1. Spirit Fanfics >
  2. O novo começo >
  3. Capitulo 3

História O novo começo - Capitulo 3


Escrita por: Camili-05

Capítulo 3 - Capitulo 3


Cami~
Após todo aquele furdunço de ontem , não param de falar de nós no acampamento , não gosto disso , principalmente agora que é a época de batalhas , vai sobrar para mim e a Grace.
Bem estava indo para a cantina mas fui chamar Grace para ir comigo , eu usava um short preto é um moletom verde , já Grace estava com um macacão e uma jaqueta.
No refeitório fomos sentar em uma das cadeiras que era bem isolada das outras, quando Grace acabou seu café ela disse que ia no lago falar com seu pai e eu fui conhecer um pouco o acampamento , fui até a sala de poções e feitiços procurar um remédio para queimaduras, treinar com fogo não é brincadeira.
Mas na cabana esbarrei com alguém que me ajudou a levantar , era o Gabriel.

Gabriel~ 
Estava organizando a cabana de poções e quando estava indo para a rua esbarrei com alguém, era a Camila, ajudei ela a levantar
- Você está bem ?- falo meio preocupado.
- Sim obrigado - ela falou - você trabalha aqui ?
- Sim sou eu quem arrumo as poções por que ? 
- Preciso de uma poção para queimaduras,você pode me ajudar a achar ?
- Claro - falo meio tímido.
Vou até a gaveta onde estava e vejo que acabou então falo:
- Acabou , mas se você quiser eu preparo mais só preciso ir pegar mais ervas.
- Ok eu vou junto com você.
Fomos até a ponta do riacho onde tinha as algas que eu usava para a poção, estava meio escorregadio então eu escuto rum grito, vou atras e vejo que a Camila sumiu
- Camila , cadê você ?
- No buraco em baixo de você , rápido vem aqui dentro.
- Por que ? - falo meio inseguro.
- Entra logo .
Entrei e logo me deparei com uma visão linda uma grande caverna de cristais , e Camila os olhando admirada.
- Que bonito.
- Eu sei, tinha um parecido onde eu morava antes de vim para cá , mas foi destruído , era o único lugar onde eu me sentia livre.- ela veio mais perto de mim e me mostrou uma pedra que estava no seu colar- essa pedra e de lá .
- Acho deveríamos vir mais vezes aqui eu e você , será nosso lugar secreto , o que acha ?
- Ok , só nosso.
Depois que ela falou isso eu me senti melhor queria passar mais tempo com ela, conhecê-la melhor, voltamos ao acampamento preparei a poção e a ajudei com os curativos , depois falei .
- Amanhã depois do café me encontre na caverna.
- Ok - ela respondeu .
Ela foi embora eu eu também , chegando no meu alojamento fiquei pensando em que fazer , não posso perdê-la também mas parece que ela será diferente. E dormi.
Cami~ 
Depois de voltar da caverna , pensei que eu morreria de vergonha , mas não ele é legal me faz sentir segura. 
Acho que posso confiar nele , bom agora é só esperar ir amanhã .


Notas Finais


Desculpa o atraso e que tivemos muitos trabalhos pra fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...