos vissem, e na hora que eu vi a Camila presa a uma rocha, quis matá-las agora.
Mas esperamos para atacar quando a lua de sangue aparecesse.


Notas Finais


Boa leitura!
Cami~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...